TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Anônimo disse...

voces conhecem a historia dessa ata? sabem sobre o que ela se refere? Por que afirmam que ela iria ser "adulterada"? e para que? fatos sem comprovação não passam de fofoca. E não adianta comprovar aqui anonimamente que será a mesma coisa.
E não faço parte do grupo do prefeito. Só estou lançando algumas perguntas para serem respondidas seriamente e por quem tem certeza do que aconteceu.

O Blog Quero Mud@r não é para questionar pessoas, e sim tentar com opiniões ate ajudar na governabilidade do município. Mas vou te responder , assinando o texto como você pediu, tentaram sim adulterar ata de uma reunião no HMM. Quer saber mais? Procure advogados da Prefeitura, com certeza eles lhe explicarão melhor. Foi um ato idiota, tipico de quem acha que pode tudo. A sorte deles todos foi o Dejair não se assustar e não levar a cabo tão indecorosa quanto imbecil proposta. O Ministério Público já tinha em mãos o original da ata. Então meu leitor, com toda a certeza do mundo se fosse fofoca eu não publicaria aqui. Já devia saber disso!

4 comentários:

  1. Vejam só quanta burrice, quanta falta de conhecimento, num dos bate papo do Kabeção e o SS, quando dizem que os custos da má administração vai sobrar para o Kabeção e sua familia, então vejam a resposta do SS, nem se preocupe porque voce não assina nada, e o pior que o Kabeção concordou com isso. Ele assinando ou não, é responsavel direto por todos os cheques, empenhos, contratos, licitações etc, e tambem responsavel por todos os atos de seus comissionados, que se errarem e não forem responsabilizados sobra diretamente para o prefeito. Acorda Kabeção, voce é sim responsavel por tudo, assinando ou não tudo que acontecer nessa gestão é sua responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Não posso acreditar em tamanha burrice. Não é possível, se o Amiltonpensa isso, se superou. quanto ao outro, só pode se esperar este tipo de atitude, só sabe fazer isso. Se liga Foed, querem jogar tudo na tua conta! O reboliço da ratarada na nau naufragante começou, e ainda nem molharam os pés, estão assustado só com o cheiro da agua.

    ResponderExcluir
  3. Ah coitado!!!!!!!!!!1
    Deve gostar de perder apostas.
    Amiltom não ganha nem pra SINHOZINHO>
    Se ligue............

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...

    Orley ai vai um desafio.
    Para o presidente da associaçao dos evangelicos,....
    NÃO POSSO PUBLICAR ISSO, ME DESCULPE!

    ResponderExcluir