TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Hoje estão inaugurando o Centro de Eventos inacabado. um epreendimento tão importante para toda a região do nosso litoral começando assim de forma melancólica, completamenta na contra mão de qualquer racionalidade.
Se inaugura sem terminar, o que fazer com algo inacabado?
Vai ter placa comemorativa? Vão colocar o nome do Requião na placa? E o nome do ex Prefeito?
O que vão colocar na placa?
"AQUI JAZ A ESPERANÇA DO LITORAL DO PARANA DESENVOLVER SEU TURISMO"
Uma pena, uma obra de porte, muito bem construida, sem nenhum plano de uso, servindo apenas como propaganda politica de um governo terminal.
Seria mais inteligente o Governador tampão trazer um cheque para recuperar a Maternidade do nosso HMM. Com certeza o povo de Morretes lembraria destes meses de Governo Pessutti com mais carinho. Mas fazer o que, esse foi o estilo Requião de governar, e o Pessutti, seu fiel colaborador não poderia agir de forma diferente.
Que venha o Beto Richa!

38 comentários:

  1. Inauguração do Centro de Eventos? Orlei, voce ja viu inaugurar um boteco, sem mesas e cadeiras, sem bebidas e salgados, enfim... E tem mais, inaugurar o boteco e no dia seguinte continuar fechado para o publico. Isso foi so para alimentar o ego do Pessuti, Amilton colocando o nome numa placa de uma Obra inacabada. E o mentor de tudo isso foi o puxa saco Sergio Lissa. Sera que o Lissa vai começar fazer campanha para Pessuti até o dia da convenção e depois se venderem?

    ResponderExcluir
  2. Cá entre nós, quem é Segio Lissa?
    Bem feito para o Pessutão.
    Inaugurou uma obra inacabada, no escuro, nem a lua cheia, linda iluminando os céus de nossa gloriosa Morretes conseguiu reverter esta imagem patética de fim de governo.
    Uma inauguração com o DNA desta administração.
    O FAMOSO " ME ENGANA QUE EU GOSTO"
    2012 vem aí....célere....

    ResponderExcluir
  3. Quem estava na "maravilhosa inauguração?"

    ResponderExcluir
  4. QUE VERGONHA INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS, PELO TAMANHO DA CONSTRUÇÃO, PELO VALOR DO INVESTIMENTO, E PELA IMPORTANCIA QUE TERA, SE FOR BEM ADMINISTRADA, ERA PARA ENCHER AQUELE PATIO, COM TODO O POVO DE MORRETES, AFINAL, O CENTRO DE EVENTOS, O OBJETIVO É PARA GERAR RENDAS E EMPREGOS PARA PESSOAS DAQUI. MAS O QUE EU VI, FOI MEIA DUZIA DE PESSOAS. E O PIOR FOI ESCUTAR O PREFEITO INCOMPETENTE FALANDO NO HMM, DE DIVIDAS DO PASSADO, ISSO É DISCURSO DE QUEM NÃO TEM O QUE FALAR, ALIAS DISCURSO DE QUEM PENSA QUE SABE FALAR BONITO. SE FOSSE PARA INAUGURAR DESSE JEITO, ENTÃO ORLEI, PODERIA SIM TER SIDO INAUGURADO NO DIA 20,12,2008, COM PLACAS DO GOVERNADOR REQUIÃO E PREFEITO HELDER, AFINAL FOI GRAÇAS A ELES QUE TUDO ISSO ACONTECEU, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS, SÃO TUDO HERANÇAS DO PASSADO, QUE O AMILTON FALA TÃO MAL, MAS ATÉ AGORA SÓ ESTA CRIANDO FILHOS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. centro de eventos. elefante branco. o que ele vai trazer de benefícios par anossa morretes? convenções? congressos? shows com cantores famosos? a nossa festa-feira confinada entre aqueles muros?? me incluam fora dessa! se isso trazer algo de bom pra morretes eu ponho minha mão no fogo. pra mim é dinheiro jogado fora. como disse o orley, antes tivessem investido 1/3 dessa grana no hospital.

    ResponderExcluir
  6. A inauguração de uma obra cmo essa teria que ser um acontecimento regional, com a presença de redes de TV,covidar todo o segmento turistico do litoral e de Curitiba, um show com uma banda tipo o Jeito a Mais, inclusão em todos os grandes jornais de Curitiba e região. Mas... para isso acontecer os organizadores da "festa" teriam que ter um pouquinho de visão e até uma certa inteligencia, mas...afinal Euros compram cargos, não inteligencia!

    ResponderExcluir
  7. não sabemos qem estava lá, pois foi um ato inteligentemente secreto, intra muros, não queriam divulgação, talvez pelo constrangimento de estarem parindo filho de outro.

