impressionante kkkk impressionante! não ia autorizar, mas...fi-lo com a idéia de mostrar para Morretes quem são essas pessoas... daqui a pouco estes magoados por dentro estarão em cima de palanques pedindo votos de novo! olha quem são, como agem,quanto a vc, pau mandado, se voce soubesse a diferença entre ser politico e politiqueiro eu até respondia voce, mas imagino que teu dono não ensinou tudo.....
kkkkkkk caramba, não passa nada despercebido. Tem gente pra tudo. Não da pra agradar a todos mesmo. Orley, comente que OBAMA recebeu o premio Nobel da Paz. Mas cuidado, vão postar aqui que você já esta com passagem comprada para ser o Ministro do Turismo dele. kkkkkkkkkkkkkkkk
na verdade eu ate poderia ter donos, afinal não é ter donos que denigre a imagem de alguém, o que denigre e diminui é falar pelo dono, servir de pau mandado, ser usado como um capacho qualquer, como o amigo é. voce ainda não aprendeu, talvez pela diminuta capacidade intelectual, ou por teus donos não te ensinarem tudo. Digo para voce, nem voce, nem a corja que te comanda, me assusta. Agradeço a lembrança diária do amigo.
POLITIQUEIRO: p.ext. Diz-se de indivíduo intrigante, mexeriqueiro. POLÍTICO: Fig. Indivíduo político, astuto, esperto. Então...entendeu agora o que eu quis dizer?
Muito bem, agora meu amigo vc fez algo inteligente, foi ao dicionário,afinal o teu dono talvez seja até mais parvo que voce.É a tal história,cachorro com dono ruim faz xixi na sala.Parabéns pela iniciativa inteligente de procurar o dicionário afinal como dizem por ai o Dicionário é o pai dos burros. Na verdade nunca fui politico, eu sempre acreditei em algumas pessoas, ajudei-as dentro das minhas minimas possibilidades politicas.E se tornar público algumas atitudes que eu vejo por aí é ser politiqueiro, assumo,sou politiqueiro. A diferença para você é que e assino o que escrevo, garanto o que falo, e tudo que escrevo ou falo é fruto da minha consciencia.Não preciso das sombras do anonimato para me manifestar. Afinal coragem não se compra em botecos.
parabéns orlei por divulgar o bar do marquito. é pra isso q dv servir um blog
ResponderExcluirprestar serviço. ja comi noo marquito e recomendo
hum! muito estranho isto, de politiqueiro virou "promoter" de butéco.
ResponderExcluirimpressionante kkkk
ResponderExcluirimpressionante!
não ia autorizar, mas...fi-lo com a idéia de mostrar para Morretes quem são essas pessoas...
daqui a pouco estes magoados por dentro estarão em cima de palanques pedindo votos de novo!
olha quem são, como agem,quanto a vc, pau mandado, se voce soubesse a diferença entre ser politico e politiqueiro eu até respondia voce, mas imagino que teu dono não ensinou tudo.....
kkkkkkk caramba, não passa nada despercebido.
ResponderExcluirTem gente pra tudo. Não da pra agradar a todos mesmo. Orley, comente que OBAMA recebeu o premio Nobel da Paz. Mas cuidado, vão postar aqui que você já esta com passagem comprada para ser o Ministro do Turismo dele. kkkkkkkkkkkkkkkk
orley por falar em dono como vai o teu dono Orlando Conforto ou será Ariel.
ResponderExcluirna verdade eu ate poderia ter donos, afinal não é ter donos que denigre a imagem de alguém, o que denigre e diminui é falar pelo dono, servir de pau mandado, ser usado como um capacho qualquer, como o amigo é.
ResponderExcluirvoce ainda não aprendeu, talvez pela diminuta capacidade intelectual, ou por teus donos não te ensinarem tudo. Digo para voce, nem voce, nem a corja que te comanda, me assusta. Agradeço a lembrança diária do amigo.
POLITIQUEIRO: p.ext. Diz-se de indivíduo intrigante, mexeriqueiro.
ResponderExcluirPOLÍTICO: Fig. Indivíduo político, astuto, esperto. Então...entendeu agora o que eu quis dizer?
Muito bem, agora meu amigo vc fez algo inteligente, foi ao dicionário,afinal o teu dono talvez seja até mais parvo que voce.É a tal história,cachorro com dono ruim faz xixi na sala.Parabéns pela iniciativa inteligente de procurar o dicionário afinal como dizem por ai o Dicionário é o pai dos burros.
ResponderExcluirNa verdade nunca fui politico, eu sempre acreditei em algumas pessoas, ajudei-as dentro das minhas minimas possibilidades politicas.E se tornar público algumas atitudes que eu vejo por aí é ser politiqueiro, assumo,sou politiqueiro.
A diferença para você é que e assino o que escrevo, garanto o que falo, e tudo que escrevo ou falo é fruto da minha consciencia.Não preciso das sombras do anonimato para me manifestar.
Afinal coragem não se compra em botecos.
BLOG é cultura também kkkkkkkkkk vlw anonimato é um mal necessário.
ResponderExcluir