TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 10 de abril de 2011

Resultado da enquete:

Arildo x Deimeval 10%

Amilton x Deimeval 03%

Helder x Deimeval 17%

Marajá x Ariel 07%

Marajá x Arildo 02%

Arildo x Marajá 08%

Orley x Ariel 34%

Ariel x Orley 19%

Nas duas enquetes tres situações chamaram a atenção, o numero expressivo de votos do Arildo, a dificuldade do Helder de vencer a rejeição acumulada em 8 anos de governo, mas o fator que mais chamou a atenção foi a turma do governo, Amilton, Porrua, Marajá não conseguiram mais que um dígito. Esta enquete na verdade não tem nenhum valor cientifico, mas com certeza tem um valor pedagógico interessante, pois de alguma forma esses nomes fracassaram e o Arildo mostrou um folego politico diferenciado.

134 comentários:

  1. PENA QUE NA NOVA ENQUETE SO PODE VOTAR EM UM. OS TRES PRIMEIROS SAO PESSIMOS

    ResponderExcluir
  2. Agora o Amilton e o Maraja ganham

    ResponderExcluir
  3. O Arildo esta cada vez mais forte em qualquer pesquisa com ou sem valor cientifico e sinal de novos tempos;

    ResponderExcluir
  4. Como o nome do Maraja esta muito atrelado ao nome do Amilton e o Maraja nao consegue sair desta amarra e vai prejudicar muito o nome dele pra prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Votei no charello para vereador e nao sei voto nele para prefeito por ele ter aceitado o cargo de secretário e deixando os seus eleitores sem representação na Camara:

    ResponderExcluir
  6. ARILDO NAO PODE SER CANDIDATO. seja pelo menos honesto conosco seus leitores.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, eu não estou preocupado se o Arildo pode ou não ser candidato, eu com certeza não estou enganando ninguém, não projete o teu carater duvidoso no meu. Se a justiça tem algo a cobrar do Arildo, ela que cobre.É facil, você acha que ele não pode ser candidato, não vota nele.

    ResponderExcluir
  8. Orlei, sei que o Arildo recorreu para Brasilia, sobre a prestação de contas da campanha, existem jurisprudencias, sei que voce tem um bom relacionamento com o promotor, se houver interesse é só perguntar a ele. Enquanto não for julgado em ultima instancia, não haverá culpado ou inocente. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. ORLEY, NAUM É ELE QUE ACHA QUE ARILDO NAUM PODESER CANDIDATO, É A JUSTIÇA, POR ELE TER RECEBIDO DOAÇÃO ILICITA PARA CAMPANHA,ENGRAÇADO ISSO VC NAUM MOSTRA NE..CADE SUA IMPARCIALIDADE?É NAUM PRECISA OFENDER É APENAS POSTAR OK?

    ResponderExcluir
  10. O Amilton tambem nao podia é hoje é prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Quanto pau mandado estao com medo do Arildo ganha e se ganhar vai ser de lavada.

    ResponderExcluir
  12. O NOME DO ARILDO É UM NOME COM BOA ACEITAÇÃO E BEM DIFERENTES DOS NOMES APRESENTADOS OU PELA INCOMPETENCIA OU PELA REJEIÇAO E DA ARROGANCIA. O ARILDO NAO VAI PRECISA NEM DISTRIBUIR DONATIVOS EM CASA OU PAGAR LINGUIÇADA É UMA VITORIA QUE JA ESTA ESCRITA:

    ResponderExcluir
  13. Me expliquem porque que o arildo não pode sair candidato?

    ResponderExcluir
  14. Quando o Arildo era secretario de finanças, tudo que ele prometia ele cumpria e bem rapido e ajudou muita gente sem precisa fazer propaganda. Hoje dao um colchaozinho uma cesta basica chamam ate os et de varginha pra divulgada a doaçao e sempre muito alegres e bem vestidos.

    ResponderExcluir
  15. Já faz tempo que o Charello esta frente da secretaria e até hoje nao conseguiu ainda imprimir a marca do seu trabalho e uma secretaria muito importante em qualquer prefeitura e ele é o secretario mais competente que o Amilton pode contar.

    ResponderExcluir
  16. Se o Maraja confirmar sua candidatura para prefeito ele vai tirar muitos votos do Amilton e na eleiçao passada muitos votaram no Amilton por influencia do Maraja. Sem o Maraja como vice quem seria o responsavel em chamar votos para o Amilton. Nao vejo o Porrua um bom nome para vice do Amilton e o Amilton ta sem opçoes para apontar um vice que seja popular e que possa trazer os votos que serao puxados para o Maraja.

    ResponderExcluir
  17. DEPOIS DA PESQUISA QUE VOCE TA FAZENDO VOCE PODIA FAZER UMA PESQUISA COM TODOS OS VEREADORES EM QUE OS LEITORES NAO VOTARIAM INCLUINDO TODOS OS VEREADORES. TEU BLOG ESTA MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  18. No momente que acessei o teu blog a pesquisa indicava um empate tecnico entre o Amilton, Helder e Maraja. Ta dificil votar na proxima eleiçao com os tres nomes tendo grande rejeiçao hoje.

    ResponderExcluir
  19. VEREADORES E PREFEITO VENHAM UM DIA DAR UMA VOLTA NOS ONIBUS QUE FAZEM O TRANSPORTE ESCOLAR EM NOSSA CIDADE. VAO VER CADA ONIBUS NOVO E COM TODA SEGURA QUE SAO TRANSPORTADAS AS CRIANÇAS E O RISCO QUE ELAS CORREM:

    ResponderExcluir
  20. Os homens brasileiros estão vivendo 8 anos menos que as que mulheres, segundo dados do ministério da saúde. Em função disso a preocupação com a saúde deles também aumenta. Nessa sexta-feira foi apresentada no auditório da Secretaria Estadual de Saúde a segunda fase da Política Nacional de Atenção a Saúde Integral dos Homens. No ano passado cerca de 1800 profissionais de saúde da família e gestores participaram de oficinas de sensibilização. De acordo com o coordenador do programa no Paraná, Rubens Benderlin, a sociedade civil é o foco da campanha nesse ano. O ex-coordenador nacional do programa, Baldur Shubert, afirma que as doenças cardiovasculares e o câncer de próstata são os vilões da saúde masculina. Ele defende que a prevenção é o melhor caminho para diminuir os índices de mortalidade entre os homens. Participaram da reunião representantes sindicais, profissionais de saúde e ONGs. A Política Nacional de Atenção a Saúde Integral dos Homens começou a ser implantada em todo país, em 2009.

    ResponderExcluir
  21. Orley e Ariel 34%, deixa pra lá não vou comentar !

    ResponderExcluir
  22. Entra prefeito e sai prefeito e os problemas sao os mesmos problema na saude na educaçao no hospital o aumento de numero de comissionados poucos achando que sao donos da cidade alguns ficando rico e usando a pobreza para manter o seu o voto em troca de quinquilharia e sempre falam que nao tem dinheiro e que as contas foram entregues do falta de dinheiro. Sempre algumas familias ficam ricas em pouco tempo e financiam os candidatos de novo para manter as suas jogadas sujas. O eleitor so é lembrdo em epoca de eliçao que por um milagre aparece muito dinheiro. Quem esta errado é eleitor sem o voto errado esses nao seriam eleitos.

    ResponderExcluir
  23. Sabe anônimo das 18:55, você tem razão de não comentar, se olhar o texto vai que siquer citei isso, mas nem você nem ninguém pode negar o fracasso pilitico do grupo do Amilton e o alto grau de rejeição do Helder.

    ResponderExcluir
  24. Ao comentário do anônimo das 13:15, eu nem sabia desta historia, se o Arildo pode ou não ser Prefeito, quem tem que resolver isso é a justiça como você mesmo disse,ao invés de ser agressivo, bastava externar tua opinião, com certeza eu colocaria sim aqui no blog independente se você acha o blog parcial ou imparcial.

    ResponderExcluir
  25. Orley só esqueça que o alessandro esta na mesma situação, e agora o Orlando tera que devolver o dinheiro,e tambem esta inelegivel diario oficial de 08/04/2011.
    PROCESSO Nº: 235836/08
    ASSUNTO: RECURSO DE REVISTA
    ENTIDADE: MUNICÍPIO DE MORRETES
    INTERESSADO: ORLANDO CONFORTO
    ADVOGADO: MARIA DE FATIMA DA SILVA (OAB/PR 54306), NELSON CORDEIRO JUSTUS (/PR)
    RELATOR: CONSELHEIRO NESTOR BAPTISTA
    ACÓRDÃO Nº 429/11 - TRIBUNAL PLENO
    Os autos se referem ao Recurso de Revista interposto pelo ex-prefeito do Município de Morretes, Sr. Orlando Conforto, que requereu a reforma do Acórdão n° 771/08 – Primeira Câmara. Esse determinou a irregularidade das contas referentes ao convênio firmado com a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e do Desenvolvimento Econômico, no valor de R$ 67.272,00 (sessenta e sete mil, duzentos e setenta e dois reais), referente ao exercício de 1998, cujo objeto era a construção do Centro de Comércio e Indústria de Morretes.

    ResponderExcluir
  26. Eu frequento este blog diariamente para saber notícias de Morretes. É o único espaço na internet que se tem notícias ou comentários diários(o Morretes Notícia, infelizmente não é atualizado). Isto, por sí só, não dá o direito da administração reclamar, pois tem esta ferramenta na mão(internet) e não usa. E percebo que existe uma corrente de frequentadores significativa pro Arildo e Ariel. Resta combinar com o povo, a sua maioria, a mercê do tapa nas costas e do pão com linguiça. Se, realmente, o Arildo ou Ariel têm interesse de ser candidato tem que jogar o jogo. Apesar dé toda a rejeição do Amilton, numa eleição o jogo dele é pesado.

    ResponderExcluir
  27. Isto é problema que eles tem que resolver, não fiz parte do governo deles, eu fiz uma enquete, e pelo andar da carruagem os dois nomes que estão sem problemas com a elegibilidade sou eiu e o Ariel kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. arildo e ariel sao nomes que nao tem rejeiçao nenhuma ainda e eleiçao esta muito longe do aspecto das coligaçoes e tudo que se hoje é apenas fumaça que o vento leva. unico candidato hoje que se sabe e do Amilton que é automatico como todo prefeito que esta na seu mandato. se o porrua sairia como vice do Amilton, acha pouco provavel o Porrua vai tentar a prefeitura, o Charello nao se sabe, o helder tem que mostrar mais eficiencia por conta da sua rejeiçao e o Maraja mesmo com apoio da familia Litro ainda é um nome apenas de indicaçao. Ninguem tem cacife politico para seguir uma eleiçao sem ter um apoio forte, mesmo o Arildo. qualquer outro nome ou posiçoes vao olhando qual o melhor lado. voce prefere um prefeito com experiencia e que nao mostrou melhorias para cidade ou prefere um prefeito mesmo sem experiencia na vida publica.

    ResponderExcluir
  29. A PESQUISA NAO TEM VALOR CIENTIFICO MAIS QUE OS ALGUNS FUTUROS CANDIDATOS FICAM CLICANDO PRA VER SE O SEU ESTA BEM O MAL NA PESQUISA É VERDADE. O PROXIMO PREFEITO COMO A PROXIMA CAMARA NAO VAO CONSEGUIR FAZER UMA BASE DE APOIO MUITO GRANDE COMO SE TEM HOJE. PARA QUALQUER PREFEITO É MUITO IMPORTANTE TER UMA BASE SOLIDA DENTRO DA CAMARA PARA TOCAR OS SEUS PROJETOS E QUAL SUA LINHA DE ADMINISTRAR. O PREFEITO QUE TEM MAIORIA NA CAMARA E NAO CONSEGUE TOCAR OS SEUS PROJETOS TEM QUE AVERIGUAR ONDE ESTA O SEU ERROS E TROCAR OS NOMES DE SEUS ALIADOS, NADA ADIANTA TER BONS PROJETOS E NAO TER QUEM POSSA EXECUTAR, TER UMA BOA EQUIPE PARA EXECUTAR E NAO TER PROJETOS.

    ResponderExcluir
  30. Porque um diretor da camara pode ganhar mais que um vereador e ate mais que o proprio presidente? O que tem de tao especial do diretor ganhar mais dos que os eleitos e carregam a força do voto em uma eleiçao bem disputada para ocupar uma vaga de tamanha importancia?

    ResponderExcluir
  31. A questão do Orlando pelo que pude entender, o tce esta cobrando a terminação da obra e a devolucao de dinheiro por ela nao ter sido concluida. Acontece que esta concluida. Agora entendo que seja uma questao de defesa.

    ResponderExcluir
  32. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mesmo !

    ResponderExcluir
  33. NA ENQUETE OS NOMES DE AMILTON E MARAJA NUMA LUTA APERTADA PRA QUEM FICA COM A LIDERANÇA E O SEGUNDO LUGAR EM REJEIÇAO E EM TERCEIRO O HELDER. ESSE CAPITULO PODE SER O ULTIMO CAPITULO DA NOVELA ELEIÇOES 2012:

    ResponderExcluir
  34. Em algum gabinete do mundo, temos que começa a acaba com qualquer possibilidade do Orlando Conforto sai candidato, ele esta começando assombra os candidatos logo lançam ele para prefeito de novo e a gente perde, agora que eu tava gostando de fica e quere fica ate 2016 e me aposenta.

    ResponderExcluir
  35. acontece que a obra esta terminada, mas nao na gestao do Orlando. eu so queria saber aonde foi parar o dinheiro que veio na época para ele, e ele nao fez a obra??? sera q deu p vc Orley???kkkkk

    ResponderExcluir
  36. e ai Orley vai fica ate qdo aki fazendo campanha antecipada para o Ariel?? so porque vc nao paga a internet do Ariel, ai em troca voce tem que fica fazendo campanha para ele. fiquei sabendo tambem que voce mandou fazer uns adesivos falando que o Ariel é um maximo, Ariel o melhor, Ariel o único, Ariel é o cara.....kkk

    ResponderExcluir
  37. Na mente deformada, tal qual o corpo, você não tem a capacidade de entender o que acontece a tua volta,mas se você e teus iguais acham isso, tudo bem, quanto a pagar ou não a internet é com certeza é algo que não te interessa. Só to achando estranho o nervoso desproporcional. muito sugestivo!

    ResponderExcluir
  38. Esse pessoal está com medo que o Arildo seja candidato. Ele tem caráter e competencia já comprovada em anos de Banestado e prefeitura...
    Agora eles vem com essa historia de doação ilicita... isso é tudo que conseguiram? Vao tentar macular a imagem de uma pessoa integra para tentar se manterem agarrados as tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  39. Moshes é o sinal do desespero que vai tomando conta e tao tentando fazer de tudo para acabar com o nome do Arildo. So que o efeito esta sendo ao contrario.

    ResponderExcluir
  40. Arildao ta chegando bem em silencio e vai ocupando todos os espaços.

    ResponderExcluir
  41. Na verdade estas enquetes, estão colocando a nú situações nunca antes experimentadas, o que gera num primeiro momento um descrédito, mas a medida que os números vão se repetindo o nervoso aumenta,e o pior é que pouco podem fazer para reverter o quadro e aí imaginam que me agredindo, ou ao Arildo, ou o Ariel vão desacreditar uma situação já estabelecida. E as coisas vão piorar, a medida que se aproximam as eleições vamos deixando o publico por dentro do que fazem ou fizeram no governo seja este ou qualquer outro.

    ResponderExcluir
  42. FALARAM ATE EM FRAUDE E AGORA QUE VIRAO O RESULTADO É REAL VAO USANDO FRALDA:

    ResponderExcluir
  43. e ai Orley pq nao postou o meu comentario sobre o Orlando do dinheiro que ele pegou e não fez a obra que era para ter feito??? so pq ele é teu dono.

    ResponderExcluir
  44. vamos deixar claro aqui seu merda, quando você quiser me agredir vá no blog dos mediocres raivosos, lá com certeza aqueles idiotas covardes vão publicar os lixos que você escreve,
    aqui escrevo o que eu quero, e você disse que o Orlando roubou o dinheiro e deu para mim,por isso não postei, agora tambem não de via postar, mas achei a oportunidade excelente de chamar você de merda, de idiota, de mediocre, de lixo covarde, e você vai ter que ler tudo isso e ir chorar na cama que é lugar quente,sem poder dizer ou fazer nada, pois qualquer atitude teria que se identificar, e ai seu covarde vagabundo você sabe que a coisa ia arder no teu rabo. É importante que as pessoas que lêem este blog saiba o quanto você é um ninguém,afinal ter aguentar tudo isso calado, de joelhos deve ser muito triste. Vai covarde curta este teu momento de ninguém, pois não vai ter outro!

    ResponderExcluir
  45. Orley, até as professoras estão arrependidas de ter votado no Amiltom e a maioria já esta dizendo que desta vez vai votar no Arildo e torcem para ele ser candidato.

    ResponderExcluir
  46. A classe dos professores mesmo que bem distante de reconhecer a sua força, estão muitos tristes com os rumos que a educação tem tomado nos últimos anos em Morretes e desestimulo também é grande, não somente pelo salário é também pelas condições de trabalho e pela jornada de trabalho que começa em casa e termina na sala de aula ou começa na sala de aula e termina em casa. Na próxima eleição o assunto educação vai ter que ser muito debatido com os candidatos e o Arildo tem uma grande adesão junto aos professores de Morretes. Parabens pelo seu blog ele tem uma das maiores bandeira que é a democratização da expressão livre.

    ResponderExcluir
  47. AS ESCOLAS PUBLICAS SOFREM JA MUITOS SEM INVESTIMENTO A SUPERLOTAÇAO NAS SALAS DE AULAS O TRANSPORTE DAS CRIANÇAS É MUITO PRECÁRIO E MUITAS DELES VIAJAM GRANDES DISTANCIA PARA CHEGAR NA ESCOLA. A MERENDA TAMBEM É MUITO IMPORTANTE PARA QUE A CRIANÇA CONSIGA FAZER UMA BOA ALIMENTÃÇAO E TER UM APRENDIZADO MELHOR. CRIANÇA COM FOME É CRIANÇA COM DIFICULDADE DE APRENDER.

    ResponderExcluir
  48. hoje eu ouvi em uma emissora de tv de curitiba, a secretaria de turismo de Morretes falando sobre a Festa Feira e que as pessoas serao bem vindas e atendidas e a estrutura de Morretes ja esta normalizada para receber os visitantes. acessei o site da prefeitura de Morretes e no site da prefeitura ainda esta a imagem do prefeito falando da Festa Feira de 2010. gostei da atitude da secretaria municipal em falar na televisao e que o prefeito atualize o site da prefeitura com os eventos da Festa Feira. que é no site que o visitante vai buscar maiores informaçoes como os dias que serao realizados, programaçao da festa. nao vi nenhum cartaz afixado no pedagio ou em alguma parte da cidade falando da festa. se os moradores de Morretes nao sabem muitas informaçoes quanto mais os visitantes que ficam sem a informaçao. espero que o prefeito autorize uma divulgaçao maior para o evento, nao é uma questao politica e sim um evento que ja fazem muitos anos que atraem um numero muito grande de pessoas para nossa cidade. os vereadores tambem sao importantes nas questoes da Festa Feira e todos hoje tem de lutar para relalizaçao do evento.

    ResponderExcluir
  49. Mas voces votariam em Arildo e Helder?

    ResponderExcluir
  50. A enquete vai mostrando quem são os candidatos que ainda mantém um número grande de rejeição. São nomes já conhecidos por todos e cada um já mostrou muito do seu trabalho junto a prefeitura ou junto a camara.

    ResponderExcluir
  51. NAO SAO SO OS PROFESSORES QUE ESTAO ARREPNDIDOS DE TEREM VOTADO NO AMILTON, A SAUDE TAMBEM ESTA BEM ARREPENDIDA COM O AMILTON E QUE VAO VOTAR NO ARILDO SE O ARILDO FOR CANDIDATO. TEM MUITA GENTE DO FUNCIONALISMO PUBLICO TAMBEM ESTA BEM INSATISFEITO COM O AMILTON E TODAS ESTAS CLASSES DE TRABALHADORES VOTARAM EM PESO PRO AMILTO. JA ESTAVAM CANSADOS DE COMO O HELDER TRATAVA AS CLASSES.

    ResponderExcluir
  52. Quem que nao se arrependeu em ter votado nele, so poucos e bem poucos mesmo.

    ResponderExcluir
  53. Com o placar da enquete a diferença do Maraja para o Amilton não é muito grande. Eles foram mostram mais rejeitados em 2 anos e meio de prefeitura do que Helder em 8 anos.

    ResponderExcluir
  54. Durante a campanha de prefeito tanto o Maraja como o Amilton fizeram muitas priomessas e uma delas era a construção de uma nova creche, parace que esqueceram de fazer a nova creche ou a promessa era mentira?

    ResponderExcluir
  55. Mesmo com amilton e maraja disparando na enquete com alta rejeiçao a rejeiçao do helder tambem é muito grande. Esses nao ganham mais pra prefeito nenhuma vez mais.

    ResponderExcluir
  56. Não fazem nada mais que suas obrigações em divulgar a festa feira. Dinheiro para inaugurar o centro de eventos com o governador tinham porque nao ter dinheiro para divulgar a festa feita.

    ResponderExcluir
  57. Em 2012 ele vai fazer as mesmas promessas que fez em 2008 e que nao cumpriu. As promessas so vao ficar no discurso que ser eleito é uma missao quase impossivel o tipo de politica que eles fazem ja foi desmascarada e nao tem mais como fazer sucesso. Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.

    ResponderExcluir
  58. PROMOVER A FESTA FEIRA SO PRECISA TER COMPETENCIA QUE O PUBLICO VEM MESMO.

    ResponderExcluir
  59. Qual é o mais importante ter recursos para fazer uma capela mortuária no porto de cima ou uma creche?

    ResponderExcluir
  60. Nós vamos estar aqui lembrando o que foi feito e o que foi prometido e não foi cumprido. por isso o nervosismo todo quanto ao blog, com certeza vamos ajudar o eleitor saber em quem esta votando, se errar vai errar conhecendo os fatos.

    ResponderExcluir
  61. No cruzamento bem em frente ao posto Robassa quase que um motoqueiro foi atropelado por caminhão que vinha do sentido de Antonia e não parou. A preferencial é de quem esta vindo sentido centro pela rua quinze. O motoqueiro teve de frear e foi bem rápido para não ser atropelado e pela velocidade do caminhão o motoqueiro iria ser esmagado. É um cruzamento bem perigoso e a sinalização do local é bem ruim e não qualquer redutor de velocidade de quem vem de Antonina. Os caminhões e carros que vem de Antonina pensam que a preferencial é para eles. Único alerta escrito no chão é o pare. Quando acontecer outro acidente com morte como aquele que aconteceu ao lado da igreja matriz e a curva da casa da obra, talvez venham tomar uma providência de sinalizar ou arrumar os redutores de velocidade. Obrigado pelo espaço e coloquei no teu por ele ser muito visto e quem for responsável pela sinalização seja avisado.

    ResponderExcluir
  62. Poderia se pensar mais na utilidade entre uma creche e uma capela. A capela em frente ao cemiterio tem espaço suficiente para fazer tres velorios. Desde que a capela foi construida nunca se teve mais do que dois velorios no mesmo tempo. Se existe outro interesse entre construir uma creche do que uma capela. Eu prefiro que seja uma creche e quem seja em um lugar onde exista necessidade de fazer uma creche em lugar que nao seja adquado nao vai adianta.

    Até voce podia fazer uma pesquiza de quem prefere uma crecha e onde. E de quem prefere uma capela e aonde.

    ResponderExcluir
  63. Olá certa vez ja comentei que ali tem um erro de pintura no chão do asfalto..... para quem vem de Curitiba a estrada tem que manter a linha pintada em direção ao centro da cidade e não acompanhando a curva em direção a Antonina. A Preferencial ali é par aquem entra na cidade e não para quem esta com destino a Antonina. Uma saída seria colocar taxão na transversal obrigando os caminhoes a pararem quando vem de Antonina.

    ResponderExcluir
  64. A CAPELA MORTUARIA ERA PROMESSA DE CAMPANHA:

    ResponderExcluir
  65. Que tal se ao invés de gastar dinheiro numa capela mortuária, fizessem uma reforma geral na escola do Porto de Cima, instalando ali uma sala de informática equipada e uma pequena creche para atender as mães trabalhadoras do Porto de Cima. Governar não é economizar, governar é gastar certo no lugar certo, de maneira honesta e transparente, atendendo as reais necessidades da população atendida. Esta história de economia é conversa para boi dormir!

    ResponderExcluir
  66. ARIEL NAQUELE PONTO DE QUEM É A COMPETENCIA DA SINALIZAÇAO?

    ResponderExcluir
  67. Dentro da camara o pastor Deimeval é o vereqador que mais se interesse pelos problemas de transito.

    ResponderExcluir
  68. GASTAR DINHEIRO EM CAPELA É COM CERTESA RESPEITO COM AS FAMILIAS, AGORA ERRADO É GASTAR DINHEIRO EM PREDIOS PUBLICOS ONDE O TERRENO NÃO É DO MUNICIPIO, E SIM PARTICULAR, ASSIM COMO É O CEMITERIO DO PORTO É DA IRMANDADE A CAPELA TAMBEM SERA ?

    ResponderExcluir
  69. FONTE SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOSE DOS PINHAIS

    Lenora Pinto Rodrigo (E), secretária de Saúde de Morretes e o prefeito de Morretes, Amílton Paulo da Silva, se reuniram com o prefeito Ivan Rodrigues, o secretário de Saúde de São José dos Pinhais, Alan Cesar Diório e a diretora geral Grasiela Pomini

    O prefeito Ivan Rodrigues recebeu a visita do prefeito de Morretes (PR), Amílton Paulo da Silva, nesta quarta-feira (22), em seu gabinete. Junto com Silva veio a secretária de Saúde morretense, Lenora Pinto Rodrigo.

    O objetivo do encontro foi o de conhecer o processo de municipalização pelo qual o Hospital e Maternidade São José está passando. Em Morretes, existe um hospital que poderá sofrer idêntico processo de transferência de propriedade.

    “A municipalização permite investimentos do governo para implementar o projeto de construção de um hospital municipal. Oferecer uma ampla infra-estrutura, garantindo soluções aos problemas apresentados pelos pacientes, esta é a proposta”, afirma Ivan Rodrigues.

    Também estavam presentes na reunião o secretário de Saúde de São José dos Pinhais, Alan Cesar Diório e a diretora geral Graziela Pomini. “A troca de experiências entre municípios é de fundamental importância”, disse o prefeito de Morretes, Amílton Silva, ao final do encontro.

    ResponderExcluir
  70. O dinheiro pode ser gasto sim em capela em respeito as familias como tambem em respeito as familias a construçao de uma creche tambem é muito importante para a irmandade. Quanto investir dinheiro publico em terreno particular for irregular é um fato que tem que ser denunciado ao ministerio publico.

    ResponderExcluir
  71. FALTA BEM POUCO PARA VOCE CHEGAR AOS 260 MIL ACESSOS SEMPRE INFORMANDO DE TUDO QUE ACONTECE EM MORRETES. TUDO QUE FOR DE INTERESSE LOCAL E DA IRMANDADE MORRETENSE, CONTINUE SEMPRE LEVANDO TODAS AS INFORMAÇOES DOA A QUEM DOER E O MEIO POLITICO JA NAO É MAIS O MESMO DESDE DA ENTRADA DO BLOG NO AR. MUITAS OUTRAS COBRANÇAS SERAO POSTADAS EM SEU BLOG COMO TAMBEM O QUANTO VOCE É COBRADO DE QUALQUER DOS LADOS, O LADO DOS LEITORES QUE QUEREM SABER O QUE ESTA SENDO FEITO COM DINHEIRO E DAQUELES QUE GASTAM O DINHEIRO PUBLICO. FICA PROVADO NO DIA A DIA QUE NOSSOS ELEITOS ESTAO SENDO CADA VEZ MAIS COBRADOS E A TRANSPARENCIA VAI FICANDO CADA DIA MAIS FORTE. HOJE VIVEMOS EM UMA GRANDE IRMANDADE INFORMADA É BEM DIFERENTE DA VISAO DE ALGUNS POLITICOS QUE NAO QUEREM QUE OS FATOS SEJAM ESCLARECIDOS OU FIQUEM TRANSPARENTES.

    ResponderExcluir
  72. Como a postura da Flavia vem trazendo muita inveja e se consolida como uma grande liderança dentro da camara e fora dela. Aguenta a pressao Flavia que a tua eleiçao ja esta quase ganha e bem diferente de muitos que estao acordando de um grande pesadelo eleitoral. So colhe bons frutos quem planta boas sementes, se as sementes nao forem boas a propria natureza as devora.

    ResponderExcluir
  73. COM TANTOS ACESSOS ASSIM TODA A IRMANDADE TA LIGADA NO SEU BLOG E NOS DESTINOS DA NOSSA QUERIDA MORRETES:

    ResponderExcluir
  74. Se eu tivesse que ser ouvido eu prefiro uma creche que a construçao de uma capela, por mais importante que ela seja pra irmandade local.

    ResponderExcluir
  75. dupla arildo e ariel vao ganhando espaço no campo politico.

    ResponderExcluir
  76. Só tem uma chance lançar o Porrua para prefeito, é o que se cogita na roda.

    ResponderExcluir
  77. Porrua prefeito? Não ganha!

    ResponderExcluir
  78. O diretor ta feliz o patrao vai sair candidato e tudo é felicidade, ja estao velando o amigo que tanto ajudou eleger eles e agora ta ficando como uma ilha deserta. A vitoria ja esta no papo pela euforia so nao combinaram com os eleitores. No pao e linguiça ja deu errado. vai ser no pao e no salsicho.

    ResponderExcluir
  79. E se ele lançar a primeira dama a prefeita,ai quero ver cesta basica e colchao e almoço nas casas rolando solto.

    ResponderExcluir
  80. nos discursos prometeram 13 vezes

    ResponderExcluir
  81. O diretor que ser vice.

    ResponderExcluir
  82. Desse jeito lançam o Porrua pelo pt.

    ResponderExcluir
  83. Lança o Orlando que é a soluçao.

    ResponderExcluir
  84. Quem manda de fato é ela e não ele.

    ResponderExcluir
  85. Em todo mundo os governos autoritarios nao gostam de jornais e revistas independentes, eles gostam daqueles jornais e revistas chapa branca e aquela que vive mamando nas tetas das verbas publica pra falarem bem dos politicos que estao no poder.

    ResponderExcluir
  86. e o fundo de garantia quando que vai ser depositado quero recebe

    ResponderExcluir
  87. Se o Salomao der uma andada pela festa feira ele vai receber o carinho que ele jamais pensava que um dia ia voltar para cidade que ele nasceu poderia acontecer. O Salomao teve varios erros na prefeitura mais tinha uma bondade imensa com todos que procuravam ele na prefeitura e inclusive muita gente foi para curitiba no carro dele e nao de ambulancia. Hoje nao tem nem ambulancia:

    ResponderExcluir
  88. FALTAM 541 DIAS PARA ACABAR O PESADELO*****

    ResponderExcluir
  89. A Litro ja va guardando uma vaga que em 2013 tem gente que vai precisa.

    ResponderExcluir
  90. A rejeiçao a cada dia aumenta, patrao feliz diretor feliz. Assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  91. Nao precisamos de capela mortuaria e sim mais creches melhores condiçoes de atendimento no hospital para atender a irmandade que nao tem dinheiro para pagr medicos particulares e no maximo comprar um remedio na farmacia dada pelo farmaceutico.

    ResponderExcluir
  92. ei anonimo das 17:17, nem fale em salomão, ta ficando louco?? A bondade dele era atrelada a captação de votos. por isso foi eleito. quer cair na mesma besteira novamente?

    ResponderExcluir
  93. anonimo das 04:11, prefiro o salomao que a turma do amilton ou voce é da turma do amilton?

    ResponderExcluir
  94. Orley faz uma pesquisa entre o Salomao e o Amilton, o resultado vai ser o mesmo de todas as pesquisas e deve ser dificil o Maraja tem que conviver com tanta rejeiçao por estar do lado do prefeito. Nao faço parte daqueles que acham que o Maraja é responsavel direto pela sua rejeiçao e o fato de fazer parte da prefeitura sendo vice prefeito. Se o Maraja nao romper com o prefeito ele vai cada vez mais longe de seus objetivos na politica e o mesmo exemplo pode servir para Flavia. Sao bons nomes da politica é que estao sofrendo o mesmo desgaste:

    ResponderExcluir
  95. clarice santos morgenau15 de abril de 2011 às 11:53

    caro Orlei, todos esses nomes que esta na enquete ainda posso apostar com vc querido que o amilton ganha a eleiçao, nao com o meu voto é claro,mas eles estao fazendo campanha a muito tempo sua esposa nao faz nada somente politica, e isso eu vivenciei muito por esses dias e como sempre povo se vende por um sorriso e simpatia que isso ela tem de sobra, tem pessoas que foram sustentados na antiga gestao com cargos otimos e hoje nao desgruda da primeira dama,e segundo algumas informaçoes ela ja esta começando a politica e isso me preocupa muito, o povo tem que abrir os olhos, ela estava em todos os lugares afetados pela enchente, sei disso porque tenho amigos em comum com ela.

    ResponderExcluir
  96. Amigo Orley,a história se repete, creia.Infelizmente sei que já tem gente de olho nas eleições futuras porque já pleiteiam um cargo. Sei de algumas pessoas na educação que também estão de olho no próximo cargo, enfim vem eleiçao, vai eleição e a história será sempre a mesma, ou seja, muda o chiqueiro mas os porcos continuam sempre os mesmos. Abraços

    ResponderExcluir
  97. Anonimo das 04:36, eu não prefiro nem amilton nem salomão. Me inclua fora dessa!! Entre essas duas opções é melhor votar nulo ou em branco.

    ResponderExcluir
  98. Com certeza, vamos fazer campanha para o voto nulo, não em branco, e sim o VOTO NULO, se der 51% de VOTOS NULOS os pretensos candidatos serão todos rejeitados e não poderão se canditar novamente durante os próximos 4 anos, a Justiça Eleitoral terá que fazer novo apanhado de candidatos para realizar uma nova eleição. Existem pessoas que ainda não sabem como votar nulo: é só digitar um número que não existe candidato e confirmar.

    ResponderExcluir
  99. Não vejo como um ato inteligente uma campanha pelo voto nulo, o município não vai ganhar em nada com isso, pelo contrário, vai acabar recebendo uma carga de mídia negativa, e mais, esconder a cabeça num buraco, como uma avestruz assustada não leva a nada. Ainda sou da tese do Pastor Deimeval,quanto ao nascimento de uma terceira força, que com o apoio de toda a cidade com certeza promoveria uma mudança politica histórica na cidade de Morretes.

    ResponderExcluir
  100. ANONIMO DAS 07:53 NAO TEMA ELES VAO PERDER A ELEIÇAO, A ELEIÇAO VAI SER MUITO POLARIZADA E NAO ADIANTA PROMETER QUE ELES NAO CUMPRIRAM, NAO ADIANTA O EX ENTREGAR DONATIVOS NA CASA DELE E SUA PASSAGEM FOI BASTANTE DESASTROSA, O DIRETOR FAZER DUPLA COM O DONO DELE NAO VAI DAR CERTO, NENHUM DELES TEM PROPOSTA PARA UMA VERDADEIRA MUDANÇA. UNICO QUE TEM PROPOSTA DE MUDANÇA E CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, NAO CULTIVA O ODIO E TEM AS PORTAS ABERTAS EM TODOS OS PARTIDOS, É O EX SECRETARIO. ESSE SIM VAI SER O PROXIMO PREFEITO E QUEM PENSA EM VOTO NULO EM BRANCO NAO FAÇAM ISSO, O EX SECRETARIO SO BASTA TER UM VICE MUITO BOM E ESSE NOME DE VICE JA EXISTE E PELOS QUE DIZES OS PASSARINHOS COLORIDOS A UNIAO JA ESTA ACERTADA. O RESTANTE É PASSADO.

    ResponderExcluir
  101. Com toda a certeza hoje , o unico nome limpo para ser candidato a Prefeito é o Arildo. Acontece que a vaidade pessoal do Helder não permite a ele uma avaliação deste nível, é uma pena, pois esta seria a chance do Arildo, mas ........

    ResponderExcluir
  102. Arildo, peite que voce leva. Não temas. Senão sua vez nunca mais, porque o Helder entra e lhe promete lançar de novo mas dai meu amigo... Ja é tarde demais.
    Sua hora é agora, pega um vice de outro grupo e encara o Helder. voce consegue, o Helder ja teve a vez dela, que vá pescar...

    ResponderExcluir
  103. Se ficar Arildo e Amilton. Arildo leva.

    ResponderExcluir
  104. Arildo acerta com o Conforto, leva pro seu partido essa proposta e manda vê. Helder já era, Pastor ja tirou o time de campo estão falando. Cuidado para não ficar sózinho.

    ResponderExcluir
  105. Genti........... esse papo do ex querendo voltar é verdade?
    Não gostei nada da idéia, o tempo dele já passou.
    Ele que deixe a vez para o Arildo que é a bola da vez em toda rodinha de comentário. O povo se arrependeu e quer que o Ari9ldo seja o novo prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  106. O vice dele ja esta escolhido e nao se fala para que o nivel dos desafetos começem atacar antes do apito inicial do jogo. Tem muitos adeptos do outro lado que estao querendo pular para outro lado sem qualquer pudor. Como o futuro prefeito fica calado e nao demonstra o interesse em futuro fica aquela duvida. Como o proximo prefeito conhece bem os seus companheiro fica calado, nao nega e nao afirma. No teu blog se escuta quanta barbaridade em questao das possiveis duplas para concorrer ao cargo de prefeito que.

    ResponderExcluir
  107. eu gostaria muito que desse certo arildo e ariel mas pelo jeito querem dar um golpe no psdb tirando do orlando.

    ResponderExcluir
  108. NAO VAO CONSEGUIR DAR O GOLPE E VAO FICAR JUNTO COM O PT.

    ResponderExcluir
  109. Estão com medo que o Orlando saia para prefeito e ganhe facil. Vão provocando que logo sobra prá vocês o Orlando tem mais votos que todos os outros que foram prefeitos.

    ResponderExcluir
  110. ARILDO É ARIEL SERIA A MELHOR OPÇAO PARA MORRETES POR SEREM NOVOS E NOVAS PROSPOSTAS UNIDAS COM EXPERIENCIA E CONHECEM BEM OS PROBLEMAS DE MORRETES. O HOSPITAL NAO ESTARIA NO ESTADO DE ABANDONO SE OS DOIS FOSSEM ELEITOS:

    ResponderExcluir
  111. Tem ainda a saúde, educação que também andam no mesmo estado de abandono que o hospital. O ariel e arildo vão crescendo e bem forte nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  112. Em tudo que é canto falam do arildo e do ariel para prefeitura, será que esta dupla consegue ganhar tem em vista tantos candidatos que irão concorrer já escutei uns cinco nomes.

    ResponderExcluir
  113. Dentre os cinco nomes muitos com muita rejeiçao do eleitorado

    ResponderExcluir
  114. O pastor Deimerval seria um boa apçao para concorrer a prefeitura pela sua experiencia no legislativo e o unico que faz oposiçao na camara:

    ResponderExcluir
  115. Olha, que seria uma opção bem quista seria.
    Basta nao ocorrer a ganancia pelo poder do ex prefeito que duvido que de chance ao arildo.
    Arildo, fecha com o conforto que voces levam.

    ResponderExcluir
  116. bom dia orlei. Fala pro ariel que o helder nao o considera nada. Ja sei porque. Porque o ariel ele nao leva no bico.

    ResponderExcluir
  117. Nós sabemos disso, do que o Helder pensa do Ariel, de mim e o conceito politico da familia conforto, isso foi bem falado já. Quanto a mim, o que o Helder pensa é irrelevante, os atos dele falam por si.

    ResponderExcluir
  118. Sabe meu amigo das 06:31, como dizia o Marques de Maricá, peseudonimo de Mariano Fonseca, século XIX, "Os soberbos são ordinariamente ingratos; consideram os benefícios como tributos que se lhes devem".

    ResponderExcluir
  119. ORLEI, ARILDO É UM FROUXO. SÓ FAZ O QUE O HELDER MANDAR. EU NA POSIÇÃO DELE BUSCARIA MEU ESPAÇO. VAI ENCERRAR SUA CARREIRA POLÍTICA ATÉ SETEMBRO ANOTE AÍ.

    ResponderExcluir
  120. Frouxo não é a palavra a ser usada, o Arildo é ético, e o Helder se aproveita disso. Esta é a vez do Arildo, depois, nunca mais.......
    O cavalo da oportunidade esta encilhado e parado na frente do Arildo, é só montar e ir em frente.

    ResponderExcluir
  121. Chega de meio termo no comando da prefeitura, queremos e urgente uma definição, ou bem HOMEM ou bem MULHER.

    ResponderExcluir
  122. FUI INFELIZ NA PALAVRA FROUXO, MAS A INTENÇÃO ERA DIZER QUE ELE NAO SE MANDA. OU ELE REAGE E TOMA FRENTE OU VAI PRA CASA BATER PALMA PRO HELDER.

    ResponderExcluir
  123. sou funcionario da prefeitura ha15 anos,fui ate a caixa e descobri que tenho apenas r$ 1500 de fgts para retirar devido a liberação para as vitimas da enchente fui ate a pmm e me falaram que não depositariam mais nada para os funcionarios pois não tinham dinheiro,mas fiquei sabendo que ataves de politica estão depositando para alguns funcionarios como a elaine delai e o luciano da vp que se diz perseguido favor envestigar,dede ja nosso agradecimento.

    ResponderExcluir
  124. Eu entendo, e com certeza o Arildo entendeu seu recado...

    ResponderExcluir
  125. Respondendo a um comentario que fiz lá em cima, acredito que a pintura ali seja competencia da Ecovia. Porem Câmara e prefeitura podem intervir.

    ResponderExcluir
  126. acho que cada funcionario deve ir reclamar de seu fundo de garantia pessoalmente com o secretario responsavel. Se esse ou aquele estão recebendo tem que ser para todos, por isso vão até o responsavel e reclamem de direito. Imagino que alguns ja fizeram isso.

    ResponderExcluir
  127. ONTEM ESTAVAMOS NUM BAR EU E ALGUNS AMIGOS E O PAPO ERA POLITICA. ALGUEM PERGUNTOU SE ESSE ARIEL ERA O DO JORNAL, E LEMBRO QUE FALARAM SIM O FILHO DO ORLANDO CONFORTO O MAIS VELHO. TODOS FORAM UNANIMES QUE SERIA UMA BOA PESSOA PARA ESTAR JUNTO COM O NOVO PREFEITO. POREM ALGUNS ERAM A FAVOR DO AMLTO E OUTROS DO ARILDO.

    ResponderExcluir
  128. O marajá levava o pessoal pro Angelina, antes de ser vice, agora leva o pessoal enquanto é vice, depois vai levar o pessoal do mesmo jeito. Então tá tudo certo. O que mudou? Agora o pessoal vai de komby. Todos que elegeram o maraja vice já pagaram pelas viagens e serviços médicos: 4 anos de salarios: mais ou menos 430 mil reais. Todos estamos quites. Isso é bem justo.

    ResponderExcluir
  129. Pelo amor de Deus.
    Helder, Marajá e Amilton NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  130. Amigo desculpe não publiquei a tua postagem porque esse negócio de queimar rosca pode render um processo para mim, sabe como é, essav genteb é raivosa...kkkkkk

    ResponderExcluir
  131. sai fora orley vc fala fala,mas expoe a pessoa do arildo no rediculo,como esse cara ai das 12:55,depois nao gosta de ser xingado .

    ResponderExcluir
  132. Isso ofende ao Arildo? O cara usou um termo e desculpou-se depois ter sido cobrado por mim, cara dizer que isso ofende alguém chega as raias da frescura. Eu nunca disse que não quero ser xingado, quer xingar, xinga, se fizer bem para teu ego repremido me xingar como anônimo xinga, não perca a oportunidade. Agora você quer me jogar contra o Arildo, tudo bem, tenta, quem sabe você consegue!

    ResponderExcluir