TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de dezembro de 2010

Foi um dia de Natal diferente, depois de um gostoso almoço em familia, tive um longo papo sobre coisas de Morretes com o Cel Malucelli, foram muitos os assuntos, entre eles a questão do futuro politico de nossa cidade. Senti no Sergio uma intenção de participar do processo politico de 2012, mas sem sair candidato, apenas como colaborador, e isso é bom, dali fui na Igreja Quadrangular, na festa de Natal, muito bem organizada pela profª. Jeanie e o Daniel, um show, muita música, muita gente envolvida, uma forma muito interessante de falar sobre o Nascimento de Jesus, este evento terminou com uma bela oração do Pastor Deimeval Borba, e na oração uma homenagem a enfermeira Nilda, que segundo ela aparou mais de 2000 crianças nestes seus anos todos de trabalho no nosso HMM. Lembrei que meus tres filhos chegaram pelas suas mãos, e isso me emocionou, lembrei que a mais de um ano ali não nascem mais nossas crianças, aí num mixer de tristeza e esperança lembrei da luta do Dejair para rativar a maternidade e aproveitei o espirito de Natal para acreditar no Dejair , que garante, "em 2011 nossas crianças voltaram a nascer aqui em Morretes". Foi um belo dia de Natal. Agora esperar o 2011 e junto com ele meus 60 anos.

20 comentários:

  1. Dia 30 de dezembro o Dr. Matinhos vai larga a listinha dos guilhotinado tem muito amiguinho que vai passar a virada do ano com as venta pra fora. Foi o Dr. Matinhos que coloco a lista em pratica pra sobra aquela grana as mais e na segunda quinzena de janeiro sai aquela lista com os nomes das beldades di primeiro escalao. O patrao nem vai dormi direito quando sai a primeira lista quando sai a segunda entao vai ser pior. Uns choram em 2010 outros no começo de 2011.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o Pastor Deimerval por tudo que ele tem feito na camara como vereador, em nenhum comentario eu li alguma coisa contra a figura do vereador e pastor e que ele tambem tenha um otimo final de ano e que ele continue sempre assim que ele ainda vai muito longe.

    ResponderExcluir
  3. VAI FAZER ANIVERSARIO E NAO VAI PAGAR NEHNHUMA CERVEJA PARA OS TEUS AMIGOS. NAO SEI QUANTO ANOS MAIS FELIZ ANIVERSARIO. DO FRANGAO DE PARANAGUA....OU ESQUECEU QUEM SOU

    ResponderExcluir
  4. NAO ESQUEÇAM NO CARNAVAL 2011 DAS CRIANÇAS COM BAILES TAMBEM INFANTIL. A CRIANÇADA TAMBEM GOSTA DE UM BOM BAILE INFANTIL E OS PAIS TAMBEM GOSTAM DE ACOMPANHAR E DESCONTRAIR:

    ResponderExcluir
  5. O melhor nome hoje para prefeito de Morretes é Antoninho Cavagnolli e acho que vai ser melhor que o pai dele quando prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Cliquei em cima do comentario do anonimo que fala BLÁ!BLÁ!BLA! e bem no enunciado do que ele fala, outro assunto que começou ser bem discutido e depois caiu no esquecimento e colo de novo para continuar o assunto ja que ate agora nao foi tomada nenhuma providencia alem dos cones colocados pela policia militar que diminui bastante o problema.

    Anônimo disse...
    O cruzamento mais perigoso existente em Morretes esta localizado bem em frente ao posto Robassa, os carros vindo da rua 31 de Outubro passam direto sem respeitar a sinalização que é muito precaria. Será que teremos que assistir mais algumas mortes para que as autoridades tomem alguma providencia. Agora querem jogar toda a culpa em cima do corpo de bombeiro por ter sua base bem distante, leva algum tempo para chegar no local do acidente. Sempre querem arranjar culpados para qualquer coisa de ruim que aconteça na cidade. Condenar os bombeiros é muito facil, temos que condenar as autoridades que foram eleitas e nao sao capazes de fazer qualquer coisa para que isso mude. Cade o nossas autoridades eleitas, muitos deles fizeram campanha em outubro de 2010 para seus candidatos e nenhum levou seu candidato para ver a realidade do nosso hospital e maternidade. Antes de criticarem os bombeiros que as autoridades façam a sua parte que tudo ficara mais facil para população. Quanto houver um acidente com vitima fatal nesse cruzamento talvez façam alguma coisa. O nosso hospital nao tem condiçoes de atender nem problemas mais elementares quanto mais atender as vitimas de atropelamento. Cuidado autoridades, seus familiares tambem correm o mesmo risco que a população corre quando tem de atravessar aquele cruzamento. Quando tiver anonimos sendo atropelados as coisa continuarao da mesma forma, se for um de seus conhecidos farao uma grande manifestação, so que sera tarde demais, voces irao sentir a mesma dor que a familia dessa menina que morreu esta sentindo. Sera tarde demais autoridades.

    ResponderExcluir
  7. So ta faltando 2 natais e 3 virada de ano pra esse pessoal ir embora, vamos escolher melhor nossos representantes tanto na prefeitura como na camara e se o voto for ruim ficamos 4 anos com o problema e vamos renovar todos de uma so vez.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, tirando alguns comentários ofensivos a pessoa do pastor Deimeval,ninguém manda nada contra ele, e olhe que neste ano e tres meses de blog ja recebi quase 17 mil postagens, de todos tipos, sendo que destas 5400 foram publicadas no blog, o resto armazenada para futuras "avaliações" kkkkkk, vejo no Antoninho Cavagnolli, um nome interessante.

    ResponderExcluir
  9. Frango? Não to associando o nome ao galináceo kkkkkk. Na noite da virada deverá ter umas cervejinhas aqui em casa, o prefeito da cidade diz que não coloco comida na mesa da minha familia, mas cerveja nos freezers com certeza, algumas dúzias mais os Balla black. Apareça.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza em pouco tempo a frente do hospital o Dejair fez muito mais do que a esmagadora maioria dos políticos e inclusive do próprio prefeito que só fez reduzir a verba do HMM.Este Dejair a cada dia ganha mais o respeito da população e é um forte nome para ocupar uma vaga nas próximas eleições ao cargo de vereador.
    Que sirva de exemplo ao prefeito e aos atuais vereadores. O Dejair não prometeu e fez enquanto os políticos prometeram mundos e fundos e nada fizeram.Feliz 2011 Dejair e tenha a certeza que a população está do teu lado.

    ResponderExcluir
  11. O ANTONINHO NAO VAI ACEITAR SER CANDIDATO ELE TEM SUA VIDA PESSOAL BEM ORGANIZADA E UMA PESSOA BEM DISCRETA EM TUDO QUE FAZ E JA TEVE OS BONS E MAUS EXEMPLOS DO QUE É SER POLITICO. E O ANTONINHO (CAVAGNOLLI) ANTES QUE PENSEM O ANTONINHO ERRADO, O PAI DELE SOFREU MUITO POR SER PREFEITO E TER QUE ABRAÇAR INIMIGOS E OS AMIGOS QUE QUEREM SO O DINHEIRO OU TIRAR ALGUM PROVEITO.

    ResponderExcluir
  12. SO FALTA OS INCOMPETENTE TIRAREM O DEJAIR POR SER COMPETENTE DEMAIS E A DOR DE COTOVELO É GRANDE A INVEJA ENTAO NEM SE FALA. SO FALTAM TIRAR O DEJAIR DO HOSPITAL E TRAZER MAIS UM DEBIO DE MATINHOS. QUANDO A CRIANÇA É BONITA TODO MUNDO QUE SER PAI

    ResponderExcluir
  13. Orley, escutei o dono de um bar da reta do porto, mais precisamente em frente a vila Operaria falar que um certo vereador, que esteve no seu estabelicimento em uma confraternisação, mas após varios coles começou a quebrar copos, este vereador é o mesmo do remedio de aborto paraguaio?

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha família olhamos Antoninho Gavagnolli uma grande opção como prefeito da minha querida Morretes. è um grande empresário, sabe administrar, íntegro, bom pai de família , esposo exemplar.Siceramente, se ele aceitasse, não teria pário para ninguém. Que Deus abençoe este nosso rincão colocando pessoas como ele para o bem de todos

    ResponderExcluir
  15. Orley sou morador da vila dos Feroviarios, e quero mostrar a minha indguinação com o trabalho de Sanepar que abriu uma enorme valeta para remendar o serviço porco que fizeram em toda querida Morretes em saneamento basico,minha indginação fica atraz do campo do Ferroviario, desmancharam parte do calçamento onde carros já atolaram e até o caminhão de coleta de lixo já ficou atolado no local, será q a Sanepar vai arrumar ou só remendar como tem fazendo, e nosso dinheiro q está ali.

