TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vergonha!


Absoluta falta de respeito com que as administrações públicas tratam o patrimônio do povo de Morretes.
Isso é uma vergonha. Nada justifica tanto descaso!
Será que o vereadores da cidade não veem isso? Ou não querem ver?

18 comentários:

  1. Parabens ao povo de Morretes que votou nesse nordestino..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de respeito com a coisa pública, o descaso com o patrimônio de cada morretense nada tem a ver com a nacionalidade do prefeito e sim com seu caráter.O povo do Ceará, assim como o estado do Ceará não pode ser responsabilizado pelos atos de seus filhos....

      Excluir
  2. e ai Andre gordo o que voce me diz agora sobre o que o melhor prefeito de Morretes está fazendo com o patrimônio da prefeitura e do povo de Morretes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o André não tem nada a ver com essa situação, a não ser acreditar no Prefeito!

      Excluir
  3. Um humilde eleitor do Prefeito Amilton, congratula os eleitores do atual prefeito, por sua excelente escolha, que diga-se de passagem "sem nenhuma novidade"haverão de colher mais frutos desse pomar.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Vergonha é a Vila das Palmeiras tá no mato, abandonado, o que eu não sabia que o responsável por este descaso é um próprio morador da Vila, o que cuida das roçadas, anda com cabeça erguida, esse cara tá fazendo o que, que não enxerga que o mato tá alto em sua própria Vila, que falta de responsabilidade, abra o olho Helder com esse puxa saco do Eraldo

    ResponderExcluir
  5. só foi voce ir janta um dia lá na casa dele que voce ja esta defendendo ele.... pelo jeito ele te conquistou pela estomago..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só, conheço o André e o Juninho desde que eles eram crianças e brincavam na pracinha em frente a casa do Pastor Haroldo. Não seria por conta de um jantar, muito delicioso, diga-se de passagem, que eu elogiaria ou cobraria alguma coisa do André. antes de julgar alguém saia da frente do espelho, esta proximidade com sua própria imagem contamina suas opiniões. Preserve-se!

      Excluir
  6. Quem quer faz, quem não quer manda...ação popular foi criada especialmente pra isso ou esperem que os vereadores cumpram seu papel de fiscalizar o executivo.
    A situação não irá de encontro ao prefeito e a oposição esta mais preocupada em ir de escola em escola querendo tirar o corpo fora da lei que aprovaram institucionalmente (com vício de iniciativa). Uma vereadora encabeçou a comissão de elaboração do plano dos professores (com a possibilidade de se aposentar no ultimo nível com "150 anos de serviço", assinou a lei como vereadora e agora está colocando a culpa no prefeito anterior e nos vereadores da época.
    Aliás, o anônimo das 12:20, que deve ser um antigo comissionado do ex prefeito, lamenta a escolha errada feita pelo eleitor. No entanto esquece que retirando ele e o restante dos comissionados que aprovaram sua administração, mesmo com o governo Federal podendo lhe dar total apoio (financeiro) por serem do mesmo partido, se manteve inerte, passando os 4 anos de completa inutilidade. O mesmo estamos vendo na atual administração, prefeito e governador do mesmo partido e nada relevante se pode ver em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima das preocupações destes políticos que andam por aí é o povo de Morretes, para eles vale o salário que recebem regiamente no final de cada mês, pago com o suor do rosto do povo desta cidade. É só isso que interessa, o resto de que se dane!

      Excluir
  7. "Uma questão de Bom Senso"
    Para o anônimo das 10:20, devo dizer que sua visão não está de todo errada, muito mais poderia ter sido feito ou pelo menos tentado, não fossem algumas barreiras já citadas anteriormente aqui nesse mesmo blog.
    A veracidade delas é proporcional à sua importância, e mostra um pouco da turbulência atípica que tal Gestão foi acometida.

    Para lembrar: O senso efetuado, anteriormente à nova Gestão na época, identificou de forma "Obscura"uma diminuição populacional em Morretes, o que por consequência imediata refletiu nos repasses federais ao município; não bastasse isso o governo federal por questões diversas ainda reduziu mais as verbas para projetos de qualquer natureza; logo em seguida foi determinado pela justiça a obrigatoriedade de pagamento do fgts dos funcionários, (aquilo que nunca foi pago pela gestão anterior mais a atualidade), não poderia deixar de citar as dívidas herdadas próximas de R$5,5 mlh. Ainda os problemas do sucateamento e falência do Hospital, que não fosse por uma ordem judicial proibindo o repasse de numerários para pagamento de pessoal, teria sido feito muito mais do que foi, (melhor forma), mas mesmo assim com pouco foi bem melhor do que aí está não é?!!

    Tudo isso meu amigo não livra ninguém de sua culpa, mas ajuda a entender por que não se fez mais, parecendo como você mesmo disse; 4 anos de completa inutilidade.
    Mais um detalhe todo esse período turbulento foi regado pela maior senão pior enchente já registrada em Morretes sem auxílio de governador é claro.

    Tinha que ter malícia? Apoio? Ardil?
    Penso que foi abandonado também.
    Prefeito inexperiente? talvez, mas porque o povo não lhe permitiu no meio de tantas dificuldade até então ultrapassadas lhe dar um voto de apoio?, carisma?....
    preferiu ser ludibriado por quem já conhecia que era do jeito que era, com histórico que tem, fazendo o que fez, respondendo o que responde, enganando.....bom isso vocês já sabem.

    Para ficar claro não tenho procuração do antigo Prefeito para defendê-lo até porque não se trata de defesa mas de uma constatação pessoal de fatos reais que foram levianamente desconstruídos em uma campanha eleitoral competente é claro, mas...do mal.

    ResponderExcluir
  8. a verdade é que estes dois políticos terão 8 anos de molho para refletir sobre suas ações e principalmente omissões com o povo que os elegeram. Uma sentença de Inelegibilidade é a maior prova da incompetência de um lado e má fé administrativa de outro. Saudades da administração Sebastião Cavagnoli.

    ResponderExcluir
  9. QUE NOME PODERÍAMOS LEVANTAR AQUI PARA CANDIDATOS A PREFEITO ???????

    POIS ACREDITO QUE ESTÁ NA HORA DE PENSARMOS NO FUTURO POLITICO DE NOSSA CIDADE.

    MUITA GENTE BOA TEM POR AI, VAMOS LEVANTAR 10 NOMES ???

    ResponderExcluir
  10. Morretes não passa somente por uma crise financeira e estrutural. Morretes passou e passa por várias legislaturas onde os prefeitos e os vereadores com raros momentos de lucidez fizeram alguma coisa pelo povo. O excesso de comissionados que foram elevando-se no mesmo período comprometendo toda folha, dívidas deixadas para o próximo prefeito pagar, nenhum prefeito fez um projeto que pudesse trazer recursos federais ou empresas para gerar emprego e renda para os Morretenses. Já foi prometido tudo em tantas campanhas e nada foi cumprido, Como ficarão as contas para o próximo prefeito, tendo de honrar tantos outros compromissos assinados com o Governo Federal. Nossas escolas abandonadas, professores e funcionários trabalhando sem condições mínimas de prestar um bom atendimento, hospital sendo alvo de tantas críticas e promessas que já foram feitas para melhorias em tantas administrações. Cadê o compromisso com população pobre e que tanto precisa dos serviços da prefeitura, da forma e risco que os alunos são transportados em ônibus sem condições de circular.
    Estamos chegando perto de mais uma eleição, e muitos de nossos eleitos estarão pedindo votos ao lado de seus deputados e candidatos ao governo.

    QUEM DESTES CANDIDATOS FEZ ALGUMA COISA POR MORRETES NESTES ÚLTIMOS ANOS, SEJA ELE SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO?

    MORRETES SERIA APENAS MAIS UMA CIDADE APENAS PARA RECEBER VOTOS E OS ELEITOS NADA FAZEM PARA RETRIBUIR O VOTO?

    ATÉ QUANDO QUE A GUERRA PESSOAL E POLITICA VAI CONTINUAR INTERFERINDO NA ESTAGNAÇÃO DE MORRETES?

    OBRIGADO PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  11. Qualquer nome que seja levantado hoje para ser eleito deverá ter muito dinheiro para custear uma campanha para prefeito, cada campanha que passa fica cada vez mais cara e quem está disposto colocar dinheiro na campanha também está ficando cada vez mais difícil. Se fosse hoje uma campanha para vereador e ter chances de vencer não se gastaria menos de R$ 40.000.00 e que valor fica para prefeito.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Orley imagine que a equipe pedagógica da escola da martha guardou os chocolates os para os alunos e funcionários que não compareceram na quinta - feira e veio uns vândalos arrombaram os vidros das janelas e roubaram todos os chocolates. Não é um descaso ? também pois a escola não tem guardião e a secretária de educação só presta para humilhar seus funcionários .

    ResponderExcluir
  13. O anônimo das 23;40h foi totalmente parcial em seu comentário, não para um político ou outro, mas sim para o povo da nossa bela e esquecida cidade, parabéns.

    ResponderExcluir