TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 6 de março de 2012

" Perco 50 votos dos funcionarios do HMM, mas tenho 11000 votos do povo de Morretes"

Amilton de Paula - Prefeito de Morretes


76 comentários:

  1. Bom dia Orley,

    Como seu blog tem profunda repercussão municipal venho atraves deste fazer uma denúncia.

    Neste próximo sábado dia 10 de março a noite o vereador vardinho estará fazendo grande comício antecipado, mas com comes e bebes e grade costelada que acontecerá na vila das palmeiras com apoio da comunidade santa rita de cassia, o padre, o mercado zanetti e o bueno da roda dagua da 277 que investem pesado nesta festa. Não sei qual interesse deles em investir em um cara sem moral como o vardinho mas é o que está acontecendo. Quero muito seu apoio para denunciar, pois sou morador da vila e ajudo na comunidade e não concordo com o que a familia zilli esta fazendo com nossa comunidade, um palco político onde erá pra ser um ato de fé.

    Aguardo uma posição sua, do promotor e do juiz, caso nada feito encaminharei meu pedido a Imprensa local e de todo litoral ainda hoje.

    E to sabendo que um tal de Cassilha candidato do central também marcou o próximo para dia 24 na sua comunidade. O que está virando nossa igreja que tanto lutamos para mante-la, palco político e com apoio do padre que tem suas qualidades mas que está indo por um caminho tortuoso.

    abraço
    Morador revoltado da Vila das Palmeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse morador revoltado tem que tomar cuidado com o que fala do vereador vardinho pois sabemos que ele e candidato a vereador na vp mais criticando pessoas honradas como o vardinho ele não chega a lugar nenhum pois essa péssoa que tanto critica o nobre vereador fazia juras de amor pelo helder, mais agora se vendeu para o cabeção.

      Excluir
  2. Não acredito que um prefeito seria capaz de falar uma frase tão infeliz, se o pt consegui ganhar 1100 votos já fiquem felizes que o pt não ganha nunca mais é só ter um nome que ajude que o pt vai embora e sair de um lugar que nunca deveria ter chegado basta ver o estado que se encontra a cidade e você não pode ver a periferia que as pontes quebradas não deixam você atravessar o rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PARA VC SABER O PT JA ENVIOU O DINHEIRO DAS PONTES MAS O PSDB ESTA SEGURANDO PARA FAZER CAMAPNHA PARA O EX PREFEITO CORRUPTO ENTAUM NAUM FALE BESTEIRA PUXA SACO DO HELDER

      Excluir
  3. CADA POVO COM O PREFEITO QUE MERECE...VOCES AINDA DUVIDAM QUE ELE GANHE DE NOVO...GRANDE PARTE DO POVO DE MORRETES TEM MEMÓRIA CURTA E ACEITA PEQUENOS MIMOS EM TROCA DE VOTOS, INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  4. ORLEY VC SE PUBLICA NO MORRETES NOTICIA ISSO PARA POVO QUE NAO TEM ACESSO INTERNET FICAR SABENDO...

    ResponderExcluir
  5. Não da mais tempo, o jornal já esta rodando....

    Me contaram isso ontem a noite.

    ResponderExcluir
  6. orley me contaram hoje que o Helder poderia ter impedido esta sacanagem do Amilton com nós, funcionários do HMM, mas preferiu ficar calado, deixar acontecer para nós ficarmos com raiva do Amilton e votar nele. Será verdade isso?

    ResponderExcluir
  7. Essa história eu soube e contei para a Helena numa conversa que tive com ela. Quem me contou essa história foi um cidadão muito ligado ao Helder.
    conhecendo o espirito oportunista do Helder, não duvido nada que seja verdadeira essa história.

    ResponderExcluir
  8. Orley é verdade mesmo esse comício do primeiro poste, recebi o convite hoje da comitiva do vardinho, vai dar pano pra manga isso pelo que to vendo.

    ResponderExcluir
  9. Se esta frase foi proferida pela pessoa indicada, aponta o que sabemos: soberba, soberba e soberba.

    ResponderExcluir
  10. Caro Orley, com relação ao comentario desse "imbecil" que se diz morador revoltado da Vila das Palmeiras, é preciso esclarecer o seguinte :
    1º - O Vereador Vardinho faz festa para os Amigos, todos os anos, independente de ser ano político ou não.
    2º - Nos anos anteriores as festas foram feitas no bar do Adélcio, no bar do Salvador, no Passa Sete, no barracão do Yassuda, sendo que nesses eventos o Vardinho e mais algums Amigos davam a carne, e a bebida era vendida pelos donos dos estabelecimentos, sendo que no Yassuda quem vendeu as bebidas foi o Restaurante Açoriano.
    3º - Neste ano como esta coincidindo com o Aniversario de algums Amigos, eles resolveram ajudar na organização da festa, sendo eles o Alemão (que mora e tem comercio na localidade) assim como o Zanetti, o "tal de Cassilha" como esse imbecil falou, que é uma pessoa muito respeitosa e que se ofereceu para doar as verduras para fazer as saladas, uma vez que é Agricultor e viaja toda semana para o Ceasa.
    4º - Esse IDIOTA que se diz revoltado, deveria se preocupar é com a grande incidencia de consumo de drogas e prostituição que acontece na vila , assim como em varios locais em Morretes.
    5° - Queria muito que voce Orley, pudesse dar uma passada por lá no dia 10 (Sabado), para poder ver o real objetivo da festa que é confraternização entre AMIGOS, sendo que a venda das bebidas sera feita pela Igreja, com o lucro totalmente revertido em benificio da Comunidade Santa Rita.

