TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 17 de abril de 2011


Esta nova enquete que mostra a opinião de algumas pessoas a respeito dos possiveis candidatos a prefeito chamou a atenção pela dupla Amilton & Marajá. Nesta enquete os dois foram campeões em
rejeição popular. Vamos ver como os dois se comportam na sequência.
Resultado da enquete:
Amilton 36%
Helder 22%
Marajá 32%
Orlando 06%
Charello 04%

25 comentários:

  1. o indice de rejeicao eh muito importante nima eleicao. Vide DR SIDENEY na eleiçao do helder. Diante disso o orlando sera um exelente vice. Ou arildo e ariel. Ai eu voto com segurança. Caso arildo nao seja o escolhido dai o orlando para onde for levara vantagem ao candidato.

    ResponderExcluir
  2. Depois de tudo que estamos vendo com o prefeito Amilton e o Marajá, não votarei nunca mais neles e nem nos candidatos que apoiam eles.

    ResponderExcluir
  3. O ponto favoravel do Arildo e o Ariel e que ambos nao tem rejeiçao e tanto o Helder como o Maraja e o Amilton ultrapassaram o indice aceitavel de rejeiçao para uma candidatura possa lograr exito:

    ResponderExcluir
  4. meus parabens pelos 260.000 acessos em tao pouco tempo de vida do blog, no teu blog sabse-se o que esta acontecendo em morretes em tempo quase que real e nos deixa informados de uma forma que somente voce consegue dirigir com franquesa e direta.

    ResponderExcluir
  5. Na realidade não queremos nenhum desses citados acima, vamos apoiar gente nova

    ResponderExcluir
  6. Maraja e Amilton bem lembrados na pesquisa.

    ResponderExcluir
  7. Quem se deu bem na enquete foi o Charello com baixo numero de rejeiçao sendo secretario de um prefeito que teve uma rejeiçao bem expressiva e o nome do Charello ja figura entre os bons nomes para sucessao no ano que vem.

    ResponderExcluir
  8. COM TANTA REJEIÇAO POPULAR E COM O MANDADO MAIS DA METADE JA PASSADO, TANTO AMILTON COMO O MARAJA VAO TER QUE TRABALHAR MUITO PARA MUDAR O PLACAR DA REJEIÇAO. PARA O MARAJA É MAIS FACIL SAIR DA REJEIÇAO E O AMILTON FICA MAIS DIFICIL FUGIR DELA POR TER QUE TOMAR ATITUDES QUE ATE AGORA ELE NAO TOMOU E COBRAR MAIS DE SEU SECRETARIADO QUE NAO TEM NOMES QUE POSSAM FAZER ESTA MUDANÇA EM POUCO TEMPO:

    ResponderExcluir
  9. As verdades da rejeiçao, até a rejeiçao do Amilton pode-se entender por ser prefeito que nao consegue arrumar o hospital que prometeu durante a campanha a educação continua muito precaria e a saude muito abaixo do esperado. No tocante, a rejeiçao do Marajá foi um surpresa bem drastica e os numeros nao mentem o quanto que se esperava dos dois e hoje se perdeu muita credibilidade no que falta para termina o mandato.

    ResponderExcluir
  10. JA NAO ESTARIA NA HORA DE FAZER AQUELA PASSEATA DOS PROFESSORES NA INAUGURAÇAO DA FESTA FEIRA DIANTE DE TODAS AS AUTORIDADES. COMEÇANDO PELA COBRANÇA DO PAGAMENTO DO FGTS E PCCS QUE JA FAZ TEMPO QUE NAO SE FALA NADA.

    ResponderExcluir
  11. Não pode prejudicar uma instituição vitoriosa como a Festa Feira, em manifestações que apesar de legítimas não agregam nenhum valor ao turismo do município, e com certeza, os manifestantes ainda seriam mal vistos pelas autoridades presentes. querem se manifestar? Organizem uma manifestação ordeira e inteligente e vão até a prefeitura cobrar do Prefeito o que as categorias acreditam ser seus direitos. Mas a Festa Feira tem que ser preservada, já basta a forma amadora como ela é promovida.

    ResponderExcluir
  12. Orley voce realmente, tem duas caras lembra que a flavia organizou o levante de preto na festa feira, e voce falou para mim que nos estavamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  13. Ricardo von Linsingen18 de abril de 2011 às 00:22

    Tudo calmo por ai ?
    NENHUMA BOMBA HOJE ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Não tenho duas caras minha amiga,acontece que o momento que o municipio passa por conta dos estragos das aguas nos faz acreditar que devemos preservar a Festa Feira.
    Por mim você e as professores façam o que achar mais adequado

    ResponderExcluir
  15. Dai Ricardo...
    Esta susse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    alguns um pouco mais agitados, coisa normal, afinal estamos a apenas 538 dias das eleições kkkkkkkkkkkkk e os nervos estão a flor da pele kkkkk

    ResponderExcluir
  16. VAMOS FAZER UMA CAMAPANHA. CAMPANHA DA MARACUJINA.
    ESSA TURMA VAI PRECISAR DE MUITA...

    ResponderExcluir
  17. Certo Orley, manifestação em festa feira não vai mudar em nada. Se tem realmente o que reclamar vão fazer manifestação na porta da prefeitura pois o turista vem pra festar e não pra ver palhaçada como foi da outra vez.
    Vão revendicar direitos cara a cara com o prefeito pois o pessoal das barracas estão la pra trabalhar e tentar ganhar honestamente. Ja
    chega de tragédias. O papel do educador não é isso.

    ResponderExcluir
  18. Se a manifestação é legítima cabe em qualquer lugar, mas nesse caso, dado as circunstancias negativas que cercam a Festa Feira, seria inteligente não gerar um contraditório entre o interesse da classe e a população de Morretes.

    ResponderExcluir
  19. Maracugina, Lexotan e outros camantes, corram as farmácias, façam seus estoques, estes medicamentos vão sumir das prateleiras kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Em todas as pesquisas o pastor Deimeval se saiu bem por sua posiçao atuante dentro da camara e unico que mostra que é oposiçao sem medo de mais tarde ser esquecido pelos seus eleitores. Toda pesquisa tem um fundo de verdade e acredito pela sinceridade e a liderança do pastor sempre vai determina uma brilhante vitoria no proxima eleiçao.

    ResponderExcluir
  21. Cada enquete que saiu com os resultados da rejeição o diretor e o dono ficam felizes é caminho livre para uma vitoria que ja estao contando ja faz muito tempo e com apoio de gente que jura de pe junto que morre junto no barco do amigo.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNSSS PELOS ACESSOS ORLEY, LEIO-O RELIGIOSAMENTE, E OLHA Q NEM MORO AI..RSRRS... SÓ TEM UM PROBLEMINHA:::VC É COXA..KKKKKKK....MAS NINGUEM É PERFEITO NÉ??? RSRSRS
    ABÇSSS

    ResponderExcluir
  23. O DONO SO TA ENGANANDO O POBRE DIRETOR NA RETA FINAL GANHA QUEM DAR MAIS

    ResponderExcluir
  24. Anonimo das 06:13 sem professor não tem educação e sem educação tudo se perde no tempo. Se você tivesse um filho estudando em escola pública você estaria apoiando a manisfestação e entenderia melhor o que se esta reinvidicando.

    ResponderExcluir
  25. ninguém é perfeito??? mais perfeito que o noso COXA até agora eu não vi, não é orley??? Agora, voltando ao assunto da postagem, esqueceram de mencionar também GUTALAX, que é o campeão em dejetos!!! hahahaha

    ResponderExcluir