TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vaidade alimentada com o dinheiro do povo





Este problema com a Escola Miguel Schlleder deixa claro quais os criterios usados pelos nossos politicos para governar a cidade. A prioridade deles e a vaidade, o culto ao ego, no caso desta gestao, antes de buscar resolver os reais problemas da cidade, o Prefeito manda pintar os predios publicos visiveis com sua cores, neste caso o amarelo, numa afirmacao mediocre de um poder efemero, mas que para eles e seus amigos e correligionarios tem mais valor que a administracao em si. E nao este prefeito que tai, sao todos iguais, administram a cidade como se deles fosse, e as prioridades independente das necessidades da populacao sao eles que elencam. E o resultado esta ai, uma escola importante como local de ensino para as criancas, mas tao importante para a historia arquitetonica da cidade, correndo o risco de desabamento colocando a vida de criancas e professores em risco. O povo tem que comecar a analisar com mais cuidado os nomes que eles escolhem para governa-los,pois os grandes prejudicados e o povo de Morretes.

8 comentários:

  1. Faça o seguinte gorda babaca, levante essa bundona da cadeira, pare de ficar falando merda, e saia com uma câmera por ai e fotografe os perigos que existem em nosso município e depois pesa para os governantes arrumarem, se vc for ver de perto, vera que não é tudo isso, o Miguel Scheleder, não corre o risco de desabamento. E todas as precauções e providencias estão sendo tomadas. A proposito, verifique se a sua sacada esta boa de estrutura, Olhe também os madeiramentos do forro e assoalho, que já tem também mais de 80 anos. Não espere pelo Amilton, porque ele também não fez nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      Quem tem que andar atrás dos problemas do município é o prefeito, tenha ele bunda gorda ou não;
      Se a Escola não corre risco de desabamento porque interditaram o prédio?;
      Ah bom...., diz o mal educado -"...todas as providencias estão sendo tomadas", queriam o que? Tem que tomar as providencias sim, afinal todo mundo na prefeitura ganha muito bem, menos o Servidor de carreira, que além de ganhar mal ainda nem o FGTS dele é depositado nas suas contas;
      Quanto a minha sacada, relaxe, pode vir se quiser, está bem firme, fique tranquilo, o madeirame do forro foi trocado todo 5 anos atrás e agora será todo mexido de novo, depois do carnaval e o assoalho na minha casa é laje, se cair cai em cima do Rosina kkkkkkkkkk;
      Outra coisa "pessa" do verbo pedir, como você escreveu, terceira pessoa do singular no presente do conjuntivo se escreve "PEÇA" e não PESA, converse com o Helder que ele te ensina como é que se escreve com um minimo de inteligencia e para encerrar, e fique bem sossegado, não estou esperando o Amilton...

      Excluir
  2. Não consigo entender, o povo elege o Helder por tres vezes prefeito de Morretes porque? Ninguem nunca conseguiu se eleger para tres mandatos em Morretes, fato inédito. Agora meia duzia de perdedores, normalmente pessoas como voce gordo babada que não conseguem emprego na prefeitura ficam criticando a administração, resultado o povo vai eleger o Helder pela quarta vez e voces vão continuar esbravejando, vamos respeitar a maioria. Quem perdeu não tem competencia pra ficar falando, afinal ganhar uma vez tudo bem agora administrar duas vezes e novamente se eleger significa que o povo gostou das administrações. Então cala a boca e espere as proximas eleições se voce conseguir eleger o homem dos dormentes, aí voce pode falar a vontade, mas agora respeite o povo e a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa coisa você tem razão, não consegue entender como elegeram o Helder, e ainda são capazes de reelege-lo pela quarta vez. Então se você olhar no geral, o eleitor brasileiro elege qualquer porcaria, vendem os votos , trocam por comida e promessas de emprego, se elege neste país politicos fichas sujas, com processos por improbidade, com dormentes ou sem dormentes, então meu amigo se reeleger ou se manter no poder neste país com certeza não é mérito nenhum. Você pode dizer o que quiser, nenhuma destas manifestações baratas me ofendem, agora te dou uma certeza, não tenho nenhum interesse de trabalhar em lugar nenhum, com qualquer tipo de gente, e não faço parte de nenhum grupo politico. Então seu babaca mal criado, vai lá diz pra tua dona que eu não tenho negócios políticos com o Rosina, ele paga um aluguel determinado em contrato para mim, que é direcionado para minha mãe, que é quem dirige os negócios deixados pelo meu pai. Quer saber mais da minha vida?
      Quanto a respeitar o povo e a democracia, basta agir com lisura, honestidade, respeito a coisa pública e principalmente, não mentir para o povo que paga os salários dos nossos governantes.

      Excluir
  3. Teu grande e único problema é que você já foi playboy e sabe como é bom. Carros,barcos,passeios, viagens,dinheiro etc etc etc Porém agora vive igual um miserável, de ajuda de patentes e conhecidos e um recalque sem tamanho hehehe. Deixa a via me levar pois a sua de esmola do tio Sid está acabando. Manchete em Morretes: Morre Cabeça de Guidão, recalcado, revoltado que terminou a vida pois só cuidava dos outros. Será Jogado no Rio porquê ninguém foi no velório. Lixo Atomico no. NHUNDIAQUARA hehehe. Quem viver verá... Coitado desta alma penada, nem o Capeta quer. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikikkkkiiiiiikiikkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, pega leve com o gordo K ...

    ResponderExcluir
  5. Mandaram o pau mandado dizer....
    "O apedeuta pipocou ..."

    Pau mandado, não pipoco, apenas entendi que você não tem mais nada a dizer a não ser me agredir e ai não vejo onde esta tua atitude insuflada pelo ódio pode valer a pena.
    Mas vamos fazer o seguinte, se você tiver coragem, se teus donos te derem a bala na agulha, assine teu nome e eu prometo escrever o que você publicar. está nas suas mãos, como se diz no truco, lugar de covarde é no baralho!

    ResponderExcluir