TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 7 de junho de 2011


TERÇA FEIRA TEM JMN NAS RUAS.
PROCURE O SEU NAS CASAS COMERCIAIS DA CIDADE.


TEM ENTREVISTA COM O MARAJÁ, FALA DE PESQUISAS, FUTEBOL, COM CERTEZA VOCÊ VAI ADORAR LEVAR O JMN PARA CASA.

Já está na gráfica.

17 comentários:

  1. Será que o Maraja vai anunciar sua ida para o grupo do Helder para mais uma vez ser vice e ficar acomodado, é o que dizem por aí...

    ResponderExcluir
  2. Helder e o maraja de vice não tem pra ninguem ,podem dar adeus aos seu cargos!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Maraja anuncie a sua união com o grupo do Orlando e meta a boca no trambone.

    ResponderExcluir
  4. Para quem conhece o Marajá, ele é um cara humilde e de palavra.

    ResponderExcluir
  5. SE FALA EM TODOS OS CANDIDATOS MAIS OS CANDIDATOS DO PT NINGUEM FALA MAIS.
    O QUE SERA QUE COM OS CANDIDATOS DO PT?
    O PT VAI TER CANDIDATO?
    O PT VAI TER CANDIDATO A VEREADOR?

    ResponderExcluir
  6. O pt de Morretes não tem um nome que possa reverter os resultados negativos. E vão pagar um preço muito alto pelos erros administrativos e pela falta de um futuro melhor para Morretes. Mesmo com todo o dinheiro que está vindo para amenizar os danos das enchentes não será possível tirar o partido de uma inevitável derrota tanto para prefeito como para os cargos de vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo com o nome do Orlando fazendo dupla com o Maraja, o Orlando com toda sua experiencia vai conseguir tirar a rejeiçao que pesa o nome do Maraja com apoio direto da ultima eleiçao ao prefeito Amilton. Se conseguir tirar a rejeiçao é uma boa dupla que trara outros ventos para disputa, se nao tirar, vai ser uma derrota grande

    ResponderExcluir
  8. Em um partido que não existe união em torno de um nome ou de um programa de governo e onde um quer ser mais forte que outro, mesmo que a punhalada seja o sinal de rompimento não terão qualquer chance de vitória e a derrota já é cena dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  9. Teu blog Orley vai se afirmando como uma das ferramentas mais importantes que a cidade tem. Qualquer discussao da futura campanha vai passar pelo seu blog, mesmo aqueles que preferem usar os espaços para agredir do que mostrar suas propostas de futuro. Parabens pelo seu desempenho e isençao.

    ResponderExcluir
  10. O Amilton poderia ter feito uma grande administração e hoje poderia ser um nome de unanime para disputa da prefeitura. Seria uma vitoria facil e poderia arrumar o seu secretario para mais quatro anos e fazendo seu sucessor e continuar o trabalho por muitos anos no poder. Alguma coisa deu errado e seu futuro politico esta bem obscuro e leva tambem todos os nomes do pt na esteira.

    ResponderExcluir
  11. A SITUAÇAO DO PT NAO É SO DE RESPONSABILIDADE DO AMILTON COMO FALAM, ELE TEM SUA FATIA DE CULPA EM NAO TER TOMADO AS REDEAS E FAZENDO VALER O SEU CARGO DE PREFEITO E TODOS TERIAM DE CUMPRIR SUAS DETERMINAÇOES. MAIS O PT É MAIOR E PASSA TAMBEM PELO PORRUA QUE É PRESIDENTE DA CAMARA E TEM UM CARGO TAMBEM MUITO IMPORTANTE O DO MARAJA POR SER VICE PREFEITO PODERIA AJUDAR NOS RUMOS DA PREFEITURA. SE NAO ERA OUVIDO OU NAO TINHA A FORÇA QUE UM VICE PREFEITO TEM PODERIA TER SAIDO DO APOIO AO PREFEITO. PASSA TAMBEM PELOS VEREADORES QUE DAO SUSTENTAÇAO AO PREFEITO POR TEREM UMA BASE QUE PODERIA PASSAR COM MUITA TRANQUILIDADE NAS VOTAÇOES. COBRAR A CONTA DO AMILTON SOMENTE NAO SERIA O CERTO TEMOS DE COBRAR DOS VEREADORES E DO VICE TAMBEM, ELES ESTAVAM TODOS NO PALANQUE COM A BANDEIRA DO PT E FORAM ELEITOS SOB A BANDEIRA DA PT E ESTAO ATE HOJE MARCADO PELO PARTIDO DO PT.

    ResponderExcluir
  12. Orlei,vc sabia que os aparelhos de ginasticas fantasma que vc sitou por varias vezes ja foram licitados e ja estao guardados no centro de eventos, engula essa orlei

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que quem engoliu os aparelhos foi o anonimo das 8:58 pois desde 2010 que ninguem sabe ninguem viu. Acho que agora depois das cobranças ele deve ter vomitado todos la no centro de eventos afinal la o espaço fisico é bem grande.

    ResponderExcluir
  14. Realmente não é só culpa do atual e sim de todos os oportunistas que na hora do bem bom são todos amigos. Basta o barco pender que a ratarada some.

    ResponderExcluir
  15. Vamos Orley, engula essa!!! kkkk Bando de mentirosos. se os aparelhos estivessem guardados, porque ainda estariam guardados??? O pior Orley, é que só te mandam engulir mentiras!!!! é bom porque mentira não enche barriga.

    ResponderExcluir
  16. Chamar esta gente de ratos é xingar os ratos.

    ResponderExcluir
  17. Depois da punhalada no comandante do barco os ratos pularam para o barco do grande amigo, o grande amigo mandou o assessor lançar o nome dele para ter uma ideia da sua fama de homem empreendedor. O tiro saiu pela colatra e o nome do dono do assessor foi reprovado em todas os comentarios, tanto que o assessor esta proibido de falar ou digitar o nome do dono dele. Foi uma determinaçao do proprio dono e ponto final.

    ResponderExcluir