TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sem palavras

                               *29/01/1935

10 comentários:

  1. Parabéns orlei de lembrar do aniversário do grande Marcy, apesar de saber que você era fã do Cavanholli, para mim e todos da minha familia o Marcy foi o melhor prefeito de Morretes e dona Rosi uma grande primeira dama. Sabiam lidar com o povo.

    ResponderExcluir
  2. engraçado que antes vc falava mal do Marci junior pra todo mundo e o marci tambem, agora vc não publica mais comentario falando dele seu gordo frouxo.

    ResponderExcluir
  3. vc fala tanto que é imparcial quando a gente posta no blog, mas isso não é verdade não né Orlei. Coloquei um comentario sobre as pessoas que vc falava mal antigamente e hoje voce anda de braços dando com eles e voce não publica essa verdade. Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro você usou palavras ofensivas que podem resultar em processos contra mim. Você citou o Marcy Jr, o Amilton e o Porrua se não me falha a memória. São as pessoas que você quis dizer que eu falava mal e hoje ando de braços dados.
      Lembre que durante o governo todo deles eu cobrei, forcei a barra, sofri processos, o governo deles acabou, pronto! Pessoalmente não tenho nada contra eles! Simples assim.

      Excluir
    2. Ah.....E se voltarem para o governo e fizerem lambança o pau come de novo! E assim segue o baile!

      Excluir
    3. E por falar em Amilton, Porrua e Marcy, como andam os escondidinhos de carne ai? Acabeou?

      Excluir
    4. Opa, você precisa voltar a fazer plantão aqui na frente da minha casa. ontem rolou um rango da melhor qualidade. Tinha pouca gente, umas 20 pessoas. Ah só para você contar pra tua dona, o Marcy Jr e o Amilton não vieram, tinham outros compromissos!

      Excluir
    5. To sabendo, era só para cutucar você gorda.

      Excluir
    6. Sabia? Isso aí, poderia ter entrado, fiz um strogonoff de mignon muito bom, muita cerveja gelada, vinhos, a casa cheia, só não vieram da tua conta o Marcy e o Amilton. Muito bom, uma noite muito agradável, muitas risadas, uma delicia! Sexta tem mais, quer vir? Peça a raivosa, se ela deixar eu te chamo! kkkkkkkkkkk

      Excluir