TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Interessante....

 
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PT x PSDB = PDT":
 
Os eleitores devem questionar perguntando aos candidatos a vereadores, e de acordo com a resposta, saber se estão ou não capacitados a nos representarem. Faça as seguintes perguntas:
 
 1) DIREITOS FUNDAMENTAIS - Como chegar a educação pública de qualidade? Como equipar as escolas municipais? Como valorizar os professores? Como faciliatr o acesso à saúde pública? Como oferecer transporte barato e seguro?
 
 2) CONVIVÊNCIA - Como usar espaços públicos? Cmo valorizar a convivência? Como serão tratados as praças, ruas e calçadas? 
 
3) HUMANIZAÇÃO - Quem tem prioridade os carros ou as pessoas? Como fazer da nossa cidade um local seguro? Existe algm projeto para o cidadão com necessidades especiais? 
 
4) VALORIZAÇÃO DAQ HISTÓRIA - Como presenravr o patrimônio arquitetônico? Como fortalecer nossa identidade? 
 
5) VOCAÇÃO DA CIDADE - Como atrair simpósios, feiras e conferências para a nossa cidade? Como manter o turista por mais tempo em nossa cidade? Como melhorar as vias de escoamento de produtos
 

3 comentários:

  1. sinceramente? acho que essasperguntas devem ser feitas a candidados a prefeito e não a vereadores. São mais focadas para a administração publica do executivo e não do legislativo. Acho que a únicapergunta que caberia ao legislativo é a nº 3: Existe algum projeto para o cidadão com necessidades especiais?

    As outras o vereador não tem obrigação de responder como candidado, somente se as perguntas estiverem questionando o grau de inteligência do mesmo, aí sim.

    ResponderExcluir
  2. Ai pessoal,sexta feira 23'00 hrs e o PDT continua com a Claudia Peluzo, que surra KKKK

    ResponderExcluir
  3. O pdt vai apoiar o pt é so esperar.

    ResponderExcluir