TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais de 5038 postagens publicadas no blog, outro número impressionante, quase 11000 deletadas ...
É como dizem alguns vereadores,..."não esquentem, quem é que ve este blog?"
Pois é...quem é que vê este Blog?

8 comentários:

  1. Parabéns Orley, depois de quarta feira, com a reeleição do Porrua, vamos mostrar pro povo quem é quem na camara. Cada promessa trocada por voto, cada um tem seu valor, vamos mostrar pro povo quem é quem. Aquele que merece ou não avaliado. Tem gente que come n amao dos outros.... tem, os que querem o melhor. Precisa falar quem sao, mostrar todos, um por um, quem vale e quem nao vale nada. To indignado com essa turma do PT.

    ResponderExcluir
  2. E o orley e o seu inseparavel porretinho vai funcionar no blog

    ResponderExcluir
  3. O teu blog ta de parabéns.
    É claro que já estamos por dentro do que vai acontecer amanhá. Pois mesmo com aquele discurso do Pastor, ele nao pretende votar na Fla'via. Entaó o resto da TURMINHA vai votar no porrua. O que ta cert ta certo. Ë so lamentar.
    Tomara que no seu segundo mandato inedito para morretes esse cidadao tenha juizo. Vamos cobrar!!!

    ResponderExcluir
  4. Orley, os vereadores perguntam: Qume é que vê esse blog? Respondo: Os primeiros a ver são eles mesmos kkkkkkkkkk Que hipocrisia!!!! E quem mais vê? Morretes inteira, Antonina, Paranaguá e Curitiba, além de outras cidades e de outros paises. Então, senhores vereadores, cuidado com seus atos!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa reeleição do porrua para eles é bom entre aspas, porque o povo não vai gostar nada disso. Azar deles na proxima eleição!!! cambada!

    ResponderExcluir
  6. É Orley
    eu estava até pensando em ir lá na Camara hoje, ia com uns amigos, mas como ja estao todas as cartas marcadas náo compensa. E malhar em ferrro frio. Se tudo ta combinado porque me abalar. E tambem porque a sessáo será adinatada para as dezoito horas. É nao compensa mesmo. Nossa batalha vai ser em 2012. Rogo, como disse o amigo ai de cima para que este pseudo cidadao tenha um pouco de juizo. "presidente reeleito" desculpe as aspas, mas to indignado.

    ResponderExcluir
  7. Tem que ir, olhar nos olhos dos vereadores, mostrar para eles que os atos praticados estão sendo cuidadosamente seguidos e no futuro, estes atos terão consequencias, nós vamos estar lá gravando, fotografando para que cada cidadão desta cidade saiba para quem o seu vereador, aquele para quem o eleitor votou, esta votando. Vamos na Câmara, afinal a Câmara é nossa casa!

    ResponderExcluir
  8. ENTAO VAMOS TODOS DESDE AS 18HS
    TEM QUE OLHAR NA CARA DESSES VEREADORES E VER EM QUEM VAO VOTAR.
    AQUELE QUE VOTAR NO PORRUA VOTOU PORQUE TEVE UM PREÇO.

    ResponderExcluir