TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 16 de março de 2012


A pergunta que não quer calar.......

O roubo do projetor do teatro, sem arrombamento, com os fios todos desligados  por gente que é do ramo, vai ficar por isso mesmo?  Será que não se sentem envergonhados por saber que roubaram esse equipamento do teatro e vai ficar por isso mesmo? Será que vai virar uma deliciosa pizza? 

12 comentários:

  1. Com certeza vai virar em pizza, isso é ridículo pra nossa cidade, daqui a pouco os turistas irão ficar com medo de passar em nossa terra de encanto e beleza, sé um projetor cinematográfico de 50 kg tomou doril imagina uma carteira que pesa ai umas 300 gramas. Onde já se viu nossa cidade ser manchete de jornal e ninguém fazer nada, administração onde está o projetor avaliado em 140 mil, é muito dinheiro pra morrer na casca, se fosse algo de valor insignificante tudo bem, mas um projetor de 140 mil? ainda querem que o estado faça logo o termo de doação do centro de eventos? pra que? pra começarem roubar aos poucos aquilo que o estado com muito sacrifício doa a nossa cidade. Orley temos que enviar essa matéria para o jornal nacional, dê um prazo pra esses calhordas resolverem, se não aparecer tentamos enviar uma nova matéria, mais não pra RPC, vamos tentar um jornal de alcance nacional, para que o povo veja se realmente essa tal premio JK, foi dado a quem realmente é de direito, se o Sr. prefeito não tomar uma atitude vamos fazer um abaixo assinado pedindo providencias ao executivo e ao legislativo, se eles assim mesmo não resolverem vamos encaminhar ao ministério publico para que seja tomada uma atitude coerente da situação, pq 140 mil é bastante dinheiro, principalmente pra mim que sou assalariado, já dava pra fazer muita coisa com esse dinheiro inclusive uma boa campanha eleitoral, queremos saber quem enfiou projetor no reto rsrsrsr isso sim, vamos sr. prefeito e Sr. presidente da câmara o povo quer saber se vcs vão tomar uma atitude conivente com o caso, pois a RPC noticia um projetor de 140 mil!

    ResponderExcluir
  2. E o que é mais interessante é que voce Orlei teve que se desculpar no jornal e o Binho fica tirando conm tua cara com os amigos dele dizendo que te derrubou, te humilhou e ainda diz que quem pagou o advodgado dele foi o Porrua. Isso é interessante.
    Mas o povo esta atento.

    ResponderExcluir
  3. Esta parceria estranha entre o poder publico e o cara que foi visto saindo do teatro na tarde do dia do roubo, somado ao esquema do carnaval, que eu coloquei aqui no domingo, um dia antes da licitação vencida pelo patrão do Binho, sugere que algo muito heterodoxo acontece entre essa gente. A policia não "consegue" achar o ladrão. Fazer o que, cabe ao povo, para evitar outros acontecimentos correlatos votar contra este governo que está ai. Eu fiz minha parte.

    ResponderExcluir
  4. E AI ORLEY? TD BEM CONTIGO? E O ROLO DO HOSPITAL COMO É QUE FICA? VOCÊ SABE? ATÉ HOJE NINGUÉM RECEBEU NADA E OS FUNCIONÁRIOS TÃO ATÉ COM MEDO DE POSTAR NO BLOG PARA NÃO SE PREJUDICAR. QUE ABSURDO NÉ. ISSO TA CHERANDO A CALOTE DOS BRABOS.

    ResponderExcluir
  5. Podem postar sem medo. Aliás, medo de que? De quem?

    ResponderExcluir
  6. O VEREADOR VARDINHO ME FALOU QUE ANTES DE MUNICIPALIZAR O HMM,FEZ UMA REUNIAO E COM OUTROS VEREADORES PERGUNTARAM,AO sr FOEDINHO,TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONARIOS DO HMM,DA PRA MUNICIPALIZAR? R- NAO TEM DINHEIRO PARA PAGAR AS DEMISSOES,VOCES QUE SABEM,QUEREM MUNICIPALIZAR,PROBLEMA DE VOCES.(legal em orley tratam os funcionarios como lixo ...querem municipalizar,municipalizem,bela resposta,foi dada aos vereadores,voce pença que os funcionarios nao tem agua,luz e outras responsabilidades para pagar,nao comem,nao tem filhos,).PARABENS MORRETES REALMENTE ESTA BEM CUIDADO.e tem outra vereador VARDINHO nao fique falando isso por ai que fica feio pra voce.

    ResponderExcluir
  7. MANDA TRAZER UMA PIZZA DE CIUDAD DEL LESTE NEL PARAGUAY

    ResponderExcluir
  8. E o el pojector esta onda?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. talvez numa casa de shows conhecida em paranaguá, especialista em fazer carnaval ao vivo.

      Excluir
  10. Pode ser, existem muitas casas de shows por aí, e aquele projetor só pode servir ou para cinema ou para este tipo de atividade.

    ResponderExcluir
  11. O projetor já não esta + aqui em Paranaguá foi pra nossa filial em Araucaria, ponto final a historia acaba aqui

    ResponderExcluir