TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

QUE DÍVIDA É ESSA?

                     
Desde o início do processo para a realização do carnaval, este blog tem recebido uma série de postagens alegando que o município não poderia fazer carnaval por conta de dívidas impagáveis deixadas pela administração anterior. O próprio prefeito Helder, entre tantas versões dadas para órgãos de imprensa, numa delas alega a impossibilidade de fazer o carnaval por conta de dívidas da administração anterior com a concessionária de energia, COPEL. Então por conta disso eu vou colocar o blog à disposição desta administração para que sejam divulgadas aqui as tais dívidas deixadas pela administração anterior. Todo o material que for enviado para o blog será publicado ipsis litteris. Então está aí a oportunidade De tornar público todas dívidas impagáveis da administração anterior em pleno ano eleitoral. O povo de Morretes precisa e deve saber o que nossos governantes fazem com o dinheiro do contribuinte.

Abaixo mais uma destas postagens acusando-nos administração anterior. Então com a palavra o prefeito atual e sua equipe. O material deverá ser enviado para o e-mail orley@barreado.com, com a identificação do remetente e a assinatura do Secretário de Finanças. Não só o blog, mas a comunidade morretense toda está ansiosa para saber que dívidas são essas que mais de 3 anos depois da posse da administração Helder ainda causa tantos dissabores para o município.


Nao tem carnaval por que o cabeção deixou uma divida impagável seus abutres. em Começou a folia!
Anônimo
em 07/02/n
Seu perfeito idiota quando o cabeção for hj pagar suas contas pergunte quanto que ele não pagou. em Começou a folia!
Anônimo
às 18:50




O BLOG
Não estou entendendo está agressividade imbecil, pois estou oportunizando que se ponha a nú todas as tais dívidas cantadas em prosa e verso nos últimos três anos pelo Helder e seus associados políticos aqui no blog e em outros órgãos de imprensa.
Está aí a oportunidade, este tipo de agressividade nos leva a refletir sobre duas possibilidades,  ou a tal dívida não existe ou estão com medo de publicar. Reitero, o blog está à disposição para que o prefeito Helder &Associados publique todas as dívidas impagáveis deixadas pela administração anterior. É de graça, sem custo nenhum para o município.

51 comentários:

  1. LAVA JATO NELES JÁ !!!!!!!!!
    UMA HORA ESSA CAIXA PRETA DO ORÇAMENTO VAI SER ABERTA, E NENHUM CORRUPTO VAI FICAR IMPUNE !!!!!!!!
    A PIZZA ACABOU ORLEY, É ISSO AÍ !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sergio Ribeiro mas hoje para todos que vivem deste salario de fome 1.00 real faz muita falta o governo que tome vergonha e gaste menos para nao dizer roube menos....e vá direto a fonte negocie com os bancos e pronto e nao roubar de novo do povo...... nao a CPMF nao a essa cambada de ladroes....... e ainda vem com essa conversinha ... sério vc nao entendeu... que chamando o povo de idiota ignoramte que nao entendeu ainda foi o governo estamos cansados de ser roubados taxados nao queremos mais impostos da para vcs entenderem,,,,ou vcs nao entenderam ainda

    ResponderExcluir
  3. Senti falta do bloco dos PUXA saco
    Será Que não tinham dinheiro pras fantasias?
    Mas a Carnavaloski estava se achando so faltava falar que o Carnaval de MORRETES foi patrocinado pela
    prefeitura de MORRETES.
    Carnavaloski , falsiroski
    Parabéns aos organizadores dos blocos e ao povo que confia nos organizadores
    Outubro poderemos fazer uma festa maioooooor

    ResponderExcluir
  4. O secretário vendo sua obra de destruição e enriquecimento dele e de seus pares. Parabéns vocês tão conseguindo acabar com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na família. do secretário todos se deram bem, secretário milionário carrao novo terrenos e mais um milhão para aposentadoria. Os cunhados empregados felicidade total. Dignidade zero.

      Excluir
    2. Secretário nunca teve dignidade quando lotou os primeiros comissionados e depois os cunhados e depois ajudou os amigos de esquema. E ainda querem humilhar e denegrir imagem de seus possíveis concorrentes. Esse é o padrão ético do secretário. Muito rico em poucos anos.

      Excluir
    3. Até os cunhados do secretário tão se achando o ultimo bacucu do prato. Pobres coitados dependendo do ok do secretário pra tudo.

      Excluir
    4. Uns bostas vivendo da sola do secretário e das festas que o dinheiro dele patrocina. Dinheiro de origem duvidosa.

      Excluir
  5. Felizmente último carnaval do helder e que Morretes tenha um prefeito melhor que tire Morretes dessa falência administrativa liderada pelo Helder e ladeada pelo Veronildo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morretes sem Carnaval oi helder sabe que não tem condições de ganhar eleição ou a prefeitura tá quebrada mesmo.

      Excluir
  6. Será que o play boy vai cobrir a proposta do dono do posto e sai como prefeito no lugar do Ceará.
    Essa visita na ilha faz milagre. Só tem cobra nessa disputa e o povão é o que menos interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil em crise e nossos nobres candidatos fazendo conchavos de comprs de vaga para concorrer prefeito. Falam que esses sanguessugas querem pagar 500 mil para ter vaga.
      E não tem dinheiro para financiar o carnaval.

      Excluir
    2. Quem paga 500 milpara ser candidato prefeito, quantos acertos espurios tem para devolver esse dinheiro. Teremos uma nova jogada suja baseada nos moldes do alemão e o secretário. Alemão antes pagava aluguel e o secretário com carro mil. Depois da aliança comercial estão abonados.

      Excluir
    3. Ambos ricos e arrogantes e subiram tirando dos mais pobres é isso que faz um secretário sem planejamento queimar meio milhão para seu projeto de prefeito. Dono do posto já tinha pulado fora. Mais faminto por mais dinheiro e poder vai cobrir a proposta. Gente suja querendo se dar bem.

      Excluir
    4. O rapazinho que so aparecer na globo agora aparecer pra trabalhar na prefeitura e uma vez ou outra. Agora quer ser prefeito uma piada.

      Excluir
  7. Acabou mais um dia de Carnaval e o Morretense tem uma noção de quanto o veronildo e o helder abandonaram Morretes. Um governo sem gás para terminar seu mandado. O que será da prefeitura até dezembro.

    ResponderExcluir
  8. Agora não sei quantos donos você tem. Um dia faz propaganda para Mirtao bananao outro dia você fala e defende teu socio bundao. Eçe é tão canalha que esqueceu o que você falava da família dele. Bando de canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo a revolta, afinal está dando a possibilidade do Helder publicar aqui no blog sem custo nenhum as Taís dívidas que tanto atrapalharam o seu governo nos últimos três anos, simples assim, tem dívida divulga, não precisa pagar nada! Quanto a ter esse ou aquele dono sempre é bom lembrar que eu deixei claro aqui que não tenho vínculo político com ninguém a não ser com o PEN, 51, partido do qual faço parte e sigo suas determinações programáticas

      Excluir
    2. Analfabeto, Eçe se escreve "esse". volta pra sala de aula seu burro.

      Excluir
  9. Ainda helder quer jogar o seu fracasso administrativo na conta do Amilton. Deviam ter humildade de assumir os erros e começar trabalhar pelo menos esse final de governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo de que lado vc esta, quer prejudicar o Amilton, belo amigo vc é.

      Excluir
    2. ELE ESTA DO LADO QUE PAGA MAIS ATE CABEÇÃO PAGOU FACULDADE DA FILHA DELE COM DINHEIRO DO CABEÇÃO. CASO CONTRARIO A FILHA NAO PEGAVA O DIPLOMA.
      ESSA VERDADE E QUE FAZ O BALEIA TER DE FAZER O JOGO SUJO E OUTRAS COISAS QUE MANTEMOS A ETICA EM NAO FALAR E ELE SABE QUE SABEMOS COM RIQUEZA DE DETALHES. VAMOS FICAR NA SEARA DELE E SEUS AMIGOS LIXOS.

