TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pronto...Como havia dito que faria, saí do DEM. Foi um periodo politico legal onde aprendi muito, mas entendi que não poderia participar da coligação do DEM com o PT, por isso saí do partido.Outro motivo da minha saída, foi para não atrapalhar a vida politica do Ariel com a minha intransigencia. Um grande cara e que acredito se souber usar seu potencial, poderá fazer uma bela carreira pública.

34 comentários:

  1. Para onde tu fostes? PSDB?

    ResponderExcluir
  2. Qual a preocupação? será o PSDB? Será outro partido destes aliados ao passado? ou será um desses 14 partidos alinhados ao presente? Com certeza não estou enganando ninguém kkkkkkk.
    E tem gente enganando gente por aí kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. acho que ninguem quer voce em partido algum voce disse que foi a pedido que saiu do DEM mais eu acho que foi enchotado de la.rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, na verdade o que faz um cara que não é político num partido político? Só atrapalha kkkkkk. Com o apoio do DEM ao grupo do Amilton, entendi que não deveria ficar no partido por não aceitar esse apoio. Não discuto, apenas saio fora!
    O Ariel sabe exatamente porque eu não poderia participar deste grupo do Prefeito. E a carta anônima espalhada nas ruas ontem, mostra que eu tenho razão.Mas com certeza, nem eu preciso desta gente e nem eles precisam de mim. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  5. Moradores indignados

    Os moradores dos bairros America de Baixo e America de cima estão pedindo socorro, além dos buracos (de estimaçao) que ja existem nas estradas, agora é vez da Sanepar que contratou o serviço de uma determinada empresa, que só sabe abrir buraco pra arrumar o encanamento que abasteçe a sanepar que vive estourando. O serviço fica inacabado e quando chove vira lama (na época de carangueijo, acredito que ate vai dar pra pegar carangueijo, brincadeiras a parte mas não é porque moramos na area rural que precisamos chegar no centro cheio de lama sem contar o meio de transporte que vira lama pura.
    Até quando vamos ter que aguentar esse descaso? Sugiro que o JMN faça matéria sobre esse assunto. Obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Oi, Orley, não sei se já está sabendo, mas os alunos ganharam as camisetas. Não sei quem fez a doação. Quem me contou foi uma professora. Outra coisa, tá sabendo do coffe break que o prefeito vai dar para os professores em Curitiba? Sabia que a maioria dos professores não irão por ser em Curitiba. Por que será lá e não aqui, não é?

    ResponderExcluir
  7. Talvez a assessoria politica inteligente do Prefeito tenha sugerido fazer o evento em Curitiba, você sabe que ele é cercado só de PHD em politica de resultados. Gente que faz 6, 15, 70 votos, sabem tudo de politica.

    ResponderExcluir
  8. Em virtude do que diz a educadora injuriada acima, venho através deste informar que infelizmente ao contrário do que a docente diz, eu como pai de aluno do Miguel Schlleder, afirmo que todos nós tivemos que pagar a camiseta no valor de R$15,00. E nós pais, desconhecemos esta suposta doação.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Orley, na sexta a noite(07/10/11), tive um amigo de Antonina que se acidentou no Barro Branco, próximo a Escolinha deste bairro, e pra minha surpresa, soube que não havia médico de plantão no HMM, e que o meu amigo teve sérias lesões nas pernas. Ele teve que ser encaminhado ao hospital de Antonina. Que o hospital está em reforma todo mundo sabe, mas sem médico é demais!! Será que depois que a primeira dama e a secretária de saúde forem trabalhar lá, como tá sendo cogitado,a prestação de serviço a população melhorará????...
    Mais uma perguntinha. Será que o SENHOR DIRETOR DO HMM não sabia da falta do profissional do plantão deixando a cidade a mercê do socorro, afinal nós votamos em Morretes.

    ResponderExcluir
  10. vergonha, prefeito sem responsabilidade, arrogasnte , acha que pode tudo , isuflado por uma gang de raivosos como vc diz orlei, o amilton com toda a certeza foi sa maior decepção politica de morretes neste século. nao moro ai, sou morretense, sou do tempo em que prefeito tinha carater, vergonha na cara, hoje sao uns sangussugas do dinheiro publico, tenho vergonha de dizer q sou de morretes,por causa destes poilitivcos mediocres que nós mesmo elegemos
    nao vou votar em ninguem, não quero ser cumplice da desgraça publica vem por ai. vou morrer em paz, ser enterrado no meu tumulo e com certeza serei roubado ali tambem como roubaram a roçadeira e a wap. chega desa gente desqualificada

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o prefeito esta certo, ele quer fazer um desfile bonito, organizado, por conta disso os alunos e professores terão que comprar as camisetas. Se não........

    ResponderExcluir
  12. Onde está a ideologia partidária. Se retroagirmos no tempo veremos que a ARENA virou PDS,que virou PFL, que virou DEM. Esses partidos, históricamente sempre combateram a esquerda, agora você me diz, que o DEM irá se coligar com o PT, é o fim. Se este fato se confirmar, o DEM está indo para o mesmo caminho que o PMDB, ou seja, para a desmoralização partidária.

    ResponderExcluir
  13. Como digo, não são os partidos, são os homens.se um jogador do Coxa, do Atlético ou do Paraná, joga um penalti fora ou o goleiro leva um frango, isso não diminui a história destes times no cenário esportivo do Paraná. continuam grandes motivando sua massa torcedora. jogadores vão e vem.....

    ResponderExcluir
  14. O antigo PDS, virou atualmente PP, nao Pfl. Foi PST e virou PP.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente Orlei, não são os partidos são os homens, e voce o que é?

    ResponderExcluir
  16. Sou humano e como tal, falho muito, não me eximo das culpas pelas bobagens que pratiquei, também sou responsável por muitas coisas que aconteceram por aqui, por omissão, acreditar em gente vagabunda, interesses até, mas reconheço o quanto errei, e me penitencio por isso. Apenas entendo que errar o mesmo erro não é falta de inteligencia, é má fé!

    ResponderExcluir
  17. Para quem viu lula nas lideranças de sindicatos e toda sua postura jamais pensou que viria ele e sarney se defendendo mutuamente, e até collor defendendo governo Lula, o Brasil é uma piada. E eu sei muitos bem que foi essa mudança de lula que o fez governar.

    ResponderExcluir
  18. Ideologia não governa no Brasil, e sim acordos.

    ResponderExcluir
  19. Acordos que geram custos, loteamento de cargos, acertos financeiros, mensalões por dentro e por fora, caixa 2, enfim uma gama de lixo jogado para baixo do tapete do povo brasileiro, e o povo morre nas calçadas por falta de atendimentos nos hospitais, crianças vagam inexatas pelas ruas com pacotes de cola ou cachimbo de crack aos olhos do estado, enfim realmente não se governa com ideologia, só com acordos.

    ResponderExcluir
  20. Eu vi uma dupla famosa pela cidade, Julio e Jango, sera que vieram fazer algum acordo? Essa dupla já foi muito famosa no passado, vamos ver se o apoio deles valerá a pena.

    ResponderExcluir
  21. vixi mainha... ai ai ai. JJ na cidade?

    ResponderExcluir
  22. Soube que os J & J vieram para Morretes para convidar o Orley para ser candidato a prefeito e o Julio seria o vice.

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKkkkkkkkkk, tá com medo? Você ja imaginou, um prefeito sem comicionados, com salários de servidores efetivos maiores, planos de cargos e salários para todo o quadro, sem tercerizados agressivos que batem em funcionários, compras feita apenas no comércio de Morretes, sem esquemas de gasolina, turismo bombando de novo,o nome da cidade espalhado pelo Brasil, mas não por roubo de teatro ou bombas caseira, licitações sem vicios, contas do municipio divulgadas dia a dia em site de facil entendimento sem custo para o município, camêras de segurança instaladas nos pontos estratégicos da cidade, clareza nos atos, sem nenhum tipo de acerto ou vantagem pessoal, secretários escolhidos por mérito, Rua das Flores para uso exclusivo de pedestres e moradores, preservando uma das mais belas vistas urbanas do mundo, agua no Rio Sagrado, é só ter vontade politica de instalar e por aí vai.Realmente eu não seria o nome ideal para navegar na lama podre da politica vagabunda de Morretes.

    ResponderExcluir
  24. J&J na cidade de Helder e Amilton...vixxxe mainha...Como dizia o glorioso Chico Buarque "chame o ladrão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Se o governo fosse desse jeito que vc escreveu, o prrefeito poderia até dormir até a hora do almoço.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. PARA FAZER ISSO ACONTECER O PREFEITO TINHA QUE ALÉM DE SER HONESTO E COMPROMETIDO COM O FUTURO DA CIDADE, AINDA TER BALA NA AGULHA, CORAGEM E NÃO TER O RABO PRESO E NEM O RABO SOLTO DEMAIS. SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  27. Nem julio, nem Jango, nem Amilton, nem Marajá, nem Helder, já chega, Morretes merece mais, esqueçam esses nomes.

    ResponderExcluir
  28. O quê? ta ficando louco, chega de ladrão nessa cidade!
    Salomão, nunca mais, acho que Morretes aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  29. Para fazer o que o Orley postou as 5.11, só tem um nome, e concordo com o anonimo das 7.55, chega desses caras, acredito ainda que o Arldo vem ai.

    ResponderExcluir
  30. acredito que o Arildo se capaz de realizar muito por Morretes, desde que que se caia fora da estrutura viciada do Helder e "group".
    Capacidade ele tem.

    ResponderExcluir
  31. Não acredito que o Orley ira se aliar aos J J, ele sabe o que essa dupla representou para Morretes no passado. Se ele se aliar a esses caras, estara jogando fora tudo de bom que ja publicou até agora, dizendo que não concorda com atitudes erradas de politicos. Conheço meu amigo Orley e se ele fizer isso, ai não da para acreditar em mais ninguem. Tudo que ele defendeu até agora ira cair por terra, existe pessoas melhores, sem vicios politicos, serios. Só que essa dupla me desculpe, não da para engolir e nem para acreditar. Quero acreditar que não passa de intrigas politicas, confio em vc Orley, vc pode tudo menos isso.

    ResponderExcluir
  32. Arildo é conivente com Helder. Não tem como.

    ResponderExcluir
  33. não sou aliado de ninguém, busquei um partido politico onde tivesse a certeza que não faria acordo nem com o Amilton e nem com o Helder. Quando tive tive que combater o Julio aqui, fiz, enquanto muitos de joelhos esperavam tirar vantagens. Não preciso ser isso ou aquilo para ser melhor ou pior que sou. continuo dizendo as mesmas coisas que dizia naquele tempo dificil para mim, as vezes coragem custa caroie com certeza ela nunca me faltou. Tentei o registro no PP, e vou insistir neste registro. Gostei da postura do Secretário Ricardo Barros. se acertei ou não o tempo vai dizer. Mas eu não sou o partido, ninguém fala ou age por mim.

    ResponderExcluir
  34. Não sou aliado de ninguém, busquei um partido politico onde tivesse a certeza que não faria acordo nem com o Amilton e nem com o Helder. Quanto ao Julio, quando achei necessário combater as suas ações aqui, fiz, enquanto muitos que hoje falam grosso por aí, de joelhos esperavam tirar vantagens. Não preciso ser isso ou aquilo para ser melhor ou pior que sou. Continuo dizendo as mesmas coisas que dizia naquele tempo dificil para mim, a minha coragem sempre me custou caro, mas nunca me faltou. Tentei o registro no PP, e vou insistir neste registro. Gostei da postura do Secretário Ricardo Barros.Se acertei ou não na escolha do partido o tempo vai dizer. Mas eu não sou o partido, ninguém fala ou age por mim.

    ResponderExcluir