TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Morretes e a Copa do Mundo 2014...

Como uma administração que leva mais de 50 dias para fazer uma obra mediocre como essa, deixa inacabada, com residuos espalhados pela rua, pode imaginar municipalizar um hospital e cuidar da saúde do povo de Morretes? Quem autorizou essa grande obra? Mais de 50 dias e a grandiosa obra não é finalizada. E pior, poderiam pelo menos se dar ao trabalho de deixar a via pública limpa, já que não deram conta da tal obra. Esse povo está brincando com Morretes! E pior, estão ganhando para brincar com Morretes!

28 comentários:

  1. COM TANTA COMPETÊNCIA, É CAPAZ QUE O METRÔ DE CURITIBA (QUE AINDA NEM COMEÇOU) TERMINE PRIMEIRO.
    MAS ESTA "GRANDE" OBRA DEVE SER MUITO COMPLEXA PARA A "PEQUENA" CAPACIDADE DE REALIZAR DESTA TURMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Não tenham dúvidas, os culpados por esta bela obra são: o prefeito, o secretário de obras e os vereadores.

    ResponderExcluir
  3. orlei o secretário de obra é da turma, ou vc esqueceu?

    ResponderExcluir
  4. Acontece que o Secretario de Obras, muito competente, esta muito ocupado com a presidencia do DEM, e ai não sobra tempo para as grandes obras.

    ResponderExcluir
  5. Os vereadores sim, afinal foram eles que aprovaram a obra, ou estou enganado???

    ResponderExcluir
  6. Eu pertencia ao DEM, quando o Presidente assumiu um cargo comissionado no governo, entendi que o Presidente por questões éticas deveria se afastar da Presidencia. Como os outros pares entenderam que era possível presidir o DEM e paralelamente servir o PT, preferi sair para não causar constrangimento no partido. Simples assim!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza estes caras não ficarão impunes. Sabe Orley, já ouvi varias vezes que você, que fulano e beltrano estão “mortos”. Nossa, mas como eles se preocupam tanto com os mortos, né ?
    Este bando de acéfalos, puxa-sacos do Prefeito, criadores de factóides, cartas apócrifas, mentiras e injúrias. Coitados, retornarão para o buraco de onde o benevolente Amilton os tirou. Quem é bom, mostra seu valor, seu trabalho. Não vive da obscuridade, dos conchavos e armações. Tudo isto demonstra o latente desespero.
    Você tem falado que o povo dará seu veredicto nas eleições de 2012, mas digo com toda a certeza, que este momento nem chegará. A Justiça se encarregará de por um fim nesta administração nefasta, muito antes disso.
    Eles estão extrapolando o limite do aceitável. Estão prejudicando muita gente. Estão desdenhando do Ministério Público, dos órgãos superiores de controle e da justiça como um todo. Chegaram a dizer que o Prefeito tem “costa quente” junto as esferas superiores do MP e Tribunal de Contas. Não acredito que o Promotor de Morretes estaria intimidado em cumprir seu papel. Já ouvi falar muito bem dele, seu justo comprometimento, probidade e lisura.
    Os verdadeiros “mortos” estão lá, alguns putrefatos, outros, mortos-vivos. Apenas ocupam espaço, um número a mais no RH da Prefeitura, porém com um custo extremamente elevado para o povo de Morretes. Não produzem, não inovam, atrapalham, não cumprem seu dever, nem tampouco se esmeram em aprender sobre sua função.
    Quanta incompetência, quanta inoperância, quanto desprezo pelo povo. Queriam o poder, apenas pelo poder, o status do cargo, as benesses de sua investidura. Pagarão um preço tão caro por isso. Não são apenas “corruptos”, são assassinos de sonhos, de esperança e quem dirá, assassinos de vidas, de nossos concidadãos.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade são uns arrogantes despreparados, que viajam nas asas da ilusão acreditando que são impuníveis. Não passam de um bando de aventureiros sem nenhum compromisso com o povo que os elegeu. O Prefeito Amilton é digno de pena, não governa, vaga como um zumbi politico pela cidade, sem destino definido, em busca de uma cova rasa para terminar seu governo mediocre em paz. Um faraó sem séquito, na cova politica dele, com certeza vai sózinho, porque seus puxassacos de plantão já estarão em outros palanques a espera de alguma migalha pública oferecida como paga por maus serviços prestados. O tempo é implacável, ele cobra caro daqueles que não o respeitam!

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE DESISTIRAM DE FAZER A OBRA E SE BOBEAR VÃO CONTRATAR UMA EMPREITEIRA PARA TERMINAR. PODE SER A CAMARGO CORREIA, OAS OU OUTRA DESTE PORTE. AFINAL UMA OBRA DESTA ENVERGADURA, COM TAMANHA COMPLEXIDADE... SÓ PODE SER PIADA !!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. As 6 obras mais importantes pra Copa do Mundo de 2014,a Reforma da Baixada, O Aeroporto de Curitiba, O Metro, A linha Verde, a reformulação da segurança pública, e o canteiro de flor de Morretes. Das 6 obras uma ainda nem começou , o Metro, e duas estão atrasadas talvez não fiquem prontas a tempo, são as obras da Baixada e da floreira de Morretes. Esta dada a complexidade arquitetônica, talvez seja necessário buscar ajuda na Technische Universität Berlin,uma das mais famosas promotoras de cursos de arquitetura e engenharia. A universidade alemã poderia mandar seus professores e talvez estes consigam levar a cabo tão grandiosa obra. Se não terminar a floreira a tempo, vamos perder o direito de ser sede da Copa.

    ResponderExcluir
  11. Se uma floreira desta leva mais 50 dias e ainda não esta terminado, imaginem se o Amilton fosse um Faraó e resolvesse construir uma piramide kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. PEQUENA AULA DE DIREITO

    Ilustres e respeitáveis membros da atual administração municipal.
    Vocês sabem o que é Constituição Federal ?
    Vocês sabem o que é respeitar leis ?
    Acredito que não, portanto darei minha pequena contribuição:

    Constituição Federal - dos direitos e deveres individuais e coletivos – artigo 5º.

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    .....................

    XXXIII - todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado;

    Será que prestar informações sobre licitação da merenda escolar de Morretes, fere a segurança nacional ?
    Será que é um assunto tão sério assim ?
    Conta outra ! É dever do Executivo, pois esta matéria é de interesse coletivo.

    SUGESTÃO PARA A VEREADORA FLÁVIA: MANDADO DE SEGURANÇA NELES !

    Não recue, não se intimide. É seu dever fiscalizar os atos do executivo. O povo te colocou aí pra isso também ! Não seja mais um, sentado com cara de paisagem no plenário desta casa de leis. Olhando o tempo passar e dizendo AMÉM para todas as barbaridades que são cometidas em nossa cidade.
    Se você não fizer o seu papel, o povo vai te cobrar o ano que vem !

    ResponderExcluir
  13. Na semana passada eu vi o presidente do DEM saindo da casa do Orlando + ou _ 3 horas da tarde, em pleno horario de serviço, e é por isso que não pode ser presidente de partido e assumir cargo publico, com certeza mais cedo ou mais tarde vai participar de reuniões politicas e deixar os seus compromissos como Secretario.

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo das 18:05, meus parabéns, resumiu em poucas linhas o que deve ser feito de forma legal. Desde que surgiu o assunto da merenda escolar, estou cobrando até de forma veemente uma satisfação da vereadora, justamente pra que o assunto não seja esquecido, em razão da sua importância, mas devo admitir, que você mostrou a ela o verdadeiro caminho das pedras. Agora vamos aguardar para ver se surte efeito..

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais ela atacar a adminstracao o piso nacional fica longe da realização. E o Helder não vai fazer. Você flávia quer guerra???? conosco??? Tá preparada???? Quer ser candidata ainda???? O tempo da mudança de partido já passou!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza esta ameça vagabunda nao parte de um professor, até porque este tipo de comportamento é impensável num educador que nos ajuda a forjar o carater dos nossos filhos. Se o Prefeito não vai acertar os salários dos professores por causa da Flávia, coisa que não duvido, partindo do grupelho raivoso que o cerca, quem tem que retaliado nas urnas é ele.

    ResponderExcluir
  17. GUERRA CONTRA VOCÊS ? TÁ BRINCANDO ! NEM PRECISA DISSO. VOCÊS ESTÃO SE MATANDO SOZINHOS. BATENDO CABEÇA, UM EXÉRCITO CAPENGA, EM FARRAPOS.É UMA IMBECILIDADE OLÍMPICA RETALIAR OS PROFESSORES. EM BREVE, O SR. PREFEITO E SUA TRUPE VÃO CAIR FORA E OS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES MUNICIPAIS, CONTINUAM.ESTA É A DIFERENÇA ENTRE SER E ESTAR. NÓS CONTINUAMOS E VOCÊS CAEM FORA. CADA DIA QUE PASSA VOCÊS CONSEGUEM DEIXAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MAIS IRRITADOS, MAIS INDIGNADOS. MUITO OBRIGADO PREFEITO AMILTON, PELA BANANA QUE ESTÁ DANDO DE PRESENTE PRA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  18. O comentário das 08:28 é tão desprezível, ordinário e vergonhoso que não merecia nem ser postado. Cobrar uma atitude da vereadora faz parte do eleitorado, agora, tentar ameaçar, procurar intimidar ou pretender meter medo, são atitudes de pessoas imorais. Esse tipo de postagem não acrescenta absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  19. orlei, você sabia que o assessor do vereador quinha trabalha numa imobiliária de antonina chamada apolar e faz todos os serviços telefonicos da empresa através dos telefones da câmara? e me disseram que tira um dia da semana para trabalhar em antonina?

    ResponderExcluir
  20. Bopm dia, Sr° Orley , aqui quem vós fala é Sérgio Bento, acessor do Vereador Claudiney Quinha, ´venho responder ao comentário desta pessoa Anonima, e esclarescer que sim sou Corretor de Imóveis na Apolar de antonina, mais o que esta pessoa não sabe. é que sou prestador de Serviços Autonomos a mesma sem vínculo empregatíssio, meus serviços prestados a mesma não interferem em minha carga horária na camara Municipal de Morretes, onde o controle de presença e rigorosamente feito com ( Ponto Digital ) entra e saida de todos funcionários da Camara.
    OBS: uma pessoa para vir e fazer acusações sem fundamento, somente postando Anonimamente...

    Mais agradeço a mesma por divulgar que alem de acessor Parlamentar sou Corretor de Imóveis ...

    Caro Sr° Orley, não conhecia seu blog,,, mais gostei do que vi ,um espaço bem interessante para expressar-mos nossas opiniões...

    ResponderExcluir
  21. Caro Sérgio, pelo que entendi da postagem, o problema não é trabalhar para a esta ou aquela empresa, segundo o postador a irregularidad esta no uso do telefone da Câmara,para exercer este trabalho paralelo.

    ResponderExcluir
  22. ACESSOR - Faz parte dos ACESSORIOS do vereador KINHA.
    O vereador tem um salário de trez mil e setecentos reais.
    Quanto será que é o salário de apenas um dos ACESSORIOS ?
    Afinal de quantas o vereador KINHA tem três ACESSORES que fazem parte dos ACESSORIOS do gabinete.
    O chefe é o irmão do oficial de justiça
    O sub chefe é o sobrinho do vice-prefeito
    O ACESSOR menor é o tal de sergio.
    Parabéns ao senhor vereador e aos seus ACESSORES, afinal nós o elegemos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Esta dentro da Lei que a própra Câmara criou. o que não pode é usar o telefone da câmara para uso comercial.

    ResponderExcluir
  24. vc sabe como é dividido o orçamento do municipio:

    7% para a camara (da e sobra, nao encomodamos ninguem)
    15 % para a saúde (voce está contente com o atendimento) ????
    33 % (salários de primeira e qualidade educacional???????????)

    O resto é só churrascada!!!!!!
    kakakakakakakakakakaakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  25. Não podemos esquecer da ciclovia do porto de cima que era para ser feita com a $$$$ do prodetur até agora nada. Uma empresa de limpeza ganhou a licitação kkkkkkkkkkkkkkkkk que piada. Quem levou nessa?????

    ResponderExcluir
  26. Sérgio não conhecia do Blog do Orley ainda! Conta outra, quem em Morretes não conhece o Blog? O Kinha com 3 assessores isso é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir