TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 10 de maio de 2012












09/05/2012... 3.677 visitas, segundo numeros oficiais da GOOGLE..

19 comentários:

  1. ORLEI OLHA O QUE O ARIEL PUBLICOU: http://www.arielconforto.com.br/?p=560
    SERA QUE OUTROS DEPUTADOS ALEM DE LEVAR NOSSOS VOTOS TAMBÉM FAZEM ASSIM? OU SÓ APARECEM NA CIDADE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO. REALMENTE QUANDO FALAM QUE ESTE DEPUTADO SEMPRE ESTEVE EM MORRETES NÃO É MENTIRA. SOUBE QUE ELE ESTEVE E FOI O UNICO NA FESTA FEIRA, CADE OS OUTROS?
    NA HORA DE GANHAR VOTO APARECEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de peertencer mais aos quadros do DEM, não posso me furtar de reconhecer que este Deputado, apesar de todos os seus problemas, tanto com a Assembléia quanto familiares, tem dado o apoio necessário aos seus correlegionários e amigos aqui de Morretes e com certeza dos outros municipios onde tem base política.

      Excluir
  2. Bom dia Orley! Parabéns pela força dp blog.
    A propósito a cobra esta fumando para os deputados Nelson Justus e Alexandre Curi com denúncias de improbidade administrativa. Um verdadeiro cabide de empregos e o MP esta pedindo confisco de bens dessa galera. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA.Deve ter muita gente nervosa com tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. é brinacadeira até Joanir q se dizia Helder roxo,ta mamando na teta do HMM... sem vergonha mesmoooooo

    ResponderExcluir
  4. JOANIR MIRANDA DE PUXAR EUCALIPTO....AGORA CONSTRUTOR.....KKKKKKKKKKKKKK É BRINCADEIRA,SÓ EM MORRETES MESMO,TA LOKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e desde quando lavar as telhas e cortar arvores é reformar.pelo que eu saiba a parte do madeirame já estava pronta desde a epoca do dejair e os materiais como forro e piso tambem já estava comprados o que faltava era dinheiro para mão de obra.Fazer bonito com chapeu dos outros é facil, ainda mais recebendo essa fortuna de 220 mil reias só pela mão de obra.

      Excluir
    2. Pois é, e a Câmara , o orgão fiscalizador onde esta?

      Excluir
  5. oo Orley nao acredito que vc vai concordar com essa safadeza....Joanir Construtor??? ta loko...é brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que concordar ou discordar legalmente deste ou daquele ser empreitero é a Câmara, que até onde sei é ou deveria ser, o orgão fiscalizador do Executivo. por isso nas próximas eleições para vereador o povo tem que ter a consciencia da responsabilidade de eleger pessoas que sejam independentes, para que as verdadeiras atribuições da Câmara sejam exercidas dentro da sua plenitude legal. Até lá, o negócio é chorar na cama que é lugar quente e deixar rolar.

      Excluir
  6. MP-PR entra com ação contra Nelson Justus e Alexandre Curi
    Redação
    Publicado em: 10/05/2012 - 17:47 | Atualizado em: 11/05/2012 - 10:56
    O Ministério Público (MP) do Paraná entrou, nesta quinta-feira (10), com uma ação civil pública por prática de ato de improbidade administrativa contra os deputados estaduais Nelson Justus (DEM) e Alexandre Curi (PMDB). Os dois são investigados por contratação irregular de funcionários comissionados para a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), entre e 2007 e 2010.

    O MP afirma que, com o conhecimento do então presidente da Alep, Nelson Justus, foi feita nomeação irregular para cargos em funções que não eram de chefia, direção ou assessoramento superior, como determina a Constituição Federal.

    A Promotoria afirma que houve um aumento significativo no número de servidores comissionados no primeiro mês de gestão dos dois investigados. Em fevereiro de 2007, esse número saltou de 22 para 42, atingindo o ápice em novembro de 2009, quando a 1ª Secretaria abrigava 378 servidores comissionados.

    Entre fevereiro de 2007 e abril de 2010, teriam passado pela 1ª Secretaria, 541 pessoas, sem controle sobre local e horário de trabalho. Alguns servidores da 1ª Secretaria, inclusive, foram cedidos informalmente a outros setores da administração pública.

    Na ação, a Promotoria pede a condenação dos deputados por improbidade administrativa e ressarcimento às finanças do estado no valor de R$ 5,8 milhões.

    ResponderExcluir
  7. Pior que tão botando telha nova em cima do madeirame cheio de cupins e quem paga a dívida é o povão.O povo ta de olho nesse chuncho que tão fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Rotary Club pela bela e necessária iniciativa. O povo necessita urgentemente deste equipamento de raio-x funcionando. Assim como o Rotary aceitou a contribuição do Nelson Justus, tenho a mais absoluta certeza, que o Rotary aceitará também contribuições de outros políticos, independentemente quem sejam ou de que partido pertençam, basta apenas ter interesse e boa vontade.

    ResponderExcluir
  9. CADE A ROSE LITRO, DEPUTADA MAIS VOTADA DE MORRETES? SERA QUE ELA COLABOROU COM O HMM?
    CADE O LUIS CARLOS MARTINS? SERA QUE ELE COLABOROU COM O HMM?
    CADE O RATINHO? SERÁ QUE ELE COLABOROU COM O HMM?
    CADE O VANHONI? SERA QUE ELE COLABOROU COM O HMM?
    CADE O ROSSONI? SERÁ QUE ELE COLABOROU COM O HMM?
    CADE O BETO RICHA? SERA QUE ELE COLABOROU COM O HMM?
    E POR AI VAI..... SÓ APARECEM NA HORA DA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da postagem do Ariel Conforto no blog dele, mas gostaria de ver os políticos que vem aqui buscar votos em época de eleição, também contribuir com o Rotary nestas horas.
    Ou o interesse é apenas angariar voto do povo?

    ResponderExcluir
  11. Cara, em uma postagem falam que "pelo que eu saiba a parte do madeirame já estava pronta desde a epoca do dejair", em outra postagem dizem "Pior que tão botando telha nova em cima do madeirame cheio de cupins e quem paga a dívida é o povão". Essa turma que posta aqui tão mais perdido do que cego em tiroteio. Êta povinho bão esse sô!! Pra falar não paga nada mesmo, e publicar aqui menos ainda... então....

    ResponderExcluir
  12. Pois é, por isso seria muito importante dar visibilidade ao jrojeto, com fiscalização "full Time" da Câmara. Com certeza essas ilações alimentadas pelo dfesconhecimento e pela desconfiança de atos passados, com uma clareza de propósitos e visibilidade nas contas aliadas a vontade de trabalhar de alguns vereadores, a verdade definitiva seria o unico objeto postado aqui no blog. Mas.....

    ResponderExcluir
  13. É bem assim mesmo anônimo das 13:03
    O madeirame ta cheio de cupins sim, se não acredita vai lá e veja.O HMM precisa e muito de ajuda e nós também precisamos muito dele agora querer usar o hospital como plataforma política e fazer obra mascarada com o dinheiro que é do povo não ta certo.Ai depois sobem no palanque dizendo que reformaram todo o hospital.Vai plantar banana e colher mechirica veio.

    ResponderExcluir
  14. Coitado Joanir é o laranja da situação.....tem um cara quente por traz dele....

    Todos sabem quem é...mas ele vai sair candidato e não quer aparecer

    ResponderExcluir