TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Perguntar não ofende....

Um comissionado ou qualquer outra pessoa, pode usar comercialmente um patrimonio público sem nenhum tipo de classificação legal, apenas por ser amigo ou correlegionário do Prefeito?

Ex- Usar comercialmente um dos espaços construido com o dinheiro público no Porto de Cima, as margens do Nhundiaquara?

17 comentários:

  1. Se voce quer usar um espaço daquele, é so fazer campanha para Amilton e Porrua na proxima eleição. Se for amigo deles não precisa nem licitação. E pra quem conhece o proprietario daquele imovel publico, indole duvidosa.

    ResponderExcluir
  2. Fala Orley!
    O que aconteceu com o Jornal Morretes Notícia Online?
    Eu e minha família acompanhamos diariamente, mas tenho visto que tens atualizado o site como um blog, e não como um jornal online. Esperamos mais atualizações! Para nós que acompanhamos desde o início, notamos uma decadência. Notícias de 3 em 3 dias, as vezes de 4 em 4 dias.
    Beijos e boa sorte com o jornal Morretes Notícia Online.

    ResponderExcluir
  3. nós estamos enfrentando alguns problemas técnicos com a plataforma escolhida, a empresa que criou o site ja esta providenciando a solução destes contratempos, porém como estamos neste período de festas a coisa só vai andar a partir do dia 05/01. Mas o site veio para ficar, com toda a certeza!

    ResponderExcluir
  4. Leio sempre que posso o seu blog e vi uma postagem sobre a inauguração da cantina da escola do Porto de Cima. Não havia bastante criticas da diretora na epoca da eleição? Isso é ancabeçado pela diretora, não é?

    ResponderExcluir
  5. ESperamos passado esses problemas e principalmente o final de ano, já estará tudo resolvido. Esperamos ja em janeiro conseguir atualizar diariamente.
    Não deixe de visitar.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade a referida cantina foi mérito de profissionais que por la passaram, dos pais e das atuais professoras.Não foi encabeçado pela ex não, era prioridade na escola e ela deu sorte por ter sido durante sua gestão.

    ResponderExcluir
  7. anonimo ai de cima das 12:21 prioridade de muitos anos pelo que sei e isso nunca foi feito.Mas vc fala de profissionais pais e professores,mas ela não foi criticada por não haver união na escola, por não ouvir os professores? não estou defendendo só querendo entender.

    ResponderExcluir
  8. Pois é seu Orley, esperamos atitudes positivas do nosso amigo prefeito, porque isso tudo esta realmente uma vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Porto de Cima, local de união do caminho terrestre do Itupava com o fluvial do Cubatão, local por onde passou toda a riqueza produzida no planalto, local que teve seu apogeu com seus engenhos de erva mate e que teve o declínio com a construção da Estrada da Graciosa e Estrada de Ferro. E hoje resiste graças aos esforços de empresários que buscam no turismo e atividades de aventura uma forma de desenvolvimento, trazendo renda para moradores locais. Infelizmente parece que a prefeitura quer que aconteça novo declínio para a região. Quiosques cedidos sem licitação, nenhum projeto de uso público, margem do rio sendo destruída e poluída com lixo, estrada esburacada, vegetação tomando conta da estrada, enfim, se fosse enumerar todas as falhas faltaria espaço na página.
    Imagino que Porto de Cima seja o segundo ponto mais visitado da cidade depois do setor histórico. Será que o local não merece um pouco mais de atenção?

    ResponderExcluir
  10. O prefeito tambem prometeu uma creche no tempo da campanha e nao fez nada ate agora e pelo jeito da competencia do pessoal do pt o Porto de Cima vai ficar sem creche mesmo e ate que eles provem contrario vamos estar cobrando, cobrando tambem da promessa que o hospital era muito ruim e eles iam melhor. ganharam a eleiçao o hospital ja era ruim ficou pior com eles r se nao fosse o Dejair tava tudo dominado pelo mato. Esse é o pessoal do pt que vao pedir voto em 2012 vamos lembrar disso tambem.

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão equivocados qto ao uso dos quiosques do Complexo Turistico do Porto de Cima, houve sim uma licitação na época q a tal Marcela estava na Prefeitura, e existem termos de concessão de uso totalmente legalizados para exploração comercial dos quiosques referidos, inclusive com restrição de vendas de alguns produtos como bebidas alcoolicas...

    ResponderExcluir
  12. Marcela, você sabe que eu pouco ando pela Prefeitura e com certeza alguém passou essa informação para mim, gente muito ligada a você.Quanto você nao acreditar em mim é teu direito de faze-lo. Quanto a me fuzilar, mais ainda? Depois de blog, cartas anônimas, processos, prefeito indo na camara me ofender publicamente, ameaças velada, você ainda teve a dignidade de dar teu nome, reclamar aqui com teu nome exposto. Mas Marcela, vou retirar a postagem e guardar, se vc quiser ela na integra para tomar alguma medida é só pedir. A intenção com certeza não era de te ofender e sim denunciar abusos.
    Quanto a gostar de mim, me deixa feliz, apesar de talvez não fazer por merecer.Tenho vc , Marcela, pessoa física na mais alta conta.
    Meu email é orley@barreado.com

    ResponderExcluir
  13. Marcela, você sabe que eu pouco ando pela Prefeitura e com certeza alguém passou essa informação para mim, gente muito ligada a você.Quanto você nao acreditar em mim é teu direito de faze-lo. Quanto a me fuzilar, mais ainda? Depois de blog, cartas anônimas, processos, prefeito indo na câmara me ofender publicamente, ameaças velada. Marcela, você ainda teve a dignidade de dar teu nome, reclamar aqui com teu nome exposto. Mas vou retirar a postagem e guardar, se vc quiser ela na integra para tomar alguma medida é só pedir. A intenção com certeza não era de te ofender e sim denunciar abusos.
    Quanto a gostar de mim, me deixa feliz, apesar de talvez eu não fazer por merecer.Tenho vc, Marcela, pessoa física na mais alta conta.
    Meu email é orley@barreado.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem adoro a Marcela, Ah, se ela me desse bola.kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nem sempre as prioridades nas escolas são prioridades de politicos.Com certeza a construçaõ da cantina Da Escola Benedita não foi só mérito da ex diretora e sim de todos que la trabalham. Ninguem faz nada sem ajuda de alguem pois viver em sociedade é isso, trabalhar em conjunto. Quanto a maneira não muito social da ex
    só quem trabalhou junto é que sabe contar a história. O mais certo é não jogar confete antes de conhecer as pessoas na sua integra. Uma coisa é conhecer e outra é conviver.

    ResponderExcluir
  16. Lei da vida, conhecer para saber quem é, e isso so a convivência traz. interesses não moldam carater, expõe, mas não moldam!

    ResponderExcluir