TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nesta pesquisa onde colocamos o nome dos vereadores além do questionamento “nenhum deles” e “ainda é cedo” ficou claro pelo menos algum grau de desinteresse dos visitantes do blog por alguns vereadores, ao mesmo tempo que outros foram votados e até muito bem. Não é uma enquete científica, apenas uma amostragem do pensamento daqueles que visitam o blog. Esta aí o resultado.
Vereador Porrua –0 0,09%
Vereador Kinha - 00,00%
Vereador Willian - 09,00%
Vereador Joel - 01,00%
Vereador Rodrigo – 00,09%
Vereador Vardinho-05,04%
Vereadora Flávia -05,01%
Vereador Deimeval -44,00%
Vereador Cagne - 00.00%
Nenhum deles -29,00%

Ainda é cedo - 03,00%

35 comentários:

  1. Orley, a pesquisa pode não ser científica mas mostra claramente o pensamento dos que acompanham teu blog.Estas pessoas que foram legitimamente eleitas com o voto popular até agora não corresponderam aos anseios do povo e já está bem tarde.É preciso ficar de olho para estes ditos administradores da "Res publica"(coisa do povo) para que não tentem mais uma vez ludibriar a população com pinturas de prédios públicos que neste caso de nada resolvem pois o corpo interno em si está desmoronando além das linguiçadas, cestas básicas, bicicletas, enfim.Graças ao teu blog hoje temos de maneira rápida as informações e não quero com estas palavras te defender pois como nada é perfeito também observamos matérias ou comentários inconsistentes, mas com certeza o blog é muito bom.Faço um apelo a você sr. Orley, reiterando a fala de outro anônimo para que não perca a paciência com agressões pessoais ou coisas do gênero.Tais agressões assim como a aparente calma do prefeito e de alguns vereadores reafirmando que tudo está muito bem certamente não passa de puro desespero.Estas pessoas estão totalmente perdidas e como o tempo urge estão tão fissurados na reeleição que cometem uma besteira após outra.Olha, me afastei de Morretes por um tempo para estudar mas sempre antenado na política local e posso dizer hoje que nossa terra a muito não via tanta incompetência, tanto despreparo, tanta ganância, tanta falta de humildade, enfim, adjetivos que mostram um curtíssimo futuro político, isso se alguns não deixarem as dependências dos prédios públicos pela porta dos fundos, fugindo do ônus pela aplicação da lei.Que sirva de lição pois a maioria assim como eu votamos neste novo grupo em 2008. ERRAR É HUMANO MAS PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

    ResponderExcluir
  2. Os lances já começaram. Um dono de restaurante, um advogado e um empreiteiro ja estao arrecadando para fazer a primeira presidenta da Camara. É pelo jeito sabem quanto a camara recebe por mes.

    ResponderExcluir
  3. Com referencia a movimentar o meu blog...escrever não é a minha profissão, seu grosso. rsrsrsr Que tal colaborar com o meu também, posso passar a senha.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga querida, eu posso até colaborar com teu blog, só que Joinville inteira vai ficar com ódio de você kkkkkk. Ei quinta feira estarei ai, diz para o Ricardo reforçar o armário dos wisquinhos 17 anos kkkkkkkkkkkkk, vinhos uruguaios e o básico English Gin.
    beijo Raquel e um abraço no Rick .
    Até quinta!

