TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Interessante...o Presidente da Câmara conversando com o pré candidato do PSDB. Hummm.....Mistério! Será que o Amilton jogou a toalha ou ele é a toalha?
Cuidado Prefeito, como dizia o glorioso colunista social do O Globo, o jornalista Ibrahim Sued, - " Cavalo não desce escadas..." 

33 comentários:

  1. POTENCIAL TURÍSTICO, PRODUTORES E VOLUNTARIADO (02.05.2012)

    Neste feriadão, com direito a emendar a segunda-feira, como sempre, revi velhos amigos, visitei as barracas da Festa-Feira e tirei algumas conclusões. Todas as barracas, independente do que vendiam, estavam bem estruturadas e organizadas. Porém, duas barracas me chamaram a atenção. Uma, foi a que vendia cachaça, produzida na antiga fábrica da Johann-Faber. Conversei rapidamente com o Senhor que estava vendendo, e este, muito simpático, informou que o seu projeto vai muito além do que somente produzir cachaça. Assim, pelo produto, pelo projeto e pelas novas ideias, nota dez, a cidade só tem a ganhar. A outra barraca, nota dez, é da APAE, onde sobressai a intensa determinação, simpatia e espírito colaborativo dos seus voluntários, realmente abnegados, sem eles, a APAE não alcançaria o sucesso na festa. Aqui vai somente uma dica, para quem tempera o barreado na APAE, cuidado com o cominho, aliás, ao meu ver, o cominho por ter um sabor intenso, não faz parte do tempero tradicional do nosso barreado, mas... gosto é gosto e tradição é tradição!!! Voltando aos destaques deste feriadão, não posso deixar de mencionar o Show de profissionalismo e organização da costela de chão, que foi assada e servida no antigo educandário e apesar de ter comparecido uma multidão, transcorreu na mais perfeita ordem, respeito e educação, lembrando, que todos os que trabalharam na referida costelada são voluntários. Parabéns ao Padre Luís pelo preço popular da costela (R$5,00 por pessoa com direito a servir-se a vontade), bem como, a sua obstinada equipe de colaboradores. Outro fato que me chamou a atenção, foi o isolamento do nosso prefeito, que quase sozinho estava jantando na barraca do Operário, muito diferente, daquele quando em campanha ou no início de seu mandato onde frequentemente estava rodeado de “muitos” e “muitos amigos”. Finalizando, para desgosto dos pessimistas, dos incompetentes e aos que colocaram todos os tipos de obstáculos para a realização da festa, foi o comparecimento em massa do povo, principalmente dos turistas, comprovando mais uma vez, que apesar da falta de habilidade dos organizadores, o potencial turístico de Morretes, seus produtores e seu voluntariado superam tudo e a todos, fazendo a diferença e sucesso da festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Festa Feira por si só já é um sucesso, e mesmo com chuva, o povo compareceu. Um pouco mais de arrojo e profissionalismo, esta seria uma das grandes festas do calendário turistico do Paraná. Afinal esta festa é uma senhora com quase trinta anos, tempo suficiente para fazer suas escolhas e criar juizo. No fundo a grande verdade é que Morretes é um lugar apaixonante, tanto para viver como para passear. Quanto ao cominho, na literatura do barreado, inclusive citado numa publicação de 1721, consta sim o cominho. Talvez por ser uma comida originada na Peninsila Ibérica e pelo fato desta região ter sido dominada pelos Mouros por mais de 700 anos, e como o cominho é uma especiaria muito usada na cozinha norteafricana, o barreado acabou agregando o tal tempero. Se considerar-mos origem dos produtos usados no barreado, vamos ver que tanto o alho, quanto a cebola, o cominho e até o loro não são produtos comuns na nossa agricultura. Parabéns a APAE, como sempre dando um show de organização. A frente como sempre o Cássio Lombardo.

      Excluir
    2. EX. FUNCIONÁRIOS DO HMM3 de maio de 2012 às 16:32

      É SÓ UMA DICA.
      SENHOR FUTURO PREFEITO DE MORRETES,SUGIRO QUE NO PRÓXIMO ANO CONVIDEM O CASSIO LOMBARDO PARA SER SECRETARIO DE SAÚDE DEEM A ELE UNS 5 MESES. PELA COMPETENCIA,CAPRICHO,RESPEITO,DEDICAÇÃO,APOSTO E GANHO QUE A NOSSA SAÚDE FICARA BEM MELHOR...ELE FAZ ACONTECER E TEM UMA EQUIPE DE EXCELENCIA.
      ESSA É A DICA PRA QUEM QUER VER MORRETES BEM...SE LEVANTAR DAS CINZAS...AI DEPOIS SE QUIZEREM LEVA-LO PARA ADMINISTRAR A EDUCAÇÃO MORRETES DARA UM SALTO GIGANTESCO PARA O FUTURO. COMO VIRÃO EM 1 ANO MORRETES ESTARIA NO TOP DAS CIDADES MAIS EVOLUIDAS,BEM CUIDADAS E ADMINISTRADA DO LITORAL SENDO ASSIM TERIAMOS O MELHOR PREFEITO DO BRASIL PELA VISÃO DE DELEGAR ATRIBUIÇÕES PRA QUEM FAZ ACONTECER AS COISAS BOAS.
      PARABÉNS CASSIO,TE ADMIRAMOS !"

      Excluir
    3. Cassio para prefeito!!!!

      Excluir
    4. Se contar com os votos... poderá se eleger, afinal esse tipo de competência esta aumentando cada vez mais em Morretes.

      Excluir
  2. Orley, gostaria, se possível, em razão do valor histórico, ver publicado no Blog a literatura do barreado de 1721, ou então, a indicação de onde poder encontrá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure Dr. José Maria de Freitas no Centro Histórico de Paranaguá..

      Excluir
  3. sim, o cominho faz parte do barreado. Só que não pode exagerar senão acaba estragando o sabor do barreado. É como colocar muito coentro em cozido de peixe, é a mesma coisa. Com tempero não se brinca. hehe

    ResponderExcluir
  4. O LOCO MEU, POSTAGEM DE UM ASSUNTO, COMENTARIOS DE OUTRO, ESSE BLOG TA UMA SALADA.
    NAO PERMITA ISSO ORLEI, ORGANIZE O BLOG CADA ASSUNTO NO SEU DEVIDO LUGAR.

    ate agora nenhum comentário a respeito do assunto em foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem, como gerenciar este tipo de situação, quem direciona é quem escreve. A unica coisa que posso fazer é não aceitar, mas dai foge dos objetivos do blog que é dar a voz a quem quer falar alguma coisa.

      Excluir
  5. Foi o que aconteceu com o barreado servido na APAE, exageraram no cominho e noi sal.

    ResponderExcluir
  6. Sabotaram o Barreado!!

    ResponderExcluir
  7. Foi o Canduuuuuuucaaaaaaaaaa Rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. voces naõ sabem elas foram remuneradas umas farmaceltica oultras enfermeira do hospital outras atendente ao publico o resto esta sentado latras ou fazento compras ou esta nas reuniao do helder

    ResponderExcluir
  9. Cassio Lombardo para Prefeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, quem sabe a administração pública seria mais honesta e transparente.

      Excluir
    2. Boa idéia??????????Pirou tambem.....

      Excluir
    3. Numa cidade que corre riscos enormes de sucumbir pelas péssimas administrações que passaram e pelo que vem por ai, com Helder e CIA sou mais o Cássio....

      Excluir
    4. Antes a transparência e honestidade de Cássio Lombardo do que as dúvidas e lamentações do que vem por aí!

      Faço de minhas palavras as de Orley Antunes!

      Excluir
    5. Se o Cassio for prefeito o Davi do Guincho esta com o emprego garantido, inclusive com o Orlei fazendo parte da turma, afinal é uma Boa ideia. Com o Cassio o Orlei tera chance, e esta longe de participar da administração do Helder e Cia.

