TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PREMONIÇÃO

POIS É, NADA COMO UM DIA
 ATRÁS DO OUTRO



Este video foi elaborado para a campanha do LULA em 2002. Premonição?

71 comentários:

  1. Isso é pra acabar mesmo.
    Átila Nunes - Aposentadoria só para quem joga futebolhttps://www.youtube.com/watch?v=jm7zXywyg-Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS AMIGOS DO PT E OS AMIGOS DO PSDB FORAM TÃO EFICIENTES QUE LEVARAM 3 ANOS PARA CONSTRUIREM AS PONTES DERRUBADAS PELA ENCHENTE EM 2010. O POVO QUE SOFRA ATE CHEGAR PROXIMO DA ELEIÇAO, ESTE É O GRAU DE CONHECIMENTO POLITICO DE NOSSOS POLITICOS E DE PROFUNDOS CONTATOS COM OS ORGAOS DETENTORES DE VERBAS.

      Excluir
    2. somada a essa incompetencia vem a cretinice e o descaso do Governador Beto Richa de usar como moeda de troca politica o sofrimento do povo ´pelos 3 anos sem as pontes. Seria importasnte que o povo do RIo Sagrado lembre disso quando forem mendigar os votos naquela comunidade!

      Excluir
    3. O pior que o Requião pode ser eleito como salvador da Pátria, quando Beto Richa assumir, parecia que o Requião estava morto para política.

      Excluir
    4. UM BOM EXEMPLO DE DINHEIRO PÚBLICO MAL INVESTIDO FOI O CENTRO DE EVENTOS, HOJE PARTE DAS OPERAÇÕES E SECRETARIOS DA PREFEITURA. ATE HOJE NAO VEIO NENHUM PROJETO DA UNIVERSIDADE FEDERAL COMO FOI LARGAMENTE ANUNCIADO.

      Excluir
    5. Definitivamente como foi dito muito vezes aqui no blog, Morretes não nenhum eleito que tenha livre acesso aos gabinetes daquelas pessoas que fazem política e liberação de verba. É só discurso vazio que conhece. Se conhecessem Morretes não está nesta situação tão delicada e endividada.

      Excluir
    6. Orley o que é legal do teu blog que ele é bem visitado pelas forças politicas e ainda negam que não acessam. É no teu blog que é difundido os problemas da cidade e muita gente deve não gostar em ler as constantes reclamações dos leitores.

      Excluir
    7. O Centro de Eventos foi criado com fins eleitoreiros e acabou virando essa anomalia gigantesca, uma obra sem função, construida com o suor do povo de Morretes e que não serviu e não vai servir para nada tão cedo. Apenas como instalações da Prefeitura. Cá entre nós com o dinheiro gasto ali, aumentariamos o HMM, equipariamos e ainda construiriamos uma no sede da Prefeitura. Mas como dinheiroi do povo pra essa gente é capim....Nada pode ser feito...

      Excluir
    8. A ciclovia que Amilton fez quando prefeito também foi outro exemplo de como as verbas são investidas. Sem condições.

      Excluir
    9. Vamos esperar até 2050, que tal a universidade federal traz um curso para morretes. Mais uma promessa de campanha que sera cumprida com um pouco de tempo mais sera cumprida.

      Excluir
    10. Pelo menos o espaço esta sendo ocupado pela prefeitura que ficou muitos anos fechado sem qualquer uso, se o espaço ser bem aproveitado poderia mudar os rumos de Morretes, é só trazer eventos para aquele espaço. Antonina tem todo julho oficinas com Universidade Federal do Paraná, aquele evento poderia ser trazido em partes para Morretes em divulgações.

      Excluir
    11. Tem um ginásio de esportes as margens da br 277 abandonado a mais de 4 anos e cheio de mato, mais um exemplo de dinheiro publico abandonado:

      Excluir
    12. Tem mais de10 anos aquela quadra poliesportiva foi construida pelo atual prefeito em área doada pela familia Duarte.Exemplo claro, como o centro de eventos de dinheiro público jogado no lixo.

      Excluir
  2. RATOS E GATOS

    O vídeo procura mostrar como os detentores do poder de 1995 a 2002 tratavam o Brasil, com um discurso neoliberal e uma prática desnacionalizante, privatização do patrimônio público, venda das siderúrgicas, CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), venda da Vale do Rio Doce, privatização dos bancos estaduais, (Banestado, Banespa, Banerj, ...), tentativa de esquartejamento da Petrobrás, que iria virar Petrobrax, redução do papel do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, tentativa no Paraná de privatização da Copel e da Sanepar.

    Muitos professores universitários, tornaram-se figuras importantes naquele governo, e conseguiram transformar-se em empresários consultores, banqueiros. Mudando de classe social e aumentando exponencialmente seus patrimônios.

    Além do plano Real, aliás gestado pelo presidente Itamar, o legado daquele governo foram reformas com redução dos direitos das classes trabalhadoras, congelamento de salários, desemprego crescente. Pode-se dizer que foi um governo de antigos intelectuais de esquerda que aderiram alegremente aos novos ventos conservadores.

    Portanto devemos refrescar a memória, para que a corrupção apontada nos últimos 12 anos não sejam motivos para retornos inconsequentes. Devemos evoluir moralmente e no sentido republicano. Ratos e Gatos devem ser combatidos com igual transparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudaram apenas os ratos....Os de hoje estão acabando com a Petrobrás, sucateando o setor elétrico, a saúde pública e o transporte, trocando dinheiro por votos, nunca se matou tanta gente, a segurança hoje chegou aos mais baixos níveis da história da República. A bandeira a ser roida é a mesma, somente os ratos são outros!

      Excluir
    2. de todos os eventos de descalabros e de dinheiros vindos e de que forma que foram investidos em morretes, também passamos pela pior fase administrativa de morretes de todos os tempos, prefeitos sem compromissos com morretes mostram o grau de desordem que deixaram. serviços públicos de baixa qualidade e excessos de cargos comissionados.

      Excluir
    3. efeitos das escolhas dos eleitores sem o votos dos eleitores eles não estariam eleitos e assim continua a cantiga de ninar, nana, nenê, que a cuca quer pegar.

      Excluir
    4. VAI FICAR PARA O OUTRO PREFEITO PARA RESOLVER O PROBLEMA DO HOSPITAL DE MORRETES QUE OS ULTIMOS PREFEITOS NAO CONSEGUIRAM.
      ASSIM OS MORRETES MAIS SOFRIDOS QUE NAO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE PROCURAR OUTROS HOSPITAIS TEM DE SE CONTER COM O QUE ESTA AI

      Excluir
    5. A Câmara Municipal de Morretes reflete muito está baixa expectativas de melhorias, pela sua falta de independência quando fiscaliza os gastos do executivo.

      Excluir
    6. Uma briga de foice no escuro que já está tomando corpo é a sucessão do cargo de presidente da câmara que sera em janeiro proximo, É só aguardar as articulações.

      Excluir
    7. essa briga está sendo travada nos bastidores do poder e o povo precisando de tudo para ter um futuro melhor e quem devia cuidar de futuro melhor fica pensando em colher apoio para manter o status de autoridade>

      Excluir
    8. O poder legislativo que não tem identidade própria e fica sempre refém do executivo que faz dele apenas um poder de despachos.

      Excluir
    9. Rola na boca miúda que rola até um tamborzinho nos centros de umbanda e similares para ganhar aquela forcinha. A turma apela para todos os lados, vai que cola. KKKKKKKKK

      Excluir
    10. No portal da transparência da câmara é que mostra que a câmara tem produzido pouco, é pouca produção para tantos vereadores. Um poder que esta esquecendo suas prerrogativas e importância.

      Excluir
    11. Não esquecam que para renovar tem de ter novos nomes e novos conceitos que tem de trocar tudo eu concordo com a tese.

      Excluir
    12. KK KKKK Vão colocar o que no Portal de Transparencia kkkkkk fala sério!

      Excluir
    13. Pois é, dizem que rola um pagode africano lá pelas bandas do Anhaia, e tem politicos que não sai de lá tomando banho de sal grosso pra tirar a kizumba do corpo. dizem por aí que velas amarelas, vermelhas e marrom sumiram do mercado. SARAVÁ!!!!

      Excluir
    14. Quem foi traído foi o pai Celso foi deixado de lado por não consegui fazer as mandinga certa e frear os processos do grande cliente. Teve de pegar um advogado bem caro para nao ser caçado em seus processos.KKKKK

      Excluir
    15. è baixaria total ter de usar quizomba para ganhar um eleição e ainda ganhar um salario fora da realidade de uma cidade pobre. quanto aos processos, não em quizomba que possa freia-los, é questão de honestidade e escrúpulo. Quizomba não pega.

      Excluir
    16. Ainda este pessoal é querem pregar o bem para todos e quando na escuridão da noite fazem coisas que preferem esconder de tão feio e vil que fazem. Tem de banir estas pessoas da vida pública eles e seus gurus.

      Excluir
    17. Quando se mistura crenças ou religião com política, dá tudo errado, política é uma situação, crença e religião é outra. Um religioso não se mistura com política e são coisas bem distintas e separáveis. Como um homem que diz ser honesta vai conseguir desenvolver o seu trabalho na política, muito dos processos da política as pessoas sabem como funcionam e baseado neste argumento que não funciona.

      Excluir
  3. Muitos avanços feitos no Brasil é vendida como obra do Fernando Henrique, só que muitos esquecem que ele recebeu o Brasil com uma inflação dominada pelo plano do então Itamar Franco, recebeu o Brasil com uma dívida externa e interna com 278 bilhões de dólares, fez várias operações de administrar preços para ser reeleito de uma forma vergonhosa, deixou uma dívida de 780 bilhões, um Brasil sem crédito e de joelhos para o FMI que ditou muitas receitas financeiras ao Brasil, queimou para seus amigos estrangeiros muitas estatais com preço baixo e com dinheiro do BNDES, o dólar no Brasil estava chegando aos R$ 4,80 centavos, esquemas de corrupção do então Nagi Nahas e Cacciolla e tantos outros.
    Assumiu o Lula e por muita sorte conseguiu reverter uma expectativa negativa e fez muitos avanças, e iludido pelo poder ele e seus amigos entregarão o Brasil para Dilma como vários rombos financeiros e maquiagem de balanços e o maior esquema de corrupção já vista.
    E agora Dilma mostra que o Brasil anda em queda livre com endividamentos exponenciais das contas dos Estados e Municípios. Quem acha que Fernando Henrique ou Lula foram os melhores presidentes, poderiam pensar melhor no que eles fizeram. Bastar ler os livros de sociologia escritos pelo FH e de forma que ele administrou o Brasil. O escritor é o mesmo que o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o Lula que reverteu, foi o sistema implantado pelo Itamar Franco que começou a dar resultados favoraveis. Não squeçam que o Brasil tinha passado pela mais criminosa gestão da sua história, a do Collor de Mello, hoje amigo e parceiro da corja lulista. De la pra cá muita agua passou por debaixo da ponte, o mensalão, dinheiro em cuecas, dinheiros em caixas de whisque, Passadena, o doleiro Youssef, a vadia amante do lula vendendo cargos no governo, o escandalo das sanguessusgas(até o Helder Santana aqui de Morretes está envolvido) e outros tipos de folias criminosas. Na verdade o nosso país foi abençoado por não ter terremotos, vulcões, furacões, tsunamis, mas a contra partida deste sossego todo foi ter que sobreviver com esses politicos que estão por aí! É a cruel lei das compensaçações!

      Excluir
    2. Em contra partida, temos um legislativo cheio de vícios e de clientelismo do dando que se recebe. E boa parte destes interesses estão fora os interesses do coletivo.

      Excluir
    3. se a dilma for muito ruim em seu governo já tem uma vertente dentro do pt em lançar o Lula 3, isso foi cantado no encontro do pt com o hino pela volta do Lula. o brasil aguenta mais um governo do pt pela frente:

      Excluir
    4. Depois que elegeram o Collor de novo e tantos outros fichas sujas, tudo pode acontecer e quando são eleitos e colocam os pés pelas mãos não adianta criticar que foi tarde demais. O voto é uma arma poderosa e se for bem usada podemos mudar a situação do Brasil.

      Excluir
    5. O slogan do Lula em campanha é dizer que não sabia como ele não sabia do mensalão e seus amigos num dos maiores esquema de corrupção da história da Republica..

      Excluir
  4. Até parece a briguinha do Requião e beto richa, um jogando a culpa no ombro do outro para esconder suas incompetências e também se transfere para muitas prefetiuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é retrato de nossos governantes, sempre jogando desculpas na administração anterior.

      Excluir
    2. A saída é renovar mesmo que venha ser pior escolha e tirar estes políticos que viraram profissionais da politica e sem ela eles não sobreviveriam com tanta facilidade. Vamos renovar tudo e começar do zero.

      Excluir
    3. Renovar não é tirar um ruim e colocar um pior, renovar é tirar um ruim e colocar um melhor que tenha ideias transparentes em prol da sociedade.

      Excluir
    4. Para começar do zero o voto tem de ser consciente e independente e nem todos os eleitores tem instrução para votar com consciência e independência. o resultado é o que está ai,

      Excluir
  5. o maior pobre miserável de todos não é aquele que rouba a mão armada o cidadão,bancos e pontos comerciais.mas aqueles que se aproveitam da ingenuidade de um povo que não esta preparado para separar o que presta ou não.o maior pobre miserável é aquele politico que superfatura obras e faz acertos financeiros com empresas familiares por baixo do pano.que da emprego a pessoas incopetentes e cargos comissionados a pessoas despreparadas e traidoras por ter lhe apoiado em campanha,e isso tem muito na prefeitura de morretes.tirar o dinheiro público para favorecer a si e aos seus e com a maior cara de pau sair na rua com um vasto sorriso no rosto.este é o maior pobre miserável de todos,não aquele que mora em um casebre velho e luta para pagar hoje o que comeu ontem.a voçês pobres miseráveis que se acham intocáveis hoje,não esqueçam tudo isso é passageiro,e a lei do retorno existe,é inevitável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LEI DO RETORNO É INEVITAVEL VOTOU ERRADO TEM DE AGUENTAR QUATRO ANOS PARA MUDAR.

      Excluir
  6. Como foi falado em tantos animais e de abandonos, a bairro da Fortaleza está mais abandonada que os que falam da Vila das Palmeiras. E na Fortaleza passam muitos vereadores todos os dias, será que eles não repararam tantos buracos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interesses é apenas na reeleição e ano eleitoral todos os candidatos viram anjos e que vão fazer a maior transformação, depois de eleitos...bem depois de eleitos sofrem de esquecimento;

      Excluir
    2. A estrada da fortaleza esta um tapete perto das estradas na área rural de morretes. Esta tudo abandonado mesmo, a vp é dubai perto da estrada da américa e arredores

      Excluir
    3. Único bairro que não tem buraco é Barreiros que um bairro de gente rica e seus interesses empresarias e sociais.

      Excluir
    4. Cada Prefeito tem suas prioridades, uns se preocupam em atender o povão, outro, como esse que esta ai, se preocupa em atender seus amigos....

      Excluir
    5. Qual o prefeito que atendeu o povão? Não lembro de um que tenha feito isso.

      Excluir
    6. atender o povão é gerar empregos, gerar possibilidades de renda. Aí o Cavagnolli ao tramnsformar a cidade de Morretes no segundo destino turistico mais visitado do Paraná, mais inclusive que as praias, pois ali o turismo é sazonalisado, ao transformar o Barreado no prato típico de Morretes e fazer de nossa cidade a Terra do Barreado, gerou milhares de empregos, olhe para o seu lado e veja quantos amigos e parentes seus trabalham no turismo. Se você for jovem pergunte aos mais velhos o que era o turismo aqui antes de 1989. O Marcy Pinto também, ao modernizar a administração municipal abriu os caminhos para que o povo em geral pudesse se beneficiar dos serviços públicos. O problema que prefeitos do tipo do Helder Santana bussca apenas atender interesses politicos e de amigos. O resto da cidade que se dane.

      Excluir
    7. Você não atribui na contagem o prefeito que foi o Amilton, você tanto criticava ele e agora ele frequenta sua casa e você esquece a administração dele e o que você colocava no blog. Vai nas postagens quando o Amilton era prefeito e o que você pensava dele. Volte ao passa e leia, tá lá tudo escrito.

      Excluir
    8. Eu considerei a administração do Amilton pífia, por isso cobrei dele os 4 anos de governo. Para você ver o quanto Morretes é importante, hoje o Amilton não é mais Prefeito, o povo o castigou pela administração que fez. Se voltar a ser prefeito e eu ainda estiver por aqui, não fizer o que tem que ser feito, volto a criticar. Sem problemas!

      Excluir
  7. Quando Beto Richa este em Morretes foram poucas pessoas recepcionar o governador e ele sentiu sua popularidade como anda e como ele será votado para reeleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um governador que não tem dinheiro nem para colocar gasolina nas viaturas policiais, quer o que? E ainda querem que a policia trabalhe sem as condições mínimas de segurança e ainda faltando gasolina nas viaturas.

      Excluir
    2. Bem que o Beto Richa e prefeito Helder poderiam visitar as escolas do munícipio e verem em que estado estão as escolas, se não fosse o trabalho anônimo das professoras não tinha mais nenhum tipo de estrutura escolar. Para pagar os comissionados tem dinheiro, para arrumar as escolas e suas estruturas não tem.

      Excluir
    3. Mais a Vila das Palmeiras continua abandonada, abandonada, abandonada.

      Excluir
    4. AH...com certeza eles vão visitar todas as escolas na hora de pedir votos. Se tem uma coisa que essa gente tem de sobra é cara de pau!

      Excluir
    5. A Fortaleza continua, esburacada, abandonada, esburacada e abandonada. Quem sabe algum vereador le o blog e faz algum apelo ao prefeito de pelo menos patrolar a estrada que esta cheia de buraco e o mato da lateral já entrando na estrada. Aqui não mora nenhum vereador

      Excluir
    6. A CHANCE DA VP É PODER CONTAR COM O LUCIANO DA VP QUE FAZ POUCO TEMPO QUE É VEREADOR, OS OUTROS VEREADORES DEIXARAM A VILA ABANDONADA. SE O LUCIANO AGIR DA MESMA FORMA QUE OS VEREADORES QUE ABANDONARAM A VP VAI SER OUTRO QUE NAO TERA MEU VOTO. VOU VOTAR PELA RENAOVAÇAO. ESSE SIM PIOR NAO FICA;

      Excluir
    7. SE UM DIA OS VEREADORES O PREFEITO E SEUS SECRETARIOS ANDAREM DE ONIBUS QUE FAZEM O TRANSPORTE DOS ALUNOS, IRAO PENSAR MELHOR DO RISCO QUE OS ALUNOS CORREM.

      Excluir
  8. E ainda querem crucificar o Marajá que nem tomou posse se o Helder for cassado. Será que pode ficar pior do que com o Helder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada pode acontecer que deixe Morretes pior do que está. Como diria minha vó Madalena - "porca miséria... Il Famiglia Santana con la dipendenza al potere e disprezzo per il popolo sta distruggendo Morretes"

      Excluir
    2. numa campanha para prefeito se o candidato não tiver dinheiro para fazer frente numa campanha, não consegue ganhar nenhuma eleição. eleição é cara e o dinheiro ainda fala mais alto. por isso que tem tantos financiadores querendo financiar um candidato ganhador, depois ele tem como pedir o dinheiro investido.

      Excluir
    3. Quem não tem dinheiro pra fazer campanha fica em casa, ao invés de sair por aí empenhando o dinheiro público com e empreiteros e depois tem que dar a cidade de presente pra pagar contas de campanha.

      Excluir
    4. Ou entrega prefeitura para comissionados incompetentes e deixa a conta dos credores para outro prefeito pagar.

      Excluir
    5. Tudo é eleger pessoas que estão compromissadas apenas com seus exóticos nível de vida e compromissos com seus colegas de dinheiro que financiam suas campanhas caras e depois retribuir os seus amigos com licitações e empregos com salários caros e pessoas ineficientes.

      Excluir
  9. MESMO QUE O MARAJA VENHA UM DIA SER PREFEITO E OS INUMEROS RECURSOS ELE FICARA TAO POUCO TEMPO QUE NAO VAI DAR TEMPO PARA NADA E SEM CONTAR DA FORMA QUE ELE VAI PEGAR AS CONTAS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são tantos recursos e prazos que o marajá não assume agora so em 2016 se assumir, então é esquecer o processo e trabalhar com uma base melhor para candidatura.

      Excluir
    2. Até que o Marajá fez milagre em tirar em segundo com pouco dinheiro e enfrentando o Amilton ainda prefeito e o Helder com uma campanha com muitos recursos.

      Excluir