TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 8 de maio de 2014

UM CINEMINHA< UMA PIPOCA...TUDO DE BOM!


              ELE VOLTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!


IMAX Palladium abre pré-venda de ingressos para estreia de Godzilla

O IMAX Palladium promove, a partir desta quinta-feira (8), a pré-venda para a estreia de Godzilla. A estreia oficial do aguardado longa será no dia 15 de maio. A compra dos ingressos pode ser realizada diretamente na bilheteria do cinema, no Palladium Shopping Center, ou por meio do site ingresso.com. Os ingressos comprados na bilheteria darão direito a um pôster exclusivo do filme. A promoção é válida para os 400 primeiro ingressos vendidos.

Godzilla - 


Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

SERVIÇO

Filme: Godzila
Local: IMAX Palladium
Dia: 13/05/2014
Horário: 13h30 e 16h30 – Dublado
   19h30 e 22h15 - Legendado

Sobre o IMAX Palladium - 

O cinema IMAX reúne a mais alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e 3D. Possui uma tela gigante côncava com imagem de alta definição 6x maior que as tradicionais, som digital 4x mais potente. A disposição das cadeiras no interior da sala possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima e por isso a imagem é maior e  mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas, realistas com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário