TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agora estamos indo no forum, eu e o Paulo Menezes, o Panam, pois por enquanto somos os unicos réus no caso do roubo do projetor do cinema. fomos acusados de injúria e difamação. Ah bom... Mas o projetor até agora nada. Eita ferro! Depois conto o que rolou lá!

9 comentários:

  1. Prefeito amiltom vai reduzir os salários dos professores. E tem gente aplaudindo!!!!!!!!!!!!!!
    O novo plano vai detonar as professoras de educacao especial.

    Parabéns Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Orley....alguem tem que pagar o pato...

    Deve ser por isso que Deus nos deu 2 olhos, 2 ouvidos e só 1 boca!

    Ouça + veja + e fale menos !!!!

    Ou será que nunca vai aprender?

    ResponderExcluir
  3. Quem vai pagar o pato? Que pato? Realmente seguindo o padrão da maioria do povo de Morretes eu deveria ver as patifarias que acontecem e ficar calado, quem sabe ainda arrumar uma boquinha no governo, se eu não falasse aqui do roubo do teatro, não trouxesse a Rede Globo para fazer a matéria, o povo nunca ia ficar sabendo.E muitas outras coisas. Tenho sim uma boca, 2 ouvidos e 2 olhos e coragem de sobra para usar de forma plena estes equipamentos de mídia que você acha que Deus me deu.Aprender o que? A ter medo de dizer o que penso, aprender a ser covarde? Aprender com estes porcos imundos que escrevem cartas anônimas? Com estes mediocres que fazem blog anônimo ou com os idiotas que se escondem atrás de carguinhos baratos para tentar destruir as pessoas na surdina. Essa gente de terceira linha, tem muito pouco a me ensinar. Quem poderia me ensinar mais,e tinha moral e princípios para isso, já morreu.

    ResponderExcluir
  4. E pelo jeito voce não aproveitou.....não tirou a sabedoria necessaria.

    Uma pena "oportunidade é uma só"

    ResponderExcluir
  5. Pois é, meu pai não me ensinou a ser covarde, e na minha familia, começando por minha vó Madalena,a covardia nunca foi o nosso forte. Então não consegui aprender a ser um frouxo covarde. Nesse ponto você tem razão. perdi a oportunidade de aprender a ser covarde nos quatro anos de governo Helder.Fazer o que...

    ResponderExcluir
  6. DAI FLAVIA TA BOM O AR CONDICIONADO NO SEU CARRO...VOCE MENTIU NO PALANQUE, OU O HAMILTON TE ENGANOU... ASSIM MESMO,TENHA UM FELIZ NATAL... COM AS PROFESSORAS NAO CONTE.

    ResponderExcluir
  7. QUEM EMPRESTOU O PROJETOR DO CINEMA,CERTO DIA O JUVENAL EMPRESTOU O EQUIPAMENTO DE SOM DO TEATRO PARA FAZER UM ANIVERSARIO NA SUA CASA...EU VI DOIS TRIPE EDUAS CAIXAS EN CIMA, A COR ERA PRETA...

    ResponderExcluir
  8. Esse equipamento de som foi autorizado pela primeira Dama, que inclusive esteve presente na festa do Juvenal e bancou as despesas. Eu estava na festa e vi quando a primeira Dama chegou e escutei alguns comentarios, não vamos nos preocupar com isso, todos sabem que esse Juvenal é um safado, metido a esperto, aproveitador, e ainda por cima se acha o bom.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião a Flavia faz a parte dela e na questão de ter um carro com ar condicionado é um direito de todos que trabalham e estudam. Não vejo erro nenhum nisso.Se ela continua presidente da APM é pq a maioria assim decidiu.
    Sobre o assunto de Avanços e salarios dos professores tem que ser cobrado do Presidente da Camara que engavetou o documento e foi salgar o corpo pra poder aguentar mais um tempo sem estragar rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir