TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 19 de dezembro de 2010


Esta rolando uma conversa nas ruas, que o Prefeito vai fazer uma reforma no seu grupo de trabalho. Está faltando "Lexotan" nas farmácias, muita gente com o pé fora da administração, alguns inclusive, companheiros de primeira hora de campanha. Muito xorororô e ranger de dentes.
Como diz a jornalista Roseli,
"O bicho vai pegar"

21 comentários:

  1. Será que essa seria uma estratégia para "tentar" armar o time para as eleições de 2012?

    ResponderExcluir
  2. agora fica a dúvida,o povo, tem memória curta?
    em apenas 2 anos, vai dar tempo de, lavar, desinfetar e axorcizar a casa.
    Como diz o ditado popular...
    MARMELADA NA HORA DA MORTE, MATA!

    ResponderExcluir
  3. A atual equipe é fraquinha e tem gente competente aqui ou vao importar mais alguns medalhoes de passado pt. Sera que ele vai ter coragem de mandar a primeira dama para a 277 e se fizer isso começo acreditar que havera mudanças se nao apenas pra ingles ve:

    ResponderExcluir
  4. Morretes precisa estar acima disso tudo. Se as mudanças melhorarem, bom para a cidade e para seu povo.
    Porém, é preciso agir.

    ResponderExcluir
  5. Será que depois do sucesso do bazar, e da administração que vem fazendo o Dejair o prefeito vai querer pegar carona e trazer ele para mais perto???

    ResponderExcluir
  6. SE HOUVER UMA LISTA DE DEMISSOES OS QUEIMADOS PELO FOGO PT VAI QUEIMAR DURANTE 2 ANOS E OS COMPANHEIROS DO PT NAO SAO FACIL. ELES PREFEREM MORRE QUEIMADO JUNTO MAIS QUEM MANDO FAZER A FORÇA VAI SER ENFORCADO E DEPOIS QUEIMADO. ESSE FOGO TEM TANTA COMBUSTAO QUE VAI DA PRA VER LA DA BR A FUMAÇA DA QUEIMADA:

    ResponderExcluir
  7. Aqueles que defendiam o senhoriu vao passar o natal preocupado. Quem vai fazer parte da lista esperavam um presente do papai noel e vao ganhar um presente de grego hohohohhohohohohohoho

    ResponderExcluir
  8. Candidatos a demissão, ainda ha tempo...
    papel e caneta na mão para pedir um emprego para o papai noel...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pelo tamanho da forca que voce colocou voce foi bem economico que se sai a quantidade de gente que eles querem na primeira lista essa corda nao aguenta e o banquinho tem que ser mais alto para as diversas alturas. As melhores amigas da diretora de escola ta na lista e foi ela que mais fez campanha pra ele. Que arrependimento da molequinha e do roberto. Uma das amiga é a loira é da vila das palmeira e a outra é a baixinha da vila freitas. A do porto de cima ja pediu socorro pra amiga do homem de Matinhos:

    ResponderExcluir
  10. NAO ADIANTA COLOCAR A FORCA E QUERENDO FALAR QUE TEM LISTA PREPARADA E TENTAR CRIAR UM PROBLEMA PRA NOS COMO SAO TOLOS OS QUE ACREDITAM NESTA LISTA. TENHA UM FELIZ E UM PROSPERO ANO NOVO QUE ESTAREMOS NO MINIMO MAIS DOIS ANOS DE MUITO TRABALHO PELA FRENTE INCLUSIVE COM A VITORIA CERTA COM MUITO CONFORTO E BEM FOLGADA EM OUTUBRO DE 2012. TENHA UM ANO GORDO DE FELICIDADES E CHEIO DE REALIZAÇOES EM 2011.

    ResponderExcluir
  11. Você não assinou? Ah bom... então não pega em você!
    Sorte tua!

    ResponderExcluir
  12. A listinha vai da muita dor de cabeça pro amiguinhos do rei

    ResponderExcluir
  13. uhuuuu...Orley não te forca...então vai serguilhotina mesmo..rsrsrsr
    folgada mesmo, será só a calça dos palhaços
    que votarem novamente

    ResponderExcluir
  14. AMIGO ORLEI, AGORA PARA SALVAR O BARCO O NEGÓCIO É JOGAR OS JONAS AO MAR. EU ACHO QUE É IGUAL TEMPEIRO ERRADO NA COMIDA, TENTA,TENTA,TENTA AGORA SÓ TROCANDO O COZINHEIRO EM 2012

    ResponderExcluir
  15. joga a panela fora e começa TUDO DE NOVO...

    ResponderExcluir
  16. Aqui na pref tao tentando esconder a listinha como fosse uma invençao do quanto pior melhor

    ResponderExcluir
  17. O caranguejo secretario de saude????
    A lista ja tem 28 nomes nao muito impórtante. Noticia fresquinha. Outra lista sai no apagar das luzes de 2010 para 2011. A mulher da pousada foi conversar com o patrao?

    ResponderExcluir
  18. Pior que existe lista mesmo, o DD Secret. de Finanças carrega a lista no bolso, mas será que vai adiantar? será que na lista tá o nome da secretaria e chefe da açaõ social, e dele? ahhh não né, dele deveria estar pra algum cargo mais elevado se houvesse.... mas olha, tremenda palhaçada, os funcionários estão cansados de muita treta na prefeitura, por isso ninguem cumpre horario mais, chegam e saem a hora que querem, virou bagunça, casa da mãe joana e cade o secretario de administração? tá pior que targino, coitado dizem que Foed tbém interfere, e o cara não pode nada, po esse Foed acho que quer tudo... Cuidado Prefeito, qualquer dia ele tá sentando na sua cadeira, decidindo e tudo e vc sentadinho no sofá... aham e aham...

    ResponderExcluir
  19. CARANGUEJO COM MUITA SAUDE EM 2011. E O POVAO VIVENDO NO LODO DA SAUDE E ANDANDO DE RE

    ResponderExcluir
  20. Sabe porque o caranguejo anda de ré.

    O Caranguejo anda de lado. Alguns pesquisadores acham que esse movimento do crustáceo é mais propicio para sua defesa, porque permite que rodeie o inimigo, cercando-o com as garras, sempre abertas. Outros garantem que ele anda de lado pelo mesmo motivo que os humanos andam para frente: o homem tem uma visão frontal, o que vai dirigir seus movimentos; já os caranguejos com os olhos nas extremidades de um pedúnculo, têm visão lateral e é nesse sentido que se locomovem

    ResponderExcluir