TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 8 de maio de 2012


A administração Amilton de Paula, apoiada pela Câmara Municipal, na figura do seu Presidente, passaram mais de 3 anos tentando transformar o nosso HMM em um orgão público. pois bem, nos feriados da Páscoa não tinha médicos no hospital, nenhuma mudança funcional foi efetivada, ao mesmo tempo que a Secretaria de Saúde não consegue fazer o seu papel. Hoje vi uma senhora em lágrimas, nervosa porque a Secretariia de Saúde não tinha uma simples bombinha de bronquite para fornecer a esta senhora. Isso é um desrespeito ao povo de Morretes, um acerto estranho com uma farmácia que tem a mãe de um vereador como proprietária, numa situação clássica de conflitos de interesse, e pior os funcionários da saúde dizem que a tal farmácia ao tem os remédios e a farmacia diz que não fornece porque a prefeitura deve. se esta administração esta  desse jeito num ano eleitoral, quando o pessoal tem que se multiplicar para  se manter no cargo, imaginem  caros leitores deste blog, como vai ser se esta gente ficar no poder. O grande erro do Amilton foi colocar como auxiliares, essa turba de incompetentes raivosos sem nenhum compromisso com suas idéias e promessas de campanha. Uma pena, mas para o Amilton a casa caiu, e com certeza quem derrubou foram seus "amigos" de ocasião. Muitos já de conversa com o Helder tentando segurar uma pontinha para garantir o futuro. Até o Presidente da Câmara tem conversado com o Helder. Imaginem só, o resto da galera.....   

33 comentários:

  1. É SÓ COLOCAR PESSOAS EFICIENTES PARA TRABALHAR,NÃO MALANDRAS IMCOMPETENTES QUE SÓ QUEREM FICAR FAZENDO VERGONHA,FUMANDO NA RUA E MUITO MAIS,SÓ OS PUXAS QUE NÃO ENXERGAM ISTO.MAS A NOSSA RESPOSTA VAI SER JUSTA NA URNA NOS AGUARDE AMIRTO.

    ResponderExcluir
  2. As promessas de campanha não eram do amiltom. Ele usou a idéia de outros p ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  3. depois falam mal dos estados unidos.lá o cidadão não é obrigado a votar se não estiver satisfeito com os politicos que concorrem às eleições.os politicos tem medo de que.de descobrirem que o cidadão não ira comparecer nas urnas.que tera de mostrar serviço senão não ira ser reeleito?não obrigatoriedade do voto já.demorou.da uma força ai orley,sou patriota,más com quem merece.

    ResponderExcluir
  4. A Câmara de Almirante Tamandaré deu início, na tarde desta terça-feira (8), a um processo que pode terminar com a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar contratos firmados entre a prefeitura e o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os contratos já são alvo de uma ação civil pública movida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A Justiça já determinou o bloqueio dos bens do prefeito, dos sócios do hospital e do ex-secretário municipal de Saúde.

    ResponderExcluir
  5. Orley quanto foi que custou a licitação dereforma do hospital que op Joanir Miranda ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, quem tem que saber e fiscalizar são os vereadores do município. São pagos para isso. Mas vamos ver.

      Excluir
  6. deram um ja vai no dejair, que esta até sumido to sabendo que o cara está na pior.
    dizem que o imóvel do hmm, foi super avaliado pra justificar no tribunal de contas que segundo eles, em outras palavras enrolar o tal tribunal, parece que numa ecomenda aí veio um avaliador que chegou no valor de 4.000.000,00

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Miguel Jorge Rosa Neto9 de maio de 2012 às 23:55

      Verdade verdadeira. Mas não é obra do Dejair. Coisa daquele advogado que gosta de fraudar Atas.

      Excluir
  8. O joanir sabe em que se meteu, quando aceitou a reforma do hmm R$ 220.000,00 so na nota.

    ResponderExcluir
  9. Joanir é Construtor?

    ResponderExcluir
  10. Tomara que seja, para o bem do HMM... Ele dfeve saber que vai ser cobrado no futuro, por isso tem que agir com cuidado e muito juizo. Boa sorte ao Joanir nesta empreitada.

    ResponderExcluir
  11. Cuidado Joanir, se vc investir no HMM, vai ter que entrar na justiça para receber na procima gestão, eu sei que não tem esse dinheiro para te pagar, e vc sabe que se for fazer tudo que precisa vai custar mais do que isso, estou aqui dentro e sei das conversas de bastidores, se cuide não va jogar sua carreira de empresário no lixo junto com o PT.

    ResponderExcluir
  12. O AMILTON E O PORRUA SABEM DAS COISAS, MUNICIPALIZARAM O HOSPITAL E AGORA ESTÃO FAZENDO AS REFORMAS NECESSÁRIAS E VÃO FAZER O HOSPITAL FUNCIONAR MELHOR QUE NO TEMPO DO HELDER.
    FICOU PROVADO QUE ELES NÃO FIZERAM ANTES PORQUE ERA ILEGAL BOTAR DINHEIRO EM UM HOSPITAL QUE NÃO ERA DO MUNICIPIO.
    PELO VISTO O AMILTON ESTÁ PROVANDO QUE É UM BOM ADMINISTRADOR, NÃO FICA FAZENDO COISAS ILEGAIS PARA AGRADAR ELEITORES.
    VOCE PERDEU ORLEI, ELES TE DERAM UM CALA A BOCA, AGORA VOCE VAI XINGAR, ESPERNEAR, MAS O TACO JÁ ENTROU. VOCE VAI TER QUE FICAR LATINDO ENQUANTO O AMILTON SE REELEGE E O PORRUA SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO DE 2012, MAIS OU MENOS QUINHENTOS VOTOS CONTRA AQUELES VINTE E CINCO TEUS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel Jorge Rosa Neto9 de maio de 2012 às 23:57

      Com a palavra, Dona Hiena.

      Excluir
  13. EI, ESSE "ESTÃO FAZENDO" AS REFORMAS NECESSÁRIAS NÃO SE APLICA AO PORRUA. PRESTE ATENÇÃO EM QUE VOCÊ FALA. O RESPONSÁVEL PELAS REFORMAS DO HMM É A PREFEITURA E NÃO A CÂMARA. A CÂMARA SOMENTE APROVOU A LEI OU DECRETO OU QUALQUER COISA QUE O VALHA DA MUNICIPALIZAÇÃO. AGORA A RESPONSABILIDADE É DA PREFEITURA. NÃO FAÇA O PORRUA GANHAR VOTOS COM O CHAPÉU ALHEIO.

    ResponderExcluir
  14. Eita kkkkkkkk isso é que é correr da raia kkkkkkkkkkk. Pô Amilton, com parceiros deste tipo você não precisa de adversários, muito menos de inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. E TEM MAS, SE VC NÃO SABE O PORRUA E O AMILTON NÃO SE FALAM, ESTÃO BRIGADOS, UM QUERENDO ENGOLIR O OUTRO VIVO, PROVA DISSO FOI A ABERTURA DA FESTA FEIRA, NÃO APARECEU NENHUM VEREADOR E NEM PRESIDENTE DA CAMARA (PORRUA), NO ENCERRAMENTO O AMILTON TEVE QUE IMPLORAR PORQUE FICAVA FEIO NÃO APARECER NINGUEM. REALMENTE UMA VERGONHA, POREM QUEM CRIA COBRA VENENOSA UM DIA ELA VAI TE PICAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido, posto a aproximação do Porrua junto ao Helder. O mundo político é assim mesmo, uma vala aberta onde se colocam os politicos e cobrem-se com votos. Isso fermenta e gera administrações como essas que temos presenciados nos ultimos anos. E agora tende a se repetir o processo....

      Excluir
  16. Aproveitem a pedir as mudanças necessarias, nas calçadas, bueiros, Saude, Educação, ciclovia, HMM, reformas da frota de Onibus e veiculos da Sec. Obras, limpar e pintar as escolas e postos de saude, termino do Posto de Saude Barro Branco, Igreja S, Sebastião, Casa Rocha Pombo, asfalto Barreiros, melhorar a merenda escolar e outras coisas que acharem necessario, não esqueçam que é só até setembro de 2012, depois só a partir de maio de 2016. Isso é se Amilton e Marajá ganharem outra vez. Que Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  17. Realmente politicos de verdade são assim mesmo, soube que a conversa do Helder e Porrua aconteceu ontem em Paranaguá, se o que eu soube for tudo verdade o Amilton esta ferrado, com a união do Porrua no grupo do Helder o Amilton não sai candidato, porque o presidente do PT é o Porrua, se o Porrua sair vice do Helder, abre espaço para a Flavia, ai eu quero ver Porrua e Flavia no mesmo palanque do Helder. Vai ser chocante, maravilhoso, só que essa é a politica séria comandado pelo PT.

    ResponderExcluir
  18. Olha apesar de algumas evidencias não consigo acreditar em tamanha imundicie politica. Os personagens são capazes até para coisas mais bizarras, mas eu me nego a acreditar que isso possa acontecer. Mas como dizia minha vó Madalena kkkkk lé com lé, cré com cré....Agora acredito que nem outubro salva o povo de Morretes.
    Agora cá entre nós, que vai ser muito engraçada esta campanha, ah... se vai kkkkkkkkkk
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  19. MESMO COM SORRISO AMARELO (10.05.2012)

    O código de ética de um político é algo que sempre me chamou atenção. Não foi uma ou duas vezes, que presenciei um político “descer o pau” sem dó nem piedade em outro político, gerando inclusive processos de ofensas, injúrias e difamações, cito alguns exemplos, dentre tantos existentes: Requião e Greca, Collor e Lula, Lula e Sarney, o que ouvi de impropérios de um contra o outro, era para no mínimo nunca mais se olharem na cara ou terem qualquer tipo de relacionamento amigável. Mas não, como se nunca houvesse vitupérios entre eles, hoje na “maior cara de pau” estão de mãos dadas e são aliados. Aí, fico imaginando, da para acreditar neste tipo de político??? Dá para confiar??? Dá para votar numa figura destas??? Seria essa a tal ética política??? Hoje você é um bandido, mas amanhã seremos aliados??? E não é exclusividade dos citados políticos ou de grandes centros, em nossa pequena cidade, com a mais absoluta certeza presenciaremos em nosso palanque municipal este tipo de situação, mesmo que aja aqui e ali, um ou outro sorriso amarelo.

    ResponderExcluir
  20. Quem imaginaria vc no palanque dos confortos ou com eles "não é a mesma coisa". Não foi isso que aconteceu a eleição passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para estar no palanque com o Orlando eu não precisei trair ninguém. apenas participei de uma campanha. E só sai do DEM depois que o Presidente do Partido fez acordos pessoais com o Prefeito. Não tenho o perfil de "traíra." E você sabe o quanto eu ajudei você nas tuas duas campanhas, na segunda inclusive sabendo que seria posto na rua, mas mantive o compromisso assumido com você até o fim. Com certeza se alguém foi canalha, não fui eu......

      Excluir
    2. Tá Louco pegou na veia essa véio.

      Excluir
    3. Como eu disse ir pra lá ou cá é opção, trair uma idéia, uma proposta, é sacanagem. o povo votou numa proposta, por isso a mudança de lado sempre soa como sacanagem, não para o parceiro politico traido, mas para o povo que acreditou numa proposta formada por idéias de um grupo. Chutar o pau da barraca em politica é trairagem... O PT sacaneou a Flávia tres anos, eu sou anti PT, nunca ouvi a Flávia qualquer coisa contra o PT e seus companheiros. Apanhou quieta elevando o espirito de grupo. Isso é carater... O resto é fisiologismo barato, todos sabemos o que é na verdade uma das manifestações fisiológicas do ser humano.

      Excluir
  21. Orley fl + ñ convence !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falo para convencer ninguém, apenas falo, a questão do aceite, de acreditar ou não, do convencimento fica para cada um dos leitores que acessam o blog, e como você , todos tem o direito de expressar sua opinião.

      Excluir