    ResponderExcluir
  8. Orlei, vc esta por fora, tinha reportagem jornalistica de graça, conhecido no Brasil todo, reportagem do maior e melhor jornalista de todos os tempos, amigo do Foed, Fabiano de Matinhos. Mas não esquente a cabeça, foi tudo de graça, não cobrou nada, nem o combustivel. E ele ja fez essa cortesia no dia do desfile de aniversario da cidade. Então não temos o que reclamar. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Cabe aos vereadores verem se houve custo isso.
    Viu vereadora Flavia.

    ResponderExcluir
  11. Amilton, não passe esse tpo de vergonha. Inaugurar obra assim é feio. A não ser que foi ordem do Pessuti, e dai sim, voce teria que estar presente, mas não devia nem usar da palavra porque inaugurar algo as vesperas de sair do governo é oportunismo.

    ResponderExcluir
  12. Não sei o que o Helder fazia lá junto com o Pessut. ele traiu o Pessutão... kkkkk

    ResponderExcluir
  13. me parece que o que inauguraram na verdade foi a biblioteca do centro de eventos, linda e com um ótimo acervo diga-se de passagem pelo que me contaram, mas inauguraram e passaram a corrente na porta. Ninguém viu e ninguém vai ver o acervo por enquanto. Que beleza para Morretes!!!!

    ResponderExcluir
  14. A proposta é uma biblioteca com 10 mil itens,o que é um verdadeiro legado cultural digno de exaltação. Tomara, quanto a colocar as correntes , quem colocou sabe porque fe-lo....

    ResponderExcluir
  15. Anonimo das 11:08, o Pessutão era candidato a que? Tenho certeza que o Pessutão foi quem traiu todos os PMDEBISTAS DO PARANÁ, inclusive enganou o Sergio Lissa até o ultimo minuto.

    ResponderExcluir
  16. ninguem aguenta mais,quem precisa de centro de eventos,ninguem aguenta mais festa, morretes é a terra das festas.tanto dinheiro gasto em uma porcaria que só vai beneficiar meia dúzia de gatos gordos.e´ ou não verdade.naquele local seria perfeito para a construção de um senhor hospital e uma escola profissionalizante,como por exemplo um senai,ai fica os jovens de nossa cidade sem eira nem beira,pois naõ teem o que fazer senão trabalhar na lavoura ou mendigar na porta dos outros pedindo para cortar grama por pequenas esmolas ou ficar tomando tubão nas praças e usando drogas,isso é que ´e ficar pensando no povo que votou e que vai votar num futuro próximo.quantas vagas de emprego esse elefante branco vai fornecer para as pessoas que precisam trabalhar.ou vai ajudar só os prediletos de alguns poderosos como já existe.sou completamente contra esse centro de eventos,dinheiro jogado no lixo.enquanto o bacaninha do turista passeia em um lugar bonitinho o povo fica sem saber oque fazer quando tem que arrumar emprego,pois não e formado em nada que pena

    ResponderExcluir
  17. Duas gestoes do helder e uma gestao PT.

    ResponderExcluir
  18. Eita povinho que nunca ta contente com nada, que querem estes demagogos, a ruína da velha fáb rica? esperando pra cair na cabeça de algum transeunte como o velho armazem Malucelli, que a dita familia diz-se tão rica e tradicional, mas que nada faz para melhorar aquilo que está se tornado uma vergonha para a nossa querida Morretes. Será que a tradicional familia espera cair na cabeça de nossos cidadãoss ou turistas, quem sabe até de uma criança para tomar vergonha na cara e restaurar aquilo?
    já sei, querem que o hospital volte a funcionar como antigamente, mas antigamente também não estava bom, se estivesse o candidato do Helder teria ganho.
    Por falar nisso, teve até comentário que o Helder passava dinheiro demais para o Hospital, não foi verdade?
    Então me desculpem, mas Amilton tem razão de não querer passar nada, afinal, que querem voces?
    vantagens, empregos que não é preciso trabalhar para ganhar muito dinheiro, cargos de comissão etc e tal.
    Não é atoa que nosso querido prefeito está estressado, pois não consegue agradar essa cambada de vampiros, que lhe sugam o sangue.

    ResponderExcluir
  19. Para começar, se o municipio entende que determinada obra coloca em risco a população, aciona as medidas legais e promove a recuperação, ou demoliçao do objeto em risco. Quanto ao nosso hospital, o próprio Amilton disse que queria fechar o HMM e abrir um PA, agora o Amilton não querer passar dinheiro dele e da sua familia para o HMM eu entendo, afinal o dinheiro da sua familia não deve ser distribuido por aí. Agora quanto ao estresse causados por aqueles que querem emprego e renda pública, cabe a ele resolver, afinal para se eleger ele prometeu o "nego e cachimbo", em troca de votos, agora quem tem que resolver o problema é ele. Quem pariu Moisés que embale.

    ResponderExcluir
  20. A propósito, quem são os vampiros que estão sugando o sangue do nosso Prefeito? Aproveita e ajuda o patrão dizendo aqui quem são as sanguessugas? Ops!...Sanguessugas é de outro governo kkkkk Você está me deixando confuso kkkkk
    De qualquer forma se estão sugando, estão sugando não o sangue dele como você inteligentemente diz, estão sugando o sangue do povo de Morretes...

    ResponderExcluir
  21. hehehe esse ai das 12:31 pelo jeito está contente demais com a atual situação do município. É facil desviar a culpa de algumas coisas para famílias, comerciantes, o HMM e o proprio povo. é como o orley falou: se o predio está pondo em risco a população a prefeitura que acione pelos meios legais. E o HMM? tantas promessas de campanha e a única coisa certa que o 277 fez foi colocar o Dejair para cuidar do Hospital, se não por isso já estava fechado. Amiltom TEM RAZÃO EM NÃO QUERER PASSAR NADA? mais um enruste de campanha. Pra variar. Esse papo de "nosso querido prefeito" ta cheirando a pau mandado com dono.

    ResponderExcluir
  22. Nosso querido prefeito? Não coloque palavras em boca alheia. Ta contente com todo este balaio de gato? Leve pra casa e faça bom proveito. Quem criou as sanguessugas foi o próprio agora que aguente as sugadas sem reclamar. não achou bonito trocar votos por cargos?
    Como diz o ditado: quem tem bestas não compra cavalos.

    ResponderExcluir
  23. Não seja injusto, a sanguessugas é do governo anterior.

    ResponderExcluir
  24. orlei, pesoas ligadas ao helder dizem que ele tem vc na mão, e da um freio em vc a hora que quizer, verdade isso?o que ele tem contra vc?

    ResponderExcluir
  25. é muito ruim que ele ou qualquer outra tenha algo contra mim que me faça calar a boca, apesar que não acredito que ele tenha dito uma imbecilidade dessa. Mas não duvido, afinal o episódio do esprimidinho mostrou do que ele é capaz...

    ResponderExcluir
  26. Orlei, não caia na provocação, isso é coisa de alguem que esta querendo fazer mais intriga entre vc e o ex. Mesmo que tivesse alguma coisa, para calar a tua boca,(que eu não acredito) ele não iria espalhar isso por ai, ja teria usado isso contra vc.

    ResponderExcluir
  27. EU TAMBEM SOU DO POVO E APOIO PASTOR DEIMEVAL P/ PREFEITO. O QUE MEUS AMIGOS TEM A DIZER SOBRE ESTA IDEIA.

    ResponderExcluir
  28. Qual é a historia do esprimidinho que eu nao sei? Pode explicar?

    ResponderExcluir
  29. Eu estava com meu primo ali, o helder chegou alcoolizado,e acabou rolando um stress e ele levianamente, falou para quem quisesse escutar que existia registros de abortos mandados fazer por mim no HMM. Uma acusação do nível dele e da mulher dele.
    Pois se tem, que mostrem... só isso...
    Depois sou eu o agressor....

    ResponderExcluir
  30. nem ele nem ninguém tem quialquer tipo de informação que me cale a boca, em compensação.....

    ResponderExcluir
  31. Obra inaugurada e inacabada é a marca do governo Pessutao, o parceiro do lissa.
    Quem tiver curiozidade va ver o Palacio Iguaçu que ele inaugurou com o chitaozinho e chororo.
    Vejam a vergonha da obra.

    ResponderExcluir
  32. Realmente, uma vergnha, o palacio esta crú, esse Pessutti é tão doido quanto o Requião,são uns loucos. Mas tem gente que gosta........

    ResponderExcluir
  33. ORLEI O QUE VOCE TEM CONTRA O SERGIO LISSA, ACHO ELE UM CARA LEGAL, TRABALHADOR, CUMPRIDOR DOS SEUS DEVERES, VOCE TEM CIÚMES DELE OU INVEJA. SÓ PODE.

    ResponderExcluir
  34. ai,ai,ai...nem pode né orley, sarava bangalô três vezes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Ola Orley gostaria de saber como foi feita ou como sera feita a distribuição dos espaços n centro de eventos que como vc mesmo mencionou d=foi inaugurado sem estar finalizado a obra, caso estalicitação, não sei ao certo se seria este o nome, ainda não tenha ocorrido por acoso vc saberia quando e onde seria?

    ResponderExcluir
  36. NÓS VAMOS PROCURAR A NOVA DIREÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA E NOS INFORMAR NOS DETALHES A RESPEITO DA OCUPAÇÃO DO LOCAL. SE É QUE VÃO OCUPAR O LOCAL.

    ResponderExcluir