    ResponderExcluir
  16. Fala Orley, seguinte sabadao estaremos ai para tomar uma dose de um "presentinho" q comprei p sr. eu a val e o vinicius e/ou luiza (vamos descobrir o sexo hoje). Já falei p Orley providenciar uns gelos de agua de coco. Abraco e ate sabado.

    ResponderExcluir
  17. NÃO FREQUENTO O TAL BOTECO DE BEIRA DE ESTRADA, O DONO É UM APROVEITADOR COSTUMAZ DE POLITICOS, UM CABO ELEITORAL DE OCASIÃO. NÃO TENHO A MINIMA IDÉIA QUEM FOI, COM CERTEZA NÃO FOI A FLÁVIA, O PASTOR TAMBÉM NÃO E O MEU AMIGO VARDINHO JAMAIS FARIA UM BURRICE DESTAS, SE CADA VEZ QUE TOMASSE UM GOLE QUEBRASSE TUDO, MORRETES NÃO EXISTIRIA MAIS, GRANDE VARDINHO, ALIÁS NESTE NATAL TOMEI UMA CACHACINHA DELE...MUITO BOM! MAGIA DA SERRA ....COISA MUITO BOA! QUANTO A ESSE VEREADOR QUE QUEBROU TUDO, DEVE SER UM IDIOTA, POIS NA POSIÇÃO DE VEREADOR TINHA OBRIGAÇÃO DE SE DAR O RESPEITO, AFINAL É O DINHEIRO PÚBLICO QUE O SUSTENTA, SE NÃO RESPEITA A INSTITUIÇÃO DEVERIA RESPEITAR O DONO QUE LHE PAGA, E O DONO DESSA GENTE É O POVO.

    ResponderExcluir
  18. Olá Orley, Boa noite!!!
    mais uma vez, estou visitando o blog, está muito interessante! o por oportuno quero salientar aqui o trabalho que o dejair esta fazendo no HMM é realmente um bom trabalho acompanhei todo o movimento, bastante eficaz e inteligente quando publicou toda a listagem na internet, contratou guardas para cuidar das mercadorias e ainda colocou todo o trabalho na mão da ACASA, associação que congrega pessoas muito honestas da cidade, comprometidas tambem com o social.com tudo isso funcionando o que aconteceu. um verdadeiro sucesso.tive a oportunidade de assistir neste ultimo sábado na Igreja Matriz, a prestação de contas do bazar, foi algo na casa dos 215 mil reais bruto e uma despesa de 8 mil. este tal de dejair esta sendo um paradigma entre o ex e o atual prefeito. engraçado um o (ex) fez do HMM um cabide político contratou várias pessoas que estão lá até o dia de hoje e fiéis como sempre e o atual destinado a fechar o HMM, e abrir um PA, e este dejair sobrevive nesta queda de braço, isto mostra que a vontade de trabalhar pelo povo sobrepõe os interesses politicos, e e ste dever de casa o dejair esta fazendo bem.
    gente vamos dar um voto de louvor pro cara
    quem sabe ele não esta no caminho certo
    vamos acreditar.
    valeu orley, quando vc defendia ele muitas vezes eu não concordava, mais agora estou com vc, tenho conhecimento de que o container é merito dele o dejair, só dele, então o cara não é um mané, ele sabe o que faz.por isso sou mais um defensor VIU O DEJAIR.

    ResponderExcluir
  19. ORLEY, VOÇÊ JÁ OUVIU DIZER QUE: TODO ALIENADOR TEM O HÁBITO DE MANIPULAR AS PESSOAS E PEPOIS SAIR-SE VITORIOSO? AQUI EM MORRETES ESTÁ CHEIO DESSES ALIENADORES, MANIPULADORES.FAZER O QUE? TEM GENTE QUE GOSTA.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Orley, avisa o pessoal ai, que estamos esperando mais um menino, e que agora vou ter uma dupla sertaneja rsrsrs Victor Hugo e Vinicius. Abraco, até sabado.

    ResponderExcluir