    Um Abraço, te esperamos lá !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mes de junho e julho vai faltar ate boi para tenta costelada q vai rolar nas festa de igreja.....

      Excluir
  11. Parabéns Amilton pela honradez em dizer a verdade, chega de bajulações e puxa-saquismo, aqui em Morretes quem fala a verdade é odiado, tô contigo novamente, melhor que o despostismo do ex com a sua tropa.

    ResponderExcluir
  12. Conversei agora com o Vardinho por telefone e ele me disse que esta festa é um um evento para comemorar o aniversário do Dr Lauro, do Alemão da Aurora, do Mauro Xavier. Ainda o Vardinho me convidou para participar e ir la tomar uma deliciosa Magia da Serra. Apesar de ter "nojo" de cachaça kkk , vou lá só para não fazer desfeita para meu amigo Vardinho.Então está explicado o tal comicio da vila das Palmeiras. Se politicos resolverem falar sobre politica eu conto aqui. Se eu conseguir escutar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Muitas vezes o politico para nao perder alguns votos, deixam de fazer algo, oque é horrivel para toda a sociedade. Agora, fico contente em saber que aí em Morretes o prefeito mesmo sabendo que vai "perder" alguns votos, toma uma atitude que vai melhorar a situação de muitos que nem podem nascer por aí. Parabens pela atitude corajoza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, E VOCE PENSA QUE TODOS SOMOS IDIOTAS. COM CERTEZA "VAI MELHORAR A SITUAÇÃO DE MUITOS" (COMISSIONADOS E PUXA SACOS). NÃO TESTE NOSSA SABEDORIA. O POVO NÃO É TROUXA E CANSOU DE VOCÊS. NÃO NAS URNAS.

      Excluir
  14. Acontece que parou de nascer gente por aqui a partir deste governo incompetente do Amilton. Ele a turma de raivosos mediocres é que destruiram o hospital e agora quer se fazer de herói esta enganando o povo com uma manobra politico eleitoreira onde o rei do detran, Dejair Miranda num ato covarde ou até pior doou o hospital para o grupelho do prefeito e ele vai usar o HMM como palanque. Mas o povo esta acordado, o povo sabe que este governo do Amilton foi um fracasso, sem atitudes, com secretarios e diretores sem nenhuma qualificação, roubo no cemiterio, no teatro, roubo de peneus e combustíveis, merenda sob suspeita, servidores apanhando na cara de amigos do Prefeito, sem contar que o elder deixou quase 10 milhões de reais em caixa, depositados na caixa economica para usar e este infeliz sem qualifiicação nenhuma como gestor público não fez nada. Nem com dinheiro em caixa. desculpe orlei pelo desabafo, se você nao quiser publicar eu entendo e respeito tua opiniao, mas essa gente me da nauseas. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Orley.
      O ato do Dejair não foi covarde.
      O que ele poderia fazer sozinho?
      O Amilton DETERMINOU que assim fosse.
      Colocou a sua matilha, liderada pelo Narelvi e pelo Marcy, para pressionar o Dejair diariamente.
      Até fraude de ata o Narelvi tentou.
      Mas agora a situação está píor.
      O Amilton ainda não tomou posse legalmente do HMM.
      A Camara, via Decreto, AUTORIZOU ele a fazer isso, mas ele tem que elaborar e publicar um Decreto do Executivo para isso.
      Até lá o Dejair, coitado, deverá continuar assinando tudo, até as rescisões que começam amanhã.
      Se der merda, e dará com certeza, o Dejair é que vai pagar o pato.
      Querem parcelar tudo com os empregados. Até o FGTS e a multa de 50%.
      Só que não vai sair a liberação do fundo, pois isso só é´possivel com a multa paga integralmente.
      Está tudo enrolado, errado, maracutaia da grossa.
      Coitado dos empregados, que vão sair lambendo os dedos, e do Dejair, que feito boi de piranha vai pagar a conta judicial.
      Eita Morretes, onde tudo pode e acontecem coisas que não acontecem em lugar nenhum do mundo.
      Uma ultima pergunta: onde a Prefeitura irá conseguir dinheiro para, alem de manter o hospital funcionando, pagar as contas que assumiu?
      Se tinha, por que não elaborou um plano de resgate do hospital antes de inviabiliza-lo?
      Por que fez de tudo para, em tres anos, acabar com o hospital?
      Por que agora veste a roupa do Sassa Mutema?
      Com a palavra para responder, já que ele jamais terá a coragem de se expor, a sua troupe de incompetentes lambedores de sola de sapato.

      Excluir
  15. Respostas
    1. é Orley, outro dia critiquei sua atitude impensada e até idiota de pegar carona com esse "chefe do executivo da cidade de Morretes/PR", mas agora vejo que vc fala tudo o que deve ser falado sobre esse pessoal, mas tente ser neutro com pessoas como flavia, vardinho , pega mal ficar defendendo quem não é o que vende.

      Excluir
  16. ORLEY FIQUEI SABENDO QUE OS FUNCIONARIOS DO HMM TIVERAM UMA REUNIAO COM O MINISTERIO PUBLICO ONTEM,SERA VERDADE,O SR SABE DE ALGUMA COISA DA MINICIPALIZAÇAO DO HMM,SERA BOM PARA O POVO,RUIM PARA OS FUNCIONARIOS,FIQUEI SABENDO QUE QUINTA FEIRA AGORA OS MOTORISTAS IRAO PARAR,POIS ESTAO FUUUU DE TEREM SIDOS ENGANADOS PELO ATUAL PREFEITO,ELE FEZ UMA REUNIAO E PROMETEU QUE ELES RECEBERIAM AUMENTO DE SALARIO,ASSIM GANHOU OS VOTOS DELES.

    ResponderExcluir
  17. terá 11.000 votos se o hospital funcionar, e se ele não ter os 11.000 votos e o hospital funcionar, como é que vai ficar tudo o que falaram dele? to dizendo sobre o que aconteceu agora com o HMM e não de promessas de campanha que não foram cumpridas.

    ResponderExcluir
  18. ROLA NA CIDADE Q OS CARAS DO RODEIO DERAM UM GRANDE GOLPE AQUI EM MORRETES.....

    DIS Q SO PARA WILLIAN DO PAGUE MENOS FICARAM DEVENDO TREIS MIL REAIS DE BEBIDA,

    LEMBRANDO Q TUDO COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRETES, E MAURICIO PORRUA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    VEM OPORTUNISTAS PARA MORRETES E NOSSOS GOVERNANTES E PESSOAS GLORIFICAM ELES... É SEMPRE ASSIM

    ResponderExcluir
  19. Vila das palmeiras tem uma biqueira nervosa lá e todos os policias sabem onde é ! e nada acontece

    ResponderExcluir
  20. http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.morretes.pr.gov.br%2Feventos%2Fcarnaval2012.html&h=3AQGfFy0G
    Olha isso é só para esclarecer aquilo que postei em meu mural, não fui eu quem realizei o carnaval de Morretes/Pr, e sim a prefeitura, ou seja alguém que manda e desmanda, agora querer praticar Assédio Moral pelo fato de eu ter feito uma critica, vai fundo lá! não tenho nada a temer, não matei e nem roubei, acham que vão me intimidar?, pois fiquem achando! agora vir falar que sempre me ajudou, que isso e aquilo, e quer que eu acredite? acredite esses que pegam nas mãos, batem nas costas, muitas vezes são os piores, olhe não ligo não se você vai imprimir isso aqui também, pode imprimir, não tenho nada a temer, o tempo da dinastia já era!

    ResponderExcluir
  21. O HOSPITAL ESTAVA FECHANDO, E ESTAVA FECHANDO PELA FALTA DE COMPETENCIA DO DEJAIR E FALTA DE HONESTIDADE, TAMBEM PELA FALTA DE CAPACIDADE DOS FUNCIONARIOS, DESDE AS ATENDENTES ATÉ OS MOTORISTAS, SÓ QUEM TRABALHA DIREITO SÃO AS ENFERMEIRAS.
    AGORA O PREFEITO EM UM ATO DE CORAGEM ASSUMIU O HOSPITAL, TODO MUNDO QUE ANTES RECLAMAVA AGORA ESTÁ ALIVIADO.
    TEM MAIS É QUE COLOCAR NA RUA TODOS AQUELES QUE SÃO INCOMPETENTES, QUE SÃO A MAIORIA QUE FORAM EMPREGADOS PELO EX PREFEITO E SUA ESPOSA, COMO TAMBEM AQUELES QUE FORAM EMPREGADOS PELO DEJAIR.
    PARABENS AO PREFEITO PELO ATO DE CORAGEM, ESPERO QUE MANDE EMBORA AQUELE BANDO DE APOSENTADOS QUE ESTÃO TOMANDO A VAGA DE ALGUEM QUE PRECISA TRABALHAR.
    QUERO VER SE VÃO MANDAR EMBORA OS DOIS CUNHADOS DO DEJAIR QUE SÃO APOSENTADOS.
    VOCES SABIAM QUE O DEJAIR EMPREGOU OS DOIS CUNHADOS NO HOSPITAL ? E QUE OS DOIS SÃO APOSENTADOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO QUE FIQUE PUBLICADO QUE APESAR DA TOTAL FALTA DE APOIO E ESTRUTURA QUANTO AOS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEMPRE QUE PRECISEI FUI BEM ATENDIDO, MAS NÃO PODEM FAZER MILAGRE SE FALTA ATÉ O BÁSICO. NÃO ADIANTA QUERER FAZER A CABEÇA DO POVO, TODOS ESTÃO VENDO O QUE É ESSE ATUAL GOVERNO.

      Excluir
    2. olha não saberia dizer sé é falta de competencia do Djair ou falta de dinheiro porque... lembro bem.. que a primeira dama ficou com medo do pastor que era candidato ao HMM em novembro de 2009...ela ficou com medo de perder a eleição... aí jogaram o djair na fogueira... mais isso foi em 2009... falar agora em 2012 que o cara é imcompetente???... não sei... era bom que vc que fala fosse lá e visse o que foi feito nas salas, o forro tá lá... esta tudo pronto pra colocar... acontece que até o pagamento do pessoal é uma loucura pra pagar... se queriam lançar um bode espiatório conseguiram... coitado do djair, com a mulher doente, correndo pra curitiba, pra paranguá, ptz quem fala não sabe o q está dizendo...
      mais sab-se que tudo é coisa do porrua e cia., chegaram até a dizer, vamos pressionar que o djair entrega o hospital de mão beijada..."PALAVRAS DO PORRUA" VAMOS LIMPAR A CARAS DOS DEMAIS DIRETORES O DEJAIR NÃO TEM NADA MESMO... PAGAR COM O QUE... NADA QUE UMA CADEIAZINHA RESOLVA PRA ELE... ESTE OE O JEITO PT DE GOVERNAR...
      UMA BRIGARADA DO KCT, A FLÁVIA LEVANTA UMA QUESTÃO CAEM DE PAU EM CIMA DELA, VARDINHO FALA ALGUMA COISA!... DIZEM QUE ELE TEM DONO... ESTE É O PT DE MORRETES

      Excluir
  22. Sim sabemos. Espera e verá o que fazeremos!

    ResponderExcluir
  23. É isso aí Amilton, no HMM tem que trabalhar gente competente. Os ruins vão sai mesmo.
    Bota agora esse hospital para fucionar com todo vapor.
    O Helder comentou que se ele fizer algo agora na justiça, o Amilton vai jogar a culpa em cima dele, por isso ele vai arriscar com que o Amilton nao faça nada com o HMM.
    Helder sua mamata em voltar, acaba aqui.

    ResponderExcluir
  24. é Orley, outro dia critiquei sua atitude impensada e até idiota de pegar carona com esse "chefe do executivo da cidade de Morretes/PR", mas agora vejo que vc fala tudo o que deve ser falado sobre esse pessoal, mas tente ser neutro com pessoas como flavia, vardinho , pega mal ficar defendendo quem não é o que vende

    ResponderExcluir
  25. Vamos por partes, primeiro que não foi atitude idiota ou impensada pegar carona com o Amilton, não tenho nada contra o Amilton,não sou inimigo dele e ele não fez nada de mal para mim, a não ser dizer um monte de asneiras sobre mim na Câmara. Todo mundo pode falar mal de mim, isso é irrelevante na minha vida,então se precisar carona do Amilton novamente não hesitarei em aceitar,sou claro no meu posicionamento politico. Não tenho a menor intenção de fazer parte de acertos politicos nem com o Amilton e muito menos com o Helder. E até com essa postura estou ajudando os dois, pois quando ofereci um serviço gratuito do jornal para o Amilton ele não quis e o Helder deixou claro a minha desimportancia funcional no seu meio politico. Entendo estes posicionamentos. A neutralidade politica é um conceito que responde diretamente ao ponto de vista de quem exerce a tal neutralidade. Eu não sou neutro, apenas não quero fazer parte do universo politico destes dois politicos. Já para você o conceito de neutralidade é ser contra a Flávia e o Vardinho. O importante não é ser neutro ou não ser, o importante é você ter opiniões e exerce-las na sua plenitude, acertando ou errando e se errar pagar pelo erro sózinho e ainda aprender, se qualificar mais, para evitar errar de novo.
    Não sou neutro, sou a favor da minha consciencia, sempre. Por isso escrevo, faço, digo o que quero, onde achar melhor, no tom de voz que entender ser mais pertinente e assumo judicialmente todos meus atos.

    ResponderExcluir
  26. Queremos o portal da transparência da prefeitura funcionando! já passou do tempo do eleitor morretense saber onde o prefeito investe o dinheiro publico, afinal em 38 meses não aconteceu nada de bom em nossa cidade, com os milhões que o governo federal mandou para o município dava pra faze muitas coisas, ao invés de investir em cargos comissionados que nada fazem além de passear o dia todo, graças a Deus que uma boa parte vai sair pra concorrer as próximas eleições, se for falar dos maus funcionários de confiança do prefeito poucos escapariam, a secretaria de educação, não entende nada de educação, não sei como uma pessoa que nem o colégio administrou direito foi convidada para secretariar o município, e com duas secretarias, será que ela ganha os 7 mil pelos duas secretarias? Isso que é ser competente hem! Eu acho que o prefeito deveria ter apostado naquilo que dava certo no governo anterior, a secretaria de educação anterior sim era exemplo de pessoa. Agora a primeira dama esta correndo atrás das pessoas do Helder para colocar no lugar dela, antes não servia, agora quer uma pessoa de confiança pra deixar no lugar dela na ação social pra ir fazer campanhas para o marido nos bairros rurais, se é que ela ainda lembra de onde eles ficam, e a cultura em total abandono, olha aquela biblioteca municipal nem merece o nome que tem, pelo grande descaso que fazem dela, livros todos sujos, alguns deteriorados, soube que tem 2 funcionarias para atender a biblioteca porém, se vai lá não encontra um atendente sequer, já que o povo gosta de "diz quem me disse" ouvi dizer que ninguém trabalha naquela repartição, e que acontece diariamente reuniões particulares, onde deveria ser um local para divulgar a cultura do município, o departamento de alistamento não funciona direito, inclusive o funcionário que havia assumido recentemente era um cargo comissionado que prestava serviço na secretaria de finanças, o departamento de identificação vive mais fechado que aberto, se entra na sala onde a Miriam de Bona trabalhava, só encontramos um monte de gente sem ter o que fazer, todos navegando na internet, sabe lá Deus o que tanto olham para o computador e dão risadas, o turismo nem se fala! Que vergonha como o pessoal tem coragem de trabalhar em um local caindo aos pedaços? Pelo amor de Deus onde estão as verbas que são destinadas a cultura e ao turismo, tenho que ter vergonha se aparecer um turista naquela repartição, sinceramente eu me esconderia, e aquela prefeitura que também não esta lá essas coisas, será que o pessoal não tem vergonha em receber autoridades políticas na sala do secretario de administração, onde na entrada esta o local bem visível de onde existia um cagador, ao menos a reforma do prédio o prefeito deveria se preocupar em fazer, pois no corredor que dá acesso ha algumas salas, chove mais dentro que fora em dias de chuvas é horrível, vereadores bota esse povo pra correr dai, manda ir pra debaixo da ponte, já passou da hora de construir um prédio municipal, mais é claro que não sobra dinheiro para essas obras, vc encheu de cargos comissionados a prefeitura, é secretários incompetentes, é diretores, é advogados, é chefes de divisões um pior que o outro, o pior não é isso, o pior é que são a maioria falsos vão colocar direitinho!!!, E o governo acha que este bem assessorado! Ouvi dizer que na secretaria de cultura o que faz algo pelo município ainda é um magrelinho, esse sim faz alguma coisa pelo pessoal através de cursos que ele organiza, porque o resto nada faz, um fica na internet, vendo carros velhos para comprar, outro recebendo emails e realizando reuniões Rotaryanas, outra funcionaria fica no bate papo o dia todo, outro falta bastante alegando não ter condições para deslocar ao trabalho e assim vai o dinheiro do povo, até na agencia de empregos tem cargo comissionado, ora Morretes não tinha um funcionário disponível para exercer tal função?

    ResponderExcluir
  27. so se for falar da tua "dona" flavia voce não é neutro né.

    ResponderExcluir
  28. O fator neutralidade é uma questão do ponto de vista do observador. Mas você é tão burro e incompetente como teus senhores que não entendeu quando eu disse não ser neutro. No teu caso, que tem ódio da Flávia(já vi esse filme) ser neutro é ser contra a Flávia. Nunca votei na Flávia, sempre estivemos em partidos diferentes, mas tenho um respeito muito grande por ela como politica, se você não sabe, quando todos se escondiam dentro dos armários, com as calças borradas de medo do dos seguranças do Salomão, inclusive o Amilton de Paula, a Flávia enfrentava aquela cambada de bandidos de frente. Eu sei como foi dificil enfrentar aquela gente, por isso dou valor a Flávia.Como diz você a minha dona, a dona sim do meu respeito e da minha admiração como politica.Como eu disse para você idiota enrustido, se te faz bem me agredir faça, até é bom porque mostra para todo o povo que tipo de gente vai pedir votos nos caminhões em outubro.

    ResponderExcluir
  29. E ISSO AI APOIO A GREVE DOS MOTORISTA ELES FORAM ENGANADOS...ESTOU AVISANDO SE O CAMINHAO DO LIXO NAO COLETAR O MEU LIXO AMANHA JOGAREI EM FRENTE DA PREFEITURA EU PAGO IMPOSTO PRAQUE,JA PAGUEI O IPTU.

    ResponderExcluir
  30. O SR VEREADOR KINHA TEVE SUA MOTO PRESA ONTEM,PELA PM EU TAVA NO CHAFARIZ E VI QUE SEU ASSESSOR ESTAVA EMBRIAGADO SEM CAMISA DANDO PAL DE MOTO, A PM CHEGOU ENQUADROU O CARA E MIS DUAS MOTOS,VOLEU POLICIA,VERGONHA PARA OS VEREADORES DE MORRETES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o decoro parlamentar? Tem comissão de ética na Câmara? Ou ser eleitor do Presidente exime o vereador de responsabilidades éticas...essa Câmara vai ficar para a história de Morretes.....

      Excluir
    2. Gordo fique na tua, ou sera que vc vai querer mandar até na câmara?

      Excluir
  31. DINHEIRO PARA O CARNAVAL TV,PRA RODEIO TV,PRA COSTELA TV,,AGORA QUERO VER,VERGONHA,A GREVE DOS MOTORISTAS,ORLEY SE PREPARE O PAGAMENTO JA ATRASOU DOIS DIAS E SO O COMEÇO,TEM MAIS VOCE SABIA QUE A PREFEITURA NAO TEM SECRETARIO DE FINAÇAS,FOEDINHO SO CUMPRE HORARIO,O HOMEM TEM RABO PRESO COM ELE..VAI DAR MUITA CACA AINDA.

    ResponderExcluir
  32. GREVE NELE,MENTIROSO...

    ResponderExcluir
  33. CUIDADO MIRTAO TEM MULHER NA AÇAO SOCIAL PASSANDO COISA PARA O HELDER,TUDO ELA PASSA...CUIDADO RORO...

    ResponderExcluir
  34. NA PREFEITURA TA CHIO DE OLHEIRO PASSANDO COISA PRO NOIS,TAMO JUNTO E MISTURADO..

    ResponderExcluir
  35. MUSICA DA XUXA NO PT,KKKKKKKKKKK
    Todo mundo tá feliz?
    Tá feliz!
    NOIS QUEREMOS MAIS COSTELA.
    COSTELA!
    Todo mundo pede bis
    Todo mundo pede bis
    QUANDO PARA DE COSTELAR.
    GREVE! GREVE!
    Todo mundo tá feliz?
    Tá feliz!
    Todo mundo quer GANHAR?
    Quer GANHAR?
    Todo mundo pede bis
    Todo mundo pede bis
    Quando para de GANHAR.

    Batendo palma
    E dando um grito
    GREVE!
    Levanta a mão COM MUITA ALEGRIA.

    Batendo palma
    E dando um grito
    GREVE!
    Levanta a mão passando energia

    Eu quero ver
    Levanta a mão
    Vem balançando, balançando a multidão
    Eu quero ver
    OS MOTORISTAS RECEBENDO UM ALMENTAO
    UNHECO UNHECO
    Xique Xique
    Balancê

    Eu quero, eu quero, eu quero ver
    Levanta a mão
    Vem balançando, balançando a multidão
    Eu quero ver MOTORISTAS RECEBENDO O AUMENTAO
    Nheco nheco
    Xique xique
    Balancê

    Iê, iê, iê, iê,
    Tindolelê
    Nheco nheco
    Xique, xique
    Balancê
    Iê, iê, iê, iê,
    Tindolelê
    Nheco nheco
    Xique, xique
    Balancê

    Repete tudo 2x
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA E PRA VOCE PODEROSO CHEFAO...

    ResponderExcluir
  36. COLEGIO ESTADUAL ROCHA POMBO,COLEGIO ESTADUAL OSNY FRAGA,ESCOLAS MUNICIPAIS DO CENTRO E RURAIS,COMO VAO FICAR NOSSOS FILHOS,NAO TERA AULA POR QUE A IMCOMPETENCIA ESTACIONOU NA PREFEITURA DE MORREFTES TANTA PROMESSAS PRA GANHAR A ELEIÇAO ME ARREPENDO DO ERRO QUE FIZ TENHO UMA PARCELA DE CULPA NESSA SITUAÇAO POIS VOTEI NESTE CARA FUI EMGANADA...

    ResponderExcluir
  37. isso por que o prefeito esta caprichando para a reeleição.

    ResponderExcluir
  38. Atenção pais dos alunos que ficarão sem onibus a partir de amanha, podem procurar a vereadora flavia, ela juntamente com o prefeito prometeu uma Morretes melhor nas eleições, agora ela juntou-se aos motoristas para fazer greve, publica isso gordo .

    ResponderExcluir
  39. como é que a flavia, sabedora das reais condições financeiras do municipio, encabeça uma greve dessa?que falta de respeito para com seus eleitores, melhor, ex-eleitores. será que não enxergam que ela está querendo se promover nas costas dos motoridtas?cairam cmo patinhos, porque ela não fez isso em outro ano, mas é bem dela isso, sempre do contra.

    ResponderExcluir
  40. A PROFESSORA FLAVIA VAI PUXAR OS ALUNOS ME SEU CARRO.KKK,EI NAO VAI COLOCAR CAMISETA PRETA...

    ResponderExcluir
  41. Gordo fique na tua, ou sera que vc vai querer mandar até na câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPS...é uma ameaça? Se não ficar na minha o que acontece?

      Excluir
    2. podem ter certeza que amanha vai ter onibus e mais todos com motoristas sem capacitação para dirigir, só para agradar o mirtão

      Excluir
    3. tem mais é que parar tudo mesmo, na campanha prometeu melhores salários, se passaram 3 anos e esta enganando e vai continuar enganando e vai enganar tambem com o HMM é so até a eleição depois tchau tchau.

      Excluir
  42. PARA QUE A POPULAÇAO NAO FIQUE CONTRA OS MOTORISTAS QUE ALEM DE TRANSPORTAREM NOSSOS FILHOS,SAO PAIS DE FAMILIA. Greve é a cessação colectiva e voluntária do trabalho realizada por trabalhadores com o propósito de obter benefícios, como AUMENTO SALARIAL, MELHORIA DE CONDIÇOES DE TRABALHO ou DIREITOS TRABALHISTAS, ou para evitar PERDA DE BENEFICIOS. Por extensão, pode referir-se à cessação colectiva e voluntária de quaisquer actividades, remuneradas ou não, para protestar contra algo(de conformidade com a "Consolidação das Leis do Trabalho(CLT)".

    AMIGOS FAÇAO GREVE PACIFICAS SEM DEPREDAÇAO DO PATRIMONIO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  43. ATENÇAO TEM UM TAL DE JOAO DE OLHEIRO NA FRENTE DA CODAPAR, AQUELE QUE DETONOU A SAMBAQUI MOTOS,ELE TA DE OLHO NA MOVIMENTAÇAO...NESSE PT SO TEM TRAIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIREITO DE RESPOSTA
      Orley quero pedir a você a possibilidade de esclarecer o postador do texto acima, se possível.
      eu estava sim em frente a CODAPAR ontem porque moro ali na Travessa Ramos, e esperava um amigo que me daria carona. Não pertenço a nenhum grupo politico e tenho amigos em todos, procuro não me envolver em politica porque não gosto do tema. como a greve começou hoje o que eu poderia estar espionando ali naquela hora. este cidadão fez uma ilação perversa usando meu nome e pior que eu não imaginava isso desta pessoa, pois seu companheiro conto a um amigo que ele postou isso no teu blog.
      Tudo bem, se você puder publicar isso agradeço e espero que este assunesteja esclarecido
      JOÃO VITOR

      Excluir
  44. NOS PAGAMOS OS VEREADORES POR ISSO FALAMOS OQUE QUEREMOS,NAO TENHA MEDO ORLEY,ESTE DEVE SER UM PUXA SACO...

    ResponderExcluir
  45. AI CARA A FLAVIA NAO TEM NADA COM ISSO,OS MOTORISTAS VAO FAZER GREVE POR QUE QUEREM...

    ResponderExcluir
  46. QUE TIMASSO EM MIRTAO. SO PODIA DAR NISSO MESMO EM.... NAO VOTO NUNCA MAIS EM VC,

    ResponderExcluir
  47. Olá, Orley.
    O ato do Dejair não foi covarde.
    O que ele poderia fazer sozinho?
    O Amilton DETERMINOU que assim fosse.
    Colocou a sua matilha, liderada pelo Narelvi e pelo Marcy, para pressionar o Dejair diariamente.
    até alterar a ata tentaram
    Mas agora a situação está píor.
    O Amilton ainda não tomou posse legalmente do HMM.
    A Camara, via Decreto, AUTORIZOU ele a fazer isso, mas ele tem que elaborar e publicar um Decreto do Executivo para isso.
    Até lá o Dejair, coitado, deverá continuar assinando tudo, até as rescisões que começam amanhã.
    Se der merda, e dará com certeza, o Dejair é que vai pagar o pato.
    Querem parcelar tudo com os empregados. Até o FGTS e a multa de 50%.
    Só que não vai sair a liberação do fundo, pois isso só é´possivel com a multa paga integralmente.
    Está tudo enrolado, errado, folia da grossa.
    Coitado dos empregados, que vão sair lambendo os dedos, e do Dejair, que feito boi de piranha vai pagar a conta judicial.
    Eita Morretes, onde tudo pode e acontecem coisas que não acontecem em lugar nenhum do mundo.
    Uma ultima pergunta: onde a Prefeitura irá conseguir dinheiro para, alem de manter o hospital funcionando, pagar as contas que assumiu?
    Se tinha, por que não elaborou um plano de resgate do hospital antes de inviabiliza-lo?
    Por que fez de tudo para, em tres anos, acabar com o hospital?
    Por que agora veste a roupa do Sassa Mutema?
    Com a palavra para responder, já que ele jamais terá a coragem de se expor, a sua troupe de incompetentes lambedores de sola de sapato.

    ResponderExcluir
  48. PENA DO DEJAIR PORQUE ELE TA GANHANDO PRA SER BODE ESPIATORIO,PENA DOS FUNCIONARIS E DO POVO QUE ACREDITOU NESSA CAMBADA DE OPORTUNISTAS,PENA E DE PASSARINHO QUE NASCE PELADO,SANTO ELE NAO E...

    ResponderExcluir
  49. olheiros, caguetas, quem é Hélder?alguem se habilita a responder? nem candidato ele pode ser, LEI DA FICHA LIMPA, que vergonha, sem comentários, ele ta se achando mesmo, sumir por quase quatro anos e agora vem querer dizer que se preocupa com morretes.

    ResponderExcluir
  50. A POPULAÇAO SE HABILITA A RESPONDER SEU OTARIO,FOCES SE ACHAO IMCOMPETENTES, TA CERTO, SAO MESMOS...SO TA COMEÇANDO,E TEM OUTRA SE O HELDER NAO SAIR EU GANHO ESTA ELEIÇAO,PUXA SACOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  51. DEFINIÇAO DE INCOMPETENCIA incompetente
    adjetivo uniforme1. que não é competente
    2. que não tem aptidões e conhecimentos necessários à boa execução de determinadas funções
    3. sem capacidade; inábil
    4. DIREITO que não tem estatuto legal para determinada matéria

    nome 2 génerosindivíduo que não domina as aptidões e/ou conhecimentos necessários para a boa execução de determinadas tarefas ou funções
    VEM FALAR EM FICHA SUJA,KKK

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. voce ai de cima vem falar que a Flavia não tem nada haver com a greve. Então pq ela montou uma comissão de greve.??? Ao invés dela achar a solução na Camara, ela achou melhor fazer uma comissão de greve, pensando nos votos dos motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o prefeito não pensou em ganhar votos com o hospital? cada um se vira como pode

      Excluir
  54. Pena do Dejair ? Alguém colocou uma faca do pescoço dele e obrigou ele assumir o HMM ? Ou será que o HMM seria um bom trampolim pra ele retornar a vereança ? Que ele manteve o HMM com o mínimo funcionando, muitas vezes, fazendo milagre, não tenho dúvida. Mas trata-lo como santo.... kkkkk conta outra !!! Mas cedo ou mais tarde ele vai ter que explicar muitas coisas que aconteceram no HMM... e vai feder !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Orley, fiquei sabendo que uns dos principais organizadores da greve é o Sr. Pedro Nogueira. Eu acho engraçado ele fazer greve sendo que ele é funcionario publico e tem um ponto de taxi na cidade, sendo que a Lei proibe isso. Então do que ele ta reclamado se ele tem um taxi irregular, sendo que a sua concessão de taxi foi na gestão passada. Abraços.. So lembrando o teu blog ta um show!!!

    ResponderExcluir
  56. Primeiro tem gente que tem que aprender a escrever para depois vir falar alguma coisa, e quando fala aqui no blog, so fala M..........

    ResponderExcluir
  57. orley,tem gente na cidade que tem que cuidar muito da sua mulher,pois por coincidencia hoje é dia dela,não é?

    ResponderExcluir
  58. Funcionário publico nao póde ter permissão. O amilton nunca quis aplicar a alei federal. Agora é a ahora

    ResponderExcluir
  59. E ISSO AI . O J K TA CUMPRINDO O QUE PROMETEU AOS FUNCIONARIOS DO H M M QUE FOI : CAPACITAÇÃO , RESPEITO, MELHOR SALARIO , RECONHECIMENTO . SO QUE A GENTE NÃO SABIA QUE SE TRATAVA DE ALGO BEM MAIS ABRANGENTE RS RS RS .

    ResponderExcluir
  60. orley E VERDADE QUE OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL VÃO PRA PRAÇA ROCHA POMBO COM CARTAZES E VESTIDOS DE BRANCO ? NNÃO SABIA ? EU NÃO DEVIA TER FALADO. . RS RS RS . . . MAS VAI SER BOM PORQUE ELES VÃO VERIFICAR A PRESSÃO ORIENTAR QUANTO A HIPERTENÇÃO DIABETES E OBESIDADE . . SE NÃO ME ENGANO VAI SER NA SEXTA . .

    ResponderExcluir