      Excluir
    3. Mas por favor, éticos, podem contar ai tudo que voces sabem sobre mim, esqueçam a ética e contem tudo. Nào escondam nada, com toda a certeza o povo de Morretes vai adorar saber quem paga minhas contas, fiquem a vontade, quem sabe essa e a chance definitiva para tentar md destruir. E vou mais longe, se mandar eu publico. E posso sugerir que publiquem no blog do pau mandado. Mas aproveitem a oportunidade e publiquem as tajs dívidas deixadas pela administração anterior, divjdas essas responsáveis pelo fracasso vergonhoso desta administração.

      Excluir
    4. Mas por favor, éticos, podem contar ai tudo que voces sabem sobre mim, esqueçam a ética e contem tudo. Nào escondam nada, com toda a certeza o povo de Morretes vai adorar saber quem paga minhas contas, fiquem a vontade, quem sabe essa e a chance definitiva para tentar md destruir. E vou mais longe, se mandar eu publico. E posso sugerir que publiquem no blog do pau mandado. Mas aproveitem a oportunidade e publiquem as tajs dívidas deixadas pela administração anterior, divjdas essas responsáveis pelo fracasso vergonhoso desta administração.

      Excluir
    5. O blog do Pau mandado não se marginaliza em por teu nome sujo lá. se contente com o teu blog mentiroso e refém do cabeção. Independência não se conquista com modicas mordidas no cabeção.

      Excluir
    6. Opa, mas este blogueiro de comportamento diverso, quando precisou procurou meu blog para promover sua campanha politica se marginalizou e veio pedir ajuda. Esqueceu blogueiro pau mandado? E não esqueça que estes teus donos de ocasião daqui a exatos 11 meses e 20 vão pada casa e o blog continua. O maior fundamento de quem joga no limite é a memória. Entao blogueiro capacho, nada como um dia atras do outro! Agora cá entre nós, o que uma figura mediocre como essa, que vive pindurada nas partes baixas de alguns das mais variadas tendencia entende de independencia kkkkkk

      Excluir
    7. A propósito blogueiro de comportamento diverso,e o tal BO seguido de processo contra eu e o blog? Coragem rapaz, ameaçou ....faça!

      Excluir
    8. A propósito blogueiro de comportamento diverso,e o tal BO seguido de processo contra eu e o blog? Coragem rapaz, ameaçou ....faça!

      Excluir
    9. Tudo tem sua hora seu jaguara teu dia chega.

      Excluir
    10. Pois eu não vejo coragem suficiente para cumprir uma ameaça dessas. Primeiro por que o tempo está acabando e segundo, não existe ainda no Brasil anônimos promovendo ações. Pergunto de novo....cadê o processo cantado em prosa e verso, anunciado nas redes sociais, com advogados contratados.
      Continuo esperando.
      Mexam- se!

