TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 5 de junho de 2011

FFFOOOOOGGGOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com a entrada do Marajá na briga pela Prefeitura de Morretes, o processo eleitoral pega fogo de uma vez por todas e assume proporções maiores ainda, com possível união de forças, entre o grupo do ex Prefeito Orlando Conforto, PSDB, e o grupo do vice Prefeito. Existe a pendencia ainda de quem será o dono do PSDB em Morretes, pois o ex Prefeito Helder, desde as eleições para governador, tem mostrado interesse em ter o partido do Beto Richa nas suas mãos. Com a fragilidade politica do PT e seus militantes raivosos, a cadeira de Prefeito em 2012, salvo milagres de ultima hora, deve ficar nas mãos de Helder ou Marajá. Se vai ser bom ou ruim só o tempo vai dizer.Aliás tem alguns destes raivosos da base alugada do Prefeito que já estão faceiros, entregando currículos por ai, cuidando do próprio futuro. E o prefeito que se dane, que pague a conta sózinho. É o preço da politica.

49 comentários:

  1. É, A COISA TÁ PEGANDO FOGO MESMO.AO MEU VER A LIGAÇÃO COM O GRUPO DO SR.ORLANDO FOI PERFEITA UMA VEZ QUE É UM GRUPO DE CREDIBILIDADE PORÉM O PROBLEMA É O MARAJÁ NÃO TER ROMPIDO DE VEZ COM A ADMINISTRAÇÃO AMILTON.O MARAJÁ PROMETEU MUITO E MUITO POUCO FEZ E SE NÃO PODE FAZER POR SER IMPEDIDO PELO PREFEITO ATUAL COLOCASSE A BOCA NO TROMBONE MAS NÃO O FEZ.
    COM COM RELAÇÃO AO EX HELDER FOI UMA SURPRESA POR ESTA TENDO COMO MAIOR CABO ELEITORAL O ATUAL PREFEITO AMILTON DE PAULA. É SÓ OBSERVAR AS ATITUDES DA ATUAL GESTÃO.

    ResponderExcluir
  2. Se O Orlando e o Marajá se unirem poderão manter o PSDB com o atual grupo. Se o Helder pegar será a cachorrada do ano. Eles que cuidem do PMDB deles porque daqui a pouco vão ficar sem nada.

    ResponderExcluir
  3. Do Helder você pode esperar todo tipo de atitude.
    O padrão ético dele é perto do zero absoluto.

    ResponderExcluir
  4. eu axo engraçado voce Orley fala mal do Helder. Já que voce ficou la ganhando sem fazer nada no mandato dele(como voce mesmo disse em algumas postagens anteriores sua), voce tem mais que agradecer ele, e nao ficar falando mal dele.

    ResponderExcluir
  5. POIS É VOCÊ ME ACHA ENGRAÇADO, MUITO OBRIGADO.
    É MUITO BOM FAZER GRAÇA, DEIXAR OS OUTROS FELIZES...

    ResponderExcluir
  6. Quem semeia vento, colhe tempestade....

    ResponderExcluir
  7. Quem semeia vento, colhe tempestade....

    Pergunta se ele me acha engraçado!

    ResponderExcluir
  8. Grande parte dos eleitores do Marajá votam nele, porque em algum momento de suas vidas, ele foi a única alternativa e a mão amiga que salvou muitos morretenses. Eu ouvi de um amigo: " Eu ia votar no fulano, mas devo muito ao Marajá, ele salvou a vida do meu filho. Por mais que o cara seja meu amigo de infância, não tem como não votar no Marajá. Depois do que ele fez pelo meu filho, me sentiria um traíra se não votasse nele, um ingrato.
    Se você mora em Morretes, já ouviu pelo menos uma história dessas.
    Mas o que ficou ruim nos últimos tempos, foi a sensação qeu todos esperavam que o Marajá desse um jeito na saúde de Morretes, principalmente com a ajuda do pessoal do Angelina Caron. Essa ajuda não veio, e queimou o filme do Marajá.
    Acho que ele empenhou o nome dele na melhoria da saúde de Morretes. Pense num salário de vice prefeito: uns, sei lá, 5 mil por mês , multiplicado por 48 é igual a 240 mil, isso em 4 anos é um bom pagamento. Mas ele tem um ponto forte, por isso vai ser disputado por muita gente para alianças: ele é popular. e ponto.

    ResponderExcluir
  9. Entao prq orley vc na epoca nao ABRIA A BOCA, se calou dutrante alguns anos, só porq tinha um pagamentinho todo mes!! sei q vc não é esse tipo de homem mas até da p achar estranho!

    ResponderExcluir
  10. Abri a boca do que? Primeiro você realmente não me conhece,se você me conhecesse ia saber que não tenho o hábito de calar a boca por conta de pagamentinhos, talvez você esteja projetando em mim teu carater servil, a partir de atitudes tomadas eu passeiu a considerar o Helder um cara sem ética e que tem, no poder e na forma de conquista-lo a qualquer preço seu horizonte maior. E em momento algum, depois da profunda sacanagem que ele e a senhora dele promoveram contra mim eu deixei de dizer isso.Aliás, falei isso pessoalmente num boteco da Rua XV, pergunta para ele, por conta deste meu posicionamento que eles inundaram a cidade de cartas anôniomas me ofendendo, blogs e outras coisas mais. Esta é a minha opinião, gostem ou não, pouco me importa o que pensam ele e seus amigos. A partir de você, o assunto Helder esta encerrado.

    ResponderExcluir
  11. Uns te acham bonito e outros te acham engraçado logo te pedem em casamento fuja quanto é tempo.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade o Vice, se o Prefeito não colocar para trabalhar junto não apita nada. Esta aí a chance do Marajá mostrar do que é capaz...

    ResponderExcluir
  13. Marajá não teve chance. Vice é vice.

    ResponderExcluir
  14. Mulheres, ha, as mulheres, tantas e tantas na vida de um homem. A primeira me deu vida e as outras me consomem,

    Caso engraçado as mulheres na vida politica, são as primeiras a brigarem, primeira dama e segunda dama.

    Sera que é inveja da segunda que não quer ser inferior, ou a primeira que o poder sobe a cabeça?

    Analizem nosso governantes atuais e anteriores.

    ResponderExcluir
  15. alo Orlei!
    alo senhores leitores deste blog!

    então realmente o padrão ético do helder é complicado!
    senão vejamos.

    em 96, ele participou das elições municipais, concorrendo a vereador. na apuração de votos ele ficou no rebolo, isto é no resto dos votos não garantindo assim a cadeira pelos votos recebidos. fato que precisou de uma força muito grande do então prefeito eleito, Orlando Conforto, que graças ao seu conhecimento ajudou muito a resolver esta situação, visto que ele (helder) pertencia a mesma legenda.

    tudo bem. tudo acertado a cedeira restante ficou realemente para o helder.
    começa a legislatura e o homem vai bem, muita conversa, muita risada, cheia de quéix, quéix, quéix. numa costura mal feita do orlando o helder vira presidente da camara, o orlando esqueceu de dar o arremate. daqui ha pouco ele (helder) da a primeira bicicleta no orlando. ele funda um novo partido. e parte para a zona rural trabalha diuturnamente e bate muito no então prefeito orlando e lança-se candidata a prefeito e ganha do orlando.

    quando se fala de ética, a que se pensar nisso.
    ha quem diga que em política não existe ética.
    não acho isso.
    é politicagem pura. Isto é, politicagem.

    ResponderExcluir
  16. Ao amigo que comentou no dia 06 de junho as 16:21, vejo que é muito bom em matemática, mas por favor faça o cálculo de quanto o Marajá gasta diariamente transportando pacientes para o Angelina Caron e Curitiba, todos os dias são 4 ou 8 pacientes, tem o gasto com combustivel, oleo, pneus, problemas mecanicos, telefonemas ao hospital e aos pacientes e algumas vezes eu sei que ele ajuda pessoas carentes pagando consultas ou exames.
    Responda qual vice que fez isso, grande parte do seu subsídio é gasto dessa forma.Ele pode não ter cumprido com as promessas de campanha,mas isso foi pq não o apoiaram nas suas idéias.Reflita um pouco e pense no ele tem de pattrimonio, nunca foi aproveitador dos cofres públicos e não será dessa vez que irá fazer isso.Eu defendo o Marajá pq ja dependi da sua boa vontade!!!

    ResponderExcluir
  17. Soube que o Arildo será vece do Helder, uma pena pois tinha uma grande chance.Pelo jeito vai fikar bom pro Orlando e Marajá que foram mais inteligentes em formar essa união!!

    ResponderExcluir
  18. Orley é verdade ou é boato que o grupo dos Conforto tá fechado com o grupo do Marajá e que o Orlando Conforto será o vice???se for verdade acho que o Herder tá com as pernas bambas!!

    ResponderExcluir
  19. e o porrua acabaram as manifestações a favor de sua candidatura, parecia uma tsunami...axo que ele e o amilton foram engolidos por ela.

    ResponderExcluir
  20. Orley vc que recebe muitos comentários em seu blog, pode apontar dez nomes para sairem candidatos a vereador com condições de se eleger???

    ResponderExcluir
  21. O futuro Ex prefeito Amilton e seu grupo viram no Marajá um potencial que deveria ser apagado aos poucos, pois corriam o risco do crescimento de uma nova opção aos eleitores e também sabiam que o Marajá não ia permitir essas manobras que efetuam para se beneficiar financeiramente, por isso amilton nunca deu autonomia ao seu vice-prefeito.

    ResponderExcluir
  22. Pergunta para o Amilton qual foi o coinselheiro raivozo que sugeriu colocar o Marajá na geladeira? Agora está ai......
    Amilton esses conselheiros que você tem ainda vão acabar com vocomo cidadão, como politico já acabaram!

    ResponderExcluir
  23. Helder e Arildo. Coitado do Arildo. Mais uma vez será usado.

    ResponderExcluir
  24. Uma pena, Arildo ficar de fora, era o nome da vez, era!!!!! Mas a vaidade humana as vezes é maior que o próprio corpo.

    ResponderExcluir
  25. Ontem conversei com um funcionário da prefeitura, ele me disse que está contente com o Amilton( e nem votou nele, nem tem cargo comissionado), pois agora recebem vale refeição de mais de 300 reais e antes não tinham. Ele agora ganha vale transporte que antes não tinha. O que ele lembra de antes é que ficou 8 anos sem aumento.... o Amilton não está morto politicamente, como muitos pensam... O próprio Serra em janeiro achava que a eleição já tava ganha... e veja no que deu... tem uma frase que diz que de urna e cabeça de juiz a gente nunca sabe o que vai sair.. de bumbum de nenem também..

    ResponderExcluir
  26. O Amilton não é um sujeito mal, é um cara ate afável,de uma familia muito boa de gente trabalhadora, mas o problema dele nessa gestão foi dar ouvidos a uns idiotas raivosos que queriam se vingar do mundo através do poder dele. Vai custar caro pra ele ter jogado o jogo destes incompetentes

    ResponderExcluir
  27. Se ele não da ouvidos pra tropa de choque, estaria indo para a releição com o Maraja de vice, sem risco de perder, depois ia o Marajá com o Porrua, e iam ficar ali muitas gestões. Mas.....

    ResponderExcluir
  28. Com qualidades ou defeitos, o tempo do Amilton esta passando muito rápido e ele não mostrou nenhuma vontade de mudar sua escolha política seja como escolha dos comissionados como sua forma de administrar a prefeitura. Passou muito tempo da posse e vai ficando cada vez mais dificil fazer um otimo governo, o tempo que lhe resta fará um governo de mediano para baixo. Isso é muito pouco para quem prometeu muito e recebeu a prefeitura com uma boa reserva financeira e que era só tocar alguns projetos que o dinheiro poderia ser empenhado e investido.

    ResponderExcluir
  29. NIKE AS URNAS DIRAO OS QUE AS PESQUISAS INDICAM O FRACASSO DO ADMINISTRaçAO AMILTON COMO QUALQUER OUTRO PREFEITO ESTA LIGADO AO QUE ELE FEZ COMO PREFEITO. É IMPORTANTE DAR AUMENTO PARA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS PARA UM MELHOR ATENDIMENTO E TAMBEM DAR MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO ALEM DO SALARIO MAIS DIGNO. SERIA MELHOR SE ELE DESSE AUMENTO DIRETAMENTE NO SALARIO, A QUALQUER MOMENTO PODERA SER CORTADO O AUXILIO REFEIÇAO.

    ResponderExcluir
  30. 300,00 de vale refeição??? quero trabalhar na prefeituraaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Devesse deixar bem claro q esse valor do vale refeiçao quem recebe é apenas os motoristas q saem do municipio e recebem esse vale no valor das diarias q é um DIREITO por lei q todo funcionario tem qndo sai d sua cidade para prestar serviço em outra cidade. E esse vale é somente os motoristas q recebem os outros funcionarios nao. ENTENDERAM

    ResponderExcluir
  32. Até os que vão para Minas Gerais resolverem problemas pessoais com veículo público recebem essas diárias?

    ResponderExcluir
  33. Os únicos culpados por toda esta fiasqueira somos nós mesmos. Enquantos não aprendermos a votar com responsabilidade as cagadas vão continuar acontecendo.

    ResponderExcluir
  34. CONTA ESTA HISTORIA DE FUNCIONARIOS IREM PARA MINAS GERAIS COM CARRO DA PRFEITURA PRA RESOLVER PROBLEMAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  35. A unica saida e deimeval x maraja. aqui se unem administraçao e povao.

    ResponderExcluir
  36. MORRETES TRISTE CANTANDO---- SEU PASTOR EU TE PERGUNTO,---COMO POSSO ME SALVAR,---SE A CHANCE APARECER POR FAVOR VEM ME AJUDAR-

    ResponderExcluir
  37. AMIGO ORLEY, NÃO ESTA FACIL ACHAR QUEM QUEIRA SER SECRETARIO, COMO É QUE VAI ACHAR QUEM QUEIRA SE COLIGAR A ELES. O PALANQUE DO PT SERÁ ASSIM, PREFEITO E VICE FALANDO E ALGUNS SECRETARIOS E DIRETORES APLALDINDO, AQUELES SIMPATICOS CHEIOS DE VOTOS, NÃO SEI SE CHORO OU SE DOU RISADA.

    ResponderExcluir
  38. QUEM JOGA XADRES VAI ENTENDER, COM A ESCOLHA DA SECRETÁRIA, O AMILTOM ENTREGOU A RAINHA.

    ResponderExcluir
  39. Orley, gostei da ideia do amigo das 9.55.O pastor tem mostrado muita capacidade no legislativo. essa dupla pastor Deimeval x maraja agrega uma grande parte do eleitorado. Por mim esta mais que aprovado. Palavras de um ex Amiltom.

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkk DEIMEVAL SÓ CISCA. HORA AMILTON, HORA HELDER. NÃO SABE O QUE QUER.... OPS, NA VERDADE SABE, QUER SER VICE DO HELDER. GENTE DO GRUPO QUE ME FALOU.

    ResponderExcluir
  41. Esqueçam o Arildo, ou ele se safa do processo eleitoral ou já era. ESTA INELEGIVEL, RECEBEU DOAÇÃO DA SERRA VERDE EXPRESS (OS AMIGOS DO NETO) E SI FERROU. NÃO PODIA TER RECEBIDO GRANA DE UMA CONCESSIONÁRIA.

    ResponderExcluir
  42. Pois é, a esperteza de demais as vezes acaba comendo o esperto, e quem pagou a conta politica foi o Arildo que por conta disso vê escapar pelos dedos a sua chance de ser o Prefeito de Morretes.

    ResponderExcluir
  43. É SENHOR AMILTOM, A IDEIA ERA FAZERMOS JUNTOS MAIS UMA FESTA LINDA DAQUELA-- NAS RUAS- O POVO CHORAVA DE ALEGRIA, É POIS É- NÃO DEU. QUANDO ESTIVER EM CASA AMARGANDO A DERROTA,CHAMA OS CAPACITADOS E SIMPATICOS CHEIOS DE VOTOS PRA TE CONSOLAR, MEU NOME É [ VOTEI NÃO VOTO MAIS--ai que dorrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  44. faz um churrasco com seus conselheiros raivosos e apresenta a conta politica pra eles...Se é que vai ter alguém para ir no tal churrasco, tem alguns destes raivosos que já estão de conversa com o Helder, um jantarzinho aqui, uma prosinha ali e o Amilton vai acabar comendo o churrasco final sózinho. Avisado foi.

    ResponderExcluir
  45. QUEM JOGA XADRES VAI ENTENDER, COM A ESCOLHA DA SECRETÁRIA, O AMILTOM ENTREGOU A RAINHA.

    ResponderExcluir
  46. É melhor entregar a Rainha que ser comido pelo Bispo, será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. AO SENHOR PORRUA, RAPAZ EU ESTAVA PENSANDO EM VC AGORIIINHA MESMO--- SABE VC DARIA UMA BOA DUPLA COM O AMIGO-IRMÃO ARILDO.

    ResponderExcluir
  48. Quem tem um irmão desse não precisa de inimigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir