TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 9 de março de 2012

SERÁ?

O Prefeito Amilton disse com todas as letras  uma noite destas ali na casa comercial do tio Sidney que tinha arrastado o PDT com ele . Agora corre por aí a noticia que o PDT se aliou ao Helder. Durma-se com um barulho desse....

63 comentários:

  1. ASSIM COMO TAMBÉM DISSE QUE O PMDB É DELE E QUEM MANDA NO PMDB É ELE.VAI TER UMA BELA SURPRESINHA SR.PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse camarada vai levar uma surra nas urnas! ai nos vamos ver quem esta com ele, olhe graças a Deus que daqui uns 15 dias essa corja de comissionados vão todos caçar o rumo, uns querem se eleger vereador ainda, minha nossa é muita falta de vergonha na cara, esses não se elegerão e ainda vão sair com um pé no trazeiro como o dignissimo prefeito, é esperar pra ver!

      Excluir
  2. bom pela contidade de cargos que eles dando para garantir votos,sem contar inumeros cargos fantamas que poderia citar alguns aqui mais não vou. ai ele tem todo tipo de apoio,mas vamos ver se isso vai garantir votos suficientes para releição.por isso que eles tratam povo que nem mendingo morto de fome se vendem por nada essa nossa morretes.

    ResponderExcluir
  3. BBB 13 X SS

    VOCE QUE VAI FALAR COM O SS NO GABINETE DELE TENHA CUIDADO TA ROLANDO UMA CONVERSA QUE ELE TEM GRAVADO E FILMADO TODAS AS CONVERSAS DE QUEM ESTA SOZINHO COM ELE NO GABINETE E JA TEM MUITA GENTE GRAVADA. COMO SE PODE TER CONFIANÇA EM QUEM PRATICA ESTA ATITUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Claudia é inteligente, e por isso devera ficar com o Helder, se alguns dizem que ele foi ruim, então o que podemos falar do Amilton? Com certeza com a proximação das eleições, e o crescimento do Helder muitos vão apoia-lo. Parabens Claudia, vc deve ficar do lado vencedor, e essa ninguem tira do Helder, já esta com 88 por cento de intenção de votos contra 4,5 por cento.

      Excluir
    2. Que os anjos no céu digam amém, já sofremos o bastante para ter que suportar esse infeliz por mais 4 anos, só se o povo for muito idiota pra cair na labia desse oportunista, no tempo do Helder nos eramos feliz e não sabia, esse camarada desgraçou a vida de muita gente perseguindo politicamente, inchando a prefeitura de cargos comissionados deixando assim de dar um aumento salarial digno para todo o funcionalismo publico, vejam só quantos jovens que nunca trabalharam na vida recebendo cargos de confiança do dignissimo, uns mela cueca que não aprenderam nem se limpar direito, assumindo cargo de confiança, isso sim é uma vergonha, tem uns que nem estudar quer, também estudar pra que? eles pensam que vão ficar eternamente babando em ovos alheio!, vão trabalhar cambada!

      Excluir
  4. Orley, hj li o teu jornal e quero parabeniza-lo voce e o Ariel pelo bom jornal que fizeram. Mas eu queria falar sobre um comentario que vc fez sobre uma candidato a vereador aki da cidade, que vc falou que tem varios adesivos dele na cidade, so queria avisa-lo que o promotor esta de olho nele e em outros candidatos como MAraja, Samuca, Airton Tomazi, Erick Kamiroski, entre outros, que estão fazendo campanha antecipada. so pra ficar esperto que o Promotor esta de olho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não avisa esse povo! deixa eles se enforcarem nas proprias cordas, eu quero mais é ver a campanha desse pessoal impugnada, eles sabem que não podem fazer campanhas ates da hora, faz seguinte tira foto de caros ai com adsivos e leva ao conhecimento do promotor para que sejam cassados antes da hora, ei afinal quem é esse tal erick, por acaso é de familia tradicional da cidade, ou é mais um oportunista, agora quanto ao airtom quero que ele ganhe, afinal ele é o cara, foi muito humilhado aqui na cidade pela atual administração só porque não apoio o candidato do prefeito na eleição passada, ai como tem uns baba ovo de plantão, tomou no nariz por causa do proprio parente que fez fofocas dele por ai, só não me perguntem pra quem, e esse menininho ainda quer ser vereador? esse traidor que traiu um proprio parente, comia na mesa do airtom e foi trair um cara honesto trabalhador, esse rapaz deveria é ter vergonha na cara antes de lançar o nome dele a vereador da cidade!

      Excluir
    2. E por acaso precisa ser de famila tradicional para concorrer a algun eletivo em MORRETES, quem não tem sobrenome de peso não pode nem pensar em fazer algo é isso que entendi? AnônimoMar 9, 2012 08:17 AM

      Excluir
  5. fiquei sabendo Orley, que vc anda falando por ai que vc nem vai fazer campanha pra vereador, pq so o teu blog ja te elege... kkkkkkkk... ta podendo mesmo hein.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei dessa forma,algum idiota escutou e não entendeu o que eu disse, mas para esclarecer o assunto vou explicar. Como não tenho o menor interesse de subir em caminhão nem com o Amilton e muito menos com o Helder, se for candidato teria que sair sózinho, sem palanque e o meu palanque seria o blog. Apenas isso, porém se o rumo das eleições mudarem, eu posso sim, voltar a participar de comicios. Mas com o Helder, em quem não confio como ser humano, e nem no Amilton que não confio como administrador não vou participar, prefiro ficar fazendo minha campanha sózinho. Ganhar ou não é uma possibilidade inerente ao fato de tentar. Muitos vão buscar a cadeira apenas 11 serão escolhidos.
      Mas ainda vou pensar se vale a pena ou não sair candidato. não a minha prioridade no momento, tenho outras coisas em mente. Mas.......

      Excluir
  6. É um verdadeiro capacho em fazer esta baixaria quem se sustenta fazendo isso um dia cai com certeza, por onde passa deixa os rastros de uma pessoa amarga e fria e que nao tem principios para atingir seus objetivos usando a honestidade e a amizade em grupo.

    ResponderExcluir
  7. Tomar esta atitude como se fosse o Boninho, é incompatível ter um secretário despreparado e sem quilate nenhum para ocupar um cargo tão importante e onde são costuradas muitas das iniciativas de governo. Só fica no cargo porque sabe demais ou não existe outro mais competente no quadro de comissionados. A opinião dele está acima de qualquer outra opinião e do que adianta fazer reuniões para debater outros assuntos se é a palavra dele que vale. É melhor ficar calado e demonstrar que a opinião dele é a melhor de todas e vão se juntando os inúmeros erros administrativos e funcionais.

    ResponderExcluir
  8. Vereadores querem o afastamento do prefeito de Paranaguá. Orley vc postou esse comentario aqui né, mano primeiro vamos tentar limpar nossa casa esqueçe Paranaguá, nosso mundo é Morretes, essa é nossa cidade de encanto e beleza, não adianta nos querer falar do Baka se nos estamos em situação pior, afinal em paranaguá tem maternidade, tem raio X, e aqui o que tem? hoje nada! olha mais isso hoje, porque Morretes foi referencia no litoral em questão hospitalar, antes vinha gestante de Paranaguá, das praias, porque o hospital era bom, porém foi só essa administração nojenta entrar que ficou do jeito que esta, agora ficam procurando um bode expiatório para jogar a culpa, Orley precisamos de vc fazendo parte dos vereadores eleitos para os próximos 4 anos e não essas crianças borra bosta querendo ganhar um bom salario, já chega o garotinho que ganhou na eleição passada, inclusive esse garotinho foi um do que aprovou o aumento das cadeiras prevendo uma reeleição, pois 2 cadeiras a mais subia a probabilidade de reeleição pra ele, mais o povo vai dizer um não bem grande pra ele em outubro foraaaaaaaaaaa! ainda bem que ele passou no concurso da PM, senão ele ia ter que procurar emprego em outro lugar!

    ResponderExcluir
  9. tem um comentario q poe o ex prefeito com um percentual e o atual prefeito com outro, que deve ser de uma totalmente fora da realidade. pois se somar os dois da 92,5% o que quer dizer que só 7,5 nao sabe e nao vota em nenhum, acho que o certo é nenhum 50%, nao sabe 40%, ex 6% e atual 4%. kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. o proximo vereador que vai assumir vai fazer parte de apoio do Amilton ou vai ser daqueles poucos que nao fazem parte da base de apoio, uma boa pergunta?

    ResponderExcluir
  11. Iupi mais uma ocorrência com o politico do B.BRANCO, VAI FALTAR PAPEL PARA TANTO B.O .

    ResponderExcluir
  12. PO ORLEY TA CHEIO DE LIXO NAS RUAS DO ROCIO,E DA VILA FERROVIARIO TEM ATE UM SOFA NA FRENTE DA CASA DO DIRETOR DE ESPORTES FAZ UMA CARA.ISSO FICA FEIO PARA OS MORADORES,POIS OS TURISTAS NAO FICAM APENAS NO CENTRO DA CIDADE...E OUTRA ESTA NO MES QUE AS CADELAS COMEÇAM FICAR NO CIO,A PREFEITURA TEM VETERINARIO, ESTES CAES DEVEM SER CASTRADOS,FICA FEIO ESSA CACHORRADA GRUDADA NAS RUAS,E TEM MAIS ELES FICAM BRAVOS E PÓDEM MORDER ALGUEM,FICA O MEU APELO MORADOR DA VILA DOS FERROVIARIOS,O VALOR DE UMA COSTELADA DA PARA CASTRAR QUATRO CADELAS.

    ResponderExcluir
  13. O seu idiota, pq fica falando da costela do nosso amigo, que eu saiba ele não pede dinheiro a vc pra fazer os banquetes dele, quer falar mal,fala do prefeito e não do meu companheiro, ele sempre foi muito prestativo e não é porque esta perto das eleições que ele esta se chegando ao povo, pois ele sempre foi do povo, ele é o cara,fala ai do prefeito e tenta dar uma solução para os problemas que envolve o HMM, e o centro de eventos que esta parado, fala mal do poderoso chefão que inchou a prefeitura de cargos comissionados, fala mal da cultura e do turismo, que esta sem apoio do governo municipal, vamos abrir os olhos povo morretense!

    ResponderExcluir
  14. Vai chegando a eleição e os poucos vereadores que poderão ganhar a eleição são perseguidos por aqueles que irão perder a eleição por não terem feito nada nos 4 anos que está acabando. A qualidade do nossos vereadores caiu muito e alguns deles se envolveram em tantas confussões. Tem os puxa de plantão que querem defender até o último instante aquele emprego de ganhar o dinheiro fácil sem precisar ter competência ou responsabilidade com sua produtividade. Temos os puxa de todos os lados e seus candidatos que querem ser eleitos para resolverem suas vidas e não os problemas da comunidade. Só fazer um apanhado do que os vereadores que foram eleitos fizeram por seus bairros e quais os projetos que foram apresentados por eles, muitos dos eleitos não tem condições nem mesmo de interpretar um projeto que está sendo votado ou discutido, não é culpa deles e sim dos eleitores que votam nestes vereadores sem condição de assumir o cargo. Quando um vereador reune um quantidade grande de pessoas em sua festa pela sua popularidade e não pela costelinha e pela pinga de graça ele é perseguido. Apesar que aquela pinguinha e aquela costela que é paga com dinheiro particular e não com dinheiro público é muito boa. Só para terminar, tem festa que se diz particular mais é paga com dinheiro público que o quilo da costela custa 29 reais o quilo e a cervejinha custa 3,20 lata e a última conta foi consumido 78 reais de pão único produto que não é super faturado é o engov que é comprado na farmácia mais próxima do evento. Sem falar na baixaria que após todos estarem bebados conseguem fazer mais isso não se pode comentar.

    ResponderExcluir
  15. Bibinho vai passar o fim de semana preso em Piraquara


    10/03/2012 | 00:13 | KARLOS KOHLBACH

    O ex-diretor-geral da Assem­­­bleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho, vai passar o fim de semana preso. O habeas corpus que pede a soltura de Bibinho só deve ser julgado pelo desembargador do Tribu­­­nal de Justiça do Paraná José Maurício Pinto de Almeida na segunda-feira. Até lá, o ex-diretor permanecerá detido no Centro de Triagem II, em Pira­­quara, na região metropolitana de Curitiba.

    Abib Miguel foi preso na última terça-feira acusado de tentar retardar o julgamento das duas ações criminais a que responde na Justiça. No pedido de prisão, o Ministério Público cita pelo menos duas medidas que, se­­gundo os promotores, caracterizariam a intenção de protelar o curso dos processos. Uma delas foi a tentativa de se passar por uma pessoa com distúrbios mentais sem capacidade de responder às ações criminais – condição que foi descartada pelo Instituto Médico-Legal (IML) após avaliação médica.

    A outra ação protelatória apontada pelo MP foi o fato de a defesa arrolar mais de 60 testemunhas e depois desistir de todas elas. O advogado Eu­­rolino Reis, que defende Bi­­binho, contesta a necessidade da prisão e argumenta que o cliente jamais criou obstáculos para o curso normal dos processos.

    Bibinho foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de desvio de dinheiro, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. O ex-diretor é apontado pelo MP como chefe de uma quadrilha que desviou pelo menos R$ 200 milhões dos cofres da As­­­sembleia. O esquema de desvio de recursos na Assembleia foi mostrado em 2010 pela Gazeta do Povo e pela RPC TV na série de reportagens Diários Secretos.

    ResponderExcluir
  16. Disse que isso não é campanha eleitoral, é piada, pouca vergonha e pior de tudo a Igreja Católica da Vila Palmeiras participar disso.

    ResponderExcluir
  17. Além do ato político que ficou disfarçado teve o fechamento da rua agora tente você fazer uma festa e que você queira fechar a rua, já vem polícia falando que o fechamento da rua é ilegal. Lei para um lei para todos como tem políticos graudos convidados não se faz nada e a maior vergonha com apoio da igreja que devia ficar isenta e fazer uma festa com ares de filantropia mais todos sabem qual o verdadeiro motivo da festinha.

    ResponderExcluir
  18. Nao sou contra o aluguel do barracao da capela mais agora fechar a rua para o aniversario sou contra e a capela paga o preço do desgaste de ter o nome envolvido no fechamento da rua. E quantas autoridades estavam ali presentes e quando uma festa tem um politico seja ele bom ou ruim fica o nome da capela em jogo e os comentarios durante a semana eram muitos contra liberar o espaço para festa mesmo nao comentada no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce critica mas garanto que deve ter ido pegsr o seu pedaço de costela na faixa

      Excluir
  19. É O NOME DA CAPELA QUE ESTA EM JOGO EM DEIXAR UMA FESTA DESTE PORTE ACONTECER DENTRO DE SEU SALAO E TODA IGREJA TEM SE SER ISENTA DE QUALQUER MANISFESTAÇAO POLITICA. O SALAO DE SANTA RITA PERTENCE A COMUNIDADE E MESMO REPRESENTADA PELO SEU PRESIDENTE NAO FOI UMA BOA IDEIA TER ABERTO O ESPAÇO PARA FESTA.

    ResponderExcluir
  20. Agora rola costelada e linguiçada na vila e depois da eleições a vila é esquecida já vi este filme antes.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos eleger alguém que pensa na vila durante todos os anos e não só perto da eleição e a vila tem força pra isso e votar e cobrar chega de festa e promessa.

      Excluir
  21. SÓ UMA IDÉIA, PEGA O GRUPO DO ORLANDO + GRUPO DO PASTOR PMDB + GRUPO DO MARAJA ,FIM DE PAPO....O RESTO É SÓ REJEIÇÃO E DECEPÇÃO. TRAIRAM A CONFIANÇA DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega esses grupos e leva p o cimiterio para enterrar, já tão tudo morto mesmoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. Se o povo quer um prefeito que trabalhe, que busque ser o mais honesto e transparente possível, primeiro deve votar em vereadores que não se deixem levar por favores individuais, vereadores que façam da Câmara a ferramenta de trazer melhorias para a cidade, que fiscalize os gastos do Prefeito de forma isenta, que procure sem compromissos com favores politicos pessoais atender a toda a população de todos os bairros e vilas,e principalmente procure buscar melhores condições de trabalho para os servidores municipais, exigindo do Prefeito uma dimuinuição drástica nos comissionados, é preciso votar em vereadores que não tenham a intenção de empregar parentes e amigos, Vereadores que entendam o seu verdadeiro papel no processo administrativo de um município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Orley, amigo vc fala em fiscalizar as contas do executivo, por acaso vc sabe me apurar quanto custou aos cofres públicos esse ultimo carnaval, no qual o digníssimo prometeu um melhor para o ano de 2013, e eu vi também muito falar em licitação para contratar a empresa que iria cuidar da montagem da estrutura para a diversão do povo, só adiantando que não tenho nada contra o carnaval do povo, mas não tenho nada a favor também, só pra gente saber mesmo quanto ele investiu na cultura de nossa cidade, afinal carnaval atrai o turista, divulga a cultura local, mais é isso como cidadão morretense gostaria muito de saber.

      Excluir
  23. Chega de Helder ou Amilton os dois abandonaram a Vila das Palmeiras e todos os vereadores que foram eleitores e moraram na Vila também so usaram os votos para eleição e não fizeram nada. Nao vejo a festa como ato politico mais pego mal e a Vila ja começou o movimento da eleiçao.

    ResponderExcluir
  24. O vereador tem papel no processo administrativo de um município? Sugiro a você ler a Lei Orgânica.

    ResponderExcluir
  25. O Presidente da Câmara prega aos quatro cantos do município que fez casa mortuária, deu dinheiro para o HMM, reformou escolas, e ai, puxassaco, o leitor que escreveu esta postagem que você contesta como um babaca metido a saber tudo, se baseia no discursao do teu dono. O povo não é obrigado a conhecer a Lei Organica do Municipio, devia conhecer, devia ser lida nas escolas, mas não é e tem vereador aí que esquece seus deveres e obrigações com a sociedade, mandando as favas a Lei Organica.

    ResponderExcluir
  26. e o estilo pt de administrar aquela m....

    ResponderExcluir
  27. Presidente incompetente.
    Diretor incompetente.
    Esta acabando esses incompetentes vão acabar.

    ResponderExcluir
  28. Basta ve a largura da porta da capela e voce ve como sao competentes eu nao sei qual foi o custo dela que ate hoje ninguem falou quanto custou;

    ResponderExcluir
  29. NOVA VERSAO DA MUSICA DA XUXA(to de bem coma vida)

    Tô de bem com O POVO, tô de bem com O POVO,
    Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa,
    Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro,
    Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo (2x)

    Pra estar bem da cuca, tem que ir à luta
    BOTA A COSTELA PRA ASSAR, não deixa A BRASA APAGAR
    Tô te esperando, coração aberto
    Chega mais prá perto, prá EU TE COMPRAR

    Tô de bem com O POVO, tô de bem com O POVO...

    Se ficar de bode, você se explode
    Se ficar à toa, a vida voa
    Se faz corpo mole, alguém te engole
    Ficar de preguiça, a vida toda enguiça
    Hu!hu!

    Tô de bem com O POVO, tô de bem com O POVO...

    Ih! Acabou?

    ResponderExcluir
  30. A festinha
    Xuxa
    Vou fazer uma COSTELINHA
    Meus amigos tem que vir
    Não precisa trazer nada
    Pra entrar é só VOTAR EM MIM
    Convidei os Teletubbies
    Tom e Jerry e a Xuxinha
    E acredite quem quizer
    Quem pagou foi o Tio Patinhas (TIM FACAO EM)

    Quero todos lá NA FESTA
    Bagunçando sem parar
    Pra alegrar os convidados
    O JK vai se apresentar
    Oh!, Oh!, Oh!
    Quero todos lá NA FESTINHA
    Bagunçando pra valer
    Se os amigos todos vão
    Não pode faltar você ( E RUIM EM)

    Nosso herói Beto Carreiro
    Com chicote em sua mão
    O PREFEITO é o Super-Homem
    Para evitar confusão
    Margarida e o Mickey
    Vem até o Pica-Pau
    Essa festa é um suceso
    É manchete de jornal
    KKKKKKKKKKKK COMO DIZ O ORLEY QUE FASE DESSA GENTE...

    ResponderExcluir
  31. A coisa girou em torno de 70 mil reais. O teto máximo da licitação era R$ 76.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Orley!
      A coisa girou em torno de 70 mil reais. O teto máximo da licitação era R$ 76.000,00.
      Isso foi o valor do que? da festa do carnaval?

      Excluir
    2. O valor real não sei, mas o teto era R$ 76000,00 para efeito de licitação.

      Excluir
  32. 70 mil reais uma bagatela.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Vc sabe qual o parecer da flávia sobre a situação da merenda escolar?

    ResponderExcluir
  34. ORLEY,QUANTO GANHA OS SECRETARIOS,DIRETORES,VEREADORES E O PREFEITO,QUANTO GANHA OS FUNCIONARIOS DA CAMARA DE VEREADORES,E SE OS CARGOS COMICIONADOS TEM DIFERENÇAS DE VALORES,DEPENDENDO DA CARA DO CLIENTE.O BLOG PODERIA INFORMAR O POVO DE QUANTO ESTES CAMARADAS GANHAM NE,POIS NAO SE VE MELHORIA NA CIDADE,SUJEIRA PARA TODO LADO,RUAS SEM LUZ,LUMINARIAS DAS PRAÇAS DANIFICADAS,A COLETA DE LIXO NAO TA LEGAL,AÇAO SOCIAL TA DEVAGAR,NA SAUDE NAO TEM ALGUNS REMEDIOS,NO HMM,TAMBEM NAO TEM ALGUNS REMEDIOS,LICITAÇOES OBSCURAS,PORQUE TANTO ONIBUS ESCOLAR ALUGADO,PORQUE AQULE HOMEM QUE FOI CONTRATADO PARA TAMPAR BURACOS NA ESTRADA DO ANHAIA TRABALHA SOZINHO E O CUSTO PASSOU DE 8.000.00 E NAO FOI FEITO LICITAÇAO,PELO QUE EU SAIBA,QUANDO PASSA DE 8.000.00 TEM QUE FAZER LICITAÇAO,SENDO QUE ELE TRABALHA SOZINHO,E PORQEU SO NA ESTRADA DO ANHAIA,E PORQUE O PREFEITO COPIOU A IDEIA DO ARILDO,ORLEY TEM TANTAS PERGUNTAS PARA FAZER QUE EU IRIA FICAR UM MES,ORLEY EU CONHEÇO O HELDER ELE VAI COBRAR DESDE UM PREGO ATE O CAMINHAO QUE FOI LEILOADO,ALGUEM ASSINOU UM TERMO DE RECEBIMENTO DE PATRIMONIO,A COBRA VAI FUMAR, O ATUAL TEM QUE FAZER TUDO PARA GANHAR,SE NAO,VAI ESQUENTAR A CABEÇA.E PORQUE O PREFEITO ANDA COM DOIS PMS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Helder também não é farinha de hóstia.....Vale lembrar que nos 8 anos de governo do Helder não foi dado um centavo de aumento real aos servidores.

      Excluir
  35. Eu conseguiria fazer por 35 000 do jeito que foi feito este e até melhor. Eu digo isso baseado em dados e dentro do pedia a licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta querendo ganhar muito dinheiro, eu faria pelo teto maximo de licitação 8,000,00, o que o povo quer é bagunça, então colocaria som mecanico, com certeza seria melhor que essa banda ao vivo, e o povo estaria contente mesmo assim. Bota o Serjão e Jonasir pra tocar.

      Excluir
  36. Morretes e suas iguarias.

    Escutei agora.

    A moda agora é comer caranguejo sem rosca.

    ResponderExcluir
  37. Não espalhe esse odio barato. o Helder foi o unico que deu aumento real para nós servidores, inclusive para as professoras, fale com quem fala a verdade, pergunte.

    ResponderExcluir
  38. Orley cuidado,estão armando uma para você aqui na Prefeitura, fique atento,não sei se o Amilton esta sabendo, só fique preparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja puxa saco, vc sabe que a armação é a mando do Amilton, SS e Porrua, não tenha medo fale a verdade, mande um E-mail, para o Orley que ele guarda sigilo. Agora eles já vão ficar atentos.

      Excluir
  39. maraja , pastor . . . brincadeira , não fizeram nada pelo povo . o pastor a tempo que quer ser vice mas ja demontrou que falta garra pra brigar pelo povo.votou a favor de uma palhaçada que nem documentado esta. E QUER SER PREFEITO ?

    ResponderExcluir
  40. Esta entrevista o Prefeito de Morretes deu em 9 de agosto de 2009, onde ja falava em assumir o |Hospital e agora em ano de eleiçao ele vai assumir. So achei uma coincidencia.


    Prefeito de Morretes quer assumir hospital conveniado


    Dom, 09 de Agosto de 2009 19:41

    O prefeito de Morretes, Amilton Paulo da Silva, pretende assumir a administração do Hospital e Maternidade Morretes, instituição particular.
    De acordo com o prefeito, trata-se de um dos problemas que “mais afligem os moradores”. Em nota, a prefeitura informa que “o hospital não integra o sistema municipal de saúde, apenas presta serviço ao município através de contrato de prestação de serviços, sendo administrado por uma associação”.
    No texto, a prefeitura denuncia que “administrações descomprometidas” de mais de oito anos resultaram na falta de médicos e medicamentos e na desvalorização dos profissionais do hospital. “Sequer a manutenção do prédio foi realizada. Apenas maquiaram a realidade com uma pintura aqui outra lá, sem contar as inúmeras dívidas que só fazem aumentar a cada dia”, afirma. De acordo com a nota, as dívidas somam aproximadamente R$ 600 mil com o INSS, R$ 250 mil de ações trabalhistas e R$ 115 com o FGTS.
    “Os poderes Executivo e Legislativo sempre estiveram abertos e propostos a solucionar os problemas que atingem diretamente a administração do hospital. A prefeitura repassa R$ 120 mil mensalmente à instituição. Em 2009 já foram repassados R$ 840 mil. A Câmara de Vereadores renunciou a R$ 30 mil da sua verba para a prefeitura adiantar repasse ao hospital no dia 31 de julho”, prossegue a nota.
    “O município ainda assumiu a responsabilidade de praticamente 85% das despesas, além da manutenção de ambulâncias, motoristas e alguns funcionários técnicos da prefeitura que cumprem seu exercício nas instalações do hospital. Até a conta de luz é paga pela prefeitura”, acrescenta.
    O vereador Pastor Deimeval apoia a decisão do prefeito e diz que a gestão do hospital deixa a desejar “O atendimento é precário e a comunidade morretense não merece passar por essa situação. Por isso, somos inteiramente favoráveis que a municipalidade assuma a gestão do hospital”.

    ResponderExcluir
  41. grupo de que ? k k k k tem um que votou numa municipalizaçao totalmente irregular . querem mais f.... o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É MUNICIPALIZAÇÃO MEU POVOOOOOOOOOOO
      É DESAPROPRIAÇÃO !!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Significado de Municipalizar
      v.t. Submeter à municipalização.
      Pôr a cargo do município.
      Dar caráter municipal a.

      Significado de Desapropriar
      v.t. Tirar ou fazer perder (a alguém) a propriedade de alguma coisa; desapossar; expropriar.
      V.pr. Privar-se do que é seu.

      Sinônimos de Desapropriar
      Sinônimo de desapropriar: desapossar, desempossar, expropriar e privar

      Desapropriação requer previa indenização por valor justo por tambem justo motivo.
      O que houve foi uma corruptela de municipalização, erronea, mal feita, nas coxas, por um bando de incompetentes que não sabem onde se meteram.
      Nada a ver com desapropriação, visto não terem sido atendidos os pre-requisitos desta.

      Excluir
  42. e isso ai pessoal ! lutem pelos seus direitos , se forem para praça terão nosso apoio.

    ResponderExcluir
  43. Orley por que os funcionarios de carreira da câmara recebem melhor que os funcionários da prefeitura? E por que a câmara tem jornada de 6 horas e a prefeitura de 8 horas? Qual a diferença se dividema mesma parede? Quem é responsavel por essa discriminação? O presidente da Câmara ou o O prefeito? O povo tem que saber!!!!

    ResponderExcluir
  44. São administrações diferentes, conceitos diferentes, mas ser diferentes não quer dizer que é melhor ou pior, apenas diferente.

    ResponderExcluir
  45. Sendo administrações diferentes e cada poder tem seu orçamento e se os funcionários do legislativo ganham mais que o executivo é pelo tamanho da receita. Na grande maioria o salário do legislativo é maior que o executivo isso na média salarial. O legislativo tem menos funcionários e funções diferentes. O executivo pode ter um orçamento maior mais fica responsável por administrar saúde, transporte, educação e ainda manter os investimentos em infraestrutura e manter estradas, luz elétrica e alguns casos a municipalização do saneamento tipo sanepar. Se o legislativo trabalha por seis hora por dia é por opção do presidente da câmara e seus pares já o executivo trablha oito horas por dia para poder dar conta de toda demanda. Muitos dos profissionais do executivo trabalham também 4 horas por dia como o caso dos médicos e alguns outro profissionais da saúde e outros até 6 horas. Em curitiba os profissionais da saúde estavem em greve por redução na jornada de trabalho. Cada categoria profissional tem suas especificações que não se pode comparar com as demandas do legislativo. É verdade que muitos profissionais do legislativos ganharam mais que 70% dos profissionais do executivo. Os escandalos de nepotismo e muitas outras manobras de verbas de gabinete que turbinam os salários dos vereadores e deputados se ouvem todos os dias. E quanto menor a cidade é mais fácil saber o que o executivo e o legislativo tem feito e mais fácil de cobrar e devemos cobrar tanto o executivo como o legislativos. o legislativo tem que fiscalizar as verbas e o orçamento do executivo de como é investido e o executivo aos prestar contas tem de mostrar onde foi investido o orçamento, era para ser assim para manter a transparência mais todos sabemos que nem sempre é assim que funciona e o clientelismo no serviço público ainda é muito explorado.

    ResponderExcluir