    ResponderExcluir
  5. TENHO QUE CONCORDAR TAMBEM COM O ANONIMO DAS 16H45 QUE ESSE PESSOAL QUEREM SOMENTE COLOCAR UM OUTRO ROTULO NO TEU BLOG COMO O DO BLOG DO SANCHEZ E POR APENAS E POR EVIDENCIAS TALVEZ SABEMOS QUEM É O SANCHEZ. OLHE O PASSADO DO POSSIVEL DONO DO BLOG DO SANCHEZ E VEJA O PRESENTE DE NOSSOS MANDATARIOS E DO JEITO QUE ELES ESTAO CUIDANDO DA CASA ELES FICARAO NO PASSADO. O MAIOR PERIGO DESSES ATAQUES PESSOAIS O CONTRA PESSOAS OU AUTORIDADES, TEM UM ESTIGMA DE RANCOR QUE ERA MUITO BEM EMPREGADO NO BLOG SANCHEZ E TANTO QUE QUE FOI O SOMADO DE TANTOS COMENTARIOS IMPROPRIOS E MENTIROSOS QUE ACABOU FECHANDO O BLOG POR SABER QUE MUITAS PESSOAS JA ESTAVAM ABRINDO PROCESSOS CONTRA ELE É SE ISSO ACONTECESSE ELE NAO SERIA MAIS ELEITO. CADA ATAQUE A VOCE OU A QUALQUER CIDADAO DA CIDADE SEM PROVAS É UM CRIME, POREM, SE NAO DAR OUVIDOS AO TIPO DE DENUNCIAS ELE COM TEMPO IRA CALAR-SE. ISSO É QUE NEM APELIDO SE A PRIMEIRA VEZ TE CHAMAREM DE, GORDO, CARECA,MAGRO, CAOLHO, SEM DEDO (EXEMPLO O PRESIDENTE) E TANTAS OUTROS APELIDOS, QUE O ATINGIDO COMEÇAR DAR MUITA ENFASE O APELIDO FICA. ASSIM TAMBEM PARA OS ATAQUES. QUEM SABE O SUPOSTO DONO DO SANCHEZ QUEIRA USAR O TEU BLOG QUE TEM ENORME REPERCUSSAO PARA COMEÇAR SATISFAZER A IRA E A DOR DE COTOVELO DE ESTAR AFASTADO DO PROCESSO POLITICO. VOCE É O CARA.

    ResponderExcluir
  6. Orley a abertura dessa postagem com o vulçao inda em chamas é um exemplo espetacular para o que eu quero comentar. Os ataques a voce é quem nem um vulcao em chamas que libera e lava ainda encandescente e com o tempo o proprio mar ainda com suas ondas lentas acabam apagando toda aquela furia e após algumas horas a àgua do mar ja dominou toda furia do vulcao e fica só a fumaça que com o tempo ela desaparece. Ainda com o excesso de carbono nenhum animal vive na superficie da lava e com o passar dos tempos a vida começa ressurgir vigorosamente sobre o que foi esfriado pela àgua. Pense nisso. Todos os apoios que estao postando em sem blog sao manisfestações do que realmente queremos para nossa cidade que esta sendo devastado por varios vulçoes e a àgua que fará esse vulcao se calar e o voto e as àgua do mares já começam a formar as primeiras pequenas ondas que expulsarao o verdadeiro calor da lava. Apesar que a lava ainda acha ser muito por ela estar dois anos queimando e àgua da pequena onda vai calar nao somente o vulcao como aqueles que fazem parte da composiçao da lava. Dias melhores virão e teu blog chegará ao um milhão.

    ResponderExcluir
  7. Ate quarta feira as 15 horas é o prazo final que o Alexandre o Grande tem para da resposta pro Bento Carneiro e o seu fiel diretor Calunga, se apoia ou nao a reconduçao dele por mais dois anos. Se o Alexandre o Grande nao apoia o Bento Carneiro e o seu fiel diretor Calunga vao faze de tudo para que o Alexandre o Grande tenha que subir a serra mais cedo. O Bento Carneiro alem do apoio do Calunga tem o apoio do Super Homem de Matinhos. A Super liga esta reunida. E foi o Alexandre o Grande que ressuscito o Super Homem na liga. Que confusão é historia romana com fiquiçao. Vai da um belo livro de contos.

    ResponderExcluir
  8. ORLEY ,VOCE JA TEM ALGUMA NOVIDADE DA REUNIÃO QUE TEVE NO HMM COM O 277?

    ResponderExcluir
  9. Tenho sim, nada de municipalização e a definição do convênio num valor que pode definitivamente colocar o HMM nos eixos. Os detalhes, passo quando a situação estiver confirmada. Na verdade o Prefeito se rendeu as evidencias e resolveu tomar uma atitude inteligente. Menos mal.

    ResponderExcluir
  10. Só a Mulher Maravilha salva Alexandre, o Grande e sua mulher Rexona. Bento Carneiro, se tiver juizo volta para o túmulo, porque o emissário de Melquisedeque está pronto para comer os restos putrefatos em decomposição de Alexandre,como uma hiena faminta. Não vai sobrar nem Bucéfalo, o seu cavalo amestrado, Super Homem volta para sua caverna a beira mar com uma pedra de Kryptonita no bolso, e nós como o famoso Big Brother, do Filme "1984" de George Orwell,tudo vemos.
    Quanto a Calunga, por ser um inutil politicamente fica fora desta história maluca.

    ResponderExcluir
  11. Se a mulher maravilha for quem estou pensando, espero que o alexandre e a sua liga afundem de vez. Eles estao tratando o quartel general pra proveito e talvez a mulher maravilha tambem esteja aproveitando o momento para acertar a familia e seus interesses. Se ela usar na fantasia as iniciais PT ela vai afundar junta com a liga.

    ResponderExcluir
  12. É ela mesmo,a Flávia, a salvação deste governo...
    eu particularmente, confio na Flávia, o outro nome importante é o do Pastor Deimeval.
    Vamos ver se os Vereadores tem juizo...
    Quanto a mim, nada posso fazer!

    ResponderExcluir
  13. é e vamos ver se na próxima eleição para vereador essa mulherada deixem de ser burras e parem de votar em carinhas bonitas e menininhos descolados e votem em pessoas inteligentes.por que politica não é desfile de moda masculina e sim coisa séria.é onde será definido o futuro de uma cidade em todos os sentidos.porque tem dois sugeitos ai só fazem número e mais nada.porcarias.

    ResponderExcluir
  14. Amigo orley

    concordo com as opiniöes acima. Só a flavia merece ser presidente.Tem que ser ela e a melhor. oresto dos vereadores náo tem condicoes de exercerem esse cargo.

    ResponderExcluir
  15. rapaz!!! superliga, alexandre o grande, mulher maravilha, calunga, o todo-poderoso, super homem, bento carneiro e ai vai...
    Se eu não soubesse que esses nomes são uma paródia ao circo armado aqui em morretes, eu diria que estariam enaltecendo os nobres cavaleiros da távola redonda e seu rei arthur!!! kkkkkkkkkkkkkkkk essa também foi boa , não é Orley??? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ou ela ou deimeval, o resto uma nota de 50tão conquista.

    ResponderExcluir
  17. Anonimo das 5 e 33 nao esqueça do pastor deimerval que é muito bom e ele nao e pt

    ResponderExcluir
  18. pastor deimeval é uma ótima escolha para a camara.

    ResponderExcluir
  19. Sou seguidor do teu blog a muito tempo; estou pela primeira vez postando, postando no anonimato porque quero me referir aos vereadores e não gostaria de me identificar, até porque considero que a camara tem tres vereadores que realmente exercem o papel para o qual foram eleitos, trata-se do vereador Rodrigo, Flavia e Demerval.
    Nas ultimas eleições votei para prefeito no Ale, por isso não se preocupe de me tratar como se fosse eleitor do Helder ou Amilton, também não tenho nenhum relacionamento com os dois citados.
    Apenas acho que voce estragou o andamento das eleiçoes para presidente da câmaram, porque pelo menos duas pessoas eu acho com condições de serem presidentes ficaram queimados perante os outros e perante a população; seriam a Flavia e o Demerval, porque agora que voce lançou a pesquisa se eles forem candidatos dar-se-a a impressão que estejam a teu serviço, se forem eleitos dar-se-a a impressão que os vereadores votaram neles por causa do blog. Ou seja eles perderam o mérito da eleição.No meu entendimento voce deveria colocar os nomes de todos, afinal eles não podem se candidatar?

    ResponderExcluir
  20. Entendam, esta pesquisa é uma coisa simples apenas para tirar a temperatura do momento, não tenho nada a ver com a eleição da Camara, mas não nego preferencias, quanto a colocar apenas aqueles nomes, foi pelo de serem eles que deixaram transparecer interesse pelo cargo. Agora dizer que eu vou tirar o mérito ou outra coisa é absurdo. Não estou com essa bola toda.Nem passou essa idéia pela minha cabeça.O importante é promover a discussão, fazer a cidade lembrar que tem eleições para a Câmara e discutir o assunto como você esta fazendo. Provocando reflexão, apenas isso!