      Excluir
  10. Cabeção paga para o ogro destilar o ódio para cabeção começar sua campanha. Só que o cabeção baseada no seu passado de cagao, pensou que não ia ter que enfrentasse o ogro e seu ódio. Hoje cabeção tá gastando uma fábula porque o ogro pode mudar de lado e se agarrar no projeto empresarial de campanha do sócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro respondendo o leitor das 12:49, não é uma questão de ser ou não amigo ou inimigo, se o Amilton realmente ficou devendo o povo tem que saber e também tem que saber se existem ou não as tais dívidas. Quanto ao agressivo imbecil das 13:10, primeiro vamos deixar claro que ninguém me enfrentou ou tem bala na agulha para isso. Não considero enfrentamento gente de passado imundo, destruidoras de família, ou bonecas deslumbradas tentarem me agredir como anônimos covardes, gente de origem vagabunda que vivem escondidas pelos esgotos como ratazanas imundas e infectas. Sempre lembrando a esse tipo de lixo social que só conseguem publicar algo aqui porque eu autorizo, pois senão com um clique mandava esses bostas para o lugar de onde nunca deveriam ter saído....a lixeira! Quanto a mudar de lado, é um hábito do do Helder, não o meu. Não faço parte de esquema político nenhum que não seja o PEN51. Essa coisa de se vender, pegar dinheiro aqui e ali são projeções de caráter, pessoas que veem nos outros seus próprios defeitos. Então reitero, ninguém me enfrentou, Aliás , nem enfrentou e nem vai enfrentar. O blog segue e reitero a cobrança, " QUE DÍVIDA É ESSA"

      Excluir
    2. Você acha de onde o cabeção tirou dinheiro pra encher tua pança e calar tua boca. Inclusive teu sócio tomou partido de ser vice. Você acha que teu sócio foi vice de graça? Kkkkkk hoje vive lambendo as botas para não falir. Um empresário falido de empresas com históricos decadentes. É o dna de fracassados da família. Essa verdade que te oprime de ter rabo preso

      Excluir
    3. Quem calou minha boca...Já falei e repito aqui, não nasceu político nessa cidade que me faça calar a boca. Quem foi vice foi o Ariel, eu votei em aberto, declarado aqui no blog no Marajá. Reitero, não adianta tentar desviar a atenção da postagem, ou tem a dívida e aí pública e o povo fica sabendo ou não tem as tais dívidas e aí o povo vai entender que está péssima administração foi motivada na verdade pela incompetência administrativa, somada a arrogância e a falta de comando do Helder. Ficar falando do Ariel, falando que me calaram a boca ou tenho rabo preso nessa altura do campeonato não resolve nada. Ou tem a tal dívida ou não tem, ou pior, o medo de publicar. E tem mais, se tiverem as dívidas e a coragem de publicar, vou procurar todos os credores para que eles expliquem o que resultou as tais dívidas. O resto é discurso barato de boteco!

      Excluir
    4. FALAM TANTO MAL DO ARIEL QUE CHAMARAM ELE E PASTOR NO GABINETE PARA CONVERSAR. HUMMMMMMMMMMMM NINGUEM ME FALOU. EU VI.

      Excluir
    5. Defesas e mais defesas. Os inúteis não sabem se defender por não tetem conteúdo oi ideia para isso. Então preferem pagar para um faminto e sem instrução fazer suas defesas. Im bando de amarelão que tercerizam tudo. Você ainda votaria em candidatos medrosos que não refletem suas omagens no espelho preferindo set defendidos por um alcoolista derrotada. Vão criar coragem com super nany e voltem aqui.

      Excluir
    6. ORLEI ESTA NA HORA DE VOCE PERMITIR PARA ESCREVER AQUI PELO MENOS TER O PRIMEIRO GRAU. TEM UM ANALFABETO AI QUE PELO AMOR DE DEUS. DEVE TER COMPRADO O DIPLOMA DE PRIMARIO NA MERCEARIA DO IRINATO NO SAMBAQUI.

      Excluir
    7. Hei teu sócio já foi dar o preço dele pelo apoio na tal reunião? O fofinho não ia ser candidato a prefeito. Já se borrou toda maquiagem dele.

      Excluir
    8. Pergunte pro teu sócio o que foi abordado na reunião. Teu nome nem foi cogitado, você é uma pessoa queimada em qualquer antro. Teu sócio sabe disso.

      Excluir
    9. Primeiro pouco importa com quem o Ariel se reúne e o que falam nas reuniões. Agora o engraçado é você associar a tal reunião com o Helder a palavra "antro". O fato de não falarem em mim em qualquer antro me enche de orgulho, pois é sinal que estou fazendo a coisa certa.

      Excluir
    10. Quanta agressividade.....tudo bem, mas vamos organizar aqui a agressividade, uns dizem que quem me dá de comer é o Amilton, outros dizem que é o Ariel, e agora é a Cleusinha e meus filhos. Então seria interessante, até para efeito de agressividade, unificarem o discurso, e escolher um. Nervosismo a parte, esse ano promete kkkkkkk

      Excluir
  11. Gordao tem rabo preso com Mirtao. Se o Mirtao chuta o balde o gordao so tem o jornal falido dele e sócio para largar o veneno. Rabo preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grunhido da cadela kkkkkkkk Mas tudo bem, compreendo o nervoso, voltar para a lata de lixo nesta altura da vida deve ser muito terrível. Quanto ao rabo preso é outra projeção de caráter, mas ela coitada, vivendo às custas de tarja preta, e já com a idade avançada, merece que sua opinião seja respeitada. Por isso publiquei a sua postagem. Espero que isso ajude a infeliz a ter uma tarde de terça feira de carnaval agradável.

      Excluir
  12. Vai defendendo os donos assim tira um adicionadol maior ainda em fevereiro. Com esses vermes têm dinheiro para jogar pela janela e mantendo o vagabundo alimentado. Quem amarela pra voces seus inúteis. Quem tem bala na agulha não sao vocês. Se juntem e morram na mesma lixeira que se levantaram.

    ResponderExcluir
  13. É os nervosos a flor da pele e tão tentando jogar uma cortina de fumaça psra encobrir a falta de dinheiro para o carnaval.
    Agora estão arrependido de não terem feito o carnaval mais o desgate politico e eleitoral.
    Bem que o secretário podia ter deixado dinheiro pelo menos para Carnaval.
    Assim é facil comprar um carro de 85 mil, será que foi presente do alemão também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ou não vão publica as divida do Mirtão. E contem ai quem da de comer o gordo kkkkkkk

      Excluir
    2. Não precisa publicar nada contra o Amilton, tudo já foi enviado para o TC e MP. todos sabem que a justiça é lenta, um dia tudo vem a tona.Essa é a verdade o resto o Amilton e o Foede sabem. Não sei porque que o bobão do Helder fica tocando nessa tecla, inclusive os vereadores e vereadora da época sabem de tudo eles tem as cópias da visita do pessoal do TC que veio no inicio de 2013.

      Excluir
    3. Opa, mas quem fala destas tais dívidas a mais de três anos éo Helder, agora mesmo para a Rádio Ilha do Mel ele justificou a impossibilidade de fazer carnaval usando uma tal dívida da administração anterior com a concessionária de energia, COPEL. Mas porque o povo que paga os salários do Prefeito, dos vereadores, dos comissionados não pode saber. O povo tem o direito de saber, o que acontece é o que aconteceu com o dinheiro público. Se tem processos contra o Amilton, publiquem os protocolos junto com as dívidas. Vamos no TCE e publicamos aqui os tais processos e seus desdobramentos. Simples assim,

      Excluir
    4. O traíra do gordao agora mandando chapa quente no rabo do cabeçao. Olha que o cabeçao poe ate o pao na mesa do gordao. Gordao ingrato r desonesto. Abra o olho cabeção.

      Excluir
  14. Hahahaha o carnaval foi simples mas um carnaval de verdade, sem conchavos, sem camisetas desaparecidas, sem "decorações doadas" por empresários. Parabéns aos organizadores. Já a cadela rosa padecia mais uma galinha se rodeando de roda em roda como sempre kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma diversão honesta com baixo custo e um alto astral. E eu participei todos os dias, desde as 6 da tarde já estava lá e não vi ninguém da turma do Helder. Fiquei sempre atéo fim do evento. Lembrei, vi o Targino e alguns amigos se divertindo na festa. Orley parabéns pelo teu netinho, vai ficar famoso na net. Abraço amigo!

      Excluir