TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 17 de abril de 2011

NERVOS A FLOR DA PELE KKKKKKKKKK

Desde o dia que criaram o blog para me agredir, até entendendo a posição deles, mesmo sem conhece-los procurei não dar muita atenção, até porque apesar da agressividade barata existia um certo humor e isso divertia as pessoas que apareciam por ali. Mas este texto me chamou atenção, pelo carater auto confesso que ele emite. Vamos ao texto:

VERDADE MORRETENSE...
VOCE SE LEMBRA...
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, MORRETES ERA ASSOLADA POR CARTAS ANÔNIMAS QUE FALAVAM DA VIDA DE TODOS DO MUNICÍPIO E O NOSSO HERÓI DO BLOG DO CANDIDATO ANTECIPADO DISSE QUE IRIA DESCOBRIR O AUTOR DAS CARTAS E ESPALHAR PARA TODOS O NOME DO ENVOLVIDO...ADIVINHE O QUE ACONTECEU? ARREGOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BLOG
Muito bem, as cartas existiram, ofendiam muito a mim e a Flávia, não descobrimos os autores, mas aquelas cartas geraram a idéia de fazer o Jornal e depois o blog, e ali na frente, com certeza tanto o jornal quanto o blog vai fazer a diferença na hora que o mandante das cartas subirem no palanque..

VERDADE MORRETENSE...
HÁ ALGUNS MESES ATRÁS A CASA DO DONO DO BLOG DO CANDIDATO ANTECIPADO, FOI ALVO DE MOLECAGENS, QUE ELE FEZ QUESTÃO DE DIZER AO MUNDO QUE FOI UM ATENTADO TERRORISTA E QUE IRIA COLOCAR NO BLOG O NOME DOS ENVOLVIDOS, ALÉM DE NÃO COLOCAR OS NOMES ELE NÃO FOI CAPAZ DE DIVULGAR A EXAUSTÃO COMO FEZ NO DIA DA BOMBA, QUE A BOMBA NÃO ERA BEM UMA BOMBA E SIM UM ROJÃOZINHO DE FESTA DE SÃO JOÃO. ARREGOUUUUUUUUUUUUU NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BLOG
A questão da bomba, existiu, um doente entrou na minha casa, e jogou duas bombas. Chamei a policia, esta por sua vez providenciou a policia cientifica, que constatou num laudo a existencia das tais bombas. O fato de entrar dentro da casa de alguém, e jogar bombas com certeza não é um ato de molecagem, e cada eleitor deste blog avalie se isto acontecesse na sua casa. Quanto a dizer ao mundo, se deve a facilidade que tenho de me comunicar com a grande imprensa e outros orgãos internacionais ligados a comunicação. Deixei nas mãos da policia, afinal é para isso que a policia existe, se ela não descobre o problema é dela que não consegue cumprir seu dever. Quanto a nomes, com certeza se a policia fizer a parte dela eu faço a minha....

VERDADE MORRETENSE...
HÁ ALGUNS MESES ATRÁS, NOVAMENTE ELE FEZ UM ESCÂNDALO COM UMA HISTÓRIA DO JOANIR E A VOLKS, QUERENDO DE FORMA MENTIROSA ENVOLVER NÓS DO VM NA HISTÓRIA, DISSE QUE IRIA PROVAR QUE NÃO DEVIA NADA, QUE ESTAVA TUDO CERTO...MAS PRA VARIAR A HISTÓRIA NÃO FOI BEM ASSIM E DE NOVO DEPOIS DO ESCÂNDALO O SILÊNCIO.

ARREGASTE PELA TERCEIRA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BLOG
A história existiu, fui acusado de dever para o Joanir, e como eles bem dizem ai no texto, a coisa não era bem assim, pois até recibo do pagamento pela empresa que prestou os serviços para a Volkswagen eu tenho em mãos, o Joanir recebeu sim o tal dinheiro reclamado, por conta disso foi feita a denuncia dos envolvidos, novamente deixei a questão nas mãos da policia, com audiencia marcada para 27 de maio, se vocês anônimos estavam ali junto aos denunciados, é uma novidade para mim.

VERDADE MORRETENSE...
POR ÚLTIMO ELE ESTA DEVENDO A VOCÊS LEITORES OS NOMES OU NOME DOS CRIADORES DESTE BLOG QUE VOZ ESCREVE E ADIVINHEMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BLOG
Quanto ao blog, levamos a questão a policia que trata de crimes na internet, e esperamos como todo cidadão brasileiro que a policia faça sua parte. Já participamos de audiencia, o sigilo da Google já foi autorizado, e o tempo vai trazer os autores do blog. É so ter paciência, mas partece que eles não estão tendo, eu tenho e muita!

VERDADE MORRETENSE...
É MEUS AMIGOS, ESTE É O DONO DAVERDADE EM MORRETES , UMA PESSOA QUE SÓ JOGA BOATOS AO VENTO E NA HORA DEPROVAR ALGO, ELE ARREGA!!!!!!!!


BLOG
Então caros amigos leitores deste blog, eles se postam como arautos da verdade, mas não conseguem a coragem suficiente para agregar seus nomes às suas verdades.


EU...
Agora um recado pessoal para o dono do blog e seus asseclas:

Não sou candidato antecipado, mas coloquei meu nome na pesquisa para você ver que até quando meu nome, que você procura destruir através de atos espúrios e canalhas como esse teu blog, esta envolvido você perde. Por que teu tempo acabou, o teu e o dela, e voces vão entender isso ao longo deste ano, afinal a história de vocês vai ser contada, mais hoje, mas amanhã. Você e ela não perdem por esperar
.

48 comentários:

  1. Que paulada, desmoralizou os caras huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. não de trela pra esses caras, eles querem aparecer, e você faz eles aparecer....

    ResponderExcluir
  3. da-lhe gordo kkkkkkkkkk arrepia ...

    ResponderExcluir
  4. vagabundos se trata assim orlei. Mete ficha

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter uma péssima imagem de você, mesmo que você nunca tenha me tenha feito nada pessoalmente, esta imagem mudou com teu blog, e fiquei mais fã teu ainda pela forma como você conduz as agressões que você sofre e principalmente no caso do do blog que ataca você.Você não sabe quem eu sou, como eu não sabia quem você era, só uma coisa é certa, parabéns orlei pelo teu blog e pelo jornal que você e o Ariel escrevem.

    ResponderExcluir
  6. Estive no banco do brasil em Morretes pela manhã de hoje para fazer um saque, agência esta passando por reforma e posso entender que a reforma seja necessária e pode acarretar alguns transtornos. Os poucos caixas eletrônicos que ainda funcionam para as outras operações estão todos sujos, teclados empoeirados, visor do micro terminal que não se pode ver os detalhes da tela. Poderiam limpar os caixas de atendimento depois da reforma do dia e quando é aberta a porta de acesso aos caixas eletrônicos tambem fizessem uma limpeza, isso mostra o respeito com que o banco do brasil tem com o seu cliente em Morretes. Mesmo tentando fazer uma reclamação junto ouvidoria do banco é muito difícil o atendimento, no telefone do sac 0800-729-0722 e da ouvidoria 0800-729-5678, no número da ouvidoria o sistema de gravação pede um número de protocolo para o atendimento. O número de protocolo só tem acesso se tiver atendimento humano como só tentei por telefone, só falei com gravações dos telefones e fiquei na mão. Que o responsável pelo banco do brasil em Morretes tome providências para limpar os caixas que ficam na primeira sala da agência. Quem sabe alguêm pode avisar o gerente que clientes estão reclamando até que a providência seja tomada.

    ResponderExcluir
  7. só os caixas não são o problema do banco do brasil. O atendimento no caixa também é precário. O banco do brasil de morretes tem que melhorar muito.

    ResponderExcluir
  8. Postei meu comentário sobre o banco do brasil por achar uma falta de respeito com cliente da forma que fui tratado pelo banco do porte que é banco do brasil. Não posso avaliar o atendimento nos caixas com atendimento humano. O que eu pude presenciar um descaso quanto a quantidade de poeira sobre os teclados, telas e drive de entrada dos cartão. São equipamentos sensíveis e de custo alto para manutenção e ainda o que demonstra que a empresa responsável pela manutenção não tomou qualquer providência para proteger os caixas eletrônicos. As máquinas são patrimônio do banco e de todos os brasileiros que de forma direta ou indereta mantém as receitas do banco do brasil. Um caixa danificado pela poeira, não sai só do bolso do correntista o de quem precisa dos trabalhos do bb, sai do bolso do vigilante, do gerente, do caixa e de qualquer pessoa que passa em frente ao bb. Vou passar a tarde no bb para saber se foi tomada alguma providência a respeito da poeira da reforma. Quanto ao atendimento do caixa humano, reclamem que somente pela reclamação que podem tomar uma providência. Todas as taxas bancárias e os valores cobrados que são caríssimas tem que ter algum retorno ao correntista e ao usuário do banco, não somente com mentalidade do lucro.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, os bancos nao respeitam seus clientes.
    Um caixa para atender uma fila toda, um pouco de atitude resolve isso. A caixa melhorou um pouco, ma so banco dso Brasil é uma lástima, por isso quero distancia dele.

    ResponderExcluir
  10. E o que o delegado fala da bomba, roda nas quebradas o nome do motoqueiro, será que só o delegado não sabe?

    ResponderExcluir
  11. Não perguntei nada para o Delegado, desde o incidente não toquei no assunto a não nser de forma oficial. Acredito que o Dr. Lauro deve saber o que esta fazendo!

    ResponderExcluir
  12. A BAIXA PRODUÇAO DO ATENDIMENTO DOS CAIXAS NAO É SO PROBLEMAS DOS CAIXAS QUE TRABALHAM MUITO E NO ESTRESSES QUE TODOS RECLAMAM PELA DEMORA NO ATENDIMENTO. É UM PROBLEMA QUE TODOS OS BANCOS QUEREM DIMINUIR CUSTO EM TODOS OS LUGARES QUE PUDEREM. SE PUDESSEM ABRIR UMA AGENCIA SEM SEGURANÇA ABRIRIAM. SE CADA CORRENTISTA RECLAMAR OS BANCOS MUDAM E HOJE A CONCORRENCIA É BEM ACIRRADA E PARA PERDER UM CLIENTE NAO PRECISA MUITO. MAIS O COMODISMO DE TODOS SEMPRE VAI SER FICAR NA FILA PELO MENOS 40 MINUTOS POR DIA.

    ResponderExcluir
  13. Continuando os comentários das 05:43 e 07:27, estive no bb conforme havia falado nos comentários e presenciei o seguinte situação. No bb ainda continua a poeira e com menos prorporção, já que o manuseio dos caixas as poeiras vão diminuindo e ainda é grande a poeira sobre a mesa de entrada e nas prateleiras ao lados dos caixas eletrônicos. Hoje o responsável ainda pode admitir que durante o expediente bancário não seria possível retira o pó.

    O que fiquei bem surpreso e não foi comentado por mim, que na parte de fora da agência havia uma quantidade grande de entulhos colocados pelo banco na frente da agência. Não fiz o comentário do entulho para que outras postagens não tirassem o comentário do bb. Quando cheguei ao bb havia uma máquina muito grande da prefeitura retirando os entulhos da reforma do banco. Não posso afirmar se o que foi comentado no blog teve algum motivo para máquina estar lá,sei que, quero parabenizar o setor da prefeitura responsável pela retirada do entulho. Amanhã estarei no bb e se estiver toda aquela poeira farei outra postagem. Não podia deixar de parabenizar tão somente o ato da prefeitura como também o seu blog Orley, pela oportunidade e o seu excelente papel.

    ResponderExcluir
  14. MATERIA TIRADA DA GAZETA DO POVO 13/04/2011.

    COMO CHEGAR NESTA MATÉRIA.

    ENTRE NO ESPAÇO: ( vida e cidadania , entrelinhas , situação precaria ).

    nome da materia: (morretes japonesa?)

    Morretes japonesa?
    Os moradores do distrito de Floresta, em Morretes, estão pensando em alterar o nome do local para Florestashima, pois isso poderia sensi­bili­zar o governo do Japão a reconstruir 5 km de estrada vicinal de acesso à comunidade. Segundo moradores, um mês depois a localidade conti­nua isolada, sem estrada e sem energia elétrica, devido “à negligência e omissão das autoridades da cidade de Morretes. Ora falta equipamento, ora falta operador de máquina, ora falta combustível”. E se o Rio Jacareí não for dragado, a próxima chuva representará nova inundação.

    ResponderExcluir
  15. JA TA CHEGANDO AOS 261.000 ACESSOS NAO É BRINCADEIRA NAO, VOCE É O REAL BLOG DA VERDADE E SE VOCE FOR CANDIDATO VOTO EM VOCE E SE O ARIEL TAMBEM FOR VOTO NELE TAMBEM. VOTO NO ARILDO SE ELE FAZER PARTE DA CHAPA DE VOCE SE O ARILDO SAIR COM OS DA ANTIGA NAO VOTO NELE. O QUE INCOMODA O OUTRO BLOG QUE ELES NAO SAEM DAQUELE MESMICE E VOCE ABORDA TODOS OS ASSUNTOS SEMPRE COM VARIAS PESSOAS OPINANDO. NA VERDADE ELES QUE QUERIAM TER OS 261.000 ACESSOS E VOCE COM MENOS DE 20.000 OU TER QUE TIRA A CONTAGEM DE ACESSO PRA NAO FICA FEIO.

    ResponderExcluir
  16. antes que ninguem avise a XXVIII festa feira de Morretes sera de 30 de abril até 08 de maio de 2011. ate que voce poderia fazer uma chamada legal para o inicio da festa.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade eu falei aqui no blog sobhre a Festa Feira e hoje estive na Prefeitura e peguei um panfleto ilustrativo da festa. eles não passam informação para mim, muito raro. Mas hoje a noite faço uma chamada da festa
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  18. Coloquei no texto, pedindo que as pessoas falassem o que o Helder fez de bom ou de ruim nos seus 8 anos de governo. Pois bem, um puxassaco dele mandou um email grosseiro, agressivo, destemperado, como não sou obrigado a postar desaforos e apesar de elogiar o ex Prefeito, o fazia agredindo todo mundo. Por isso não postei. Não entendi a violencia desproporcional num texto feito para tornar publico algumas boas ações do governo do ex, acredito que deve ser o meio que deixa essas pssoas agressivas, vingativas, insensatas.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não entenderam que quanto mais um dos lados fazem agressoes contra voce mais o blog vai sendo mais acesado e sempre sao desmascarados de todas as formas seja de que lado for. Imagine como que vai ser os animos nos palanques com os raivosos ja que os dois lados nao sabem mostrar seus projetos e sim seus rancores.

    ResponderExcluir
  20. Teu blog esta muito alem dos outros blogs é isso que faz ele ser lider de audiencia. falta inteligencia para os outros conseguirem fazer pelo menos a metade do numero que voce ja fez em tao pouco tempo.

    ResponderExcluir
  21. A FOTO DO BARCO AFUNDANDO EU ME LEMBRO DO MEU FGTS QUE NAO FOI DEPOSITADO

    ResponderExcluir
  22. PARABENS AO ROTARY PELA INICIATIVA DA DOAÇAO DO RAIO X QUE VAI AJUDAR MUITO AS PESSOAS MAIS HUMILDES QUE PRECISAM DE UM HOSPITAL COM RECURSOS. VOCES ESTAO FAZENDO O QUE A PREFEITURA PODERIA TER FEITO DESDE DO COMEÇO DO AMILTON FRENTE A PREFEITURA. SE ELE E O MARAJA NAO TIVESSEm PROMETIDOS EM CAMPANHA QUE IRIAM MELHOR A ESTRUTURA DO HOSPITAL NAO ESTAVA COBRANDO. PROMETERAM ESPECIALISTAS DO ANGELINA CARON E ESPERO QUE COLOQUEM UM PROFISSIONAL APTO PARA OPERAR O APARELHO.

    ResponderExcluir
  23. Mas para que o rotary club consiga o raio X é preiso que todos colaborem comprando um bilhete de colaboração. Vamos ajudar. Quanto mais rápido os bilhetes forem vendidos, mais rápido o nosso raio X chegará!

    ResponderExcluir
  24. Vou até o bb hoje para verificar se aquela poeira de ontem sobre os caixas foram limpas ou ficaram mais sujas e se o desrespeito com o cliente ainda persiste. Ser atendido em uma agência tão suja pelos preços que cobram das tarifas e serviço é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  25. Leve um paninho para tirar o pó. Aliás, as reformas ainda estão em pleno acontecimento, visto.

    ResponderExcluir
  26. Puxa vida Orlei, hehehe só não vê quem não quer quem é o autor ou mandante do tal blog.Você tanto fez que colocou eles na parede, bem disse o hélio Pereira um dia pra mim, o gordo é safo, e realmente você mostrou coragem e que não tem o bo preso. Bom para Morretes que tem você.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkk nem rabo preso, nem solto demais como uns e outros que andam por ai falando grosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Não sou contra a reforma do banco do brasil, sou contra o descaso de uma empresa que recebe dinheiro público pela reforma e não limpa a sujeira para o dia posterior da reforma. Além do mais, a quantidade de poeira acumulada não prejudica somente os usuários e correntista, prejudica os equipamentos que são sensíveis ao pó como teclado, tela e drive de entrada de cartão. Estou mostrando o descaso não só dá empresa como algum funcionário que deve ser responsável pela execução e fiscalização da obra. Qualquer terminal danificado prejudica todos além dos custos de reparos, estamos às vésperas da festa feira e o visitante não tendo alternativa do saque nos caixas automáticos não consome. Talvez fazer uma barraquinha como venda de paninhos diante do banco do brasil possa ser uma boa alternativa de faturamento. Algum funcionário do banco do brasil deve ganhar muito bem para fiscalização e execução da obra que ainda está inacabada como qualquer usuário poder vêr. Alguém gostaria que em sua casa fossem realizadas reformas e o executor deixasse todo o pó pela casa toda. A execução das obras do banco do brasil ainda dará muita conversa até que algum responsável tome providência para sanar toda sujeira. Amanhã é outro dia.

    ResponderExcluir
  29. SORTE QUE VOU RECEBER O FGTS NA CAIXA ECONOMICA LA NAO TEM PO

    ResponderExcluir
  30. Impressionante a falta de respeito do Banco do Brasil, os operários que estão fazendo a obra promovem um barulho enorme a noite. O BB acredita ser o dono da cidade, e claro, não é, deve respeito aos moradores de Morretes, afinal não existe a menor diferença entre um pipoqueiro e o Banco do Brasil.

    ResponderExcluir
  31. Êta mundo "véio", estamos fudido literalmente, é o Banco do Brasil, é a ALL predadora e agora com ameaças na porta da minha casa com seguranças armados com 38 na cintura, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    ResponderExcluir
  32. Colocaram segurança armado na tua casa pra você calar a boca kkkkkkkkkk.
    Primeiro sinal que entenderam a porcaria que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  33. Eta banco do brasil assim nao da:

    ResponderExcluir
  34. QUANDO VOCE FOR ABRIR UMA CONTA NO BANCO DO BRASIL CONFORME O VALOR QUE VAI DEPOSITADO EM OUTRAS CIDADES ELES DAO BONE BOLA DE VOLEY. AQUI EM MORRETES ELES PODIAM DA UMA FLANELA PRA VOCE LIMPA OS COTOVELOS.

    ResponderExcluir
  35. O Banco do Brasil

    PRA QUE LIMPA SE OUTRO DIA VAI SUJA

    ResponderExcluir
  36. Orley o pipoqueiro não faz barulho e nem faz a sujação que o banco faz.

    ResponderExcluir
  37. chama a policia ronald, fica ai bem do lado!! quem esses caras pensam que são???

    ResponderExcluir
  38. Quando comparei o Banco do Brasil a um pipoqueiro, me referia a ao artigo 5º da constituição que diz sermos todos iguais perante a lei, com direitos e deveres a serem cumpridos, a diferença que o Banco do Brasil exala pó e o pipoqueiro aquele heirinho delicioso de pipoca com bacon

    ResponderExcluir
  39. é o pipoqueiro dando lição de bons modos ao banco do brasil e quem sabe um dia all possa seguir o exemplo do pipoqueiro de não sujar a cidade.

    ResponderExcluir
  40. VOCE JA PASSOU DOS 262 MIL ACESOS ISSO É MELHOR QUE PIPOCA COM BACON E FICA PIPOCANDO DENUNCIAS E MAIS DENUNCIAS E RECLAMAÇOES E MAIS RECLAMAÇOES. É A VOZ DO POVAO COMEÇANDO A RECLAMAR E ISSO TEM APELO MUITO FORTE CONTRA OS MAUS POLITICOS. DEU UM PROBLEMA LA NOS COFUNDO POIS NO BLOG DO GORDO E TODO MUNDO FICA SABENDO. ESTA OTIMO O TEU BLOG. O OUTRO EU NAO ACESO NAO TEM NADA DE BOM E FICA COPIANDO O TEU NAO TEM IDEIA PARA MUDAR.

    ResponderExcluir
  41. Deixa eles, todo o circo precisade palhaços, esta é a função deles, com todo o respeito aos palhaços de verdade, tão importantes na formação cultural de um povo. Daqui a pouco, com seus nomes divulgados publicamente vão ter que voltar definitivamente a lata de lixo de onde tentam sair me usando como escada e não conseguem.

    ResponderExcluir
  42. vai pagar o dinheiro que vc deve na praça

    ResponderExcluir
  43. não vou postar ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficaram nervosos? Pegue uma vara e vão pescar, mas é para pegar a vara e ir pescar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Põe no blog da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lá tem espaço para isso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Já foi devida mente registrado na Delegacia de Polícia, solicitei GARANTIA DE VIDA.

    ResponderExcluir
  46. Isto é sinal de desgoverno, o que uma concessionáreia favorecioda por um ato pilítico tem que colocar segurança armada para cuidar de pedras jogadas de forma bandida nas ruas de uma cidade. Quem é essa empresa, o que eles pensam que são? Na verdade, depois daquele video maldito, que o Vereador Willian fez o favor a ALL de passar na audiencia pública, ficou claro quem manda em quem em Morretes. Rabo preso é isso aí!

    ResponderExcluir
  47. Isto é sinal de desgoverno, o que uma concessionáreia favorecioda por um ato político tem que colocar segurança armada para cuidar de pedras jogadas de forma bandida nas ruas de uma cidade. Quem é essa empresa, o que eles pensam que são? Na verdade, depois daquele video maldito, que o Vereador Willian fez o favor a ALL de passar na audiencia pública, ficou claro quem manda em quem em Morretes. Rabo preso é isso aí!

    ResponderExcluir