TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SÓ IMAGENS, APENAS ISSO....




41 comentários:

  1. ha ha ha ha ha ha só você mesmo hahahaha
    não precisa dizer mais nada hahaha
    orlei não é por acaso que esse povo treme quando abre esse blog ha haha

    ResponderExcluir
  2. Putz!! melhor impossível...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. faltou a foto de prostitutas.

    ResponderExcluir
  4. O erro deles foi nao acompanhar o financeiro da camara. Apesar que o pastor e o joao manoel sempre questionaram as despesas e algumas tiveram suas devidas explicacoes. Agora vardinho e flavia nunca se debrucaram em entender como gasta a camara e a prefeitura. Nao estavam preparados para confrontar o Kalunga. O pastor merece nosso grande respeito. O vardinho vai assasr carne pro prefeito. e a flavia mendigar aumento aos profeessores, se nao.

    ResponderExcluir
  5. so para lembrar

    O pastor sabe quanto o municipio arrecada. Ele acompanha mes a mes.

    ResponderExcluir
  6. O VEREADOR NÃO FOI ELEITO PARA FISCALIZAR AS CONTAS DA CÂMARA, DEVE ACOMPANHAR, MAS O PAPEL PRINCIPAL É FISCALIZAR A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E OS ATOS DO EXECUTIVO. COM CERTEZA SE O DIRETOR AMIGO INTIMO DO PRESIDENTE FIZER BOBAGENS, NO FUTURO SERÁ COBRADO. OS TEMPOS MUDARAM!

    ResponderExcluir
  7. Ele ja fez tantas bobagens, pagamentos errados, indevidos, ja se perdeu tanto dinheiro lá. Desculpe Orley eu acho que eles deviam acompanhar melhor. Vou te dar um exemplo onde esta escrito que o presidente pode antes do final de ano. O Kalunga repassou dois valores e ano nem acabou. Se liga Flavia. Ta embaixo dos teus olhos. E ja há professores agarrados com outros vdereadores. EX PORRUA.

    ResponderExcluir
  8. Por que ninguem consegue ver que o Porrua faz caixa para nas horas de dificuldade ajudar o executivo. Puxa ta tao claro. Sera que a prefeitura teria sobras para com recursos proprios construir uma capela de 70 mil. O Porrua aperta na Camara para ajudar na prefe. Por isso que eles economizam e nao pelos belos olhos de ningeum. Se liga Flavia. olho no kalunga, vc deixou ele solto. ta pagando.

    ResponderExcluir
  9. NOSSO MELHOR FISCAL SE CHAMA PASTOR

    1. Denunciou o saibro.
    2. conhecedor das receitas
    3. sempre requer dados das despesas
    4. analisa sempre as prestaóes de contas
    5. questiona a realizacao de audiencias
    6. mantem em seu gabinete uma farta documentacao das despesas.
    7. Sua assessoria parlamentar e presente e mantem relacoes com o presidente.
    8. e conheccedor da leis.
    9. Quando fala escutam
    10 e ponderado.
    11. e ainda sem ser mal educado mantem o KALUNGA na redia curta.

    Agora o assador do prefeito e despreparada nada podem com este aprendiz de servidor.

    ResponderExcluir
  10. Tem um idiota que todo dia manda uma postagem para mim dizendo que eu trabalhei oito anos de assessor do Tio Sidney e o mediocre diz que eu tenho medo de publicar. Uma ressalva, eu assessorei o Tio Sidney na gestão de vice Prefeito dele, que foi de 04 anos apenas. Os outro 4 eu estava Secretário de Turismo. Pronto seu chato, agora para de me encher o saco, seu anonimo mediocre, covarde é você
    ê seu idiota. Estou sabendo por vias confiáveis que o cargo da esposa do vice foi um arranjo feito através de licitação estranha. Olha para o rabo antes de falar de mim.

    ResponderExcluir
  11. Postagem de um xarope...
    " É gordo vc só publica o que lhe convém mesmo. Se diz um cara tão resolvido e tem medo de publicar algumas coisas pertinentes aos 8 anos que vc "trabalhou" como assessor de seu titio".
    Tem um idiota que todo dia manda uma postagem destas, sempre falando a mesma coisa,dizendo que eu trabalhei oito anos de assessor do Tio Sidney e o mediocre diz que eu tenho medo de publicar. Uma ressalva, assessorei o Tio Sidney na gestão de vice Prefeito dele, que foi de 04 anos apenas. Os outro 4 eu estava Secretário de Turismo. Pronto seu chato, agora para de me encher o saco, seu anonimo mediocre, covarde é você seu idiota.

    ResponderExcluir
  12. vai custar caro para o Porrua manter esses caras do lado dele.pagou uma vez tem que pagar sempre

    ResponderExcluir
  13. Amilton que se cuide agora, o povo esta ligado.

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO VER NO FINAL DE 2012 A DECLARAÇÃO DE BENS DESSA TURMA

    ResponderExcluir
  15. DESCULPE MAS EU NÃO ENTENDI ESSE CARANGUEIJO, POR ACASO TEM HAVER COM AQUELE CIDADÃO QUE TRAZIA DROGA DE ANTONINA E DIZIA QUE IA LÁ BUSCAR CARANGUEIJO? INCLUSIVE TRAZIA CARANGUEIJO DO PARAGUAI TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  16. não é droga, é CARAGUEJO meu.

    ResponderExcluir
  17. ME EXPLIQUEM!!!!!!!! O BENTO CARNEIRO NAO É O REELEITO E O KALUNGA NAO É SEU FIEL DIRETOR? O PESSOAL TA TROCANDO AS BOLAS?

    ResponderExcluir
  18. Orley nao tenho nada contra vc

    Mas vc recebeu mesmo sendo assessor sem trabalhar e bater ponto?

    ResponderExcluir
  19. por mais que no momento vc esteja fazendo um excelente trabalho, eu considero que vc errou em receber sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  20. SE A ELEICAO FOR COORDENADA A PARTIR DA CAMARA O PROXIMO PREFEITO SERA AMILTOM DE PAULA. CASO CONTRARIO SERA HELDER TEOFILO DOS SANTOS. NAO HA UM TERCEIRO NOME. NEM CAIXA PRA ISSO. JA ACERTEI A VOTACAO DA CAMARA. PAGUE PRA VER.

    ResponderExcluir
  21. AO AMIGO DAS 4.27, SE O PASTOR É TUDO ISSO QUE VC FALA ( O QUE EU CONCORDO) ENTÃO A CAMARA VAI MUITO BEM.É ISSO QUE EU ENTENDI?

    ResponderExcluir
  22. É verdade sim, por tres anos e pouco eu atendi o vice POrefeito. como todos os comissionados, não batia ponto. Mas vocês tem razão sim, errei muito,tanto sabia que estava errado que fui no Promotor e contei para ele que eu era uma espécie de fantasma e ele então exigiu minha saida.
    Mas nunca me furtei de fazer o que me pediam, nem me afastei da cidade, tinha contato diário com o vice Prefeito, mas infelizmente eu considero um erro que ainda vou reparar de alguma forma. Tenho que reparar.

    ResponderExcluir
  23. Ser presidente de um Clube, alugar um estabelecimento que não é dono, receber aluguel e não prestar contas. Isso é o que? Receber dinheiro publico sem trabalhar. Isso é o que? Voce sempre diz que lugar de ladrão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  24. Em momento algum deixei de prestar contas dos meus atos no Clube 7. Monte uma diretoria e venha buscar os livros do clube. Que bom se ser ladrão fosse só isso, e o que é então roubar luz da rua com gatos safado, roubar a esperança de pessoas, abortos criminosos, distribuição de drogas,receber salarios em duplicidade,comprar votos, falsificar notas fiscais de gráficas catarinenses, ou notas frias de remédios de cascavel, uso do dinheiro do hospital para fazer plásticas, e eu que sou ladrão?
    Olha pro teu rabo louco!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkk ate plastica o hospital fez

    ResponderExcluir
  26. Maraja nao sera otario de se juntar com essa turma.

    ResponderExcluir
  27. Se voce tem certeza de falsificação de notas de graficas, notas frias de remedios, o que esta esperando? Va no MP, ou se ja foi porque não foram punidos?

    ResponderExcluir
  28. PUTZ AINDA TEM GENTE QUE MALHA O ORLEY POR CAUSA DO CLUBE 7. EM VEZ DE CRITICAR PEGA O CLUBE E TOCA PRA FRENTE QUERO VER SE É MACHO. O ORLEY FEZ A PARTE DELE, QUANDO ENTREGOU O CLUBE EM 2004 PRESTOU CONTAS. VÁ NA CAMARA E PERGUNTE PARA O DR. ANTONIO PINTO: ELE SABE. COISA BEM PIOR ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE E FICAM FALANDO NISSO. ORLEY, NÃO SE INCOMODE, DEVE SER MAIS UM PAU MANDADO DO PT. ESTÃO TODOS ALEGRES PELA PRESIDENCIA, MAS ISSO SERVIU PRA SEPULTAR DE VEZ TODAS AS AMBIÇÕES POLÍTICAS DO GRUPO. ABRAÇO ORLEY.

    ResponderExcluir
  29. AI ORLEY, ME FALARAM QUE DENISE QUER SER CANDIDATA COM MARAJA DE VICE.....

    ResponderExcluir
  30. ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ja ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  31. Bem feito pro Marajá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ei, eu não acusei ninguém kkkkkkk
    Outra questão, não sou policia.....

    ResponderExcluir
  33. Denise e Marajá? Como diz a véia, "nem a pau Juvenal" Apesar que seria o enterro perfeito pro Osmair.

    ResponderExcluir
  34. Marajá não vai jogar no lixo a história política dele. Denise prefeita nem na casa do chapéu... Depois de Salomão, Amilto, só faltava essa, Denise. É muito castigo pro povo de morretes. Bati na mesa 3 x agora.

    ResponderExcluir
  35. Eu vou guardar tudo o que falam neste blog do helder. Quando ele entrar na prefeitura em 01 de janeiro de 2013. Nós vamos acertar a conta com vcs. Vou cobrar com juros. Portanto vao pagando seus IPTUs.

    ResponderExcluir
  36. Não tenho nenhum tipo de medo de você e de tua tchurma seja ela qual for...

    ResponderExcluir
  37. Me disseram que o Katarina votou no atual presidente nao foi por dinheiro, e sim pela promessa de mais um assessor. Pelo jeito esse cara gosta mesmo de um assessor hem!

    ResponderExcluir
  38. WILIANS VOTOU POR $$ E COM A PROMESSA QUE SEU ASSESSOR GILSON VAI TRABALHAR "LA DENTRO". DAI O VEREADOR TBM TERIA DIREITO A MAIS UM ACESSOR.

    ResponderExcluir