TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Quando criamos este blog no final de outubro de 2009, nem de longe imaginavamos que iria fazer tanto sucesso entre nossos amigos e inimigos morretenses. A ideia sempre foi, desde o início, dar voz a todos àqueles leitores que quisessem de uma forma ou de outra promover um comentário elogiando ou cobrando alguma coisa do poder público. Não sou jornalista, nem tenho essa pretensão, apenas criei uma ferramenta que amplifica os apelos dos nossos eleitores. Apesar das dificuldades, seguimos firme no caminho proposto na criação do blog, e hoje cheio de orgulho e a sensação de ter feito a coisa  certa da maneira certa, vemos o blog atingir a gigantesca cifra de  meio milhão de visitantes, e ainda termos  o prazer de ter publicado mais de 17 mil postagens de nossos leitores. Erramos muito, acertamos muito também, mas sempre seja no erro ou no acerto, a nossa meta é informar de forma responsável e independente, sempre buscando a verdade onde ela estiver. Esta postura do blog e o aceite espetacular dos nossos leitores levam  a aqueles que nos governam a certeza de que a impunidade de seus atos por desconhecimento do povo é coisa do passado. Sempre preservamos a fonte, nos qualificando como o único responsável pelo que se diz no blog.  Esta postura do blog faz com que as informações cheguem até nós de todas as formas, vindas de todos 04 cantos do município. Temos a certeza ter aberto um canal confiável onde cada morretense pode dizer o que pensa, contar o que sabe e vê pelos corredores dos órgãos públicos, sem correr riscos de sofrer retaliações.   Muito obrigado a tosos os leitores e agora vamos  rumo ao milhão de acessos !

17 comentários:

  1. Valeu Orley, parabéns teu blog é realmente um show de bola. Continue assim, Morretes precisa do teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Orlei, vc pode ser independente, o teu socio no JMN, não é, ele falou com todas as letras, se o Orlei não quiser publicar assuntos de politica do meu interesse, eu monto outro jornal e arranjo outro socio. Se cuide, tem gente que faz tudo por um cargo ou poder.

      Excluir
  2. O Ariel pode e deve dizer o que pensa,
    segundo, ele pode publicar o que ele quizer no jornal, como você disse, somos sócios no JMN, ele tem uma posturas politica e eu tenho outra. Jamais eu diria a ele não publicar qualquer coisa, como ele nunca cobrou alguma coisa que publico. Apenas, quando o assunto fere interesse de um, o outro assina e pronto. A politica vai embora e o jornal JMN fica.

    ResponderExcluir
  3. Quem manda no jornal é o Orlando, o DEM está na base de apoio do Amilton e vai fazer parte da coligação.
    O Orley é apenas um colaborador do jornal, o jornal só será liberado pelo Orlando após as eleições e o Orley que se contente com o blog fajuto que tem 156 acessos por dia e ele fala em milhõeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olha ai Ariel, responda isso ai... eles querem acabar com o jornal. E não é de hoje que estas figuras nojentas que trafegam nas sombras da politica de Morretes tem essa vontade. agora perto das eleições a cachorrada raivosa começa colocar as garras de fora. Mas como digo sempre, os cães ladram e a caravana passa, só que os cães não ladram para assustar a caravana, ladram de tristeza por não ter competencia de acompanhar a caminhada da caravana.

    ResponderExcluir
  5. Como dizia minha vó Madalena -" A INVEJA É UMA MERDA"

    ResponderExcluir
  6. Tanto o Orley assim como eu, temos um compromisso com o jornal. Ele foi claro quando falou que quando a matéria implica alguma discussão, ela é assinada.
    O Orlando jamais influenciou ou vai influenciar na questão jornal, até porque ele sabe a forma que eu ajo.
    No mais como o Orley falou... já se passaram alguns anos e o jornal continua.

    ResponderExcluir
  7. Orley não ligue, o Ariel é gente boa, estão tentando jogar um contra o outro, para enfraquecer voces. Não é inveja, é medo de vocês dois. Então eles acham que vocês brigando acaba o jornal e os dois ficam mais fracos. Tenha paciencia, esta porra de eleção já acaba e tudo volta ao normal. vocês dois fortes com o jornal, os blogs de vocês e a rádio. Muita calma nesta hora!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei disso e o Ariel também sabe. Nós temos objetivos definidos. O tempo é nosso parceiro....

    ResponderExcluir
  9. A gente sabe que voces se dão bem apesar da s diferenças de estilo. morretes precisa de voces dois, depoius de vocês nunca mais morretes foi ou será a mesma. parabés aos dois, e temos certeza que seu orlando não se mete no jornal de voces. ele não ´[e bobo. como dizia seu marcy pai de saudosa memória, macaco velgho nao mete a mão em cambuca. parabéns e boa sorte pros doius estamos espetrando o jornal, esta demorando muito . trabalha gordo hahaha

    ResponderExcluir
  10. ontem fui a saude duas vezes queira agendar um consulta para oftalmo nãõ consegui porque samira foi a paranagua tirar carteira de motorita resolvi falar com a secretaria tambem nao~estava porque foi as compras dificil e suadas

    ResponderExcluir
  11. Olhem bem, o problema é falta de funcionarios para o atendimento, e não o que foram fazer particularmente, o que ninguém tem nada com isso. Se alguém autorizou a saida delas, esse "alguém" teria que ter colocado outro no lugar para atender. Por isso não crucifiquem os funcionários, porque eles não tem culpa nenhuma. Se a samira foi tirar a carteira de motorista, não é problema de ninguém aqui no blog, isso só diz respeito a ela. E se a secretaria foi as compras, só interessa se ela foi com o carro da saúde, caso contrário, cobre do superior.
    Que costume feio de ficar cutucando a vida alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai daí seu puxa saco(a) pelo jeito voce é farinha do mesmo saco.

      Excluir
    2. cade as agentes de saude que atendiam ai na saude ? jogaram pra onde que ninguem mais ve essas gurias,antes elas estavam sempre por ai ajudando os outros. iam nas casas vacinar,falavam de pressão alta diabetes gravidas etc,agora sumiram.
      alguem pode dizer onde estão elas??
      quero as visitas na minha casa de novo,gostava dessas gurias.

      Excluir
  12. nao se preocupe elas estao trabalhando, lugar de AGENTE E EM CAMPO E NAO PUXANDO SACO DA CHEFE.RSRSRSR

    ResponderExcluir
  13. Justamente por isso: falta de funcionários. Agora não sou puxa-saco e nem farinha do mesmo saco. Por acaso esse blog foi feito só pra meter o pau? Quando alguem defende é do dono, é puxa-saco, é farinha do mesmo saco. Pura idiotice. Só dou minha opinião, o que não é proibido em lugar nenhum.
    Como eu disse, va reclamar com o prefeito a flta de funcionarios.

    ResponderExcluir
  14. Vi um monte dos chamados servidores municipais trabalhando em barracas na Festa em dia normal de expediente!
    Será que vão descontar os dias não trabalhados para máquina pública?
    Ou ficará no embalo do feriadão?

    ResponderExcluir