TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 27 de março de 2011


Atendendo uma postagem, aliás bastante pertinente para o momento vou abrir aqui para discussão nossa Festa Feira 2011. Evitem agressões e comparações, sugiram, cobrem, busquem através deste espaço alguma alternativa que possa ser agregada a organização da festa.
A postagem....


Anônimo disse...

Orley o tema da Festa feira é tão importante que se você abrisse um espaço para podermos se manisfestar sobre ela, seria muito bom. Sem agressões apenas sugestões e abrir o debate. Parabéns pelo seu blog, a cidade não é mais a mesma depois do seu blog.

Obrigado pela presença

23 comentários:

  1. Um dos pontos importantes, enviar o cartaz para o Programa Globo Rural. A divulgação é gratuita, basta ter vontade em enviar, o que ultimamente não vem acontecendo.
    - Iniciar um processo transparente com os agricultores e sua comissão organizadora.
    - Fazer da Festa Feira, realmente uma Festa para o Agricultor, ainda mais num momento deste onde eles estão precisando.
    - Exigir a comercialização de produtos realmente produzidos em Morretes.
    ...

    ResponderExcluir
  2. A festa feira teria de sair para que a cidade volte a receber os turistas e que a cidade começe entrar em seu trabalho normal de reconstruçao. Nao apenas pelas pessoas que perderam tudo como dizia uma postagem chamando as pessoas de ridiculas. Muitas cidades so começaram a sair do caos das catastrofes foi por meio das festas que eles organizaram para arrajar dinheiro para as pessoas que perderam tudo. Nao é nada genial Orley, é apenas organizar algo que possa atrair as pessoas e nao é tao dificil assim. Peguem como exemplo a Octoberfest e o que hoje ela representa. Tudo isso passa pela vontade politica e de todos os setores envolcidos.

    ResponderExcluir
  3. PELO MOVIMENTO DOS TURISTAS DE ONTEM E DE HOJE JA APONTA QUE DEVEMOS FAZER UMA GRANDE UNIAO O MAIS RAPIDO POSSIVEL ANTES QUE MORRETES SEJA ESQUECIDA DE VEZ E VOLTAR PARA O QUE ELA REPRESENTAVA NO CENARIO DE TURISMO NO LITORAL VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DISTANTE

    ResponderExcluir
  4. É verdade e logo vai ser tarde demais para qualquer atitude que atrai nosso turista gerando renda, emprego e tributos.

    ResponderExcluir
  5. A festa feira vai sair é uma questao de mais algumas semanas e que ja começa aparecer a importancia dela pro municipio:

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanta luta do Cavagnolli pra tornar a cidade mais conhecida seria uma pena nao ter festa feira este ano.

    ResponderExcluir
  7. é tudo questão de competencia se acham que é dificil fazer vamos pedir ajuda a quem sabe fazer.

    ResponderExcluir
  8. mas vao colocar o q para vender . A festa feira é feita todos os anos para agricultores e artesaos e qm mais perdeu foram os agricultores, pois seus produtos q seriam vendidos na festa a enchente levou.Teria q ser uma festa com barracas d alimentaçao beneficiente para os atingidos pela enchente.

    ResponderExcluir
  9. A DIFERENÇA ENTRE UM EMPREENDEDOR E UMA PESSOA NORMAL É A VONTADE DE FAZER O QUE OS OUTROS TEM MEDO DE FAZER

    ResponderExcluir
  10. Hoje todo os comercios estao as moscas e amanha tambem estao e mais tarde estarao fechando as portas pra sempre que insutentavel manter portas abertas com os custos e sem vendas:

    ResponderExcluir
  11. O unico que poderia tomar decisao e fazer a festa feira pelo problemas que estamos passando era o Cavagnoli que nao tinha medo de errar mesmo quando todo mundo falava que nao ia dar certo e ele corria o risco em prol da cidade movimentada.

    ResponderExcluir
  12. PARABENS PELA SUA CORAGEM EM ABORDAR UM ASSUNTO COMO FESTA FEIRA NUM MOMENTO ONDE MORRETES FOI CASTIGADA E O NOSSO PODER PUBLICO DEMORA TANTO PARA TOMAR DECISOES E O MEDO DE ASSUMIR O INICIO DA FESTA FEIRA COM BAIXA VISITAÇAO.

    ResponderExcluir
  13. Não tem outra escolha do que ter que um voto de apoio ao prefeito Amilton em relação festa feira, ele é o que tem que explorar todos contatos para divulgação da festa em pela tv educativa ou pela rpc, rede massa, radio e televisao e a ecovia que tambem tem interesse em que muitos carros usem a estrada pedagiada e muitas outras possibilidades.

    ResponderExcluir
  14. Os donos de restaurantes e artesanatos tambem poderiam dar uma força que durante muitos anos eles sempre foram beneficiados com as melhores quotas do dinheiro que a festa proporcionou:

    ResponderExcluir
  15. Será que o prefeito tem interesse em fazer a festa feira?

    ResponderExcluir
  16. Antes era so o teu blog que encomodava agora é tambem os manifestante em numero pequeno mais encomoda. Depois do teu blog Morretes naoé mais a mesma

    ResponderExcluir
  17. A CIDADE VAI SE REERGUER SIM,DESDE QUE NÃO DENIGRAM A IMAGEM DA MESMA NAS OUTRAS CIDADES, ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA. VAMOS ATRAIR TURISTAS E NÃO ESPANTÁ-LOS.....

    ResponderExcluir
  18. EXCELENTE COLOCAÇAO A SUA ARIEL

    ResponderExcluir
  19. Quem esta denegrindo imagem da cidade em outras cidades não é blog e sim as pessoas que foram eleitas para representar da melhor forma a cidade. Mesmo que o sucessor seja pior que o anterior mais é errando que se aprende e o eleitor esta aprendendo bem rapido e bem mais rapido que os politicos pensavam:

    ResponderExcluir
  20. Segunda feira é um dia muito ruim de ir trabalha que os maus humores estao muito grande agora com a festa feira e a manifestaçao.

    ResponderExcluir
  21. Você Orley tem feito um grande serviço com seu blog e sempre muito atuante e combativo.Não tem porque temer os anonimos que querem denigrir sua imagem, eles vao ficando cada vez mais desacreditado:

    ResponderExcluir
  22. e ai gordo, o outro blog saiu do ar?

    ResponderExcluir