TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 16 de fevereiro de 2014

leva tudo por trás, aí fica magoado por dentro kkkkkkkkkk


Nossa quanta magoa e rancor kkkkkkk

Mas como é domingo e achei o texto engraçado coloquei aqui.
  1. Teu grande e único problema é que você já foi playboy e sabe como é bom. Carros,barcos,passeios, viagens,dinheiro etc etc etc Porém agora vive igual um miserável, de ajuda de patentes e conhecidos e um recalque sem tamanho hehehe. Deixa a via me levar pois a sua de esmola do tio Sid está acabando. Manchete em Morretes: Morre Cabeça de Guidão, recalcado, revoltado que terminou a vida pois só cuidava dos outros. Será Jogado no Rio porquê ninguém foi no velório. Lixo Atomico no. NHUNDIAQUARA hehehe. Quem viver verá... Coitado desta alma penada, nem o Capeta quer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikikkkkiiiiiikiikkkkkkkkkkkkkkkkk"
O que causa uma  certa estranheza é ele dizer que eu vivo de favores. Na verdade essa gente deveria olhar primeiro para o próprio rabo kkkkkkkkkkkkkk


Ditado das antigas:

"Quem tem rabo de palha não senta perto de fogueira" 

23 comentários:

  1. Eu como teu amigo que sou, fico a pensar que tudo o que está escrito aí e cima fá foi feito muito pior por pessoas que hoje voce recebe em sua casa, o que me faz acreditar que estes debiloides que escrevem esse tipo de coisa desrepeitando voce sua familia e aqueles como eu que te quero bem daqui a pouco estarão comendo em sua mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, primeiro não me sinto desrespeitado, pelo contrário, quando essas figuras disformes escrevem isso como anônimos mostram temer você, se posicionam como covardes, e se isso me ofendesse eu não publicava. Mas publico para mostrar para esses pobres infelizes que eu os domino, eu os irrito, eu os provoco, e posso fazer mais, muito mais. Com toda certeza quem escreve essas merdas todas já comeu na minha casa, já bebeu na minha casa, já levou comida pra casa aqui da nossa mesa, eles sabem disso e por isso o anonimato. Deixa eles se incomodarem comigo, se fui playboy ou não, aliás se fui , foi as custas do meu pai, sem interferência externa, a unica certeza que eu digo pra você, um merda desse não assina o que escreve, eu assino!

      Excluir
  2. O que mais me alegra é que quando você se olha no espelho enxerga meu reflexo, uma história de sucesso que você não tem mas imagina ter. Pobre coitado você não assina mais nada há tempos, todos sabemos, quem vive de passado é museu, nós somos o presente e o futuro Amem! Abraço

    ResponderExcluir
  3. Para mim fazer ou para eu fazer kkkkkk jornalista apedeuta kkkkkkkk Boa Semana para quem inspira novas experiências, novos projetos e prosperidade. Não é o caso do museu do falecido tio Sid, eterno parasita. Fuiiiiiii hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bom se os grandes erros desta cidade fossem as minhas falhas. Não fossem matar pessoas no hospital com remédios errados, superfaturarem esquemas de terceirização do hospital, pagando servidores que recebem 900 reais com 3550 reais e ficando com o troquinho, aliás uma prática de alguns que vem de longa data, como pagar contas de 300 reais com cheques de mil e ficar com o troco, deixarem escolas cair, tratarem o lixo da cidade como tratam o povo, enganarem pessoas simples que buscam participar de licitações mudando o horário, colocar ônibus sem um minimo de segurança para as crianças da escola, que bom seria se meus erros de português fossem os únicos problemas da nossa cidade. Com certeza viveríamos num lugar melhor, mais honesto, mais ético, apesar de ter na cidade um jornalista apedeuto incompetente. Os meus erros não custam vidas e nem dinheiro publico, apenas me fazem mais burro! Entenda seu imbecil, as tuas graças custam caro para os outros, porque você é um lixo que vive encostado aqui ou ali esperando as migalhas que sobram dos cofres públicos. Faça graça, continue você daí eu daqui.... Adoro!
    Significados de Apedeuta :

    Para ilustrar o leitor do blog

    Apedeuta -significado

    Pessoa desprovida de conhecimento, um ignorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley figue em pas o anonimo gue fala mal de voce e porgue voce e mas forte do gue ele ninguem joga pedra em cachoro morto e voce ta bem vivo

      Excluir
  5. Nessa aí o enteado do PREFEITO ofendeu legal hein...kkkkkkkkkkkkk
    Ja foi play-boy , agora é minha vez kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não ofendeu não, se me sentisse ofendido não publicaria, simples, um click e pronto. Mas se publico, é para que as pessoas vejam como age um covarde de merda. kkkkkkkk
    Nunca me achei playboy, na verdade eu era uma espécie de hippie, não enganava ninguém, não roubava ninguém, não pegava troquinho por fora, apenas curtia a vida, minha vida era praia,carro, muito beijo na boca, livros, cinema, teatro, baladas, muitos goles, avião pra lá e pra cá e estádios de futebol assistindo meu Coxa jogar Brasil a fora, nunca usei nenhum tipo de droga, e sempre fiz tudo o que tinha que fazer com o dinheiro dado pelo meu pai ou minha avó. Se isso era ser playboy, então eu era playboy. Hoje ser playboy é diferente, muito pó, muita maconha, pedras mil e para pagar tudo isso as vezes só o troquinho básico não dá, tem que buscar fontes alternativas. Essa é a vida de alguns que se dizem playboys da ocasião....
    Quando essa gentalha tiver 63 anos é que poderemos fazer a avaliação real de quem foi quem, eu vou estar mortinho, mas vocês ficam, por aí!
    Para esses infelizes me ofenderem precisam comer muita rapadura kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORLEY, NÃO EXISTE PLAYBOY HOJE EM MORRETES, EXISTE SIM OTÁRIOS, PORQUE HOJE TEM MUITAS DROGAS, E POBRES METIDOS A RICO!

      Excluir
    2. Deixa eles, o tempo resolve o problema destes infelizes!

      Excluir
  7. No meu modo de pensar os caras que te agridem agora são os mesmos que te agrediram no passado com aquele blog vergonhoso e voce sabe quem eram, eu sei que era o Porrua, Josemar e Marcy Junior, devidamente incentivados pela primeira Dama de então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley na camara ontem o vereador eloi fes um pedido para o prefeito controir do lado do iat em bareros uma rampa para os pobre esa foi a fala dele

      Excluir
    2. Quem sabe é para os pobres da cidade colocar as lanchas deles na água na hora que precisar ir até Paranaguá procurar um hospital.
      Pela quantidade pobres que tem lancha, Morretes se nivela a Monaco e a Punta del Este.
      E o povo paga e paga bem para assistir isso .....
      Com certeza alguém ligado ao Prefeito, precisa desta rampa e ele escalou o vereador em questão para propor. Não pelo nada que esta história rolou! Vamos esperar a rampa e contabilizar os pobres com suas lanchas!

      .

      Excluir
    3. Como é bobão e burro esse gordo, não entende nada, como diz o Chaves, dá zero pra ele. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Realmente, considerando a esperteza e astúcia de alguns quando o assunto é favorecer amigos, pagar contas de campanha eu sou um "bobo e burro".
      Vamos ver, o tempo vai dizer!

      Excluir
  8. putakpariu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomi!!!!! Fala e digita o que quer, escuta e lê o que não quer! E ai Orley será que dessa vez o prefeito sai ou fica como está a situação?

      Excluir
    2. A justiça é que vai dizer, vamos ver!

      Excluir
  9. Como está difícil postar no blog meu caro gordo canalha e recalcado. O Helder não deixa brexa pra vc criticar. Poucas pastagens demonstram boa administração, mesmo com todos os problemas deixados pelo seu dono. Chupa chupa chupa que é de Uva hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai o Morangão traíra de novo, ele quer desafiar para "mim" (vicio de escrita) falar mal do governo do Helder. Cuida da tua vidinha de covarde que do blog cuido eu. Arildo cuidado com o traíra, ou estão pagando pouco para o capacho ou estão obrigando a trabalhar. O Morangão está a beira de um ataque de nervos!
      Calma Morangão, estou fazendo o JMN, dai o que você quer ler aqui você lê ali. Relaxa!

      Excluir
  10. Orley não me confunda com essas merdas por aí pois eu escrevo somente aquilo que vejo seu palhaço. Não tenho postado porquê você está de boa. Respeite meu codinome senão conto aqui algumas histórias suas que soube do tempo que voce trabalhou com o Helder. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Orley não me confunda com essas merdas por aí pois eu escrevo somente aquilo que vejo seu palhaço. Não tenho postado porquê você está de boa. Respeite meu codinome senão conto aqui algumas histórias suas que soube do tempo que voce trabalhou com o Helder. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir