TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 3 de março de 2012

Só para deixar claro.... Não faço parte de esquema politico nenhum, e não vou fazer, nem com o atual prefeito e muito menos com o ex prefeito. Não preciso deles para nada e eles não precisam de mim. Acredito piamente que Morretes merecia algo melhor, alguém que realmente tivesse a intenção de fazer algo pela cidade, coisa que acredito nem um nem outro vão fazer. O foco deste povo é a vaidade pessoal, o poder como balsámo para tocarem suas vidas adiante e a cidade de Morretes que se dane. Mas quem vai decidir quem será ou não o próximo prefeito deverá ser o povo. E prefiro ficar na minha, fora do jogo sujo pelo poder.

13 comentários:

  1. Ainda querem que a Copa do Mundo de 2014 seja aqui.
    Ai vem a pergunta: Essa Copa do Mundo é para o valorizar o Brasil ou para Os Corruptos ficarem cada vez mais ricos???
    Pensem...

    ResponderExcluir
  2. 03/03/2012 21h53- Atualizado em 03/03/2012 22h17

    Tomara que o ganhador seja Orley, e ele não precise mas escrever essa porcaria de BLOG.


    Mega-Sena sai para apostador da cidade de Morretes, no Paraná

    Dezenas sorteadas foram 10 - 21 - 26 - 29 - 32 - 38.
    Outras 34 apostas acertaram a Quina e vão receber, cada, R$ 47.804,75.

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria ganhar é você, ai com certeza você não precisaria ficar lendo a "porcaria" do meu blog. E pior escrevendo bobagens idiotas que me obriga a deletar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora esse babaca ai de cima quem será o vencedor hein Orley? Será que vai pagar costelada?

      Excluir
  4. O PASTOR SERÁ CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB, OS EX ALIADOS JÁ COMEÇARAM A ESQUENTAR A CABEÇA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Orley pela coragem de dizer o que você pensa. Isso é raro, primeiro ter coragem de dizer, depois poder dizer por não ter o rabo preso. sou fã do teu blog, pela manhã acordo faço minha higiene pessoal e corro para o computador ler teu blog. Parabéns, o dia que eu for ai em Morretes vou te dar um abraço. Deus te Ilumine!

    ResponderExcluir
  6. Tem ex-diretor, da gestão passada servindo de agente de emprego do atual prefeito, com as proximidades das eleições após a insistência do amilton na oferta de emprego para ele fazer parte de sua equipe, foi firme não aceitou, mas pediu para o amilton que colocase o cunhado para trabalhar que ele ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  7. Está certo o Pedro Albano, ele não quis, o dinheiro esta sobrando, ai ele indicou o cunhado.
    E ficou na dele...Quieto!

    ResponderExcluir
  8. Quem deve o favor não é cunhado. pelo menos por 10 meses ele se garantiu, espero que o salário saia em dia nos meses restante.

    ResponderExcluir
  9. aí que tá! se ele não quis, então que não indicasse ninguém, e aí sim ficasse na dele... Quieto!

    ResponderExcluir
  10. Bem fez o Pedro, afinal ele sim foi um excelente secretario de transporte, vcs acham que ele vai se michar para trabalhar com o atual prefeito? ele jamais fará isso, ainda mais sendo ovelha do meu amigo Helder, o época boa nos eramos felizes e não sabia, volta Helder por favor nos socorre das mãos dos mercenários!

    ResponderExcluir
  11. O melhor para Morretes seria Orley para Prefeito. Cara simples, honesto, bem quisto, bons relacionamentos, histórico limpo e competente entre outros. Seria uma boa. VC não acha????

    ResponderExcluir
  12. Não tenho estomago para participar deste tipo de de politica praticada por ai. Tirando o bem quisto e o simples me encaixo em todos seus quisitos. Ninguém que diz o que quer, no tom de voz que achar melhor e no lugar que entender ser mais pertinente é bem quisto , principalmente por meia duzia de politicos que adoram um babaovo segurando suas genitálias e vice versa.

    ResponderExcluir