TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pois é, falaram tanto ...

A musica é do glorioso Ataufo Alves, "POIS É". Curtam ...muito boa!

8 comentários:

  1. o hospital e a saude de morretes pedem socorro.quanta incompetencia meu deus, se prendem a coisas pequenas, fofocas e blablabla, ate qunado? sennhor, tenha piedade de nós

    ResponderExcluir
  2. ORLEY...SEGUNDO INFORMAÇOES DISK A "UFPR" ESTA BEM ENCAMINHADA PARA MORRETES....E COM LOCAL JA ESCOLHIDO QUE SERIA MO CENTRO DE EVENTOS....NAO SERIA NADA MAL PRA MORRETES NÉ....ABRAÇOS E SAUDAÇOES COXA BRANCA, APESAR DO RESULTADO DE DOMINGO......

    ResponderExcluir
  3. Ufpr no Casarões do central, confirmado, sem qualquer interferência política do perfeito ou de outros vereadores que são esses 11 que estão aí, os reeleito piorou são duplamente incompetentes e aproveitadores, orley não se meta com essa laia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu dono e os miseraveis incompetentes acabaram com tudo e ainda querem ter o direito de criticar qualquer ação. O tempo vai mostrar quem é o sanguessuga e suas falcatruas. Falando em laia, vai comer uma polenta com o desocupado do teu dono.

      Excluir
    2. Desculpe meu desinformado leitor, não é o tempo quem vai dizer quem tem parte no esquema das "sanguessugas", é a Justiça Federal. E até onde sei, quem responde por essa atividade heterodóxica para os padrões éticos da boa administração pública é o Helder!

      Excluir
    3. UFPR nos casarões do central? Sede da Fundação Giovani Malucelli?? humm essa quero pagar pra ver!

      Excluir
  4. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pois é, falaram tanto ...":

    "Orley soube que na casa das festinhas que vc frequenta já estão fazendo a divisão dos foguetes pra por no rabo kkkkk o maior número ficou pra você que cabe mais em segundo a dona da casa e em terceiro seu dono kkkkk ainda bem que o vereador de vcs não tava senão estava no racha kkkk tudo peso pesado e me parece que o ...... tava no comando kkkkkkkkkkkk chupa gordo!"

    Quem eu soube que ia botar foguete não sei no rabo de quem, era o tal guardador de carro que levou um banho na casa de um bacana em Paranaguá kkkk Quem será, quem será? Não custa contar esta história toda aqui no blog, com nomes, locais, datas, ou você e tua corriola achja que tenho medo de vocês? Ah e tem o menino pescador kkkkkkkkkkk Abra o olho trouxa, cavalo bom não desce escada!

    ResponderExcluir
  5. Festinhas???fiquei sabendo de uma que aconteceu na secretaria de educação, só para o pessoal novo, hum que chique, rolou até uma bebidinha no órgão público...isso poooooooooooooode

    ResponderExcluir