TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 3 de junho de 2014

OPA.....QUE BELEZA! ESTÁ CHEGANDO A HORA!

FALTAM 09 DIAS PARA O INICIO DA COPA DO MUNDO



67 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk só voce mesmo gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma farra kkkkkk só a TV de 9 mil reais já é uma COPA DO MUNDO!

      Excluir
    2. O assunto da compra da tv pelo valor a maior que foi denunciada pelo Porrua, foi muito comentada na prefeitura e a pergunta que fica, onde está o dinheiro da saúde e do hospital melhor?

      Excluir
    3. se não fosse o blog tantas sujeiras ficariam escondidas e agora o tem o blog para mostrar o que nossos políticos fazem com o dinheiro publico. parabéns pelo blog e pela coragem

      Excluir
    4. o secretario capacho fica lendo o blog todos os dias e ai ficar nervoso e mal humorado que nem os funcionários aguentam o mal humor do capacho amigo e leal do ficha suja:

      Excluir
  2. Uma precisao fantastica na foto.

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE A CÂMARA VAI FAZER ALGUMA COISA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria bajuladora do Prefeito não vai ter coragem de fazer nada. A unica coisa que vão fazer é ficar me xingando por aí kkkkkkk

      Excluir
    2. O tempo passa e a administração do Helder vai ficando cada vez mais descrente e desacreditava pelas promessas de campanha não cumpridas e cada semana aparece um fato novo para derrubar a mascara de um bom prefeito.

      Excluir
    3. Promessas e mais promessas foi o que o Helder fez, aproveitou o Amilton sem condições de gerenciar a prefeitura e prometeu fazer melhor que o Amilton, até agora só promessas e vai fazendo uma prefeitura pior do que do Amilton.

      Excluir
  4. Me parece que tem grupo de vereadores marcando de ir assistir jogo reunidos em casa que tem tv de 9mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate agora não chegou nenhum bilhetinho escrito para o presidente de onde será o rasga bofe.

      Excluir
    2. O presidente já não faz mais parte do clâ de importância está jogado para traças por causa de sua traição e quem traiu uma vez pode trair duas. Este não vai assistir a copa na tv com preço de Dubai

      Excluir
    3. O NOME DO PORRUA É FORTE CANDIDATO PARA ASSUMIR A PRESIDENCIA DA CAMARA NO ANO QUE VEM, TEM FEITO UM PAPEL INDEPENDENTE E CORAJOSO NA CAMARA DENUNCIANDO TUDO QUE O EXECUTIVO FAZ DE ERRADO COM AS VERBAS. VOTEI NO PORRUA E NAO ME ARREPENDA

      Excluir
  5. pelo valor que a prefeitura ta pagando essas Tvs, me parece que essa tv o jogador sai ate de dentro dela e cumprimenta quem esta assistindo o jogo de tão boa que é . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esses vereadores estão broxando kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  7. Se o pais fosse serio o ficha suja já tava assistindo tv 20 polegadas com Bombril na antena e dividindo o quadrado com mais 26 amigos e torcendo pelo Brasil com uniforme alaranjado em Piraquara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sanguessuga não ia ficar preso sozinho o puxa saco do secretario ia ficar junto com ele, mesmo dividindo o cubículo com uma galera. E a tv seria superfaturada em qualquer lugar. o secretario fala que conhece todo mundo quem sabe conseguia uma tv legal para o sanguessuga.

      Excluir
    2. Se a eleição fosse hoje maioria da câmara não seria reeleita de tão fraca que se apresenta nestes 18 meses de trabalhos.
      A câmara vai se perdendo como instituição fiscalizadora e vai morrer afogada com as ineficiência do executivo;.

      Excluir
    3. RSRSRS o super secretário fica alterado quando chamam ele de capacho

      Excluir
    4. A câmara de hoje é mais fraca que a câmara no tempo do Porrua, produção das duas quase encostada no zero de produção. São câmara que não deixaram saudades alguma.

      Excluir
    5. Ô chenti, votaram na cobra e agora tão reclamando, agora tem de aguenta até o fim da cobra e de sua esposa tarja preta.

      Excluir
  8. Descobri, foram compradas duas TV 47, uma esta na casa da mãe do gordo e a outra na mãe do Porrua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos por partes: Na casa da minha mãe tem uma tv no banheiro de 32', a tv da mãe de 50', a tv da minha irmã luciane de 60', a tv do evangelino de 50', a tv da sala de refeiçõs de 40', na casa do porrua não sei, da minha mãe só essas aí....kkkkkkkk nenhuma custou 9 mil reais. todas com COMBO NET instalado.

      Excluir
    2. gordo vc não tem que explicar nada, nem vc nem o Porrua, o vereador Porrua teve a coragem de fazer a denuncia, mesmo sabendo que a panela de angu do Helder não ia fazer nada, e vc e o jornalista de Paranaguá teveram a coragem de tornar publico essa cafagestada da administração helder, a compra de uma tv que custa menos de 2 mil por mais de nove mil reais. Parabéns a o Porrua, ao jornalista de Paranagua e vc, pena que teu jornalk não sai mais e temos que saber destas coisas por um jornal de outra cidade. mas o blog é muito bom .




      Excluir
    3. BLOG DA OPOSIÇÃO KKK, MUITAS COISAS BOAS ACONTECENDO, SÓ ATÉ ESTE PERÍODO DESTE ÚLTIMO GOVERNO DO HELDER JÁ FEZ MUITO MAIS QUE AMILTON, SEJAMOS JUSTOS!

      Excluir
    4. O Blog não é da oposição, o blog foi e é contra atos que causem danos aos cofres publicos. Se o Helder fez mais que o Amilton, com certeza não fez mais que sua obrigação, principalmente se o amigo lembrar que o Helder ganha muito mais que o Amilton ganhava, logo pela lógica tem que produzir mais!

      Excluir
    5. Conte uma coisa boa que você fez quando estava na prefeitura? Se é que você fez alguma coisa que lembre?

      Excluir
    6. O Amilton morreu na praia pela falta de experiência e pela completa desorganização das pessoas que ele colocou para lhe ajudar, muitos sem qualquer chance de estar na vida pública.
      O Helder teria de fazer melhor por causa de ser sua terceira prefeitura, e não tá fazendo quase que nada e ambos ganharam e ganham muito bem e se não fizeram por uma forma ou outra foram incompetentes em tudo.

      Excluir
  9. o ceara esta colocando mais uma casa a venda para pagar os honorários dos advogados. to sabendo que o ceara ta ficando pobre e o patrimônio já não é mais o mesmo de 4 anos atrás. sua esposa não vai suporta levar uma vida mais simples perto do ceara, e o ceara mais pobre o ponta pe na bunda vem em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra? é a quarta casa hihihihihi

      Excluir
    2. O Cearense e o seu fiel escudeiro o secretário que pensa que está administrando um quartel vão ficar pobres pela falta de humildade e arrogância.

      Excluir
    3. Será que vale a pena tantos inimigos verdadeiros e tantos falsos amigos. É o preço de quem sempre plantou a discórdia e a mentira:

      Excluir
    4. A esposa do grande czar cearense morava numa mansão e quanto teve de mudar por problemas financeira achou que a atual casa era pequena. Agora ela vai para uma casa menor ainda, a menina não vai suportar tantos problemas e vai pirar na farinha de milho com agua:

      Excluir
    5. Com as ferramentas hoje de transparência é fácil saber se uma licitação ou objeto adquirido é superfaturado.
      Fazem as bobagens que aguentem as criticas.

      Excluir
    6. O tal do "ceara" tá sem dinheiro e tem ainda que pagar as dívidas de campanha com seus financiadores, o advogado ele tira do próprio dinheiro já os financiadores quem paga é a viúva através de serviços.

      Excluir
  10. Sou de Morretes e não vejo mais perspectiva de melhor pra Morretes, cada prefeito que entre é pior que o anterior e o povo vai sentindo que o Amilton era melhor prefeito que o Helder.

    ResponderExcluir
  11. PRA COMPRA TV DE PRIMEIRO MUNDO TEM DINHEIRO AGORA PARA ARRUMAR AS RUAS DA VILA DAS PALMEIRAS NAO TEM. ATENÇAO VEREADORES VAMOS FISCALIZAR MELHOR DE COMO QUE A PREFEITURA ESTA GASTANDO O DINHEIRO DOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem no primeiro mundo uma TV de 47 polegadas custa mais de 9 mil reais. Na BrandsMart USA em Miami, uma tv de LED, 3D, função SMARTV Panasonic custa U$770, o equivalente a 1870 reais. Mas aqui como o dinheiro é do povo, como dizia o velho Argemiro de França lá da Fartura, - "porvra alheia tiro de rasga cano"

      Excluir
    2. Não entendi Orley, a prefeitura de Morretes comprou várias televisões para as escolas de Morretes por 9 mil? Ou para ficar no gabinete do prefeito Helder Teófilo dos Santos?

      Excluir
    3. Não, é o preço de uma tv de 47'.......

      Excluir
  12. Moradores da vila das palmeiras cobrem de seus vereadores para arrumar a vila, quantos vereadores tem a vila das palmeiras aqui na Anhaia não tem nenhum e também não tem televisão tao cara assim.

    ResponderExcluir
  13. Falta o iate que vale uns 200 mil do tempo das vacas gordas. Só vai sobra uma casa, a cadeia.

    ResponderExcluir
  14. como vao ficar as plasticas? as diárias do filhinho de papai? os carnês dos carros novos?

    ResponderExcluir
  15. Por que será que o vereador Porrua não encaminha a nota fiscal da televisão para o ministério publico? será que não tem certeza do que está falando? Falar na camara e escrever no blog é fácil, o dificil é tomar uma atitude que realmente comprometa os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza o Mauricio deve saber o que está fazendo, se eu fosse você ao invé de escrever como um babaca pau mandado anônimo, perguntava diretamente para ele. Colocar coisas aqui no blog não é facil não, pois tudo que coloco aqui é checado, não esqueça que o serviço público é diferente do dia a dia das pessoas comuns, as responsabilidades existem independente do ato levado a termo. Se nada disso é verdade existe meios reparadores judiciais que podem ser estimulados. Façam o que tem que fazer, o problema dessa gente é que para fazer algo é preciso assinar o nome e aí vem a questão do rabo preso.

      Excluir
  16. Será que o Porrua tem bala na gulha de levar o caso ao ministério publico? Tem Porrua?

    ResponderExcluir
  17. Antes o Orley colocava postagens contra o Porrua quando era presidente da Câmara, agora o Orley parece ser defensor do Porrua. Como se o Porrua fosse indefeso. Como pode o Orley mudar tão rápido seu ponto de vista? Orley não adianta ficar exaltado é apenas uma constatação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o Porrua que licitou uma TV de 47' por mais de 9 mil reais, eu não defendo o Porrua, nunca defendi politico nenhum, apenas externei aqui no blog esta situação absurda de pagar 9 mil reais por uma TV que custa 2 mil. Aquiem Morretes é engraçado, o cara comete uma bobagem destas de licitar uma TV de 2 mil reais por 9 mil reais e os babacas ficam com raiva de quem denuncia. Se não tivessem tentado este golpe não teriam denuncias. Faz parte e ainda tem a conversa do semáforo e suas notas estranhas kkkk Daqui a pouco eu conto!

      Excluir
  18. Continua defendendo o Porrua?
    Blog independente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não defendo o Porrua, apenas denuncia as picaretagens que andam fazendo por aí. Se trabalhassem com lisura não teria o que ser denunciado. Foi assim quando o Porrua estava no poder e vai ser assim sempre que eu achar pertinente. Não tenho o rabo preso e nem solto demais com essa cambada. Fez merda eu denuncio, se não gostarem vão no ministério público e tentem fechar o blog. Blog independente sim, digo o qiue tenho que dizer e assino em baixo, não sou um frouxo mediocre que se esconde atrás de um anonimato covarde. Eu digo e garanto o que digo, quem não gostar que se mexa!

