TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 18 de outubro de 2014

CADA UM DIZ UMA COISA...E VOCÊ O QUE DIZ.....

     FALTAM 08 DIAS PARA
       O SEGUNDO TURNO!
Nova pesquisa Sensus mostra vantagem folgada de Aécio sobre Dilma
SÃO PAULO (Reuters) - Pesquisa do instituto Sensus divulgada nesta sexta-feira mostrou o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, com grande vantagem sobre a presidente Dilma Rousseff, que tenta a reeleição pelo PT.
Segundo o levantamento, divulgado no site da revista Isto É, Aécio tem 56,4 por cento dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), contra 43,6 por cento de Dilma. Na pesquisa anterior, a vantagem do tucano era um pouco maior: 58,8 a 41,2 por cento.
Pelo eleitorado total, o placar favorável a Aécio é de 49,7 a 38,4 por cento --na semana passada era de 52,4 a 36,7 por cento. Os eleitores que planejam votar em branco ou anular seus votos ou estão indecisos somam 12 por cento, ante 11 por cento no levantamento anterior. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
As pesquisas mais acompanhadas pelos analistas, Datafolha e Ibope, divulgaram na quarta-feira passada levantamentos que mostravam empate técnico, mas com vantagem numérica para Aécio. Pelo eleitorado total, o placar favorável ao tucano era de 45 a 43 por cento; pelos votos válidos era de 51 a 49 por cento. A margem de erro das duas pesquisas é de 2 pontos percentuais.
No levantamento divulgado nesta sexta-feira, o Sensus ouviu 2.000 eleitores em 136 municípios, entre terça-feira e esta sexta-feira.



4 comentários:

  1. Eu não tenho medo seu palhaço, apenas entendo que se você tem alguma coisa a dizer para o Marajá, diga pessoalmente, afinal usar o blog para agredir alguém e uma atitude covarde. Vai lã e diz o que você tem de dize ou made um e-mail assinado que eu posto. Entendeu seu covarde de merda ou quer que desenhe!

    ResponderExcluir
  2. gorda loca, quando é pro helder voce aprova mas pra teu futuro dono voce nao libera. libera geral ai gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vou ter outro dono kkkkkkk A gorda e seus múltiplos donos kkkkkkkkkk. Cara eu fico imaginando aqui tomando meu whisquinho nesta madrugada fria de sábado, o quanto voce teria vontade de poder dizer isso pessoalmente, mas por ser um infeliz, um covarde recalcado não tem coragem kkkk Vou te dizer, eu teria coragem de te falar isso pessoalmente, mas você um coitado covarde, pau mandado vadio, se obriga a escrever como anonimo e ainda passa a humilhação de saber que por achar você e tuas bobagens irrelevantes ainda publico aqui. kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Cuidado com o keimaroski ele está com ódio mortal de você grande orley.. kkkkkkkkkk cuidado quando ele pega ele judia até sair sangue kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir