TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É PRECISO CORAGEM!


Agora o Prefeito esta dizendo por aí que vai fechar a Rua XV, entre a Rua General Carneiro e a Praça Lamenha Lins. Até seria interessante, mas como pode o Prefeito pensar em aumentar o calçadão se não tem coragem de fechar a Rua das Flores para transito de veículos? Ou será que os gananciosos querem canalizar o trafego da Rua XV para a Rua das Flores para que os carros possam passar em frente ao seu restaurante e aí quem sabe tirar alguma coisinha a mais do Madalozo? Este tipo de obra não agrega nenhum ganho prático ao turismo da cidade se vier como fato isolado. Para isso seria importante uma série de obras que permitisse a circulação dos turistas em dias de grande movimento. Esta ideia fora de propósitos só pode ter 2 viés. ou é para atender os gananciosos da Rua das Flores ou é para gastar dinheiro público. Sempre vai ter uma empreiteira generosa ávida em fazer essa obra. Seria muito mais inteligente o Prefeito fechar a Rua das Flores(precisa coragem), e com muito menos recursos que vai gastar fechando a Rua XV instalar uma passarela entre a Vila Santo Antonio e casa rocha Pombo. E aí transformar   
 a Vila Santo Antonio, atrás da Praça DeBona,  num estacionamento. Aquela ponte insana e fora da realidade que mandaram no projeto do Prodetur fica fora de questão. Uma passarela, destas usadas pela Eco Via custa 6 vezes menos e não causa muito impacto ao visual da cidade . É só querer fazer....Não precisa nem de competência, só de coragem!  
Se conversar,  bem conversado, o Rosina é capaz de fazer uma ponte destas de graça ou cobrando muito pouco...

44 comentários:

  1. O que sera que o prefeito Helder vai trazer de bom desses 20 dias de viagem na Argentina? Boa pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passear, descansar a cabeça......Deixa o cara passear, assim quem sabe o Arildo da uma ajeitada na cidade nestes 20 dias...

      Excluir
  2. O que adianta a cidade cheia de turista se o transito e pessimo e mal administrado em todos os cantos da cidade???isso e uma vergonha....nos moradores perdemos ate a privacidade em nossas casa pela falta de apoio nas ruas com o movimento que para a cidade toda....

    ResponderExcluir
  3. Como estamos proximo ao carnaval acredito q ja foi feito um acordo para o mercado do xavier ficar aberto ate as 3 hrs da manha como fez o ano passado com apoio do vardinho...mas se isso acontecer tmbm tenho direito...se é pra um é pra todos....sera que vai dar oq falar sr. Orley???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constituição Federal

      CAPITULO !

      Dos deveres e direitos individuais e coletivos

      Art.5 - todos são iguais perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e a propriedade.

      paragrafo XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, oficio ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelece.

      Portanto meu amigo, se um pode todos podem, desde que dentro da lei e da ordem. Bom carnaval!

      Excluir
  4. MEU DEUS ORLEY
    na 1° sessão, FLAVIA e PORRUA...que gostam de bater no prefeito, não abriram a boca...
    Essa era a hora de colocar o pref na parede, e descarregar como eles fazem pelas costas dele sempre

    ResponderExcluir
  5. Não foi facil a 1ª sessao, faltou vc aqui Orley, pra ver a pouca vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho estomago para frequentar a Câmara, se quisesse ver gente ajoelhada ia na igreja!

      Excluir
    2. OLHE ORLEY
      Nessa tenho que concordar com vc,apesar de tudo..VC esta coberto de razão,até mesmo a FLAVIA que se diz a tal...Nem pra pedir a palavra pra agradecer nossa presença lá, nem isso ela fez>>UMA TREMENDA CORNETEIRA ISSO SIM!!!!!!

      Excluir
  6. No dia 5, o prefeito veio ate a Camara, pra falar de HMM ?
    Meu Deus, como se isso não fosse dever do EXECUTIVO...
    Só consegue calar a FLAVIA & PORRUA mesmo,com esse papo furado...
    FLAVIA que é a tão cheia da razão, nem abriu a boca pra dizer 1A... VERGONHA, só fala por tras, é da mesma corja

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ORLEY, queria que o PVO MORRETENSE, tivesse a coragem e votasse em voce, só pra ver se vc iria sustentar toda essa sua MACHEZA aí, ou iria se calar como FLAVIA & PORRUA, que só batem por tRÁS? ÃÃÃÃ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que eu não falo por trás, acontece que o blog é minha alternativa, eu falo, cobro, sou cobrado, processado e até agredido, mas sempre com minha cara estampada aqui. Não tenho outro lugar para falar o que penso. Com toda a certeza o clima da Câmara seria outro se eu estivesse lá. Mas entendo as pessoas achar que não devo estar lá e resolvi encerrar minha carreira de postulante. Agora essa coisa de macheza é relativa, não existe nada mais importante que a verdade, e aí para sustentar a verdade basta ter coragem! Quem me conhece sabe, que uma coisa que não me falta é a coragem de dizer tudo o que penso, em qualquer lugar, com qualquer tom de voz que ache necessário e para quem eu entender ser importante falar alguma coisa.

      Excluir
    2. Realmente Orley, isso tenho admiração a tua coragem!!!
      Ja nao posso dizer o mesmo quanto a "MINHA VEREADORA" FLAVIA... umja pena, fala e acontece, mas na hora que é pra falar....

      Excluir
    3. A Flávia é honesta, séria, é preciso saber também se essa postura minha seria importante para o município, temos que ser frios neste tipo de análise, talvez pelo eleitor entender que esta forma de ser minha não seria útil para o município, não votaram em mim. O mais importante da Flávia é sua honestidade e firmeza nas suas opiniões.

      Excluir
    4. DE QUE ADIANTA HONESTIDADE & FIRMEZA, se não hora que necessita não se tem... Aquela era a hora,pra debater o discurso do prefeito que dizia ter feito muito,sendo que tudo que ele citou, nao passam dos deveres do executivo SA!!!

      Excluir
    5. Gordo, você de certa forma cansou de defender o Vardinho, e também o André, as coisas mudam, ta vendo, agora você libera fácil fácil as postagens. A sua amiga Flávia, há tempos já virou profissional da política, você sabe disso!

      Excluir
  8. Triste , Morretes precisavam de gente de coragem acima de tudo, porque a FIRMEZA & HONESTIDADE, estao deixando a desejar *FORA PsTdb

    ResponderExcluir
  9. VAMOS AGUARDAR...PORRUA assim como CASSILHA, vai deixar se enganar pelo ceará...O TEMPO É O SENHOR... tá de muito papinho, e na 1ª sessão, PORRUA aplaudia o pref, feito seu parceiro Cassilha

    ResponderExcluir
  10. VAMOS FALAR DO QUE REALMENTE MORRETES NECESSITA,além de novos vereadores é claro..kkkk
    RUA XV, só desce,SENTIDO PONTE VELHA...e CONS sinimbu,SOBE SENTIDO RODOVIARIA

    ResponderExcluir
  11. Orley, o Rosina não quer nem sabe mais de ajuda o governo do Helder de alguma forma ou maneira. O Helder chamou o Rosina no gabinete dele, pra que o Rosina Tirasse a propaganda que ele colocou lá no morro na entrada da cidade, que diga-se de passagem ficou muito bonito. O pior de tudo que o Helder falou pro Rosina que quem pediu pra tirar a propaganda do dele foi a Claudia Peluso, secretaria de ação social e o marido é dono de uma Imobiliária e o Targino, por causa do Jean Carlos que é dono de outra imobiliária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o dono do morro deixou, ou se o rosina está pagando pela propaganda. ninguém tem nada com isso!!!

      Excluir
  12. O prefeito Helder tinha que ter vergonha em falar alguma coisa pro Rosina. O Rosina tanto que faz pela nossa cidade e o Helder ainda teve coragem em falar alguma coisa dessa pra ele. Se eu fosse o Rosina falaria pro Helder que tinha que tirar o relogio de frente ao hospital que o Rosina deu, a pequena obra, mas muito bonita, na frente da nova prefeitura, entre outras. Engraçado que essa turma de concorrentes do Rosina não fazem nada para agregar ou ajudar a crescer a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de andar pegando dinheiro pra campanha, depois é obrigado a atender caprichos dos doadores. Aconteceu na gestão Amilton, quando este se obrigou a deixar a secretária de turismo no cargo por conta de grana de campanha
      Rosina não tem que tirar nada de lá, se quiserem vão tirar e aí cabe ao Rosinas tomar atitudes pertinentes. Mas eu não posso acreditar que o Helder tenha dito algo tão idiota para o Rosina. Mas como já mandou apagar o nome do empresario da obra de paisagismo da entrada da Prefeitura, não duvido nada. Mas que ´ é uma atitude muito imbecil, isso é! Mas para quem fez o que fez com o Sr. Odair Tomaz... Tudo é possível!

      Excluir
    2. inclusive o relógio parou e ninguém arruma, como o resto da cidade.

      Excluir
  13. Orley, quando o Helder chamou o Rosina pra ele tira a propaganda dele lá do morro na entrada da cidade, o Helder alegou que tinha sido o DER que tinha pedido pro prefeito entra em contato com o Rosina pra ele tira a propaganda. Ai como o Rosina achou muito estranho um órgão público pedir para o prefeito fala isso e não o DER fala direto pra ele, o Rosina que não é bobo e nem nada, ligou para o diretor do DER na frente do Helder e o tal diretor falou que não tinha nada contra ele. Sendo assim, que o Helder foi desmascarado na frente dele pelo próprio Rosina, O Helder teve que contar a verdade falando que tinha sido a Claudia Peluso e o Targino que pediram pro Rosina tira a propaganda.

    ResponderExcluir
  14. Ainda nessa reunião o Helder falou pro Rosina não querer se meter em politica, pro Rosina não sai candidato a prefeito na próxima eleição. Pelo jeito o cearense já está com medo do Rosina. Vamos lá Rosina!!!!

    ResponderExcluir
  15. Rosina candidato? Piada.... só porque faz umas obrinhas ai pra tirar proveito, ja querem eleger o cara prefeito.... jesus....

    ResponderExcluir
  16. EM terra de cego, quem tem 1 olho é rei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria meu glorioso amigo Janjão:

      "EM TERRA DE OLHO QUEM CEGO....ERREI!"

      Excluir
  17. o Rosina pelo menos fez umas "OBRINHAS" e os outros o que fizeram????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo obra particular, não dá crédito nenhum para ser candidato a nada.

      Excluir
  18. o pior de tudo que eu sei que têm alguns empresários aqui da cidade que estão muito interessados em ajudar o Rosina em uma campanha politica.

    ResponderExcluir
  19. ROSINA , por favor arruma o Miguel Schelleder !

    ResponderExcluir
  20. Rosina por favor enche de dormentes da ALL no Miguel Schelleder!
    Palhacada hein, Morretes virou chacota mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Morretes virou chacota mesmo, pra não dizer outra coisa né, com a total imcopetencia da atual administração.

    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    FORA HELDER E OS PUXA SACO TAMBÉM

    ResponderExcluir
  22. O ROSINA SE FOSSE REFORMAR ELE PELO MENOS COLOCARIA ALGUNS DORMENTES LÁ SIM, E O HELDER QUE SÓ VAI PINTAR DE BRANCO E AMARELO E VAI FALA QUE FOI UMA GRANDE REFORMA, FORA A DINHEIRADA QUE ELE VAI TORRA NESSA PINTURA NÉ

    ResponderExcluir
  23. Continuo defendendo o Vardinho, do grupo do prefeito é o único confiável, tem suas convicções e as defende. E ainda continua fabricando a melhor cachaça de Morretes, pena que não posso tomar mais meus golinhos da gloriosa Magia da Serra. E o André eu publico alguma coisa pra ele saber quem anda do lado dele!

    ResponderExcluir
  24. ORLEI TIVE NA CAMARA NA SEGUNDA SESAO E SO LUCIANO DA VP,FALOU SAOBRE OS PROBLEMAS DO HOSPITAL E DOS ONIBUS DA EDUCAÇA E VOTOU CONTRA O PREFEITO E AINDA DEFENDEU OS FUNCIONARIOS QUE FORAM PEGOS DE SURPRESA COM SEUS SALARIOS REDUZIDOS E ESSE TEM CORAGEM PELO JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de estar viajando recebi muitas mensagens a respeito da atividade do Vereador na ultima sessão. Vou falar com ele, se ele achar pertinente publico aqui o que ele disse...

      Excluir
    2. Essa atitude do vereador Luciano, foi depois de ter comido na casa do gordo junto com o Porrua, que bom que ele escolheu esse lado, não esperava que fosse diferente, afinal o caráter baixo é o mesmo.

      Excluir
    3. O luciano frequenta minha casa desde que passou a escrever no meu jornal. É dele a responsabilidade da pagina de esportes do JMN e faz isso muito bem, apoiando todas as iniciativas no setor. Se ele disse isso ou aquilo, fez por convicção própria. Interessante é que qualquer atitude de pessoas que frequentam minha casa , eu sou o responsável. Menos minha gente, entendo o ódio, entendo todo o rancor que as verdades ditas aqui geram, mas não podemos menosprezar a capacidade de agir das pessoas. Aliás se o VP pensasse que nem eu faria 60 votos e se eu tivesse a capacidade de dizer ao VP o que fazer, o vereador era eu.

      Excluir
  25. Antes de alguém pensar em política, vão primeiro fazer uma faculdade que preste na área de Administração Pública ou algo afins, antes de se eleger, por favor...se enxerguem.

    ResponderExcluir