      Excluir
    6. Tadinho da bonequinha sombreada pelo anonimato, ta ciuminho a mona, ta? fofa....kkkkkk To dizendo mesmo kkkk e engraçado , o que é que eu tenho a ver com Davi do Guincho, nem sei quem é o cara, e o Helder kkkkk, o que eu tenho a ver com essa gente alternativa kkkkkkkkkkk. apenas entendo ser o Cassio um nome capaz de gerenciar uma organização do porte da nossa Prefeitura. Agora por favor, eu não quero, não preciso e não vou trabalhar para ninguem na prefeitura ou fora dela.
      Então se você, boneca enrustida, estiver preocupado com a possibilidade de eu querer um emprego na Prefeitura sossegue princesa, quanto ao tal Davi do Guincho, bom proveito kkkkk Deixe de ciuminho bobo bonitinha, põe um brilho nos olhos, um blush e sai pra luta kkkkk

      Excluir
  10. os funcioários da saúde ficam na frente reparando em quem passa e os motoristas mexendo com a mulherada

    ResponderExcluir
  11. Sou mais Cassioooo tbm!!! Com certeza nossa terrinha teria transparencia e honestidade sempre a frente. Um cara que organiza um espetacular Baile a Fantasia, e leva adiante mesmo com dificuldades a APAE, merece o respeito de TODOS.

    ResponderExcluir
  12. UM IDIOTA ANÔNIMO DISE .... KKKKK
    "...Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Interessante...o Presidente da Câmara conversando...":
    PRA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO E SÓ SABE SER CARGO EM COMISSÃO, UMA VEZ NÃO TENDO VAGA NO GOVERNO DO HELDER PRECISA MESMO TORCER PELO CASSIO.
    QUEM DIRIA ORLEI VOCE QUE TANTO MALTRATA OS..."
    Vejam só a consistencia do comentário inteligente desta figura covarde. morretes tem essas pérolas de inteligencia e não sabe usar. Estar desempregado num universo onde um bando de incompetentes estão empregados e outro tanto de joelhos esperam a vez é uma dádiva. Que pena que o Helder não vai me dar emprego, kkk, vai ter que sacanear outro parceiro la na frente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanto a questão do guincho kkkk deixa pra lá, cada um tem suas preferencias.....

    ResponderExcluir
  13. Vivemos em um país democrático, onde todo e qualquer cidadão, independentemente do sexo, religião e grau de instrução pode candidatar-se a vereador, prefeito, deputado, governador, senador e até presidente da república. Assim, Morretes necessita urgente de nomes novos, porque estes que aí estão, não vão melhorar em nada a situação da cidade e dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  14. ERA SÓ O QUE FALTAVA.
    PARA SER UM BOM PREFEITO TER O PRE REQUISITO DE SER BOM ORGANIZADOR DE FESTAS.

    MENOS PESSOAL, CHEGA DE BRINCADEIRA, A COISA É SERIA.

    ResponderExcluir
  15. É ISSO AII" CASSIO PARA PREFEITO, APOIADOOO!

    ResponderExcluir
  16. CASSIO ADRIANO LOMBARDO8 de maio de 2012 às 21:55

    SEJA QUAL FOR A INTENÇÃO DAS POSTAGENS, O OBJETIVO NÃO SERÁ ALCANÇADO, PODEM ACREDITAR. KKKKKKK
    SEQUER TENHO LIDO ESTE BLOG, ENTREI APENAS POR TER SIDO AVISADO QUE AQUI TAMBÉM A MINHA VIDA, MEU TRABALHO E MINHA PERSONALIDADE CONTINUAM INCOMODANDO AOS QUE NAO CONSEGUEM SER FELIZ COM O SUCESSO ALHEIO, BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  17. Sabe Cassio, este si quer tenho lido este blog, nos remete a idéia de que a sua imaginação pode ter levado você a algum tipo de pensamento onde, por um motivo ou outro "este blog" quer te prejudicar. Apesar de "sequer" você ler o blog, e apenas esta aqui porque te avisaram, com toda a certeza voce não esta sendo justo. Tua vida, teu trabalho, até onde eu sei , sempre foi motivos de elogios da minha parte, quanto a tua personalidade você já disse, "tua", pouco me importa. seja menos duro com quem te quer bem, com certeza não te custa nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão de brincadeira com coisa séria....

      Excluir
  18. Nas postagens, sinceramente não ví nenhum comentário desrespeitoso contra quem quer que seja. O que há, são opiniões, estas você concorda ou não, mas ofensas não existem. Agora, percebe-se muito bem, falta de humildade e equilíbrio nas respostas.

    ResponderExcluir