    ResponderExcluir
  21. Eu era eleitor do Ale mas acabei votando no Amilton por medo do continuismo do grupo do Helder, deveria ter dado meu voto ao Ale naquele dia porque teria perdido com a certeza que teria feito o correto. Amilton e Helder nunca mais.

    ResponderExcluir
  22. Muita gente fez isso. Mas o tempo é senhor da razão.

    ResponderExcluir
  23. Caro Orley

    As postagens acima falam muito na Flávia.

    Por que o povo náo se reune e vai la na camara no dia 15 E FAZ PRESSÁO.

    Senao elegem qualquer um sem condicoes de ser preswidente dai vira nisso que está.

    E vc sabe que o Bento Carneiro e um incapaz.

    Pense nisso. Flavia NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  24. Pressão no dia da eleição tem resultado inócuo...a pressão com resultados tem de ser imediata, mas mesmo assim considero não ter muito efeito...visto que os atuais, tem muito o que aprender ainda nas questões politicas que envolvem o poder legislativo...A Camara atual é o retrato fiel do Executivo...não mostra nada de novo...è uma pena, pois o povo de Morretes, esperava mais.

    ResponderExcluir
  25. primeiramente o presidente da camara tem que ser honesto. começa por ai. senão ele fica com a faca e o queijo na mão.

    ResponderExcluir
  26. Mudar o Diretor da Camara e colocar outro do mesmo sobrenome...é muito para um dia só!!!

    ResponderExcluir
  27. O MELHOR NOME PARA PRESIDENTE DA CAMARA É O PASTOR DEIMERVAL

    ResponderExcluir
  28. Eu tambem acho que o melhor para presidente da camara é o Pastor Deimeval, pelo menos é o unico que não é conivente com as Kakas do prefeito. Só espero que não mude depois de eleito. Que seja realmente coerente com as decisões em beneficio do povo. E não esta negociando cargos de diretor, advogados etc, antes de ser eleito.

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz um relato verdadeiro sobre o acordo do prefeito e os vereadores para a eleição da mesa, porque voce não postou ? Todos sabem que aquilo é verdadeiro, a intençao de postar é para esclarecimentos sobre a nova eleição.obrigado

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo, achei interessante o teu relato, mas se eu colocar aqui o que você escreveu eles me processam, existem ali acusações que podem me causar problemas com a justiça. Não esqueça que você escreve como anônimo, ao postar, estou assinando em baixo e passo a ser responsabilizado pela tua postagem. O texto é legal e muito interessante.Se você mandar sem as acusações eu até publico. ou com as provas ou melhor assinando o texto.

    ResponderExcluir
  31. PARABENS SR 277 O SR CONSEGUIU SER O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE MORRETES,JUNTAMENTE COM SUA DIGNISSIMA,NAO ESQUECENDO DA EQUIPE INFALIVEL.

    ResponderExcluir
  32. O PROBLEMA NAO É SO TIRAR O PREFEITO E O SECRETARIO DE FINANÇAS É SABER QUE O VICE PREFEITO AINDA PODE SER PIOR. ESTAMOS REALMENTE DESESPERADOS COM TUDO QUE LA TEM

    ResponderExcluir
  33. PARA PREFEITO ----PASTOR DEIMEVAL BORBA PARA VICE PREFEITO---FLAVIA REBELO DE MIRANDA PRESIDENTE DA CAMARA--DEJAIR MIRANDA VICE PRESIDENTE--- ALESANDRO CONFORTO COORDENADOR DE CAMPANHA----ORLEI ANTUNES DE OLIVEIRA. O QUE VOCES ACHARAM.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa eu fora disso!

    ResponderExcluir
  35. ORLEY, VOCE VAI COORDENAR A CAMPANHA SIM!!! HEHEHEHEHE NÃO FUJA!!! abraço meu amigo!

    ResponderExcluir