TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 30 de março de 2013

Eita ferro kkkkkkkkk


20 comentários:

  1. orlei já tem no hospital uma enfermeira que auto se valoriza com feik falso a A.C. Lt. e ainda fala que nós enfermeiras antigas ela coloca no chinelo

    ResponderExcluir
  2. Bonita mensagem, bem criativa.

    ResponderExcluir
  3. parabens ao desenhista,esta perfeita a imagem da doutora virginia, copia fiel ela é assim mesmo...Abreu ctba

    ResponderExcluir
  4. A médica e ex-chefe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral do Hospital Evangélico de Curitiba, Virgínia Soares de Souza, de 56 anos, se apresentou nesta quarta-feira (27) ao Cartório Judicial da 2ª Vara do Tribunal de Júri da capital do Paraná para cumprir uma obrigação de comparecimento mensal que lhe foi imposta pelo juiz Daniel Surdi de Avelar, responsável pela liberação dela no dia 20, depois de ter sido presa em 19 de fevereiro, sob a acusação de homicídio qualificado e formação de quadrilha.

    O Ministério Público (MP) paranaense, porém, entrou com recurso para que Virgínia - acusada, com mais sete pessoas, de matar pacientes na UTI - volte para a prisão. De acordo com o advogado da médica, Elias Mattar Assad, a apresentação foi realizada nesta quarta-feira por precaução. "Esta apresentação referente ao mês de março foi feita nesta quarta-feira por cautela da defesa, pois, após as 18 horas, inicia-se o recesso judiciário de feriado de Páscoa. Feita a apresentação e extraída a certidão encerrou-se a cerimônia judicial", afirmou, em nota.

    O MP também pediu ao Núcleo de Repressão aos Crimes Contra a Saúde (Nucrisa) a instauração de um inquérito para investigar os ex-diretores do Hospital Evangélico. A entidade alegou não ter sido comunicada oficialmente e não se pronunciou a respeito do novo processo. Além das sete mortes que originaram o indiciamento de Virgínia e mais sete pessoas, a médica é suspeita de ter provocado a morte de mais 21 pessoas, cujos prontuários estão sendo analisados. Nesta terça-feira (26), o presidente da Associação de Medicina Intensiva (Amib), José Mario Telles, disse, por meio de nota, que a situação deveria ter "uma avaliação ou declaração de um especialista em medicina intensiva independente, solicitada pelo juiz, pela promotora ou pela auditoria do Ministério da Saúde, que tivesse uma visão completa dos casos", concluiu.

    ResponderExcluir
  5. Orlei aproveite a pascoa para renovar seu caráter dignidade e vergonha na cara. Isto é ; se um đia você já teve. Feliz Pascoa pra todos por aí!!!

    ResponderExcluir
  6. tomara que vc tenha outro infartozinho,ela te atenda kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas você não qualquer infartozinho que me quebra...kkkkk Vai sonhando, quem sabe você consiga essa graça, é só continuar tomando banho de sangue de galinha em Antonina, um Exu qualquer de plantão te atenda kkkkk Enquanto isso, como diz aquele forró CHUPA QUE É DE UVA kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. que é isso, gordo nojento? banho de sangue de galinha em Antonina? chupa que não é de uva!!!!

      Excluir
  7. BOA TARDE ORLEY....RECEBI UMA INFORMAÇAO NESSE EXATO MOMENTO DIZENDO QUE HOJE NAO HAVERÀ BUZAO PQ OS MOTORISTAS DA PREFEITURA NAO ESTAO RECEBENDO E NAO TEM PREVISAO DE VOLTA.......AGORA È AGUARDAR PRA SABER SE È VERDADE......ABRAÇO E BOA TARDE...SAUDAÇOES COXA BRANCA.......

    ResponderExcluir
  8. A SECRETARIA DE SAUDE JA VAZOU... RESTA SABER ATE QUANDO NEIDE AGUENTA. MAS ACHO QUE ELA AQUENTA KKKK

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk gordo matou a pau! Continue com sua dieta infernal que você viverá mais 50 anos... Força no regime!

    ResponderExcluir
  10. Em quanto isto muitos amigos do rei estao ganhando entre 3 a 4 mil por mes e pago em dia apenas para bajular a primeira dama e puxar saco do rei. Esta é a realidade e a mascara vai caindo com o tempo.

    ResponderExcluir
  11. É o Marajá vai ter muito trabalho para por a casa em dia quando assumir. Vai ser preciso mais de 90 dias para conseguir fazer um bom trabalho tamanho o sucateamento da prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Pensei que fosse a foto da primeira dama entrando o gabinete do marido em Dubay.

    ResponderExcluir
  13. Toda semana tem ficha suja sendo cassado, e a fila não termina.

    Blindados por colegas ou protegidos por recursos em andamento, deputados estaduais que se enquadram nos critérios de ficha suja ou com pendências na Justiça assumiram o comando de um terço das Assembleias Legislativas do país.

    A Folha identificou nove presidentes eleitos que já foram condenados ou respondem a processos.

    Há casos como o de José Geraldo Riva (PSD), em Mato Grosso, que chegou a ser cassado, mas conseguiu voltar meses depois. Ele é réu em mais de cem ações cíveis e penais e já tem quatro condenações judiciais em primeira instância.

    Chico Guerra (PSDB), reeleito para a Assembleia de Roraima, foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região por participação no chamado “esquema dos gafanhotos”, que desviou dos cofres estaduais R$ 200 milhões.

    E Ricardo Marcelo (PEN), que novamente comandará o Legislativo da Paraíba, teve a prestação de contas da sua campanha de 2006 rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral local.

    Os três são exemplos de presidentes que não passam nos critérios da Lei da Ficha Limpa, que barra a candidatura de políticos com contas reprovadas, condenados por órgãos colegiados, cassados ou que tenham renunciado para escapar da cassação.

    Mas a norma aprovada em 2010 acabou sendo questionada no Supremo Tribunal Federal e só entrou em vigor no ano passado –quando os deputados já estavam exercendo seus mandatos.

    “A gente não consegue que as punições se efetivem. É uma lacuna da lei”, diz o promotor Célio Fúrio, autor da maioria das ações contra José Riva, que dirige a Assembleia de Mato Grosso pela sexta vez.

    “Tecnicamente, a gente não pode chamá-lo de ficha-suja, mas não se tem notícia na história do Estado de um parlamentar com tantos problemas, seja de ‘influência política’, seja de improbidade administrativa”, afirmou o promotor.

    No levantamento, a reportagem encontrou casos de condenações em primeira instância contra presidentes dos Legislativos de Alagoas, Espírito Santo e Minas Gerais, além de acusações contra os do Rio, Acre e Piauí –cujo chefe, Themístocles Filho (PMDB), está no quinto mandato seguido.



    ResponderExcluir
  14. Um motorista da prefeitura comentou que tao apertando o cerco contra o sr.prefeito......ou ele paga os direitos que os motoristas tem direito ou na sexta feira os motoristas param por tempo indeterminado....

    ResponderExcluir
  15. É né, não se governa como nos mandatos passado Sr prefeito.
    As coisas mudam, agora tem que saber fazer.

    ResponderExcluir
  16. E o fantoche continua perdido nem pra procura o processo do dono sanguesuga no site do tse ele consegue encontra e tem de chama o assessor pra ajuda. Com a cassacao do dono o fantoche vai acabando pedindo pra sai que nao é respeito nem pelo vereadores que estao de joelho com ele e muito menos aquele que ele traiu seduzido pelo poder.

    ResponderExcluir
  17. ESSA TURMA VIVE DE JOELHO E AGORA ESTAO JA DE JOELHOS REZENDO PARA O PREFEITO PERFEITO QUE IA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS NAO SER CASSADO. E VAI GASTANDO O TELEFONE PARA VER SE CONSEGUE UM MILAGRE FALANDO COM OS AMIGOS INFLUENTES PARA NAO SER CASSADO. APROVEITA PEGA UM VOO ATE BRASILIA E DE LA JA VAI PARA SUA TERRA NATAL E DE PREFERENCIA NAO VOLTE MAIS E SE PUDER LEVAR A BASE QUE ESTA DE JOELHO NAO FARA FALTA. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, AQUELE QUE SE CONSIDERAVA O PREFEITO PERFEITO. ADEUS JA VAI TARDE.KAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir