TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

E agora DEM...?


A atitude da família Teófilo dos Santos com o Sr. Odair Thomaz, convidando-o para Secretario, e o exonerando 2 dias depois, expondo-o de forma cruel, como se o cidadão Odair não tivesse família, como eles não tem, como se o Sr Odair não tivesse amigos, como eles não tem, mostra exatamente o caráter desta gente. Para eles pouco importa a pessoa, interessa o maldito poder, aliás poder efêmero e transitório com data de validade definida. Fazer uma cachorrada destas com um cidadão idôneo, com um transito na sociedade importante, mostra exatamente quem é e o que quer a família Teófilo dos Santos em Morretes. Que sirva de lição para aqueles que são procurados e enganados todos os dias em troca de votos que alimente esses políticos de segunda linha com poder. Com toda a certeza o Sr. Odair não merecia uma humilhação destas e o seu partido, o DEM tem que se manifestar, mostrar que se para a família Teófilo dos Santos o Sr Odair, se não tem valor no mercado politico, para o DEM, ele tem e muito, pela sua história, pela sua fidelidade politica. Esta atitude do Prefeito e sua família de mandantes deixa claro exatamente quais são seus critérios de relacionamento com os cidadãos de Morretes. Acorda Morretes, teus filhos verdadeiros não não merecem este tipo de tratamento, principalmente  daqueles que vivem as suas custas.         

21 comentários:

  1. orlei isso é normal na baiuca da prefeitura, esses dias o vereador vardinho nao peitou o helder pra não chamar o miguel chimure? é assim mesmo, esta tudo dominado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal não é, essa atitude pra mim é uma ação desrespeitosa contra um cidadão que com toda a certeza não foi lá pedir emprego. Eles convidam, fazem as contas, veem que não seria útil como deveria ser, sabe-se lá o que pediram para o SR Odair fazer, como é sério, honesto, deve ter se negado e ai colocaram ele na rua.
      Dizem que quem pediu a cabeça dele foi o vereador Elói, preocupado que o Sr Odair ajudasse o Luciano da VP. Qualquer que seja a hipótese, foi desrespeitosa para com um cidadão morretense.

      Excluir
    2. Aí prefeito, depois de tanta experiência acabou ficando na mão desses merdas, você merece.

      Excluir
  2. legal mesmo está na secretaria de turismo a dona da oficina que ganhou a licitação voltou antes da licença maternidade vencer, e a frase para 2014 é a seguinte, o cesar disse que eu mando então vai ser do jeito que eu quiser, enquanto isso um monte de gente aguarda pro lado de fora, não sabem com que mão segurar o dinheiro, acorda povo, tem acerto aí, isso é contra lei, mas o homem manda e os comissionados cumprem.

    ResponderExcluir
  3. Orley, é uma vergonha o Presidente do STF o Sr. Joaquim Barbosa cobrar tanto em moralidade, se ele mesmo não faz a sua parte. Ele está de ferias na Europa e agora ele inventou duas palestras lá na Europa só para receber diárias do STF que custa Hum mil reais a diária. Pelo jeito esse Joaquim Barbosa é da "laia" desses políticos sem compromisso com o dinheiro do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. orley, esse povo de morretes .todos tem de tomar na tarraqueta.tudo um bando de misseraveis conquistados facim
    facim .da uma cestinha,tem voto da uma casinha tem voto
    da um pãozinho;tem voto ou seja todo que reclamam do sr Helder teófilo dos santos ja foram comprados ou enganados então. ou seja o povão de morretes já ta a costumado na proxima gestão voce vai ver tudo de novo saiba vc que a secretaria de ação social ama mando do prefeito ja até guardou 12 casinhas da cohapar para conquistar uns novos votinho ou seja aqui em morretes tem muitas familias ,tadinhas esperando a oferta rsrsrsrs povão acorda mais infelizmente logo dorme éssa é a MORRETES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não. meu voto foi do marajá. Não voto em fruta podre.

      Excluir
  5. Quem pediu a cabeça do Sr. Odair Tomaz foi Eloi Nogueira, sim o vereador Eloi, chatageando o Prefeito, ameaçando virar oposição e ainda tá insistindo em pedir cargo pro irmão, que feio ein vereador, seu trabalho deveria ser fiscalizar e não cobrar cargos do prefeito, feio , mais feio ficou pro vereador e não p o prefeito que tem seus compromissos politicos, eloi nogueira, burro quem votar,em vc de novo ei n amigo, e mais se helder tá sendo pressionado pelos vereadores, que ameaçam virar oposição e cobram cargos politicos, isso é a consequencia das trocas de favores politicos... fica na mão desse boca de burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se esta história se confirmar, mostra que o Prefeito Helder, está ali como figura decorativa, recebendo seus salários, mantendo alguns amigos e parentes em cargos de boa remuneração, mas administrativamente e politicamente o prefeito já jogou a toalha. Aconteceu outra situação hoje que vem exatamente em encontro ao que estou dizendo. Vamos nos informar melhor, descobrir a veracidade das informações, mas as evidências dão conta de outro ato de falto de pulso ou pior descontrole total do governo. Quem segura as pontas da Prefeitura é o Arildo, preocupado com seu nome e sua história. Menos mal que tem alguém preocupado com o município!

      Excluir
  6. Quem manda na Prefeitura e dá poderes para alguns comissionados é Cesare e pior os coitados acham que mandam mesmo, enchem o peito e tão se achando, o reinado vai ser curto e o tombo vai ser grande, só vão fazer mais inimigos,porque não se administra com superioridade e criando inimizades como a diretora do turismo chegou se achando a coitada, nem sabe o que há espera, mexa com alguns funcionarios que tem lá que ela cae rapidinho do pedestal, e cesar achar, ou sonhar em ser prefeito, é sonho mesmo, porque sair candidato ele poderá, é direito dele, mas ganhar será outra conversa, com esse jeitão arrogante e cheio de se achar, só afz inimizades, duvido e pago pra ver.... não ganha nunca

    ResponderExcluir
  7. Arildo tenta administrar, é interessado, mas muita gente mandando não dá, determinado secretario se mete em outras secretarias, diretora querendo dar mais ordem que secretario, e arildo dá ordem de um lado e de outro lado outro manda, tá dificil assim.....

    ResponderExcluir
  8. Se as ultimas mudanças que foram feitas na administração foi coisa do Cesar, está aí um bom nome para futuro prefeito, porque a impressão que se tem é que fizeram uma limpa em altos cargos para melhorar o desempenho de comissionados, tenho certeza que não foi coisa do Helder nem da Denise porque são incapasses, agora se realmente tudo isso partiu do Cesar, parabens está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  9. Em tempo, ainda falta por na rua a secretária de ação social e o secretário de turismo fufu, aí sim a limpeza estará completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que a diretora disse antes mesmo de sair pra licença maternidade assim que ela voltasse ele estaria fora. porque é incapaz de tocar o turismo, ela bate no peito nao é de hoje que quem manda é o Cesar e Denise e Helder não decidem nada, quero ver quando sair a gravação onde ela fala em bom tom tudo isso, ela se acha capaz e melhor que todo mundo só nao percebeu que só está lá porque se deixa manipular, inteligente ela não é?

      Excluir
    2. que vergonha está essa secretaria de turismo, o centro de informações fica mais fechado do que aberto, enquanto cargos comissionados ficam passeando ou tomando banho no rio, é uma vergonha mesmo, a tal Elis não se sabe se é funcionária da calango ou da prefeitura, o negócio dela é passear com os carros da prefeitura e ir pra cachoeira, tanta gente querendo trabalhar enquanto outras só querem farra, o pior é que tem gente que da o maior apoio.

      Excluir
  10. Tudo bem que o melhor mudança o Cesar não pode fazer, por mais que queira, colocar na rua a Denise e o Helder.

    ResponderExcluir
  11. Então queria perguntar porque a faixa de identificação da Junta Militar está no prédio onde era a Prefeitura em frente do posto robassa, se mudaram para o centro de eventos, e não foram capazes nem de colocar um aviso e tirar a placa.

    ResponderExcluir
  12. é verdade que o vereador eloi do taxi que acabar com os companheiros de taxi façam fretes com a carretinhas deles isso é verdade.

    ResponderExcluir
  13. se é verdade nao sei, mas eita vereadorzinho fraco.

    ResponderExcluir
  14. Agora o Vardinho está contente, uma máquina PC trabalhando pra ele no central, inclusive em propriedade particular, como diz o vereador Tomazzi, o governo federal mandou uma máquina que é controlada nós alugamos uma sem controle podemos trabalhar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir