A administração está tão ruim, que um serviço básico e simples de trocar lampada, está sendo motivo de comemoração, como se fosse um grande feito !! Lamentável...Morretes.
Orley, com todo o respeito que tenho por você mas iluminar a cidade é uma obrigação legal da prefeitura uma vez que pagamos e muito bem pago a taxa de iluminação pública.Até concordo que aplicar recursos na iluminação seja honesto, e tem de ser, porém não vejo criatividade nenhuma nisso e sim um dever que o município tem com o cidadão.
ORLEY, VEJA COMO SÃO AS COISAS PRIMEIRO O PREFEITO AMILTON RESOLVEU DAR UMA PINTADA NO HOSPITAL, E AGORA RESOLVEU DAR A LUZ PARA O POVO DE MORRETES. SÓ ESQUECEU QUE DAR A LUZ, ALGO QUE O POVO TANTO FALA É VOLTAR A SER FEITO O PARTO EM NOSSO MUNICIPIO.
Tudo é obrigação, não importa ser é serviço basico ou uma grande obra, foram eleito para isso. Mas é assim qdo a administração é ruim até simples troca de lampada vira uma coisa extraordinária. Mas ficou muito bom a população agradece.
Realmente, se é um espanto colocarem a iluminação, no mínimo é porque antes não tinha e ai passou a ser uma alegria você pagar e receber o serviço pelo qual pagou, agora falta pedir a Copel que ilumine a cabeça do Amilton para que ache uma solução para as mulheres darem a luz em Morretes, na nossa maternidade! Desculpem o trocadilho infame!@
Só para lembrar essa iluminação do centro da cidade não tem nada haver com a prefeitura, é exclusividade da COPEL. Portanto essa administração ainda não fez nada por Morretes, só esta criando ¨filhos¨ do passado, pois não nascem mais filhos no presente em nossa Maternidade. O que ira falar ou apresentar para a sociedade e seus eleitores depois que acabar a verba do PRODETUR, deixada pela administração passada? Isso se tiverem capacidade para gastar a verba que esta na CEF.
Orlei voce colocou uma materia no JMM, que não é verdadeira, a troca de postes e iluminação da cidade não é projeto da prefeitura. Se puder va até a Copel e pergunte ao encarregado. Isso não tem nada com a administração do Amilton, como ja falou o anonimo anterior é obra exclusiva da Copel.
Desculpe amigo, procurei a Copel e perguntei, fui informado por funcionários daquela empresa que esta instalação era por conta da Prefeitura .A matéria não é mentirosa nem fruto de desinformação, segundo pessoas da Copel o que esta na matéria é verdadeiro.
Orlei, vc não tem culpa, me desculpe, mas eu trabalho na Copel e posso lhe afirmar que nenhuma prefeitura compra postes para fazer iluminação publica no centro das cidades. Repito que isso é obrigação da Copel. E se a prefeitura comprar postes para a Copel, isso é ilegal, a Copel é uma empresa particular.
Nós não falamos de postes e sim de lampadas e braços de lampadas, inclusive a empresa que colocu a lampada em frente minha casa, era uma empresa particular contratada pela prefeitura, segundo o motorista do referido caminhão. Procurei colocar no JMN uma matéria absolutamente fiel as informações que recebi.
A administração está tão ruim, que um serviço básico e simples de trocar lampada, está sendo motivo de comemoração, como se fosse um grande feito !! Lamentável...Morretes.
ResponderExcluirOrley, com todo o respeito que tenho por você mas iluminar a cidade é uma obrigação legal da prefeitura uma vez que pagamos e muito bem pago a taxa de iluminação pública.Até concordo que aplicar recursos na iluminação seja honesto, e tem de ser, porém não vejo criatividade nenhuma nisso e sim um dever que o município tem com o cidadão.
ResponderExcluirORLEY, VEJA COMO SÃO AS COISAS PRIMEIRO O PREFEITO AMILTON RESOLVEU DAR UMA PINTADA NO HOSPITAL, E AGORA RESOLVEU DAR A LUZ PARA O POVO DE MORRETES. SÓ ESQUECEU QUE DAR A LUZ, ALGO QUE O POVO TANTO FALA É VOLTAR A SER FEITO O PARTO EM NOSSO MUNICIPIO.
ResponderExcluirGraças a Deus o homem deu um PUM que cheirou rsrsrsrsrsr
ResponderExcluirTudo é obrigação, não importa ser é serviço basico ou uma grande obra, foram eleito para isso. Mas é assim qdo a administração é ruim até simples troca de lampada vira uma coisa extraordinária. Mas ficou muito bom a população agradece.
ResponderExcluirRealmente, se é um espanto colocarem a iluminação, no mínimo é porque antes não tinha e ai passou a ser uma alegria você pagar e receber o serviço pelo qual pagou, agora falta pedir a Copel que ilumine a cabeça do Amilton para que ache uma solução para as mulheres darem a luz em Morretes, na nossa maternidade!
ResponderExcluirDesculpem o trocadilho infame!@
ha vergonha e tanta pela ciclovia que ate taparam na placa da obra o valor da mesma.
ResponderExcluirSó para lembrar essa iluminação do centro da cidade não tem nada haver com a prefeitura, é exclusividade da COPEL.
ResponderExcluirPortanto essa administração ainda não fez nada por Morretes, só esta criando ¨filhos¨ do passado, pois não nascem mais filhos no presente em nossa Maternidade.
O que ira falar ou apresentar para a sociedade e seus eleitores depois que acabar a verba do PRODETUR, deixada pela administração passada? Isso se tiverem capacidade para gastar a verba que esta na CEF.
Orlei voce colocou uma materia no JMM, que não é verdadeira, a troca de postes e iluminação da cidade não é projeto da prefeitura. Se puder va até a Copel e pergunte ao encarregado. Isso não tem nada com a administração do Amilton, como ja falou o anonimo
ResponderExcluiranterior é obra exclusiva da Copel.
Desculpe amigo, procurei a Copel e perguntei, fui informado por funcionários daquela empresa que esta instalação era por conta da Prefeitura .A matéria não é mentirosa nem fruto de desinformação, segundo pessoas da Copel o que esta na matéria é verdadeiro.
ResponderExcluirOrlei, vc não tem culpa, me desculpe, mas eu trabalho na Copel e posso lhe afirmar que nenhuma prefeitura compra postes para fazer iluminação publica no centro das cidades. Repito que isso é obrigação da Copel. E se a prefeitura comprar postes para a Copel, isso é ilegal, a Copel é uma empresa particular.
ResponderExcluirIluminação é feita com lampadas, o poste já existia, ninguém está falando em compra de poste e sim de lampadas que é realizada pela prefeitura.
ResponderExcluirNós não falamos de postes e sim de lampadas e braços de lampadas, inclusive a empresa que colocu a lampada em frente minha casa, era uma empresa particular contratada pela prefeitura, segundo o motorista do referido caminhão. Procurei colocar no JMN uma matéria absolutamente fiel as informações que recebi.
ResponderExcluir