TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 27 de novembro de 2011

400.000 VISITAS... UM SHOW!

Hoje o Blog superou a marca fantástica de 400.000 visitas em exatos 790 dias de existência. Um fenômeno se levar em consideração que o assunto único é Morretes. Este Blog foi criado para denunciar as folias com o dinheiro público, as injustiças com os mais fracos, este Blog foi criado para dar voz a aqueles que de alguma forma sentiam-se acuados pelos poderosos de plantão. E não foram poucos os que escreveram para nós, quase 14.000 pessoas se postaram em frente ao seu computador e deliberadamente escreveram para o Blog do Orley, para reclamar, para cobrar ou até para extravasar o algum tipo de rancor por mim, mas ninguém ficou sem respostas. Outras 15.000 postagens foram deletadas por conta da sua agressividade, palavras de baixo calão ou ataques pessoais. Agora o Blog vai apresentar uma nova ferramenta, o QUERO MUD@R, onde cada cidadão poderá dar sua opinião sobre os acontecimentos da cidade, cobrar ações, enfim, ter suas reividicações levadas ao poder público de forma clara e imediata. Vamos continuar, melhorar nossos textos, procurar ser mais cirurgicos nas nossas cobranças. E para isso contamos com a valorizada presença de cada um que procura o Blog. Muito obrigado a todos que nos visitam! Agora vamos ao meio milhão... A todos um Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Orlei, parabéns pelo Blog,tenha a certeza que a cidade inteira, plugada na net te acompanha, e torce por você.Como sempre você e tuas idéias transformando o comportamento de cada morretense, foi assim no turismo, na liga de futebol, quem não se lembra da Sociedade esportiva palmeiras no campo do operario, junto com o ariel este jornal que é um marco da nossa história recente e o teu blog, que gostem ou não aproximou muita gente de você. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Falando em, QUERO MUDAR, eu como filiado do DEM, penso nisso, não podemos aceitar o presidente do DEM, permanecer no comando e ser ao mesmo tempo Secretario de Obras, ele tera que escolher entre um e outro. A não ser que a cupula do DEM esteja interessada em apoiar o Mirtão em 2012, O ministro do trabalho em Brasilia, na gestão do Lula teve que optar entre continuar no partido ou ser ministro, e foi ministro. Alias, o golpe do Mirtão foi simplesmente politico, porque a competencia passa muito longe do secretario de obras, alias, mais um incompetente.

    ResponderExcluir
  3. Quando aconteceu isso, eu pertencia ao DEM, cobrei a questão ética e cairam de pau em cima de mim, pois bem sai do DEM, agora o Dem que resolva esses problemas internos. Não faço parte deste partido, logo não posso opinar.

    ResponderExcluir
  4. Orley,sou curiosa,e queria saber quem é SS::::
    Seria o M...y Braulio.....>>>>>
    Se for,ele é metido mesmo.

    ResponderExcluir