TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


QUE BELEZA!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns fofo! Teu blog é uma gracinha! Sei que vc não é homofóbico e tb entendo teus comentários e por isso sempre acompanho tudo de muito perto.Embora não resida mais nesta nossa bela cidade sempre fico de olho nas notícias.Este prefeito bofé tá o oh do bobó e os bofes vereadores nem me diga, mas fazer o que né? Tem sim o que fazer e com certeza em 2012 as urnas vão deixar muuuuuita gente com dor de cotovelo.Você gordo simpático esta ensinando as pessoas cidadania.Tenha certeza disso. O povo não pode e não quer ser mais enganado.Parabéns, tá perto dos 200.000
    Bjkas molhadas meu gordinho sexy.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo pequeno numero de acessos so 140 mil bem simples

    ResponderExcluir
  3. Envolvidos no escândalo dos sanguessugas até agora não foram punidos

    Com a demora nos processos, eles têm chance de se candidatar em 2010



    Alessandra Mello

    Publicação: 29/11/2009 09:13 Atualização:

    Os principais personagens de um escândalo que envolveu quase um quinto dos deputados e centenas de prefeitos em todo o Brasil continuam livres e impunes. Em alguns estados, como Minas Gerais, não houve ainda qualquer condenação contra os ex-prefeitos, funcionários públicos e empresários denunciados por envolvimento com a chamada máfia dos sanguessugas, como ficou conhecida a quadrilha que, segundo investigações da Polícia Federal e do Ministério Público, teria negociado mil ambulâncias em 20 estados e movimentado cerca de R$ 100 milhões desde 1998. A única exceção até agora é a do ex-deputado federal e hoje vereador Cabo Júlio, condenado pela Justiça a devolver R$ 143 mil aos cofres públicos e pagar multa de três vezes o valor embolsado do erário.

    Já foram apresentadas pelo menos 21 ações de improbidade administrativa contra os envolvidos. Em muitos casos, as acusações não se transformaram em processos, pois a Justiça Federal ainda não decidiu se aceita as denúncias dos procuradores. Em outros, os processos estão em fase de intimação dos acusados. Essa etapa inicial tem consumido quase um ano. A demora atrasa a suspensão dos direitos políticos dos citados no escândalo, na hipótese de condenação. Eles poderão concorrer nas eleições do ano que vem e até em 2012, já que cabem recursos em todas as sentenças de primeira instância e os condenados nessa fase não são impedidos de disputar cargos públicos.

    Um dos exemplos de demora é a representação criminal contra Maria das Graças Batista Falci Mota, a ex-prefeita de Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce, a cerca de 400 quilômetros de Belo Horizonte. Apresentada em abril deste ano, está parada, pois até hoje a Justiça não conseguiu intimar a ex-administradora da cidade. Ela figura como indiciada em processo de improbidade por causa da compra de uma ambulância da empresa Klass Comércio e Representação, acusada de atuar em conluio com a Planam. Essa ação começou a tramitar em maio do ano passado e ainda está em fase de análise pela Justiça Federal. Cabo Júlio também é um dos acusados.

    ResponderExcluir
  4. Com todos os contornos que estão aparecendo e os nomes para ser chefe do legislativo será que o Kalunga esta perto de perder o emprego de vez:

    ResponderExcluir
  5. MP-Maringá apresenta denúncia criminal contra vereadores e assessores da Câmara
    Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010 – 16:11 hs
    Do MP-PR

    Funcionários “batiam ponto” depois iam embora: alguns exerciam outras profissões, outros simplesmente ficavam em casa; Ministério Público do Paraná sustenta a prática do crime de peculato

    O Ministério Público do Paraná, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Maringá, propôs denúncia criminal contra cinco vereadores e seis assessores parlamentares da Câmara Municipal da cidade.

    O GAECO afirma que todos estão envolvidos na prática de peculato, no caso, desvio e apropriação de dinheiro público. Os servidores públicos são acusados de “bater ponto” no Legislativo, mas de efetivamente não trabalhar – uns mantinham empregos em outras áreas (um, por exemplo, era padeiro, outro fazia promoção de shows), alguns simplesmente registravam entrada na Câmara e depois seguiam para casa, voltando no final do dia para assinalar sua “saída” (ponto biométrico).

    O valor gasto pelos cofres públicos com os salários dessas pessoas que na prática não trabalhavam será calculado pela Promotoria de Justiça de Proteção do Patrimônio Público, que vai buscar a responsabilização dos envolvidos na área cível, por ato de improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  6. ORLEI E VERDADE QUE FERNANDO PASSOU A MAO EM ALGUNS OBJETOS NO EDUCANDARIO,E DEVOLVEU PARA O DEJAIR,E AGORA O PREFEITO E FOEDINHO ESTAO QUE NEM LOCOS ATRAS DELE PORQUE ELE FALOU QUE TEM ALGUMAS NOTAS FISCAIS, ISTO E BOM PARA O 277, TRAZER UM CARA QUE NAO CONHECE PARA DENTRO DA PREFEITIRA E TER ACESO A DOCUMENTOS FRAUDULENROS.DIZ O VENTO QUE ELE MANDOU RECADO AO 277, FALANDO QUE TINHA DOCUMENTOS NA MAO.NADA MAU O REPORTER ARIEL E ORLEI ENTRAREM EM CONTATO COM O FERNANDO EM...LEMBRA QUANDO O 277 FALOU QUE VOCE NAO COLOCAVA COMIDA EM CASA.

    ResponderExcluir
  7. Vixxe, quanto a ele ter pego produtos do bazar, não to sabendo, se pegou o Dejair não me contou nada, afinal se pegou e devolveu passa a ser uma questão moral entre os dois, se pegasse e ficasse com o pseudo roubo ai o Dejair nos contaria, pois faria falta na contagem final de produtos, quanto a ele ter essas tais notas fiscais,e se ele quiser um lugar para publicar, tornar publica essa folia com o erário é só me procurar.Não tenho muito acesso ao Fernando.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, mas não vou colocar aqui senão ......

    ResponderExcluir