TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 12 de junho de 2014

É HOJE.......


12 comentários:

  1. Se quiser tambem pode vir, já convidamos a tua mãe e a do Porrua para assistirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, vamos declinar do convite, a mãe do Porrua é falecida e merecia um respeito maior, mas a minha é viva, muito viva mas não tem o hábito de frequentar lupanares vagabundos como seus donos e sua mãe. Aliás me contaram que sua dona é a rainha do tal puteiro que sua mãezinha frequenta kkkk Són sucesso kkkk

      Excluir
  2. Porque será que tantos temem a postura independente da Flávia e do Porrua em fiscalizar as licitações?

    Se está tudo dentro da transparência e legalidade,,não existe porque temer?

    ResponderExcluir
  3. Para quem não gostava do Porrua e agora vocês tão amigos, mostra o quanto é grande o caráter de vocês. Vocês se merecem mesmo, só gente boa e honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui inimigo do Porrua, apenas durante o seu mandato eu questionei algumas atitudes suas e ele cobrou judicialmente estes meus questionamentos, hoje ele não tem poder de comando, se voltar a ser Presidente e eu entender que devo cobrar, vou cobrar e ele se achar que deve me processar, processe, simples assim. Até cobro pouco deste Presidente atual, por entender suas limitações funcionais prefiro não me incomodar com o cidadão. Outra coisa importante, para mim que acreditei no Helder kkkkkkkk acreditar no Porrua é um balsamo kkkkkkk

      Excluir
  4. Atacar minha mãe, uma mulher de 85 anos, apenas com a intenção de me agredir. Mas tudo bem, nada vai me fazer desistir de fazer o que tem que ser feito.A propósito mandei a tua postagem para ela ver e ela sorriu e disse-"que pena!"

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu fiz quando soube que ela leu. Tambem sorri e disse "que pena". Lá no passado se tivesse sido enérgica e falado para voce arrumar um emprego e não tivesse deixado só nas mãos da vovó, hoje não precisaria ler essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja mata kkkkkkkkkk
      Goste você ou não, minha vida é incrivel, destes 63 anos me diverti uns 40, o resto do tempo descansei kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. bom dia orley! vc n cnsegue identificar qm sao essas pessoas q postam aqui só p denegrir a familia e nao debater o assunto. Nao tm como quebrar o sigilo dessas pessoas e processar por calunias e defamaçoes? tnho essa duvida pois ja vi muitos comentarios maldosos a vc e sua familia aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não precisaria publicar essas postagens agressivas, mas é importante para as pessoas entenderem o que passa na cabeça destes nossos governantes. A falta de argumentação para rebater as acusações ou denuncias do blog levam essa gente a este tipo de comportamento. Para mim isso é irrelevante, não muda em nada a forma de agir do blog.
      Deixa eles falar, todos tem o direito de opinar!

      Excluir
    2. Voce fala esses governantes, engano seu, se eu fosse um governante, voce não teria esse blog aberto, é uma pena que voce só pega governos frouxos.

      Excluir
    3. Para começar a tentar alguma coisa, teria que sair do anônimato, mostrar a cara. Como um covarde de merda você poderia até ser rei, frouxos como você não precisam de patente. Aliás é na patente que encontramos frouxos que nem você kkkkkkkkkkkkkkk Como diria um grande amigo meu, -"vá lavar o pé e não me enche o saco" kkkkk cagão kkkkkkkk

      Excluir