TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

COXA GANHA 3X2 , MAS NÃO LEVA...DEU VASCO !

O COXA FOI GRANDE, FOI FORTE, FOI VALENTE, MAS ESTAMOS LONGE DE CHEGAR NUM TITULO NACIONAL JOGANDO CONTRA OS GRANDES DO EIXO RIO - SÃO PAULO. OS TIMES DO PARANÁ SÃO GANHAM TITULOS NACIONAIS SE JOGAREM AS FINAIS COM OS BANGUS DA VIDA OU OS SÃO CAETANOS. MAS VALEU, SE IMAGINAR QUE NO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2009 ESTAVAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO, SOFRENDO A MAIOR PUNIÇÃO JA IMPOSTA A UM TIME BRASLEIRO, E A PARTIR DALI GANHAMOS TUDO O QUE APARECEU E SÓ FOMOS PERDER AGORA PARA O VASCO NUM JOGO MEMORÁVEL. PARABÉNS AO CORITIBA, AFINAL SÓ UM PODERIA GANHAR A TAÇA, O COXA FEZ A PARTE DELE, PARA QUEM VIU PELA TV DEU PARA SENTIR A PARCIALIDADE DO ESPINDOLA, ATÉ PENALTI ELE NÃO DEU PARA O COXA. MAS TUDO BEM, VIDA QUE SEGUE. PENA QUE O NOSSO ARQUIRRIVAL FICOU ENROSCADO PELO CAMINHO. SENÃO COM CERTEZA SERIAMOS OS CAMPEÕES. VIDA QUE SEGUE!

QUANTO AO VASCO ...PARABÉNS!

37 comentários:

  1. Marcos Flavio Malucelli9 de junho de 2011 às 00:24

    Parabéns ao Coxa! Jogaço! merecia ser campeão. Várias oportunidades de gol, penalti roubado, jogadores valentes. Parabéns ao Coritiba!!!

    ResponderExcluir
  2. POIS É, MARCOS NEM O O MAIS OTIMISTAS DOS COXAS IMAGINARIA DEPOIS DO TRÁGICO 06 DE DEZEMBRO DE 2009 QUE O COXA FARIA UMA TRAJETÓRIA DESSAS. HUMILHANDO O TIMECO DA BAIXADA COM GOLEADAS CRUÉIS, DANDO VOLTA OLIMPICA NA BAIXADA COMO QUEM PASSEIA NA PRAÇA OZÓRIO, CAMPEÃO INVICTO, CAMPEÃO DA B, ENFIM NUMEROS QUE MOSTRAM QUW DEFINITIVAMENTE VIEMOS PARA FICAR. AQUELA DIRETORIA DE LADRÕES QUE INFESTAVAM DE FORMA NOJENTA E PREDATÓRIA FORAM EXPURGADAS DALI E HOJE VIVEMOS OUTRA REALIDADE. 30000 SÓCIOS E A PERSPECTIVA DE FAZER UM BELO BRASILEIRO. MAS O FUTEBOL VIVE DE REGULAMENTOS, JUIZES E OUTRAS COISAS QUE VÃO ALÉM DA BOLA DE FUTEBOL. VIVA O O VALENTE COXA E PARABÉNS PRO VASCO.

    ResponderExcluir
  3. Coxa é igual ao Michael Jackson... porque ???prometeu um grande show...vendeu todos os ingressos e depois morreu em casa !!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Veja só que engraçado, a alegria da fregusia é fazer gracinha. 4x2, 4x2, 3x0, 3 anos de joelhos, e ainda querem fazer gracinha com o time do vasco.

    ResponderExcluir
  5. EI ORLEI NAO QUEIRA JOGAR SUA DECEPÇÃO EM CIMA DO ATLETICO, NAO SEJA ASSIM MEDIOCRE JOGANDO A CULPA EM BANGU E SAO CAETANO. SEJA GRANDE, FALE QUE NAO GANHOU PORQUE LEVOU 3 GOLS DO VASCO. NAO DESMEREÇA O TITULO DO COXA DE 85, MUITO MENOS O DO ATLETICO DE 2001.
    O COXA JOGOU MUITO E FOI UM DOS MELHORES JOGOS QUE JÁ VI. PENA QUE NÃO LEVOU.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Flavio Malucelli9 de junho de 2011 às 08:57

    Futebol é isso mesmo. Um tem que ganhar e outro perder.Atleticano tira sarro do coxa até quando o coxa ganha. Orley voce acha que eles iriam perder essa oportunidade? Deixem eles. O brasileirão está ai e vamos pegar eles de novo. E repetir mais uma goleada. O Coxa prometeu um grande show e deu esse show. Inclusive eu acho que o jogo da final de ontem foi o melhor show que o coritiba deu a seus torcedores. Fico triste por não ter sido campeão, mas fico alegre pelo belo jogo e pela vitória na partida. E acho que todos os coxas estão tendo a mesma opinião.
    Quanto ao atlético, bem não tenho nem palavras.
    R voce notou Orley, que até pra falar de futebol esse pessoal posta como anônimo? por que será? hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu estou sendo realista, duvido que o spindola não desse o penalti para o Vasco, inverteu faltas,deixou fazer cera o quanto pode, é nesse sentido que estou falando. não estou desmerecendo time nenhum, contra o Vasco o Atlético sofreu um penalti aos 41 do segundo tempo, o empate com o Vasco daria o titulo do brasileiro de 2004 ao Atlético, mas o juiz não deu, e ainda deu amarelo para o jogador do Atletico. Reintero, contra os times do eixo ou você arrebenta e moe, ou a juizada da um jeito.

    ResponderExcluir
  8. Só para a cachorrada saber, o meu espirito democrático termina quando o assunto é o Coxa. Então os agressores de plantão fiquem cientes que suas postagens ofensivas não serão publicadas.Quando o assunto é o meu Verdão, só aceito elogios ou postagens criticas inteligentes.

    ResponderExcluir
  9. Marcos você não tem idéia da quantidade de mensagens agressivas ofendendo a mim e ao Coxa que recebi hoje de manhã por conta do jogo de ontem. A cachorrada esta alvoroçada, entendo , tres anos de joelhos levando de quatro, deixa esses idiotas alvoroçados, kkkk mas fazer o que, o lixo faz parte da nossa vida, o negócio é saber o que fazer com ele, e nesse caso o Coxa sabe como empacotar direitinho todo o lixo que aparece.Foi um jogão, uma decisão de arrepiar. Coisas do Coritiba. Aliás, quem derrubou a cachorrada antes da hora foi o Vasco. Que pena, se fosse com eles a decisão estava no papo susse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ontem minha emosão foi enorme, nem mesmo quando o Atletico foi campeão brasileiro, ou vice da libertadores eu me diverti e me emocionei tanto, quanto ver o Coxa perder em casa a conquista do titulo.Se nos somos fracos, temos que torcer para outro time mais forte fazer a desforra.
    Quanto rizo, hó quanta alegria, mais de mil palhaços no COUTÃO.

    ResponderExcluir
  11. Quando o ser humano reconhece o seu estado de ser nada, deve ser enaltecido. Parabéns a este atletcano que heróicamente reconhece ssef mais fraco. Algo parecido como emprestar a mulher pro vizinho só pra escutar os grunhidos orgasmáticos dela. Esse é o espirito atleticano kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Alguns Atleticanos que tem aplaudir mesmo, mas ver o Porrua e Jozemar que são coxas, dizer que foi bom o coxa perder só para não ver o Orlei feliz, ai já é deemais.

    ResponderExcluir
  13. Marcos Flavio Malucelli9 de junho de 2011 às 10:45

    hahaha esses atleticanos!!!

    ResponderExcluir
  14. OU SEJA. É O MESMO QUE GOZAR COM O PAU DO OUTRO.KKKKK

    ResponderExcluir
  15. qua..qua...qua...quaaaaaa......

    ResponderExcluir
  16. Marcos Flavio Malucelli9 de junho de 2011 às 12:22

    Esse hino não é muito conhecido, mas demonstra tudo o que o Coritiba é:

    HINO À NAÇÃO COXA BRANCA

    Coritiba meu orgulho de viver
    Coritiba eu te amo pra valer
    Tua história, tuas glórias
    Verde branco é tradição
    Coritiba você é meu campeão!

    No passado as conquistas te fizeram imortal
    No presente tua garra pra jogar não tem igual
    No futuro com vitórias ou derrotas ei de ser
    Coxa branca até morrer!

    Coritiba meu orgulho de viver
    Coritiba eu te amo pra valer
    Tua história, tuas glórias
    Verde branco é tradição
    Coritiba você é meu campeão!

    No eterno alto da glória uma grande emoção
    A torcida reunida te chamando meu verdão
    No gramado teus atletas jogam com muito prazer
    pela honra de vencer!

    Coritiba meu orgulho de viver
    Coritiba eu te amo pra valer
    Tua história, tuas glórias
    Verde branco é tradição
    Coritiba você é meu campeão!

    ResponderExcluir
  17. Com certeza a minha felicidade esta nos filhos que tenho, na qualidade deles como seres humanos. O coxa é como um churrasco, um dia é mle , gostoso, bons amigos cerveja gelada, noutro é carne dura cerveja quente e gente chata ao redor de você. Curte-se o bom e tenta esquecer do ruim. Só isso. O problema que para alguns com egos diminuido pela vida infeliz que levam, com poder ou não, com dinheiro ou não só cabe se divertir com a desgraça alheia. Desses as latrinas do mundo estão cheias . Como dizia o grande Marcos De Bona...Tenho dito!

    ResponderExcluir
  18. o ariel tirou muito sarro de vc ?

    ResponderExcluir
  19. Como é que alguém que torce prum time que é fregues a 3 anos vai tirar sarro de alguém kkkkkkkkkk só anônimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Reconhecimento do Inimingo10 de junho de 2011 às 17:26

    Tenho nojo do coxa torci como nunca para o Vasco, mas tendo que tenho que admitir que o coxa foi Grande demonstrou ser grande e caiu de pé.

    ResponderExcluir
  21. Melhor cair de pé do que ficar 3 anos de joelhos. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. A felicidade não dura para sempre, nós choramos de joelhos, vcs soriem de pé. Um dia o jogo muda e a casa cai. Tenho certeza que o Atletico vai ganhar muitas vezes dos coxas. Vc Orlei, perguntou, como é que alguem torce para um time que é fregues 3 anos?: Simples, assim como alguem torce e acredita em um time quando esta na segundona. Da a volta por cima, parece que vai alegrar a todos, e no final.....kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Porque não postou minha mensagem ??
    Foi só uma brincadeira !! Cade a tal democracia que voce defende fervorosamente, feio postar o que só voce quer ver e ler e que lhe agrada os olhos.
    Se não aceita uma simples brincadeira, com que espirito encararia uma prefeitura onde nem sempre receberia, boas noticiais ou algo agradável a voce, iria fechar as portas para algo que não lhe agrada ??
    Triste, saber que minha postagem foi bloqueada, mas fico feliz pois sei que ela calou o único argumento de um coxa hoje., 3 ANOS SEM ATLETIBA..

    Então posta uma mensagem assim no seu Blog.

    "Isto aqui é uma democracia ... mas o Fidel Castro sou EU !!

    ResponderExcluir
  24. O PRAZER DO MEDIOCRE NÃO É VIBRAR COM SUAS VITÓRIAS...E SIM VIBRAR COM A DERROTA DOS OUTROS...

    ResponderExcluir
  25. Amigo com toda a certeza se publiquei tua postagem foi por distraçao ou outra coisa nao costumo deixar de postar nada, ate quando sou xingado aqui eu posto, de qualquer forma me perdoe, vou procurar no meu email e se achar eu publico se tiver ela ainda mande de novo.

    ResponderExcluir
  26. Sera essa das 19:48 a tua postagem perdida? por favor se for essa sua postagem confirma obrigado

    ResponderExcluir
  27. Se fosse prefeito, primeiro mandava a secretaria perguntar se era Coxa ou Atleticano. Se fosse Atleticano, na segunda feira, não atenderia principalmente se tivesse ganho do Coxa no domingo. Alguem que diz querer ser um homem do povo, não deveria nem se manifestar quanto ao seu time, muito menos generalizar o xingamento em torno dos Atleticanos, Existem muitos Atleticanos e Coxas boa gente, concordo tambem que existem alguns encostos nos dois times. Defenda os Coxas, mas não xingue os Atleticanos. Se algum Atleticano te xingar, então xingue apenas aquele e não todos. Fui...

    ResponderExcluir
  28. No final... KKK chegamos onde nenhum time do paraná nunca tinha chegado.
    Eita dorzinha de cotovelo fudida essa que voces tem heim??
    Ganhem do coxa pelo menos uma vez, depois venha tirar sarro. Só aceitamos sarro de vascainos. De poodles nem pensar. Voces não tem moral pra isso. Lavem a cara, desçam do salto, e o principal: JOGUEM FUTEBOL!, GANHEM DO CORITIBA, SEJAM FINALISTAS OU CAMPEÕES, depois a gente conversa.

    ResponderExcluir
  29. Se você falou isso pra mim e ai mesmo que não tenha falado a carapuça serviu e eu te digo, eu não sou homem do povo, sou COXAAA, e ajo como bem quiser.

    ResponderExcluir
  30. Entram aqui para agredir, extravasar agonias passadas, querer usar o Vasco, esse Vasco que tirou o brasileiro de vocês, esse Vasco que mandou vocês também pro inferno na Copa do Brasil, e não querem levar porrada? levam sim e muita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a não ser que a coxarada de Morretes escreva para cá pedindo pra não bater em voces.

    ResponderExcluir
  31. O que vale mais?
    Vice da copa do Brasil ou vice da LIBERTADORES?

    ResponderExcluir
  32. Você vibrou muito quando foi vice da Libertadores?
    Vice e nada em qualquer circunstancias é a mesma coisa. Mas se ser vice da Libertadores te fez feliz, parabéns. Aliá, vice aqui , vice ali voces vão tocando a vida.......

    ResponderExcluir
  33. Alem de ser campeão pelo Coxa, essa de tocando a vida voce tambem é campeão. Para a tua hestoria de vida ser completa, só podia ser Coxa.

    ResponderExcluir
  34. Se você esquecesse de mim com certeza tocaria a tua vida, talvez até melhor que eu toco a minha. Se faltava ser Coxa pra ter uma história de vida completa, pronto, agora não falta nada. Ser Coxa é um estado de espírito, só quem é sabe... O resto é resto!

    ResponderExcluir
  35. Ta certo Orley. Xingando os atleticanos não estamos xingando todos. Estamos nos referindo a quem vem aqui no blog falar asneiras, se apoiando no Vasco da Gama que deu um ponta-pé na bunda deles no brasileiro e na copa do brasil. Isso é ser muito idiota mesmo. Eu nem sei porque perdem tempo falando esse tipo de coisa. Só demonstra o que é o time deles mesmo. Até parece o time do atual prefeito kkkkkk
    E NINGUÉM GOSTA DE SER VICE!
    agora se eles gostam, fazer o que!

    ResponderExcluir
  36. Como dizia minha vóMadalena - "Uns gostam dos olhos , outros da ramela", fazer o que.

    ResponderExcluir