TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amanha, terça, das 17 h em diante, tem a galera do Jeito a Mais no Liston.
Vida inteligente no Carnaval de 2011.

27 comentários:

  1. Estou aproveitando o espaço para fazer um breve comentário a respeito da enquete quanto a municipalização ou não do HMM.
    Pois bem, na minha opinião eu não acho um boa ideia; basta olharmos para o que a prefeitura já tem nas mãos qua são os postos de saúde; na semana passada eu fui até ctba e passei em frente ao posto do CARAMBIÚ por volta de 09:30 e estava fechado e na volta por volta de 14h tb e a na Saúde tive uma impressão muito ruim visualmente (abandono) e pelo relatos de pessoas que precisam do serviço de saúde pública prestado pelo município.
    Por estes e por muitos outros motivos eu não enxergo a prefeitura sendo capaz e com pessoas competentes o suficiente para gerir o HMM.

    ResponderExcluir
  2. CARNAVAL EM MORRETES É PROGRAMA DE FAMILIA 1
    Disse a gazeta do povo
    http://www.gazetadopovo.com.br/verao/conteudo.phtml?id=973603

    Ao contrário do que diz a matéria, nada a ver com carnaval em família. O que se viu foi músicas totalmente diferentes de um carnaval em família, como funk com garotas e garotos rebolando em cima do palco, muita música eletrônica e até dupla sertaneja.
    Na maioria não vi família nenhuma, além de alguns pais levando seus filhos menores para brincar ao som de uma banda que não tem nada com o carnaval.
    “Eu venho porque tenho que trazer a filha, senão ficava em casa, isso aqui não tem nada a ver com o carnaval”, disse um pai amigo meu.
    “A gente gosta” disse um adolescente, “na falta de coisa melhor a gente brinca assim mesmo!”
    Faltou uma melhor organização do evento da parte de quem preparou o carnaval de Morretes.
    Se tivessem imposto ao DJ que deveria tocar sambas enredo, marchas de carnaval ou até axé, e para a banda que animou a festa, a festa ficaria mais bonita e pais como eu até ficariam brincando na praça junto com os filhos adolescentes.
    Saudades dos bailes do clube operário, do sete de setembro e do cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. CARNAVAL EM FAMILIA 2
    No começo dessa onda de caminhão de som, ainda era bom, porque o som tocava até umas 01:30 da manha e depois todos iam aos clubes, e o que tocava no caminhão de som eram sambas enredo e marchas de carnaval, e não essa imundície de hoje.
    O Cruzeiro poderia ter organizado bailes de carnaval, por ser o único que ainda está em atividade. Não sei se foi por ordem de alguém ou por falta de vontade que não teve. Estive no baile infantil e estava muito bom no Cruzeiro. Porque não fazer bailes para os adultos também. Porque nos obrigamos a ir para a praça rocha pombo ouvir um monte de besteiras?? Queria que alguém me respondesse.
    Fica aqui a minha indignação com o "carnaval em familia" de Morretes.
    A banda ainda teve a capacidade de dizer que "o carnaval de morretes está sendo o melhor do litoral e com o amilton vai ser o melhor do paraná". Que pretensão ridícula.
    Não estou falando politicamente, estou falando da capacidade de se organizar um carnaval decente tanto para os pais como para os filhos, e não um carnaval de mentira como esse que acontece na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o comentario do primeiro amigo, que saudades do tempo do Orlando Conforto. Não sei a sua idade mas Orlando foi o prefeito que contruiu no minimo uns 5 postos de saudes, e naquela época todos funcionavam e bem. Inclusive o hospital.
    Acredito que atualmente as coisas mudaram um pouco, mas com vontade Morretes poderia estar com a saúde em dia.
    ABRAÇOS;

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos parar de palhaçada, brincadeirav tem hora. Só falta alguem achar que o Orlando podera ser prefeito novamente.

    ResponderExcluir
  6. Orlando candidato a Prefeito?
    De onde saiu isso?
    Orlando, Helder já fizeram sua parte na história de Morretes, o Amilton não conseguiu fazer a parte dele por conta da falta de visão periférica.
    Só que o tempo passou e agora o destino é voltar para casa.
    Morretes precisa de novos nomes, gente que tenha como objetivo o futuro da cidade e não o seu futuro e dos seus parceiros de ocasião.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que como o Dr Sidney foi vice do Helder, Orlando poderia também ser um bom vice para um futuro candidato. Tem muita experiência que poderia ser de grande contribuição para um novo nome.

    ResponderExcluir
  8. Orlei, o Orlando pensa que esta 100 por cento, a familia tambem pensa, só quem esta de fora é que sabe, qual Conforto poderá ser candidato a prefeito? Qual nome poderá trazer os Confortos para o poder?: Se não tiver um sobrenome Conforto, os proprios Confortos não vão aceditar em outros nomes ou sobrenomes. ou sera que eu estou errado.

    ResponderExcluir
  9. Está errado e o tempo vai te mostrar isso!

    ResponderExcluir
  10. O que nós queremos é uma administração voltada a sua população, com novas idéias, com compromissos, principalmente com respeito a sua gente. E isso independe de ser com Conforto ou não. Candidato, qualquer um poderá ser, faz parte da democracia. E com certeza estaremos discutindo um bom nome para as proximas eleiões. Com Conforto ou sem Conforto.

    ResponderExcluir
  11. Quero renovação já9 de março de 2011 às 16:49

    QUEM NÃO PODE MAIS SER PREFEITO (seu tempo já passou)

    HELDER TEÓFILO DOS SANTOS
    ORLANDO CONFORTO
    JULIO CESAR SALOMÃO
    SIDNEY ANTUNES DE OLIVEIRA
    AMILTON PAULO DA SILVA

    É hora de gente nova. Esses que escolham alguem e apoiem.

    ResponderExcluir
  12. Ariel, gostei de sua colocação. É isso aí.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. O Ariel foi muito feliz na sua colocação. É bom lembrar que o Salomão já foi um nome novo, Hélder era um nome novo e o próprio Amilton ganhou a eleição representando mudança. Quanto ao Orlando, que eu me lembre, ele participa das eleições desdo o tempo que o Marcy foi eleito. Também não dá pra dizer que nem Orlando e nem Hélder tiveram condutas que desabonassem as suas administrações. Então, tanto faz ser novo quanto velho. Não queremos um Prof. Pardal e sim uma pessoa que agregue experiência e empreendendorismo. O que nós do povo precisamos entender é se de fato aquilo que o candidato propõe é viável ou não. E, antes de tudo, ter conhecimento do caráter daqueles que se apresentam como candidatos.

    ResponderExcluir
  14. Então, desde já estou me candidatando a prefeito. Se algum partido politico (com exceção do PT é claro) me quiser é só falar comigo na rua XV. Abraços a todos.
    Ah! e tragam pilha pro rádio.

    ResponderExcluir
  15. É verdade, Orlando e Helder foram excelentes prefeitos, eles poderiam agora se unir e lançar novos nomes. Morretes agradeceria.

    ResponderExcluir
  16. SE USAREM A EXPERIENCIA ADQUIRIDA NA VIDA PÚBLICA EM DA ESCOLHA DE NOVOS NOMES ATÉ SERIA UMA ATITUDE INTERESSANTE, MAS....

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh que saudades do Sr. Sebastião Cavagnolli, nos faz uma falta tremenda. Ele sim foi um verdadeiro Prefeitos.

    ResponderExcluir
  18. Nao entendo essa insistência de alguns de que o candidato precisa ser político de profissao. Orlando já mostrou seu valor, Helder tb tem seus méritos, mas já passou. O Salomao nao deve nem ser citado junto aos 2 primeiros, pelamor.... Candidato nao precisa ter sobrenome, precisa ter currículo... competencia comprovada, ética. Vamos lá, não é tao dificil assim...

    ResponderExcluir
  19. Sou meio morretense meio morreteanomais amo essa cidade e o que precisamos é de sangue novo pessoas que amem essa cidade assim como nois
    que queirão fazer dela um exemplo do litoral. Hoje aqui é só turismo e essa máfia q são os restaurantes. Com valores absurdos do barreado. A agricultura c arrastando, e a PREFEITURA e seus dirigentes ( que ali um manda mais q outro) vivendo so do passado o passado é bom para museu algo q aqui ñ tem. Povo sangue novo JÁ. Um abroço do Amigo de Morretes

    ResponderExcluir
  20. Não entendi, meio Morretense e meio Morreteano? Ou é um ou outro. Ou sera que tem meio Boiola e meio Homem?

    ResponderExcluir
  21. NÃO TENHO A CERTEZA DE QUEM É MORRETENSE OU É MORRETEANO, EU ACREDITO QUE AS DUAS FORMAS ESTÃO CERTAS. MAS NÃO TENHO CERTEZA. A CERTEZA QUE EU TENHO É QUE NÃO EXISTE MEIO ANÃO, MEIO DEFUNTO, MEIO GRÁVIDA E NEM MEIO BOIOLA.

    ResponderExcluir
  22. Morretense - Nascido propriamente dito em Morretes
    Morretiano - Nasceu fora mas tem Morretes como cidade natal no coração.

    ResponderExcluir
  23. É impressionante como as pessoas buscam rótulos e não conteúdos. Sangue novo? Grade coisa. Como disse um outro aí, Júlio Salomão era sangue novo. O negócio é ver o que esses candidatos falam tem condições de realizar e saber da história de cada um, o que faz, o que fez, se tem algum tipo de experiência como administrador. Não precisa necessáriamente ser um administrador público. Se Helder quer ser candidato, que seja. Se Orlando quer ser candidato, que seja. E se o tal do "sangue novo" quer ser candidato que seja. O negócio é saber em quem está votando e porque. Tô vendo tudo: do jeito que se discute política aqui, focando nesta ou aquela pessoa, lá vai o povo entrar numa barca furada novamente.

    ResponderExcluir
  24. Tb nao gosto desse rótulo de sangue novo, me lembra o discurso do Collor e todo mundo viu no que deu. Agora, falando da nossa parte no latifúndio, o povo morretense tem um desempenho sofrível nas urnas. Tomemos como exemplo nossa camara de vereadores... Jesus... salvam poucos... Nossa prefeitura entao, é só medir pela "qualidade" do secretariado. Nao tem que votar em um sujeito porque é sangue novo, porque tem sobrenome ou porque tem posses. Tem que votar em quem tem curriculo, experiência como administrador, ética.

    ResponderExcluir
  25. você tem razão, quando eu falo em sangue novo não quero dizer que se entregue a cidade em mãos de aventureiros incapazes, mas também porque trazer o o ex de volta é um retrocesso e manter essee e seus descontrolados com certeza Morretes não vai aguentar

    ResponderExcluir