      Excluir
  19. Ta nervoso, olha o coração, para quem tem problemas cardiacos tem de se cuidar. Não deixe o seu coração bondoso e sem rancor parar. seus honestos amigos iriam chorar se você enfartasse bom homem e seria uma perda irreparável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que eu, um cara folgado, tranquilo, 63 anos, tres filhos maravilhosos, uma netinha linda, outro netinho chegando, vou ficar nervoso por conta de um puxassaco de merda feito você? Eu apenas denuncio a sujeirada feita com o dinheiro público. Quanto ao enfarte como qualquer ser humano sou sucetível a uma cardiopatia fatal, outra verdade importante que você disse, meus amigos honestos com certeza iriam chorar, com certeza seria uma perda para eles, amigos de bancos escolares, amigos de 50 anos, amigos com quem convivi e convivo até hoje. Amigos de verdade, sem vinculos politicos, sem favores trocados, apenas amigos. Olhe em volta de você e procure seus amigos de verdade, não se faz amigos com rancor, ódio, mágoas, fique tranquilo palhaço, não se preocupe comigo, nem você nem ninguém da tua corja vagabunda me serve pra nada!

      Excluir
    2. Não, quem está nervoso é você, imagino a decepção consigo de uma pessoas querer dizer algo para outra e não ter coragem, deve ser muito triste o cara admitir que é um covarde e pior um covarde útil kkkkk servindo aos seus donos em troca de migalhas kkkkkk

      Excluir
    3. Amanhã tem jogo do Brasil e você vai assistir o jogo com qual dos teus donos, só tenha cuidado na hora de sair um gol do Brasil você não cuspir nos teus donos, eles que lhe dão as migalas¬

      Excluir
    4. Olhe cara, ia assistir com a sua mãe, mas ela cobrou muito caro, vou assistir em casa kkkkkkk Numa TV de 50', 3D, HD,e outros babados que custou 1750 reais......

      Excluir
  20. Ué o Vereador competente e teu amigo não ia no Ministério Público protocola alguns documentos? Será que ele está esperando passar a chuva para não pegar gripe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IHHHHHH Rapaz, pois não que foi? Hoje ou amanhã vou contar aqui a histórinha do semáforo e sua notinha Mandrake kkk Aguarde! Muito interessante...aguardem!

      Excluir
  21. Orley podem até querer fechar o blog, mais não tem ninguém com coragem para tentar fechar o blog. O blog já tomou um forma própria e vai denunciando de como é gasto o dinheiro do contribuinte e sua independência e sem que você tenha medo vai assustando os políticos que fazem picaretagem com o dinheiro do contribuindo. Quem faz besteira não tem porque temer. Que o blog assusta muita gente mal intencionada assusta.

    ResponderExcluir
  22. É mais fácil passar a conta da ineficiência para outra administração do que tenta resolver os problemas.
    Assim vai passando o tempo e nada se resolve e o povo, bem o povo é apenas um detalhe para esta gente desonesta e sem escrúpulos na vida que deveriam ser defenestrados da vida pública e não preso há vários recursos..

    ResponderExcluir
  23. Se grande maioria na câmara tivesse a mesma determinação e competência da Flavia e do Porrua, Morretes estaria vivendo um melhor momento onde o executivo seria fiscalizado sumariamente pelo legislativo. Fatos como a compra da televisão que custou muitas vezes mais cara que o mercado vende não existiria. Pena mesmo que a maioria da câmara não venha agir desta forma, de qualquer jeito parabéns para aqueles que não temem falar a verdade.

    ResponderExcluir
  24. competência!!! de quem da Flávia do porrua... oque fazem por morretes nada. ser oposição é facil só critica bate mais oque fazem nada.
    oque flavia conseguiu para morretes em todos seus mandatos de vereadora nada, porrua só uma capela mortuária que só serve para enterrar os dois..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma capela que não dá para sair carregando o caixão lá de dentro, não passa na porta, uma vergonha, né Orley.

      Excluir
  25. a tv sangue suga tem tirado o sono de muita gente...

    ResponderExcluir
  26. Se a metade da câmara tivesse a coragem que o Porrua e a Flavia tiveram em fiscalizar e cobrar, Morretes estaria hoje em outro patamar administrativo e recebendo muitos outros recursos para obras e ate mesmo o hospital estaria funcionando como deveria funcionar. Aí qye está a diferença, coragem e competência.

    ResponderExcluir