TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O TEMPO VOA....


"Você só precisa ter calma e não desejar tanto. 
   Do desejo é que saem as angústias."
Tati Bernardi

52 comentários:

  1. Orley.....disk a prefeitura mandou recolher as notas de serviços feitos nos caminhoes,onibus e maquinas em uma oficina mecanica por falta de dinheiro.....e perguntado como ficaria a divida na oficina tiveram a resposta q o dinheiro que se tem e pra prioridade da festa feira.....quer dizer q a oficina nao tm funcionarios pra pagar????essa prefeitura ta precisando de uma visita da RPCTV.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem fez a despesa? Esta gestão?
      Não entendo uma coisa, se o Carnaval foi realizado com o dinheiro arrecadado pelas empresas, como é que essas "empresas" não apoiam a festa feira que é muito mais rentável e importante?Porque o Prefeito e sua esposa (É quem manda em tudo) não colocam a DIr na Secretaria de Turismo, afinal foi ela que arrumou o dinheiro do carnaval. Das duas , uma, ou estão mentindo para o dono da oficina ou mentiram no carnaval...E aí ainda esse povo tem coragem de falar das administrações anteriores! A questão do RPC é facil de resolver. Manda alguem da oficina confirmar essa história que o resto eu faço por aqui.

      Excluir
  2. Orley vc é do tipo que acredita em papai noel, toda merda que escrevem aqui vc publica, isso se for para denegrir o helder, se foi mandado retirar as notas é porque estava errada, não acredito que isso tenha acontecido, porem o dono da oficia antes de falar merda, dveria juntar provas e ir ao MP, e dizer se é dessa gestão ou da anterior. Tem outra quem esta mentindo é quem postou aquela merda, quanto ao dinheiro arrecadado no carnaval vc não tem nada com isso, pois não ajudou em nada e ainda tentou atrapalhar, seu frouxo puxa saco de Amilton e dos confortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza toda a merda que escrevem aqui eupublico, até as tuas puxassaco babaca. Você imagine que merda de governo você se meteu que para defender você é obrigado a escrever anônimo. Realmente na questão de juntar provas e ir ao MP eu faria isso, se a oficina faz notas erradas tem que ser punida. Afinal roubar o dinheiro público é crime, seja de dentro ou de fora. Lugar de ladrão é na cadeia.Na questão do carnaval, a tua atitude mostra exatamente que este blog tinha razão quando a Prefeitura mentiu ou omitiu a origem real dos recursos. Quanto ao ser frouxo, quem esta escondido todo borrado de medo escrevendo este monte de merda é você. Isso para mim é que é ser frouxo.

      Excluir

    2. Secretario voce ja esta aposentado, vai curtir a vida com sua familia ou viajar ou pescar. Voce nao precisa ficar defendendo o sanguessuga da forma que voce defende. Vai cuidar das finanças voce nao é advogado do sanguessuga. Voce esta defedendo a causa errada, peça a conta quando ainda é tempo voce ta queimando a cara com o sanguessuga. Ai ele vai embora e deixa todos os seus defensores pra tras e ainda voce cria inimigo na politica e vai ter de conviver com estes inimigos para sempre por causa do seu temperamento e de seu protegido sanguessuga. Saia quanto é tempo, o castelo de areia de voce ta ruindo e logo cai em cima de sua cabeça. O sanguessuga nao merece a minima confiança, é um sujeito rasteiro e oportunista. Se voce acredita tanto no sanguessuga, va ate o patio da sec. de obras e veja uma viatura apodrecendo sem ter sido usado, pergunte aos funcionarios do patio porque que ela nao pode rodar? Eles vao te contar o porque. Se espelhe um pouco em sua esposa que ate hoje todos tem respeito por ela e por quem ela é. E nao quis trabalha com o sanguessuga, uma decisao muito inteligente dela. Mesmo com sua idade voce ainda pode aprender que o sanguessuga nao vale a pena ficar defedendo. Espero que o amanha nao seja tarde demais para voce nao querer enxergar isso. Saia ainda que seus verdadeiros companheiros nao te abandonem, que os que estao do seu lado é apenas por algum interesse.

      Excluir
    3. Uma coisa é certa, mesmo que esta turma não caia, já deu pra ver o quanto são incompetentes e não são nada diferentes da turma do Amilton, o que nos leva a entender que ou Morretes é um mar de gente sem qualidade ou nossos administradores não sabem escolher seus pares.E com isso quem perde é a nossa cidade, uma pena, num momento em que o Brasil passa por um momento de crescimento de renda, diminuição da pobreza a nossa cidade não consegue nem gastar o dinheiro que o governo federal disponibiliza, não que gaste mal, simplesmente não conseguem gastar. Uma tristeza. Vamos pedir a Deus que nos ilumine nas próximas eleições.

      Excluir
    4. NÃO MINTA GORDO, NÃO POSTA NÃO, TODOS QUE POSTAM AQUI SABEM DISSO! POSTA TUDO AÍ, JUSTIFIQUE O QUE VOCÊ FALA E POSTA TUUUDO, SEM PROTEÇÃO A NINGUÉM!

      Excluir
    5. Posto tudo, até o texto sem nexo que você escreveu kkkkk

      Excluir
  3. Ainda é cedo, mas sabemos que existe a possibilidade do Marajá assumir a prefeitura. Ao contrário do que muitos defendem, o Marajá não representa uma nova visão administrativa, basta olhar para o passado e constatar o seu "modus operandi" de promessas e de atitudes quando foi parceiro do Amilton. Tomara que tenha aprendido a lição e repensado que para vencer uma eleição não se pode prometer ou "fazer o diabo", como aliás disse nossa "presidenta" Dilma. Para o Marajá, uma nova chance está surgindo, caso se confirme, espero que não seja um novo João Domero, a quem a população de Antonina está completamente decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da equipe que ele montar...

      Excluir
    2. E outra, ele só não fez o que prometeu porque brigou com o amilton e afastou-se do grupo deles. Deixa ele assumir pra ver o que acontece!

      Excluir
  4. Uma coisa é fato: o pessoal do Helder nao pode ler nada nesse blog que já saem latindo! kkk
    Quero ver quando eles ficarem sem emprego!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é para isso mesmo que existe o blog kkkkkkk

      Excluir
    2. O mais engraçado, é que eles latem latem latem e não dizem nada! A defesa deles é jogar todas as magoas no Orley, q nem culpa tem de ter nascido!! hehehe
      Queria que algum deles viessem e mostrassem mesmo o q o Sr Prefeito tem feito...

      Excluir
  5. SOMOS REFÉNS DA ESCOLHA (15.04.2013)

    Pois é, concordo em número, gênero e grau, para uma boa administração, tudo depende da equipe a ser formada. E aí, eu pergunto, quem é essa equipe caso o Marajá assuma??? Ninguém sabe, ningém viu!!! E desafio o próprio Marajá a publicá-la!!! Nem quando candidatou-se sabia, certamente não saberá dizer agora!!! Sei que alguns afoitos irão dizer que a lei eleitoral não obriga o candidato a tanto, e que portanto, não é culpa do Marajá. Claro que não, e nem eu estou dizendo isso. O que eu quero dizer, é que o sistema eleitoral está equivocado e que o Marajá não sabe dizer hoje quem é a sua equipe de governo caso assuma, só isso. Ao meu ver, deveria ser criado uma lei, onde o candidato quando em campanha além de declarar a sua plataforma de governo, deveria apontar o nome do vice prefeito, do seu secretariado e os que assumiriam os cargos em comissão, para que então a população de posse de todas estas informações, pudesse conscientemente avaliar e votar na chapa que melhor se identificasse e que possuísse a melhor qualificação. O princípio, meus caros, deveria ser o mesmo quando se vota para uma agremiação, para um clube, para presidente da OAB ou até mesmo para síndico, onde os candidatos montam uma chapa indicando o nome do presidente, do vice, dos secretários, do tesoureiro, etc..., ou seja, o eleitor conseguiria visualizar, identificar e avaliar cada integrante da chapa e votar naquela que melhor se apresentasse. Hoje, o povo tem conhecimento e vota somente no nome do candidato a prefeito e do seu vice, os demais cargos da equipe governamental o povo torna-se refém da escolha que o prefeito e seu vice venham a fazer, e cá para nós, invariavelmente acaba se desiludindo. Não quero aquí crucificar o "pobre" do Marajá, está não é aminha intenção, pois foi assim com Bortolim, Sidney Antunes, Marcy, Orlando, Cavagnolli, Amilton, Helder e será, caso se confirme, certamente com o Marajá. E digo sem medo de errar, o STAFF do prefeito é montado de acordo com as promessas, por nepotismo e dinheiro "doado" em campanha e não em razão do caráter, mérito e capacidade. Finalizando meu raciocínio, espero para o bem da nossa querida Morretes, que esteja errado em relação as escolhas que Marajá e sua vice vierem a fazer para formar a sua equipe de governo, mas, sei que históricamente essa é a regra, até quando, não se sabe, a não ser que mude a lei.

    ResponderExcluir
  6. ORLEY ESSAS NOTAS SAO DESSA GESTAO.....E AS NOTAS FORAM APRESENTADAS NA PREFEITURA PARA COBRANÇA DO SERVIÇO REALIZADO....SE VERDADE OU NAO O QUE SE COMENTA POR AI É QUE ESSA OFICINA DESDE Q A NOVA GESTAO ASSUMIU NAO ESTA RECEBENDO.....ISSO PQ A DIVIDA DA PREFEITURA COM ESSA OFICINA JA É DESDE A GESTAO DO SR.ORLANDO CONFORTO.....IMAGINA SÓ EM.....AGORA PERGUNTA AOS COMICIONADOS PUXA SACO REVOLTADOS COM O SEU BLOG SE O SALARIO DELES ESTA ATRASADO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o problema que a cachorrada ao invés de buscar uma solução para o problema levantado aqui no blog, ficam latindo de forma raivosa e ofendendo todo mundo. Não sei qual é a oficina, mas com certeza se for verdade essa história, ao chamar o dono da oficina de mentiroso, causou um mal estar desnecessário, numa atitude intespentiva própria dos incompetentes. Esta faltando serenidade...Tem gente que imagina que decreto de nomeação é diploma universitário, aí fica complicado!

      Excluir
  7. Não me diga que foi isso que aconteceu com vc, pegou o decreto de Sec. de Turismo, achou que era doutor e começou achar que mandava em tudo, se ferrou e foi mandado embora. Serenidade e espirito de união faltou a vc que achava que era o prefeito.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que era Prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito bem, posto isso, agora eu posso exercer minha vontade, e estou fazendo isso tão bem feito que estou tirando você do sério kkkkk E o pior é querer e não ter coragem, para dizer isso pra mim pessoalmente. Deve ser horrível você querer dizer alguma coisa a alguém e não ter coragem kkkkkkkk

      Excluir
  8. Hoje o que eu vi me deu nojo, ansia de vomito, tres monte de merda, bosta, no patio em frente a camara. O que não faz o odio, os tres inimigos mortais, que já responderam processos no MP, falando mal do prefeito, como se tivessem moral para tanto. Quem sabe um não tira o processo do outro, para ficarem com ficha limpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nervosa amor....Ali tinha ficha suja? hummm será que tinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Para mim ta muito bom assim, eu desabafo tudo que quero mesmo como anonimo, o importante é vc saber que eu anonimo penso assim. E vc fica se remoendo por não saber quem sou. E vc é mesmo muito burro de deixar que eu te ofenda sem vc poder me ofender, porque sua resposta é para muitos e não direcionada a mim. Hoje foi dia de sanguessuga? ta por fora em, ta ficando gaga, não sabe mais que merda vai postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce leitora, esta é a função do blog, dar espaço para que as pessoas desabafem, sintam-se bem falando aqui o que pensam. para mim não importa quem elas sejam. sei que de alguma forma estou contribuindo para que você e outros tenham alguns momentos de alegria e saber disso me faz bem. Continue minha leitora, não deixe que a agonia da solidão e do fracasso social que te aflige e atormenta tome conta do teu eu interior. Desabafe, pode falar a vontade, o blog é seu....Realmente ando meio gagá, mas não precisa se incomodar, é coisa da idade kkkkkkkk Abraço, e escreva sempre que precisar desabafar!

      Excluir
  10. Parece que o Porua vai fazer outra galinhada com polenta, e vc outra vez esta convidado. Quem sabe vcs tres mais a advogada super inteligente achem alguma coisa para incriminar alguem. Afinal é coisa de pessoas desocupadas incomodar alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa...galinhada? To dentro, se a Doutora me convidar, e a Laiz autorizar, vou ter o maior prazer de participar. Sabe inergúmeno pau mandado, essa coisa de incomodar alguém é relativo. Se você trabalhar direito, fazer jus ao salário muito bom que o povo paga a você, ao Prefeito, a mulher dele e aos amigos de campanha dele, com certeza ninguém vai incomodar ninguém. Tirar funcionários concursados de funções que exercem a 5,6 anos na saúde para colocar bandeiretes sem nenhuma experiencia, fazendo o povo que necessita deste orgão de cobaia apenas pelo fato do referido servidor ser amigo do ex prefeito é um ato de exagero e ter que ser tornado público. Denunciar estes desmandos caprichosos não é incomodar é abrir os olhos do povo.E é para isso que serve o blog.

      Excluir
    2. Quem sabe o cara manda intimação atraves do MP para vc participar da galinhada. E isso é coisa de gente sem carater, senvergonha, ralé, pensando bem, vcs tem que ficar juntos são do mesma indole. Depois do que ele apronntou para vc.

      Excluir
    3. Engraçado, este pessoal ao invés de cuidar do município, fazer jus aos salários que recebem do povo, que não é pouca coisa proporcionalmente ao que ganha um trabalhador comum, estão preocupados onde, como e com quem como galinha kkkkkkkkkk.Agora comer galinha é coisa de ralé, gente sem vergonha ...ah bom A propósito, a única pessoa que aprontou para mim, de forma vil e covarde, agindo como rato por baixo dos panos foi o Helder.Ou não foi assim Helder? Manda um capacho destes que ficam babando ovo no teu gabinete desmintir . O resto bateu, levou de boa. Vou fazer assim, primeiro procurar o MP e fazer uma consulta sobre a possibilidade de participar de uma galinhada, depois vou buscar essa autorização no Conselho Nacional de Ética Pública,perguntar a opinião do Pàdre, buscar informações sobre o que pensam os Pastores e vou dar um pulinho em Antonina e perguntar para D. Isabel, Mãe de Santo, se posso ou não comer galinhada aqui ou ali, e claro, vou levar em consideração o cíume deste leitor.

      Excluir
    4. so falta junta o padeiro para que os inimigos antigos agora comam todos na mesma panela. estes sao os que tem moral para falar de alguem²?

      Excluir
    5. E aí cara pálida, quem tem moral? Põe os nomes daqueles que você ser os arautos da lisura, da ética, da probidade, da moral tanto pública quanto pessoal, põe aí... E depois sim, com o nome desta gente servindo de referencia você pode acusar este ou aquele de moral ou imoral. Põe aí, desafio você e a tua corja oportunista de colocar o nome de um aqui. Quanto ao padeiro deixa ele em paz, não irrite o cara, senão ele fica nervoso, perde a concentração,se distrai e queima a rosca, o pão, o cuque, o chineke e etc, etc, etc.........

      Excluir
    6. Coitado do padeiro, o cara tá assando pão a mais de 100 quilometros daqui para ser esquecido dos erros que cometeu e ainda é lembrado.

      Excluir
    7. Cuidado o coração, você pode infartar. Você tem procuração para defender os probos e as morais ilibadas.

      Excluir
    8. Eu não tenho procuração para defender ninguém...

      Excluir
    9. Ta defendendo de graça!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Conta outra piada.
      Talvez alguem acredita.

      Excluir
    10. Quem defende quem?
      De graça ou não, defender anônimamente é confessar culpas, pois se não tivesse problemas colocaria o nome aqui.

      Excluir
    11. TIRAR FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, MASSS FORA DA FUNÇÃO! COLOCAR BANDEIRETES NUMA FUNÇÃO, SENDO CONCURSADAS NA ÁREA DE SAÚDE, MASSS NUM CARGO EM CONFIANÇA/COMISSIONADA! NESTE CASO NÃO TEM EXPERIÊNCIA! MASSS OS QUE ESTAVAM A 5, 6 ANOS, TINHAM NAQUELE MOMENTO! GORDO, VÁ NA PILHA DA EX SECRETÁRIA DE SAÚDE NEUZELI E VERÁS SUA CREDIBILIDADE MANCHAR, E ALGUNS AMIGOS QUE GOSTAM DE VOCÊ FICARÃO TRISTE.

      Excluir
    12. Você é uma pessoa tão boa que ninguém quer caminhar com você. Sempre andando sozinho pensando em como envenenar as pessoas, uma contra as outras. Oxigene suas ideias para o bem e apartir dai as pessoas irão começar andar com você. Se alimente de bons atos e não nutra mais o seu ódio e das pessoas que você não gosta. Salve Jorge.

      Excluir
    13. Errou compadre, não entro em pira de Nelzelli nem de ninguém, mas vamos lá, expliquem a questão dp André, filho do Walmir Baiano. Só isso, expliquem a situação do André, mas não como anônimos, expliquem oficialmente e eu garanto que esta explicação sai na integra neste blog.

      Excluir

    14. VEJAM SÓ kkkkkkkkkk:

      "Anônimo23 de abril de 2013 22:34

      Você é uma pessoa tão boa que ninguém quer caminhar com você. Sempre andando sozinho pensando em como envenenar as pessoas, uma contra as outras. Oxigene suas ideias para o bem e apartir dai as pessoas irão começar andar com você. Se alimente de bons atos e não nutra mais o seu ódio e das pessoas que você não gosta. Salve Jorge."

      Até com o que essa gente se preocupa comigo kkkk
      Já caminhei com gente vagabunda, gente que não vale o que come, ladrões, trambiqueiros, traidores, de carater duvidoso, canalhas, agora prefiro andar só do que mal acompanhado kkkkkkkkkkkkkk Mas de qualquer forma fico feliz que você se preocupe comigo, com minha solidão kkkkkkkk Obrigado

      Excluir
    15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    16. Cara vou te contar, o meu "dono" como você diz, anda 21km todos os sábados, eu sei porque meu filho caminha com ele e eu gordo, velho, caindo os pedaços, mal consigo andar 6 km por dia. Já de vaca não entendo nada, você talvez por osmose de saber tudo de vaca kkkkkkkk

      Excluir
    17. UÉ.....POSTA AÍ, JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ! QUANDO CONVÉM TUDO BEM? NÃO SOMOS DONO DA VERDADE, NÃO FIQUE CONSTRANGIDO QUANDO PROVAREM O CONTRÁRIO, POSTA AÍ!!! PS, SUPOSTO DESVIO DE FUNÇÃO NA SAÚDE.

      Excluir
  11. AI Orley, você também ja foi na D. Isabel???? kkk eu fui e ela disse que a era de sanguessuga chupar sangue está acabando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Isabel é uma figura de ficção, o nome do Pai de Santo que elas vão tomar banho de sangue de galinha é outro kkkkkkk

      Excluir
    2. Banho de sangue? Sabe tudo hem? De quantas galinhas precisa para dar banho em vc.?

      Excluir
    3. Não sei, não tem nem idéia, pegunta pra ela, com certeza ela sabe, vai lásão 07:30, acorda ela e pergunta kkkkkk

      Excluir
  12. Quem tem rabo de palha nao mexe com polvora

    ResponderExcluir
  13. Aquele que fica somente correndo de coequinha em volta da fogueira na ilha, esse também usa pólvora e uma manguaça;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkquem seria tal figura que dança de cuequinha nas ilhas deste imenso litoral brasileiro? Em volta de fogueira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Parece que era um senhor chamado Orley Antunes de Oliveira, vc não sabia porque vc não andava com ele, preferia os amigos, a familia era em segundo plano. Infelizmente esse cidadão já se foi, apesar de tudo era gente boa.

      Excluir
    3. Pois é, padrinho do Targino, que morreu em 2002, um cara espetacular, é verdade que pouco andava do lado dele como pai, como todos pouco andam ao lado de seus pais, mas ele foi com certeza o maior amigo que eu tive, e como você disse, eu deixava de andar com meu pai para dficar com meus amigos, e isso fazia uma parceria constante entre eu e ele, viajamos muito juntos assistir jogos do Coxa no aviãozinho dele, ele me ensinou a gostar de futebol, e o mais importante de todos os aprendizados dele, me ensinou a não roubar, e isso foi fundamental na minha vida. sou grato a ele, tenho muitas saudades do Antunes, das noitadas na casa da praia, nos jogos do coxa, as viagens com a seleção paranaense, nos velhos Viscount da Panair, as costeladas dele para os amigos todas as sexta feira no Supermercado do Portão, enfim realmente como você diz, gente boa. Não traia seus amigos, parceiro, festeiro, trabalhador (trabalhava tanto que nasci cansado), um amigão. Não gostava do mar, isso puxei dele, então com certeza não era ele que dançava de cuequinha nas ilhas do litoral brasileiro.

      Excluir
  14. Quanto maior o traseiro tem mais palha e qualquer fogueirinha queima todo o traseiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir