TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Aviso ao grupelho de covardes anônimos do "blog da verdade morretense".
Ontem, através de ação promovida pela NUCIBER, Núcleo de Combate aos Cibercrimes, vinculada ao DPCEP foi pedido e autorizado pelo judiciario, a abertura do sigilo de todas as contas que postaram no tal blog. Todos os participantes, postadores do blog serão identificados. Já em ambito regional, o Juiz da Comarca de Morretes concedeu uma liminar ..." para o fim deste juízo determinar à Reclamada GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA, que retire da rede mundial de computadores o blog “Verdade Morretense”, haja vista que no conteúdo de tal blog são veiculadas há algum tempo ofensas ao Autor da ação" Então galera do sorriso fácil, o show acabou.Todos serão identificados, e acionados civil e criminalmente. Eu sempre confiei na justiça, afinal ela é o alicerce da nossa democracia e de nossos direitos.

17 comentários:

  1. Agora voce pega estes palhaços gordo. Devem ser os mesmos das cartas anônimas. Parabéns orley pela tua determinação.

    ResponderExcluir
  2. obrigado, vamos pegar cada um e a cidade vai saber quem são eles.O tempo esta fazendo a sua parte.É esperar por ele sem ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. voce tem familia gordo maldito, ponha meu nome nessa merda e você vai ver que acabo com tua raça porca, amaldiçoado baleia desgraçada. se atreva que vc vai ver.

    ResponderExcluir
  4. Ta ai Orlei mais uma postagem para voce pedir para a justiça dizer quem é este anonimo que te ameaça. Assi mvoce vai pegando essa cambada.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo das 07:14 é o clássico covarde. Atrás do anonimato faz ameaças, agride, calunia e difama, porque achava ou pensava que nunca seria descoberto, que idiota. Agora, com a possibilidade de ter seu nome revelado para toda a população de Morretes, entra em desespero, com certeza deve estar se borrando nas calças. Que esta situação sirva de exemplo. Orley, não se intimide, todos os que postam em seu Blog de forma responsável, querem saber quem são os desleais covardes.

    ResponderExcluir
  6. Desde o primeiro momento, não me senti intimidado, falei aqui que iria atras destes pulhas covardes, estas figuras nojentas, que podem estar ao seu lado agora, sentado a sua mesa, que pode frequentar a tua casa, são pessoas sem carater, covardes, com certeza estes imbecis se achavam impunes. Mas como eu sempre disse aqui, confio plenamente na nossa justiça,sabemos que problemas estruturais as vezes a faz lenta, mas a justiça segue seu caminho, as vezes pode tardar, mas com certeza não falha. Vou sim, expor cada nome daqueles que postaram naquele blog, a cidade vai conhecer essas figuras menores, de inteligencia duvidosa. Está aí, nada como um dia atrás do outro! Quanto as ameaças, produto de desespero ou oportunismo, nada disso me incomoda ou me assusta. Vou com certeza até o fim!

    ResponderExcluir
  7. Ai galera, chegou carregamento novo de fraldas GGX Big Plus nas farmácias da cidade. Corram fazer estoque.
    Valeu Orley, siga em frente.

    ResponderExcluir
  8. Esse tamanho de falda é pra mim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. mas para quantidade de m... que já esta saindo do r... dessa turma. kkkk

    ResponderExcluir
  10. Orley, eu não acredito que o anonimo das 7.14, seja alguem que tenha postado no blog verdade morretense. È muita petulancia, muita baixaria, é alguem que quer deixar vc mais enfurecido.

    ResponderExcluir
  11. Aliás comentei aqui em casa isso, não deve ser um ato destes covardes, primeiro porque é um grupo formado por gente frouxa, covardes, e segundo ao ter o nome deles fica claro que se chega ao autor. Se um deles fez isso no confronto de IP vou saber, seria um ato profundamente burro. Por isso achei irrelevante mais este ato idiota contra mim, que ao somar a bombas, cartas anônimas, declarações destemperadas do prefeito no plenário da Câmara, e outras atitudes tão idiotas quanto, mostra de forma definida o quanto incomodo essa gente. Esta na hora do povo de Morretes começar a participar mais da vida pública, cobrando atitudes e responsabilidades dos que estão no governo e daqueles que estão loucos para voltar. Vamos cobrar desta gente, venham comigo!

    ResponderExcluir
  12. E AS BOMBAS???? QUEM FOI???

    ResponderExcluir
  13. Não sou policia, logo quem tem que descobrir é a policia, eu fui vítima. No caso do blog deixei nas mãos da justiça e deu certo. Mas hoje, é irrelevante o autor e o mandante da bomba, na verdade eles sabem que temos a placa da moto, o nome do autor, a cor da moto. Mas não posso provar. É interessante, na verdade o autor teria que entrar assinar um livro de presença, jogar a bomba, pegar um recibo e sair fora. Quem sabe assim pegassem o vagabundo que jogou e os vagabundos que mandaram. Mas tudo bem, um dia vamos saber. Vai que o cara que jogou a bomba,escreveu no blog e o IP dele aparece. Muitas coisas ainda vem por ai, é só aguardar e confiar na justiça!

    ResponderExcluir
  14. Esses vagabundos do blog deve ser os mesmos da cartas anônimas, gente nojenta, morretes não merece ter gente desta laia entre os seus moradores. parabéns orlei pela tua determinação e coragem de ir atras destes ratos imundos.

    ResponderExcluir
  15. Não fiz nada demais, deixei nas mãos da justiça!

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que vcs acham mas..... Tenho quase certeza que os 2 comentarios abaixo foram escrito pela mesma pessoa....rs (malandrinho só no morde e assopra)

    ta avisado gordo disse...

    voce tem familia gordo maldito, ponha meu nome nessa merda e você vai ver que acabo com tua raça porca, amaldiçoado baleia desgraçada. se atreva que vc vai ver.
    28 de outubro de 2011 07:14
    Anônimo disse...

    Ta ai Orlei mais uma postagem para voce pedir para a justiça dizer quem é este anonimo que te ameaça. Assi mvoce vai pegando essa cambada.
    28 de outubro de 2011 07:44

    ResponderExcluir
  17. pode ser
    vc tem razao
    deixa pra lá! não vou esquentar a cabeça

    ResponderExcluir