TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 14 de abril de 2011



Nesta madrugada, por volta das 04:00 da manhã deu entrada no HMM o Sr. Domingos Vagner, 63 anos, morador na Vila Ferroviária. Após várias tentativas de chamar o pessoal do HMM, apertando insistentemente a campainha, sentindo muitas dores, finalmente apareceu uma enfermeira para atender. Foi feito o protocolo de atendimento, e ali com muitas dores o Sr. Domingos perguntou se tinha médico naquela hora para lhe atender, a enfermeira disse que sim. O casal que acompanhava o Sr. Domingos disse a ele que após o atendimento eles o pegariam de volta no HMM para leva-lo a sua residência. Pois as 06:00 da manhã, duas horas esperando com dores horriveis, o Sr. domingos sem ter sido atendido por medico nenhum retornou a sua casa, quando foi encontrado pelo casal de amigos e levado ate sua residência. Esta é mais uma história do descaso como é tratada a população de Morretes no nosso hospital. A médica de plantão que resolveu não atender o paciente, a Drª Cinira, é reincidente em reclamações de pacientes que procuram o HMM na madrugada. Ou o hospital paga muito pouco, ou a Drª Cinira não esta honrando o salário que recebe. Quando seu Tony Lisbon, Juquinha Mallucelli e outros morreteanos abnegados resolveram construir um hospital em Morretes, com certeza era para aliviar as dores dos enfermos que lá batiam, era para trazer ao mundo as crianças que tiveram a felicidade de serem morretenses, esta era a finalidade do HMM. o sofrimento dentro do hospital é inerente a condição humana, o que não pode é o hospital ser o objeto deste sofrimento.

Mais um ato de falta de respeito desta administração com o povo de Morretes, e ainda querem ficar mais 04 anos. Não deixam nascer e não cuidam para não morrer, nesta caminhada se reeleitos, estes administradores correram o risco de não ter a quem governar!

58 comentários:

  1. é isso ai!!!! Obrigada Orlei por atender meu apelo, é incrível o descaso com que a população de Morretes é tratada quando chega ao HMM, principalmente de madrugada, Saúde e Educação deveriam estar em primeiro plano no nosso município, mais infelizmente, NÃO ESTA.
    Obrigada pela oportunidade de poder expressar minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. E OS ESPECIALISTA DO ANGELINA CARON CADE?

    ResponderExcluir
  3. A DOUTORA CINIRA É DO ANGELINA CARON.

    ResponderExcluir
  4. Votaram neles agora vamos aguentar ate 2012.

    ResponderExcluir
  5. O HMM ESTA AGONIZANDO E POVO DE MORRETES TAMBEM:

    ResponderExcluir
  6. Votei no Amilton porque acha que era melhor opção e o Helder já não podia fazer muito mais como prefeito, se a eleição fosse hoje eu não votaria nem no Amilton e nem no helder, votaria em um nome que tivesse compromisso com Morretes e sua população.

    ResponderExcluir
  7. Nao nasce ninguem e quem atendem muito mal

    ResponderExcluir
  8. O orley e caso das caixas leite que acharam no lixão???? sabe de alguma coisa???

    ResponderExcluir
  9. Leite no lixão? Estou fora de Morretes desde 5ª passada, conta aí.....

    ResponderExcluir
  10. Parando e pensando um pouco quanto ao colocarem figos podres. Sera que a pessoa que mandou figos podres nao é o mesmo que ficou reparando no teu salchicho. Orley se cuida que isso pode ser amor platonico, isso é conversa de diretor bem informado de todos os passos que voce esta fazendo. A pessoa sabe o que voce compra, onde compra e o que tem dentro da sacola e quer saber a roupa que voce esta usando. O amor é odio é figurino da mesma area do psicologico. Voce ta bem arranjado. Parabens pelo seu blog e pelos apaixonados que fazem parte dele, com algumas restriçoes é claro.

    ResponderExcluir
  11. O PERSONAGEM PREGADO NA CRUZ É O MEU FUNDO DE GARANTIA.

    ResponderExcluir
  12. O CUSTO DA ELEIÇÃO MUNICIPAL.

    SABENDO QUE O PREFEITO NAO TEM CHANCE DE REELEIÇAO.

    PERGUNTO

    QUANTO CUSTO UMA CAMPANHA PARA PREFEITO DE OPOSIÇAO?

    QUANTO CUSTA UMA VAGA DE VICE-PREFEITO NA CAMPANHA DE OPOSIÇAO?

    QUANTO CUSTA PARA UM PREFEITO TENTAR A REELEIÇAO?

    ResponderExcluir
  13. amigo das 06:00h, tenho como teoria de vida, desde de criança, fazer rigorosamente o que eu quero, não me emprenho nem com coisas boas bem como não me assusto com as ruins.Esse comportamento doente, de fiscalizar o que compro, o que visto, quem paga minhas contas, se ponho ou não comida na mesa, se o dinheiro que ganho é honesto ou não,se o banco levou meu carro, se compro salchicho,este tipo de comportamento é a exteriorização de uma inveja reprimida, não pelo que tenho, afinal tenho muito pouco, mas pelo que sou e faço e melhor da forma aberta como faço o que tenho que fazer, o que digo quando quero dizer, onde, quando e no tom de voz que quiser.No fundo são uns coitados sazonais, fruto de um tempo limitado com data de validade definida. Deixa eles, sempre falo que os cães ladram e a caravana passa, mas ladram não de raiva, ou outro sentimento qualquer, mas ladram porque não tem a coragem e a competencia de acompanhar a a caravana. para mim são dignos de pena!

    ResponderExcluir
  14. Como que eles queriam poder falar o que pensam de voce em sua frente, so que a coragem nao deixa, a data de vencimento deles é na passagem de ano de 2012 para 2013. Espero que o sucessor seja melhor do que se apresenta hoje.

    ResponderExcluir
  15. Acredite, tem uns frouxos do outro lado também, isso não é uma questão politica, afinal não sou um politico participativo, as vezes que entrei, fiz para ajudar alguém, é coisa pessoal mesmo,é tem mais, muitos destes rancorosos si quer me conhece, teve algum contato comigo, outros me odeiam de ouvir falar kkkkk, fazer o que a minha vida segue, não paro para olhar na janela, eles sim....

    ResponderExcluir
  16. É ORLEY O TEU DONO ORLANDO ESTA BANCANDO VOCÊ MUITO BEM HEM POIS ATÉ FILÉ TA RENDENDO TONET ATÉ QUEM FIM DEU UM DESCANSO PARA COLUNA DE TITANIO DO TIO SID.
    PORQUE CARREGAR VOCÊ NÃO FACIL.

    ResponderExcluir
  17. Engraçado, quando a comida começa encurtar, a cachorrada começa a latir, pois se prepare pois tanto o teu dono como o dono do outro vão ter que se virar até 2012. Vamos ver como vai ser essa campanha kkkkkkk, muito engraçada, vocês e o outro mentindo de noite nos comicios pra 40, 50 pessoas as custas de muita cerveja e linguiça, e eu em casa mostrando a verdade para os leitores do blog de dia. Com certeza no fim da campanha você e outros idiotas iguais vão lembrar das agressões que fizeram contra mim. Vocês não perdem por esperar, ai sem comida no cocho, vai ter muito chororo por ai e lembrem-se que vocês não tem Titio Sidney e sua poderosa coluna de titanio kkkkkk Eu tenho!

    ResponderExcluir
  18. Só para lembrar, as vezes é melhor uma de titanio do que meia de papel.......

    ResponderExcluir
  19. Pastor Deimeval Borba, leia a postagem do mediocre das 12:49 e me diz se não tenho razão?

    ResponderExcluir
  20. vereador pastor Deimeval15 de abril de 2011 às 23:28

    Amigo, Ódio acaba gerando ódio.
    Já tivemos muito ódio na campanha de 2008.
    Pelo visto a guerra que se anuncia para 2012 será inevitável.
    Minha humilde proposta é que o PMDB lance candidato próprio para prefeito, dê preferencia um novo nome, seria uma boa opção para aqueles que estão descontentes com o ex e o atual, eleger é outra questão, é melhor uma derrota honesta do que uma vitória desonesta, partido que não lança candidato aos cargos majoritários está fadado ao descrédito com os eleitores.
    Que bom se tivessemos cinco ou seis candidatos a prefeito nas proximas eleições, teríamos a oportunidade de exercer a plena democracia.

    ResponderExcluir
  21. PELO VISTO O PASTOR JÁ PULOU FORA DA CANOA DO HELDER, PARABENS PASTOR, ANTES SOZINHO QUE MAL ACOMPANHADOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho defendido a tese do pastor Deimeval, onde não é possível que numa cidade de 15 mil habitantes, não tenha um nome para pelo menos tentar fazer frente a esta mesmice que com certeza não vai levar Morretes a lugar nenhum.
    de uns tempos para cá a nossa cidade vive das tragédias, tipo o duto da Petrobrás, os trens da ALL que tombam na serra, enchentes, nestes ultimos anos Morretes não avançou. Apoio o Pastor quando ele diz da necessidade ousar, tentar, possível é, precisa coragemn para tentar!

    ResponderExcluir
  23. leite no lixão???será qe é da doação que enviaram ao centro de eventos...a data de validade era 10/2010, um absurdo...o leite estava podre, infestou o centro de eventos inteiro...uma vergonha doarem coisa podre, tem que jogar fora mesmo, ou vai distribuir pro povo? era só o que faltava

    ResponderExcluir
  24. Você esta chegando aos 260 mil acessos sempre com coragem e sem medo, o maior blog do litoral.

    ResponderExcluir
  25. o amilton passou o maraja na pesquisa que disputa pelo primeiro lugar

    ResponderExcluir
  26. Já chegou em 260 mil acessos, teu blog da muita inveja, até os padeiros na madruga acessam teu blog para ficarem informados do que esta acontecendo:

    ResponderExcluir
  27. Por isso que queimam o pao ficam vendo as postagens no blog e nao prestam atençao no forno da padaria

    ResponderExcluir
  28. Com 260 mil acessos todos os padeiros da cidade acessam teu blog e sao poucos que queimam o pao durante a madruga hoje tem forno com timer para nao queimar o pao.

    ResponderExcluir
  29. PADEIRO VICE? FUJA LOCO.

    ResponderExcluir
  30. Orley o seu blog é o verdeiro blog da verdade.

    ResponderExcluir
  31. A enquete e os placares vao ajudando a entender melhor o que os candidatos nao devem fazer. Com muitas falhas nos programas que ajudam a populaçao o Amilton perdeu a grande chance de ter sido um otimo prefeito, muitas nao por ele ter falhado muitos vezes pessoas colaboradores nao terem compromisso com suas diretrizes.

    ResponderExcluir
  32. ORLEY COM TANTOS ACESSOS DO SEU BLOG A SUA RESPONSABILIDADE ESTA AUMENTANDO E O BLOG É MARCA REGISTRADA EM MORRETES. O BLOG É TEU MAIS O BLOG É DE TODOS QUE QUEREM DENUNCIAR O QUE MUITOS QUEREM DEIXAR QUIETO E NAO TER A AMPLIFICAÇAO QUE TEM NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  33. Orley o dejatr nao cumpriu o que te prometeu. A PRESTAÇAO DE CONTA DO HMM, DINHEIRO DO CONTAINER

    ResponderExcluir
  34. Pois é, fazer o que.... Ele deve ter seus motivos.

    ResponderExcluir
  35. Olá Orley
    Bom dia! tudo Bem?

    Então Orley matéria nova na cidade, ontem o Rotary Club de Morretes, recebeu a visita dos americanos da Fundação Rotaria Internacional, que juntamente com outros Clubs de Rotarianos da Outra América e tambem de Curitiba e São José dos Pinhais, que em visita "in loco" ao HMM, para verificar o local da instalação do Aparelho de Raio X, fruto da doação destes abenengados cidadãos que fazem do club um meio de ajudar as pessoas que mais precisam, por oportuno vale salientar o brilhante trabalho do Rotary Club de Morretes, através de seus companheiros que desenvolveram esta ação social de grande serventia a saúde de morretes.
    Parabens rotarianos de morretes veces merecem o reconhecimento por parte do povo desta terra.

    ResponderExcluir
  36. Orlei me conta como esse caso do sr. Domingos aconteceu 4:00 e ele sai do hmm as 6:00 e as 6:30 já estava em seu blog e o Dejair já estava sabendo as 6:45 como corre rapido as informações tem informante no hmm ou tem pessoas fazendo jogo duplo.

    ResponderExcluir
  37. O Sr. domingos procurou o HMM acompanhado de um casal de amigos que se prontificou a leva-lo até o HMM, la chegando o casal esperou por um tempo tocando a campainha e ai o Sr. Domingos entrou, o casal, cujo o marido trabalha na ALL e tinha um serviço para fazer na madrugada deixou o Sr. Domingos no HMM e ficou de pega-lo depois. Quando o casal voltava ao HMM encontrou o Sr. Domingos já de volta, com as dores somado ao estresse de não ser atendido. A esposa do amigo do paciente então ligou para mim, e eu ainda disse para ela procurar o Dejair. Não tem informante no HMM, nem ninguém fazendo jogo duplo, tem é descaso com o publico, tem é desinteresse em prestar serviço, tem isso sim um desgoverno que não cuida das coisas mais simples, como obrigar um médico a tender seus pacientes. Fatalmente isso vai cair na conta politica do Prefeito. E por aí você pode ver que as pessoas me procuram a qualquer hora para expressar sua indignação. E eu atendo!

    ResponderExcluir
  38. HUMMMMMMMMMM valeu Orlei obrigado.

    ResponderExcluir
  39. É Orlei esta chegando 2012 e cada vez fica mais claro que esse governo não tem mais jeito vc tem alguns nomes p/ a nova campanha 2012 esparo que seja melhor que esses

    ResponderExcluir
  40. não tenho nomes, mas com certeza o eleitor de Morretes esta pra lá de sedento de novos nomes, para que a cidade consiga sair da mesmice onde se governa pós tragédia. É preciso ousar, governar com criatividade e não ficar esperando uma tragédia, torcendo para que o estrago seja o suficiente para gerar lucros politicos. Nestes 536 dias que nos separam das eleições muita agua ainda vai rolar por baixo da ponte e com certeza o povo antenado estará atento a todos os movimento e saberá o caminho que tem que ser traçado em 2012.
    Vamos estar aqui lembrando o que fizeram de bom e o que não fizeram.

    ResponderExcluir
  41. O HMM é realmente um problema muito sério e mais sério ainda é o descaso de alguns médicos em relação aos atendimentos.Raras vezes que precisei
    mesmo não tendo ninguem para ser atendido fiquei um tempão esperando.Sem contar que tem médicos que nem olham na cara do paciente simplesmente escutam e vão escrevendo a receita. Quando alguem perde a paciência chamam a policia porque
    desacatar o funcionário é crime. E quando acontece ao contrario? Me perdoem os bons mas o atendimento na saúde é a mesma coisa, tem funcionário que vive com cara de paisagem,nunca tem resposta pra nada e os pobres coitados saem do mesmo jeito que entraram sem saber nada.
    Respeito pelo ser humano é uma coisa que não existe ja faz um bom tempo.

    ResponderExcluir
  42. Enquanto os bons cruzam os braços não querendo se envolver nesta politicagem nojenta que está por ai, os ruins se aproveitam, se elegem, e dá no que dá. Vamos gente do bem, descruzem os braços e vamos fazer alguma coisa por esta maravilhosa cidade que, se continuar do jeito que está teremos que cair fora dela.

    ResponderExcluir
  43. Morretes precisa de pessoas que procurem trazer benificios para a cidade, busque o progresso independente de cano de óleo estourado e enchentes. Morretes clama por administradores com visão, com responsabilidade do progresso. Com certeza, não vai ser nem com Amilton e muito menos com Helder que isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  44. GUARAQUEÇABA TEM UM HOSPITAL NOVO, PARANAGUÁ TEM UM HOSPITAL NOVO ( O REGIONAL), ANTONINA ESTÁ CONSTRUINDO UM HOSPITAL NOVO. MORRETES, BEM... O QUE DEU ERRADO MESMO?

    ResponderExcluir
  45. lAVE A BOCA ANTES DE FALAR DO ELDER GORDO NOJENTO, ELE VAI GANHAR E VAI FAZER O QUE OS OUTROS DEVERIAM TER FEITO, TOCAR VOCÊ DA CIDADE COMO UM CACHORRO SARNENTO..FORA NOJENTO

    ResponderExcluir
  46. Nossa quanta violencia kkkkk vou lavar a boca com chuveirinho, pode ser? Um puxassaco do Julio disse um dia que eu ia ter que sair da cidade, deu no que deu. Nem você seu calhorda, nem teu dono, nem a curriola dele me assustam,aliás vai ser assim a manchete no jornal JMN:
    ANÔNIMO VIOLENTO TIRA O GORDO DA CIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. Cuidado gordo, cachorro acuado é muito perigoso, se cuida, você tem familia, quem avisa amigo é....

    ResponderExcluir
  48. E o soldado,como policial excelente companheiro de equipe! Muitas pessoas julgam sem conhecer.

    ResponderExcluir
  49. Não duvido, é de boa origem, um pai que pra mim foi o maior politico de morretes seguido do cavangolli, mas quando se mete em politica age como um idiota

    ResponderExcluir
  50. O soldado sabe a hora certa de dar o bote, detentor de uma fama, gostava de mandar em seus superiores e usava da politica para amedrontar, nos demos graças ao velo longe do nosso grupo. cuidado pois ele e a laranja podre da caixa.
    já estamos sabendo que ele conquistou alguns policiais do modulo, que no passado estavam contra o prefeito, e hoje ja são companheiros das reuniões.

    ResponderExcluir
  51. Orley então 24 horas idiota, costuma te chamar aqui no modulo diante de todos de professor de Deus, o que voce fez para ele. tenta nos induzir ao erro falando do amilton como um exelente politico, e que tudo o que esta acontecendo é responsabilidade dos gestores anteriores a ele.

    ResponderExcluir
  52. Eu nunca fiz nada contra esse guri, na verdade é um piá mimado que acredita em duendes, quanto a raiva, ou seila que tipo de sentimento esse guri tem por mim é meio patológico, mas tudo bem não me
    afeta em nada e ele dizer que sou professor de Deus, talvez ele dentro da sua inteligencia minimizada imagina que o pouquinho que a vida me ensinou nos meus 60 anos sejam suficientes para ser professor de Deus. de resto desejo a ele boa sorte nesta função que esta exercendo agora. carater deve ter, principalmente se puxou pelos pais, é só acertar o caminho. com certeza a vida vai mostrar o melhor caminho, eu era assim também, o tempo é senhor da razão. enquanto isso deixa ele falar de mim por ai, é como o vento levando as sementes.

    ResponderExcluir
  53. Sou policial, não votei no Amilton, como acho que esta gestão deixa a muito a desejar, mas nunca ouvi o guri como voce fala chamar voce de idiota, ouvi sim dizer que têm muito respeito pela tua familia (esposa e Filhos) e que o problema particular entre vocês é estritamente político, por isso Orley voce fica respondendo a pessoas que se passar por companheiros de farda mas querem botar lenha na fogueira, acredito que de cima dos seus 60 anos de experiência voce devia saber que t~em pessoas querendo ver o circo pegar fogo, para olhar da arquibancada.

    ResponderExcluir
  54. Ter respeito pela minha familia é tão importante quasnto eu ter pela dele, não sou de pedir explicações, nem de voltar atras em decisões tomadas, mas tenho dito onde vou, aqui no blog e onde for preciso, nunca fiz ou disse algo contra esse guri a não ser em defesa própria. É isso e não vou mais falar no assunto.

    ResponderExcluir
  55. Cuidado policial as vezes a ma compania influencia as pessoas, ainda mais a compania de alguem que se acha superior aos colegas de farda. O homem e fela, não se engane ele não vale nada.

    ResponderExcluir