TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 2 de abril de 2011

Fiz uma pesquisa aqui no Blog usando os nomes de duplas citadas ao longo do tempo aqui. Depois vamos fazer com outros nomes. Esta pesquisa é um aplicativo do meu blog, e não tem fundo político nem contra e muito menos a favor deste ou daquele possível candidato, e mesmo assim alguém tentou fraudar a pesquisa.

O resultado foi esse:

Arildo x Ariel 38%

Helder x Arildo 23%

Helder x Orlando 11%

Marajá x Denise 01%

Orlando x Marajá 01%

Marajá x Orlando 00%

Amilton x marajá 01%

Amilton x Porrua 06%

Nenhum deles 19%

Este foi o resultado da pesquisa, só para esclarecer , é impossível mexer na pesquisa depois desta publicada e cada computador só pode votar uma vez.

51 comentários:

  1. Tiro uma conclusão com esses números.
    Helder, Amilton e Maraja estão com uma boa rejeição.

    ResponderExcluir
  2. O Conforto poderá ajudar o menos ruim a levar vantagem.

    ResponderExcluir
  3. Orlei se somar onde tem helder, mesmo com arildo e orlando, não alcança arildo e ariel.

    Logico, isso nao tem papel cientifico, mas é uma amostragem dos leitores do blog.

    ResponderExcluir
  4. Para voce que hoje sabado as 14 horas fez um comentario, que estaria feliz em saber que os restaurantes e as lojas de artesanatos estarem sem movimento.

    Seu comentario é no minimo infeliz para o momento que estamos passando e mostra o seu despreparo moral e principalmente com o cargo que voce ocupa. Saia mais vezes para o bairros dos mais atingidos e quanto ainda teremos que ajudar para que tudo esteja resolvido. Nao fique reparando se os restaurantes ou as lojas de artesanatos estao as moscas. Junte-se as pessoas que estao ajudando que mais estao precisando, voce foi muito feliz de nao ter sido atingido e saber que o teu salario logo esta para ser pago pelo fruto dos impostos colhidos pelos varios setores do comercio, industria, artesanatos, agricultura e muitos outras que sobreviveram a catastrofe. Talvez hoje voce esteja feliz nao somente pelo seu comentario, esteja feliz em alguma festa em algum boteco com seus colegas, tudo pago pelo dinheiro recolhido do contribuinte.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber o nome deste idiota, diz onde ele falou tamanha besteira, um imbecil destes tem que ter o nome dele exposto para que Morretes saiba com certeza com quem esta lidando. Manda pra mim anonimo e o resto eu faço por aqui.

    ResponderExcluir
  6. ORLEY UMA SUGESTAO, NAO MISTURE ASSUNTOS.
    MOVA OS COMENTARIOS PARA A POSTAGEM PERTINENTE SENAO FICA UMA BAGUNÇA.
    BOA TARDE.

    ResponderExcluir
  7. Voce poderia analisar a rejeição da turma agora.
    Tipo em quem voce NAO votaria de jeito nenhum rssss

    ResponderExcluir
  8. Realmente,neste universo que envolve estes três nomes o único que conseguiu não ser respingado pela rejeição foi o Arildo, onde o Helder conseguiu fazer um pouco mais ainda tinha o Arildo de vice.Agora Amilton, Porrua, Marajá vão ter que correr muito, amassar muito barro, aliás o que não falta é barro por ai, para chegar em algum lugar.

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar amigo das 14:00, mas confesso que não sei fazer isso.....

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quem tem a maior rejeição.

    ResponderExcluir
  11. Ainda vou fazer a pesquisa com outras seis duplas que apareceram aqi. Não quero ser injusto com ninguém. Gostei da idéia da rejeição, depois faço esta!

    ResponderExcluir
  12. Blogueiro, manda vê as enquetes ai, quero votar de novo.

    ResponderExcluir
  13. VIXI MÃE, AINDA TEM MAIS 6 DUPLAS? VAI FALTAR ELEITOR.

    ResponderExcluir
  14. NÃO ESQUEÇA DE BATMAM E ROBIN

    ResponderExcluir
  15. Parece que o Helder tem como arrumar a vida politica dele, se os Conforto ajudar, já o Amilton,so arruma se der chute no pau da barraca e tirar o nome dele de perto do Porrua, e o Marajá tem que primeiro tirar a mulher da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. não vou esquecer de proposta tão inteligente!

    ResponderExcluir
  17. orley
    não queremos helder
    tbém acho que amiltom já teve sua oportunidade
    queremos gente nova
    Ariel é boa opção mas sem helder por favor
    Arildo tbém boa opção mas sem helder por favor

    ResponderExcluir
  18. que balaio de gato kkkkk

    ResponderExcluir
  19. VOLTO A COMENTAR, HELDER E ORLANDO DEVERIAM APOIAR ARILDO E ARIEL.
    UMA DUPLA NOVA SEM REJEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Orley se você tivesse que escolher apoiar Amilto ou Helder. Quem você escolheria? Apesar de tudo que te fizeram escolha um, não pode ter terceira opção.

    ResponderExcluir
  21. Arildo é a opção, dentre estas mediocridades que se apresentam, o arildo seria um bom nome.

    ResponderExcluir
  22. acho que vc nao foi feliz na montagem desta enquete

    ResponderExcluir
  23. o Amilton é responsavel sim desde que foi eleito vereador, quando foi vice e abandonou o barco.Faz muito tempo que ele é politiqueiro e quem se aluga a São Miguel não se senta quando quer.

    ResponderExcluir
  24. A minha felicidade com certeza não se mede por enquetes.Se você não gosta , não participa, simples assim.

    ResponderExcluir
  25. MUITOS AINDA NÃO ACREDITAM NO SEU BLOG E COMO ELE É FORMADOR DE OPINIÃO E DE ALERTA.
    SERIA COINCIDENCIA OU NAO, NO DIA 27 DE MARÇO VOCÊ ABRIU UM TEMA SOBRE A POSSIBILIDADE OU NÃO DE SER FEITA A FESTA, TANTO QUE ATÉ UM ANÔNIMO CRITICOU CHAMANDO TODOS DE IDIOTA. FORAM VÁRIAS POSTAGENS SOBRE O ASSUNTO E MUITAS OPINIÕES FORAM LANÇADAS, NO MEIO DA SEMANA A PREFEITURA COMEÇOU A MONTAR AS BARRACAS. AS BARRACAS MONTADAS JÁ SÃO PARA FESTA FEIRA? SE FOREM AS PESSOAS QUE ERAM CONTRAS PARECEM QUE MUDARAM DE OPINIÃO OU SERÁ QUE FOI O BLOG QUE LEVOU TANTA INFORMAÇÃO QUE ELES FORAM OBRIGADOS A FAZER FESTA FEIRA. POR MOTIVOS COMO ESTE QUE VOCÊ E O SEU BLOG ESTÃO DE PARABÉNS E VAI SE TRANSFORMANDO NA VOZ DO POVO, DAQUELE POVO QUE MAIS PRECISA, AQUELE QUE NÃO TEM VOZ PARA FALAR DAS INJUSTIÇAS QUE ESTÃO SOFRENDO. COMO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE NADA TEM MUITA GENTE COM MEDO DE VOCÊ E SE BATE EM VOCÊ LEVA O TROCO NO ATO. COM TODO O APOIO QUE VOCÊ TEM RECEBIDO NO BLOG, VOCÊ DEVERIA SAIR PARA VEREADOR E SE O MELHOR VEREADOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  26. Não estão fazendo mais que a obrigação. Quanto ao fato de acreditarem em mim ou não pouco me importa, não dependo deles pra tocar meu barco. Para mim essa gente e nada é a mesma coisa, até porque daqui 552 dias vão voltar para casa com o rabinho entre as pernas.

    ResponderExcluir
  27. Que os anjos falem amem.

    ResponderExcluir
  28. Porque voce não abre um espaço para nos seguidores do Blog expor os nossos nomes ?? tem muita gente seria e competente em Morretes.

    ResponderExcluir
  29. O espaço esta ai anônimo. Os nomes que estao ali na enquete foi sugestão dos leitores.
    Todos, até o meu nome inclusive. Se vc le o blog você deve ter visto. A próxima pesquisa vamos perguntar em quem voce não votaria?

    ResponderExcluir
  30. Seria interessante fazer uma enquete só com nomes de candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
  31. Com a enquete em quem voce nao votaria da pra ter a ideia de que muitos que se acham eleitos hoje vao ter uma surpresa. Isso nao é so quem esta no poder e aqueles ainda que acham que o eleitor ja esqueceu que tambem nao fez nada e so pensou nele e nos amigos. A eleiçao de 2012 vai muito dura pra todos os candidatos e como nao tem renovaçao é facil como é o candidato esta chegando no poder. O hospital que apesar de ser particular sempre foi usado de forma politica, nossa saude nunca foi tao ruim e ja nao era boa antes, nossa educaçao so sobrevive graças aos empenhos dos professores e transporte escolar sempre foi muito ruim e perigoso. Todos que foram prefeitos ou vereadores sempre trataram de aumentar os cargos de confiança para colocar os amigos e isso impede de pagar melhores salarios para os funcionarios de carreira e melhorar a estrutura de trabalho. Nao espero que o proximo que ganhar vai ter vontade de mexer em tudo isso e nao sabe de que forma vai encontrar as finanças.

    ResponderExcluir
  32. na pesquisa de duplas voce ta ganhando com ariel e logo vao fala que é chuncho, se o arildo sair com os amigos da eleiçao passada ele vai perder de novo e se amilton chegar em terceiro ja esta bem votado. se sair amilton e porrua nao sei se eles chegam em terceiro.

    ResponderExcluir
  33. Amigo das 16:45, tenho comigo um coisa muito importante na vida que é o sentimento de amizade, tenho amigos desde os meus 15 anos, como o Paulo Lemos, Ricardo Von Linsingen, Arlindo de Castro, Beto Gnatta, Roberto Ayroza, Jango Salomão, e apesar de não ser partidário político do Julio, nunca deixei ter o Jango como um grande amigo, trabalhei com Tortato, era seu amigo, sou ate hoje, tenho profunda admiração pela sua história de vida, quanto ao Helder me fiz amigo, fui parceiro, correligionário, participei ativamente da sua vida pública sem nunca ter lhe pedido nada, se me convidou para trabalhar com ele fez porque quis, mas ele agiu comigo de forma traiçoeira, não foi amigo, não levou em conta a questão da amizade, ele precisava do dinheiro da família Gnata e não perdeu um minuto em me detonar, ele e a mulher dele, e veja to falando isso de forma pública, quanto ao Amilton não é responsável pelo que acontece em Morretes hoje, não por não ter culpa, sim pela falta de competência administrativa, pois colocou a nossa cidade nas mãos de incompetentes. Sem vinculo algum com a história do município,
    Entao amigo entre os dois prefiro fazer o que estou fazendo agora, tomar umas skol e comer uma pizza.

    ResponderExcluir
  34. E o dinheiro ainda não veio e a ansiedade é grande para saber quanto vem e como gastar.

    ResponderExcluir
  35. Só acho que o Arildo e o Ariel não possuem a tal "experiência eleitoral", ou seja sem a retaguarda da dupla Helder e Orlando, o Amilton janta os dois na base do pão com linguiça. Esse é o jogo. E não venham me dizer que aquele monte de votos que o Arildo teve eram dele mesmo. Houve uma poralização entre situação e oposição. Tanto é que o Alessandro Conforto não chegou a fazer 1000 votos, apesar de ser ser um bom nome. Esse é o jogo. Se o Arildo realmente tem pretensão que comece a articular o seu grupo com reuniões. Ninguém duvida que é uma boa pessoa. Mas nesse campo, o jogo é bruto. O Ariel também. Se quer um lugar ao sol, tem que se expressar como liderança.

    ResponderExcluir
  36. Voce fez a leitura certa da situação política de Morretes, infelizmente você tem razão. Mas para isso temos que fazer alguma coisa.Apesar de estar dando alimento aos que perderam com as aguas de março, é triste ver o Helder fazendo campanha apoiado pela desgraça mal assistida pelos orgãos públicos. Este é o retrato do futuro politico de nossa cidade.A incompetencia absoluta do Amilton e seus conselheiros raivosos e o oportunismo do Helder foi a tonica desta desgraçaque assolou Morretes. Depois não adianta chorar,e acreditem , choram e choram muito, mas aí é tarde demais para chorar!

    ResponderExcluir
  37. Terra de quem a ama4 de abril de 2011 às 17:48

    Orley, independente de quem goste ou não de voçê, o que demonstra que voçê é um grande cidadão são suas atitudes a respeito da nossa terra querida. Vejo que voçê briga muito por ela e é isso o que importa.Não há necessidade de voçê entrar na política como vereador ou seja lá o que for, basta que as pessoas envolvidas enxerguem um pouquinho mais as pessoas que amam nossa terra e que são capazes de fazer qualquer coisa por ela até dar a cara para bater como voçê faz.Todos temos defeitos e qualidades e se por na balança com certeza o que voçê faz de bom pesa muito mais.Orley estou escrevendo no anonimato por não querer me envolver nessa bagunça nojenta que estamos vivendo, mas sei bem o que voçê ja fez pelo nosso município sou testemunha de vários telefonemas que voçê fez da sua casa para divulgar nossa terra voçê é um homem de bem, eu tenho certeza disso.Abraços a voçê e a minha grande amiga Cleuzinha.

    ResponderExcluir
  38. é verdade, para ser político, hoje em Morretes, terá, sim, que fazer um intensivo curso de mentiroso, safado, ladrão, prostituto(para poder se vender por cargos)e mais coisas, até vender pão hehehehehe

    ResponderExcluir
  39. Curso de ladrão da para fazer aqui mesmo, tem uns ladrões aposentados que poderiam dar o curso, quanto ao curso de pães em Curitiba tem uma padaria na praça Espanha, o dono é um francês que não recordo o nome, que da cursos de panificação. O cidadão aprende a fazer diversos tipos de pão, e aprende a lidar com os equipamentos, com isso evita se distrair e queimar a rosca.....queimar o pão, o chineque, sem dúvida é um belo curso.
    por falar em prostitutas, o Millor Fernandes escreveu na Veja no tempo do vergonhoso caso do mensalão do PT, disse o Millor, "o Brasil deveria eleger as putas para o Congresso Nacional, porque seus filhos mostraram não ser capazes o suficiente para legislar pelo povo brasileiro"

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...
    Penso que experieência eleitoral que o amigo acima comentou é saber mentir e enganar o povo, infelismente em nossa cidade, quem mente mais, promete mais, até coisas impossiveis são prometidas, tudo do jeitinho do sr amilton que prometeu até acabar com os mosquitos na nossa cidade, e o povo acredita nestes ..... e deixam de votar em pessoas honestas e competentes.
    Tenho muito medo que a situação se repita novamente, acho que o povo está aceitando as doações como moeda de troca de voto e o pão com linguiça ja está rolando nos botecos.

    ResponderExcluir
  41. Safado 01 disse...
    é verdade, para ser político, hoje em Morretes, terá, sim, que fazer um intensivo curso de mentiroso, safado, ladrão, prostituto(para poder se vender por cargos)e mais coisas....... hehehehehe

    ResponderExcluir
  42. amigos tirei algumas palavras das suas postagem senão essa gente me põe na cadeia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Orley, vc esta correto em colocar o tema eleições na pauta do dia. Afinal, um dia escolheremos o "certo" para a nossa cidade.Errar também faz parte da democracia.

    ResponderExcluir
  44. Orley, viu a fila que estava hj na casa do ex-prefeito Helder??? ele tava entregando cestas basicas lá. O pior de tudo é ver essa turma fazendo politica, num momento tão dificil que se passa a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  45. existe ai duas vertentes a ser analisadas, as primeira é a falta de sensibilidade do ex Prefeito em usar uma situação limite como essa para fazer politica, e a segunda é que a falta de qualidade do serviço publico, abre o espaço para o ex Prefeito promover esta "demanda social", prá não dize outra coisa. Este comportamente coloca a nú duas situações, o oportunismo do ex Prefeito e a falta de qualidade administrativa do atual, e são eles que vão se degladiar pelo poder em 2012, a não ser que o povo tomo uma atitude.

    ResponderExcluir
  46. O ex prefeito sentiu o momento era favoravel e começou tomar os espaços e começa abrir caminho para as eleiçoes de 2012, e o Amilton vai amargando cada dia uma pequena derrota que vai compromete o futuro dele e muitos de seus aliados. E a vitoria do Amilton foi tao bonita pena que nao soube aproveitar o momento e agora pode ser tarde demais. E o Arildo vai para que lado?

    ResponderExcluir
  47. tomara que vá pro lado certo.

    ResponderExcluir